Oceanos, Teste o Kurimim (provavelmente a última versão) devem fazer algumas semanas. Minha placa de vídeo é AGP 4x: S3 ProSavageDDR (86c420), meu monitor é Plug and Play [NoDB], meu mouse é um Ômega NS SAGM039RS, óptico com saída USB, mas veio com adaptador, bastam as informações ou será necessário o relatório completo do Everest Home Edition? hehe
. Não faço idéia do que é este hotplug...
Snake, não sei como fazer isto no linux, mas duvido que seja este o problema, porque pra mim parece ser muito mais questão de atualização (?) doque de sensibilidade. E sobre o computador mais rápido... quando eu fui comprar mais ram pro meu pc, disse ao vendedor que não estava vendo tanta diferença quanto aque ele falou (só vi a que eu já esperava). Ele fez isto no meu pc e tentou me enrolar que mudou uma configuração de memória... Eu, é claro, dei uma de desinformado e pedi pra ele desfazer pois o mouse estava rápido d+
Bem, Dodo, isto foi a primeira coisa que fiz, mas não consegui nada. Então resolvi usar o adaptador que veio com o mouse mesmo.
Valeu gente