Autor Tópico: Melhor e mais bonito que Beckham  (Lida 22089 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Melhor e mais bonito que Beckham
« Resposta #125 Online: 23 de Novembro de 2006, 11:39:36 »
o negócio é o seguinte, mimi. só para o homem o apelo visual é forte. mulher não tem nada que querer ver homem pelado ou semi-nu.

é igual bunda. homem quando vê bunda fica excitado; mulher, quando vê bunda, não tem nada que ficar excitada. ela não vai fazer nada com aquela bunda! tarados somos nós, sempre foi assim.

Bem, Bruno...é o seguinte. O nu masculino é mais revelador, revela coisas que o nu feminino, numa revista artística não mostra. Acho que muitas mulheres gostam de admirar o nu masculino, só que têm vergonha de assumir. Se não tivesse essa repressão tão grande, te digo que o consumo de revistas tipo G Magazine seria bem maior!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #126 Online: 23 de Novembro de 2006, 11:58:59 »
lá lá lá!! :grito:
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 14:22:31 por PSYCHOCANDY »
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

APODman

• Visitante
« Resposta #127 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:12:55 »
Levei 28 anos pra encontrar o homem certo, e ele é perfeito para mim em todos os aspectos: lindo, gostoso, inteligente, lord, apaixonado, atencioso, divertido, etc...
Colega, com conhecimento de causa, eu te garanto: isso passa :lol:

Percebe-se :wink:

Com muito conhecimento de causa sei que isto pode ocorrer quando se trata do envolvimento com as pessoas erradas. Especialmente quando se busca envolvimento para que seu parceiro seja meramente um troféu para ser exibido.

Quando se trata da pessoa certa, quando se trata de amor real e não empolgação derivada da inexperiência ( que não diferencia amor de paixão ) a relação apenas se reafirma, retroalimenta, cresce e se fortalece a cada dia.

Este é meu caso com a Suy, nunca estive tão feliz, tão completo, tão motivado.

Isto não irá passar.

[ ]´s

Infelizmente o dualismo das palavras nos faz falar em coisas coisa certo-errado, bom-ruim...isso simplifica, mas não ajuda, não explica! Esquecemos que nossos conceitos mudam ao longo da vida e o certo de hoje pode ser o errado de amanhã, e vice-versa! Desculpe a chatice gente, mas que tal deixar o velho maniqueísmo de lado?!

Não existe bom/mau absolutos, mas em relações existe o sofrimento/felicidade e sabemos distinguir isto.

Podemos dizer que o "bom" em uma relação é aquilo que lhe traz felicidade e que isto é recíproco ao parceiro.

Hoje sou muito feliz coisa que não fui com outras pessoas cujo relacionamento não foi "bom", ou seja, nos quais não fui feliz e vice-versa.

Mas o que é extremamente desagradável é quando vc é apenas um troféu a ser exibido.  E uma relação assim não vai pra frente.

[ ]´s

rizk

• Visitante
« Resposta #128 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:39:01 »
Suydara, eu também ouvi essa conversa de os homens mais atraentes serem formato trapézio, e as mulheres mais atraentes seram formato ampulheta. Referências seriam sempre bem-vindas.

Claudinha, manda mais, que bateu o faniquito aqui também :lol:

Isso posto, LADIES, ontem em comunicação pessoal eu e a Luz concordamos que o que DEFINE a masculinidade do homem é aquele V na barriga, que fica a barriga pra frente e os OSSINHOS dos lados, vocês sabem. Sim, não, talvez?
Mandem bons exemplos. :D
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 14:11:46 por mimi »

Luz

• Visitante
« Resposta #129 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:45:50 »
Isso posto, LADIES, ontem em comunicação pessoal eu e a Luz concordamos que o que DEFINE a masculinidade do homem é aquele V na barriga, que fica a barriga pra frente e os OSSINHOS dos lados, vocês sabem. Sim, não, talvez?

Além de ser simbólico... parece uma "seta" indicando o caminho!  :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #130 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:55:25 »
Mas Apod..até sofrimento depende de tempo. Se você passa muito tempo, mais coisas acontecem, tanto boas quanto ruins! Claro que depende muito com quem você está, mas se é desagradável, nem tem motivos pra continuar, é só abolir o tal sofrimento antes que piore!

E ser troféu, não dou importância, acho que já fui o troféu de algumas pessoas, mas também já fiz o contrário. De início sempre temos um objetivo que não quer dizer que será o mesmo num estágio seguinte! Pensar no que os outros pensam é algo desgastante, descenecessário, e algumas vezes, uma visão equivocada!

Mas sem sombra de dúvidas, o importante é se divertir!:D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #131 Online: 23 de Novembro de 2006, 12:57:25 »
Suydara, eu também ouvi essa conversa de os homens mais atraentes serem formato trapézio, e as mulheres mais atraentes seram formato ampulheta. Referências seriam sempre bem-vindas.

Claudinha, manda mais, que bateu o faniquito aqui também :lol:

Carlos, se ainda depois de meio ano você se sente usado a ponto de ficar chorando cornos em fórum público, é mais adequado continuar a discussão via MP. Ou fique aí fazendo picuinhas, porque eu já gastei a minha cota DA VIDA de saliva com você. Chato é você ficar colocando a Suydara de intermediária. E também não pega bem um rapaz assim apaixonado que fica pensando na ex. Siga a vida, hm. NO MÍNIMO tenha respeito pelo nosso tópico e não o desvirtue.

V?! Que V é esse..mostra ai um exemplo pra eu entender melhor!:D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #132 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:22:25 »

Mimi, só tenho esse artigo impresso, depois procuro on line...

« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 15:17:59 por Suyndara »

Luz

• Visitante
« Resposta #133 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:23:28 »
Esse V Lian... que os músculos da barriga formam...  :D

Luz

• Visitante
« Resposta #134 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:39:54 »
Bom pessoal... não sou moderadora, mas sou da opinião que a coisa mais elegante que vocês poderiam fazer é reeditar certas mensagens pedindo aos moderadores para deletar.

Eu não tenho nada a ver com essa história, não conheço mais que o que está senso exposto ao público e nem quero, mas todas as vezes que acesso o tópico me sinto invadindo a privacidade de alguém.

Não sei quem começou, mas definitivamente, isso não deveria continuar...  :sleepy:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #135 Online: 23 de Novembro de 2006, 13:58:15 »
Esse V Lian... que os músculos da barriga formam...  :D

Putzz..em muitos homens esse músculo foi atrofiado, ou melhor está sob grossas camadas de tecido adiposo!:D

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #136 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:01:56 »
Eu fico com esse v aí quando tenho gases! :D Não gosto nem um pouco =P

APODman

• Visitante
« Resposta #137 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:03:21 »
editado
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 14:23:11 por APODman »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #138 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:09:12 »
Eiii..vamos deixar esse papo pra MP, senão irão dizer que tópico de mulher só sai barraco! Que tal a edição de algumas mensagens, hein, gente?! :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #139 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:12:58 »

:lol:  gases também é uma característica bem masculina!  :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #140 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:15:06 »

:lol: gases também é uma característica bem masculina! :lol:

:lol:

hahahahaha, sem dúvidas!

rizk

• Visitante
« Resposta #141 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:16:48 »
Ok. Longe de mim. Já editei, tudo bonitinho, vamos seguir com o Keanu Reeves.  :P

Claudinha

• Visitante
« Resposta #142 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:37:14 »
é esse v???

Claudinha

• Visitante
« Resposta #143 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:38:13 »
maravilha mimi

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #144 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:47:25 »
Claudinha, confesso..prefiro muito mais de frente do que de costas! Por um único motivo..que graça tem um homem de costas?! :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #145 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:48:07 »
é esse v???

É exatamente esse "V"! Não é simbólico?  :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #146 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:49:13 »
Putzz..eu tava pensando no V de cima..e vcs falando no de baixo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #147 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:51:56 »
Homem de costas?  :grito:

Ah tá, dá pra fazer ,massagem  ::)

Mas de frente é bem melhor, né?  :vergonha:

Luz

• Visitante
« Resposta #148 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:52:19 »
Claudinha, confesso..prefiro muito mais de frente do que de costas! Por um único motivo..que graça tem um homem de costas?! :hihi:

Não sei explicar que graça tem, mas dependendo do homem... me pego com aquele sorriso idiota nos lábios!  :lol:
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 14:54:09 por Luz »

Claudinha

• Visitante
« Resposta #149 Online: 23 de Novembro de 2006, 14:56:50 »

Não sei explicar que graça tem, mas dependendo do homem... me pego com aquele sorriso idiota nos lábios!  :lol:

concordo Luz, qdo eu vi essa foto, dei uma risadinha marota hehehe

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!