Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130129 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1075 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:07:21 »
Pois é, eu não uso a live, portanto nem sabia que agora pagava. Quando eu usei, lá por 2009, não paguei nada. Por esse lado, está valendo mesmo comprar o Play 3 ao invés da caixinha.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1076 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:07:35 »
Sem TV HD nada feito, então provavelmente minha dúvida será só entre o PS4 e o Xbox 720 :(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1077 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:08:36 »
Poxa, eu joguei 3 anos sem TV HD, e me divertia mesmo assim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1078 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:10:21 »
Né...
Mas agora eu tenho e acho mais legal ainda! :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1079 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:17:48 »
Eu ainda não testei na FULL HD, estou esperando o dia 11/11/11, quando saí o Skyrim. :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1080 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:57:10 »
Você jogou em TV CRT de 14"?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1081 Online: 22 de Outubro de 2011, 01:20:26 »
Ok agora vai virar guerra:

Não sei, você é que é funcionário da Sony, me convença do contrário :P
O play 3 tem Uncharted e God of War, um controle melhor, o servidor é de graça e toca blu-ray

Xbox tem: Gears of War, Forza e Halo, um controle melhor*, o servidor é melhor e mais estável   e blu-ray só se encaixa em filmes pois atualmente os jogos não usam mais de 720p ;)

*Exceção em jogos de luta. :(
Não deseje.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1082 Online: 22 de Outubro de 2011, 01:25:55 »

Pense pelo lado positivo, podia ser p&b. :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1083 Online: 22 de Outubro de 2011, 01:59:17 »
Nenhum game de console se compara a Uncharted e God od War. E eu prefiro Gran Turismo 5 que Forza. E eu tenho tanto o xis-caixa quano o ps3 e o conrole do x é horrivel e o servidor realmente é melhor, mas a o preço não compensa a diferença.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1084 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:19:02 »
Nenhum game de console se compara a Uncharted e God od War.

Depende de quem joga

E eu prefiro Gran Turismo 5 que Forza.

Os gráficos do Forza são melhores tanto no 3 quanto no 4, porem nunca joguei GT 5

E eu tenho tanto o xis-caixa quano o ps3 e o conrole do x é horrivel e o servidor realmente é melhor, mas a o preço não compensa a diferença.

Eu acho legal a Gold para poder jogar pois separa o joio do trigo  ::) Lembrando que os usuários podem acessar pela silver para fazer o básico como por exemplo atualizar a dash.

Quanto a ser horrível nem preciso falar que é opinião sua e não apresentou o porque.

Testem os dois na mesma TV e tirem suas próprias conclusões  :ok:
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1085 Online: 22 de Outubro de 2011, 06:29:42 »

Pense pelo lado positivo, podia ser p&b. :P

"Bons" tempos em que a mãe só deixava jogar videogame na TV velha porque videogame estraga a TV
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1086 Online: 22 de Outubro de 2011, 09:55:41 »
Isso dos servidores do X-Box todo mundo fala...
E eles têm mais usuários, não?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1087 Online: 22 de Outubro de 2011, 10:09:50 »
Ok agora vai virar guerra:
Xbox tem: Gears of War, Forza e Halo, um controle melhor*, o servidor é melhor e mais estável   e blu-ray só se encaixa em filmes pois atualmente os jogos não usam mais de 720p ;)

*Exceção em jogos de luta. :(

Agora é que vai ficar uma guerra. Porque eu diria para deixar de lado e comprar um Wii.

O que pode ser mais divertido do que jogar New Super Mario Brothers com quatro pessoas? Donkey Kong Country? Super Mario Galaxy? É meu tipo de jogo, ao menos.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1088 Online: 22 de Outubro de 2011, 11:14:19 »
Pior que para mim que não tenho grana sobrando para comprar uma TV, o Wii U seria uma opção mais realista, por dispensar o aparelho, mas resta saber se os preços dos consoles da Nintendo vão estar competitivos com os das rivais no Brasil.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1089 Online: 22 de Outubro de 2011, 12:08:25 »
Wii é video game de criança.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1090 Online: 22 de Outubro de 2011, 12:10:41 »
Não sei se isso conta como blog topic ou apenas como o shameless plug que de fato é, mas um amigo meu tem um podcast sobre videogames que é um dos melhores que já ouvi sobre qualquer assunto: o Godmode!

Eles falam muita merda e muito palavrão, mas acho que todo mundo aqui é crescidinho...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1091 Online: 22 de Outubro de 2011, 12:17:18 »
Wii é video game de criança.
Wii é diversão sem compromisso nos moldes dos consoles antigos, onde a gente colocava o cartucho, ligava e começava a jogar. Não tem complicações demais por padrão, como são os jogos com enredos cinematográficos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1092 Online: 22 de Outubro de 2011, 13:53:58 »
Eu também só tenho uma TV 14" e por isso preferi comprar um DS, há uns anos atrás. Gostei bastante. O DS segue a mesma linha que o Diego disse acima. Até mais do que o Wii.

Joguei no início do ano um jogo do DS muito bom: Ghost Trick. Você controla um fantasma, que pode voltar no tempo quando alguém morre e possuir objetos para tentar mudar os acontecimentos. A jogabilidade é bem simples, mas é divertidíssima. Os diálogos também são muito bem escritos, cheios de humor, e a história é envolvente com todos os seus mistérios. É um jogo japonês, que é meu tipo de jogo, mas coisas como esse sprite do jogo pode desagradar alguns:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1093 Online: 22 de Outubro de 2011, 14:06:36 »
É, eu curto mais os RPG americanos. Jogo no PC, mas minha máquina já está ficando para trás dos últimos lançamentos. Tudo bem que ainda tem muito jogo relativamente novo que ela aguenta e ainda não joguei, tipo Batman: Arkham Asylum, mas acho que Skyrim, por exemplo, eu já não vou poder jogar. Não fosse o problema da televisão, gastar 700 ou 800 num console compensaria mais que comprar um PC novo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1094 Online: 22 de Outubro de 2011, 14:15:55 »
Aliás, não é de hoje que eu não curto essas boiolices de jrpg, na época em que vocês babavam Chronno Trigger eu jurava de pés juntos que Fallout era o melhor RPG já criado :D  (e ainda juro, FO2 ruleia!)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #1095 Online: 22 de Outubro de 2011, 14:16:07 »
Quando me perguntam, eu recomendo qualquer um dos dois.
Pagar 800 pilas num console e depois ter que ficar pagando pra usar o servidor é demais pro meu gosto.
PS3 com Bluetooth era que eu precisava. PS3 +1 ponto. Fui na loja de games aqui e testei iCom, fiquei muito impressionado jogando Call Duty via mic.
Mas X-Box pode funcionar o meu TVLink Phonak e ponto fraco não tem como ser microfone.

Tô gastando investimento aparelho auditivo vai fazer quase completar um ano mês que vem (8.500,00) + acessórios Icom (1.600,00) + TVLink (700,00), depois pretendo comprar TV 50 + PS3, só 2012 mesmo se acabar os cheques pagando 15 vezes no mês março.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1096 Online: 22 de Outubro de 2011, 16:09:03 »
Chronno Trigger é muito foda!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1097 Online: 22 de Outubro de 2011, 16:40:59 »
Chrono Trigger é linear e campy demais para o meu gosto :P
(e não venham dizer que ele era linear pelas limitações de hardware da época, que Fallout tem um ano a mais que CT e já era open world)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1098 Online: 22 de Outubro de 2011, 16:55:09 »
É, naquela época não existiam muitos RPGs open worlds. RPGs que eu joguei foram Final Fantasy III (ou VI), CT, Zelda, Legend of Mana, Dragon Quest, Breath of Fire, Secret of Mana e Illusion of Gaia, que eu me recordo agora.

O primeiro RPG open world que eu joguei foi FFVII, que pra mim continua sendo o melhor RPG já feito até hoje. :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1099 Online: 22 de Outubro de 2011, 17:02:52 »
Eu estava até lendo um post num blog sobre JRPGs × RPGs Ocidentais agora há pouco inspirado por este tópico e o cara disse que na verdade nem um nem outro são RPG de verdade, pois por mais open world que sejam, há um número finito de possibilidades, ao contrário dos RPG de mesa com um mestre de carne e osso, pois esse teria infinitas possibilidades. Vocês acreditam nisso? A criatividade do mestre também é finita, queira ou não queira ele vai tentar direcionar a aventura para algo planejado. Na verdade um bom RPG de videogame tende a ser uma experiência errepegística mais rica que o de mesa, já que conta com a criatividade de uma equipe de vários roteiristas profissionais que tiveram bastante tempo para bolar a história.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!