Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130156 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1750 Online: 29 de Dezembro de 2014, 10:51:30 »
http://www.androidorigin.com/moto-x-2014-top-reasons-better-apples-iphone-6/

While a new iPhone 6 is priced at upwards of $700 unlocked, a brand new Moto X costs around $449 currently.

Read more: http://www.androidorigin.com/moto-x-2014-top-reasons-better-apples-iphone-6/#ixzz3NFDtBqpK

Acho que fiz merda mesmo  :vergonha:

Acho muito bonito esse acabamento em madeira do Moto X.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1751 Online: 02 de Janeiro de 2015, 12:57:56 »
Eu tenho muita nostalgia pelo Game Cube - foi o primeiro videogame que comprei com meu próprio dinheiro, e por não ter dinheiro para comprar jogos, zerava muitos apenas alugando, passando o final de semana inteiro jogando, às vezes dormindo pouco. Nostalgia também de juntar amigos no final de semana para jogar Mario Kart e Super Smash... :P

Mas, nostalgia à parte, o Game Cube teve mais do que dois bons jogos: Metroid Prime, os dois Zelda, Resident Evil 1/4, Skies Of Arcadia, F-Zero GX, Paper Mario: A Thousand Year Door, Pikmin, Viewtiful Joe... e é, minha memória não lembra mais nada, enquanto para o PS2 eu lembraria uns trezentos. OK, OK. :P

Agora que percebi que toda sua nostalgia pelo Gamecube eu tenho pelo N64. Ele é de longe o meu console preferido, e hoje tenho mais de 50 games pra ele. Gosto muito do Mario 64, Star Fox, F-Zero e Star Wars Rogue Squadron.

O N64 também sofre da mesma síndrome de coisas como Star Wars e o Sgt Pepper: você tinha que estar lá para ver o que ele significou na época e porque existe tanto elogio a certos games.

A analogia entre Sgt Pepper e Ocarina Of Time talvez seja perfeita: são ambos clamados por muitas pessoas como o melhor de seu gênero de todos os tempos e os neófitos ficam 'eh?'.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1752 Online: 05 de Janeiro de 2015, 15:34:01 »
Desses o controle que tem melhor pegada é o do SNES
Concordo muito com isso - como ele é redondinho na parte de baixo, você segura do jeito que quiser... os mais novos têm aquelas "pontas" que incomodam um pouco para dizer a verdade.
Latebra optima insania est.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1753 Online: 07 de Janeiro de 2015, 02:16:08 »
Alguém mais aqui joga Factorio?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1754 Online: 07 de Janeiro de 2015, 09:04:14 »

Isso é muito específico. Mas a premissa parece interessante.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1755 Online: 07 de Janeiro de 2015, 13:53:44 »
Viajarei um pouquinho, e espero que ao menos uma pessoa leia. :P Compartilharei algo que estava pensando mais cedo.

Dragon Quest V é um RPG tradicional, sólido - conta toda a história de uma pessoa, de criança a jovem a pai, em uma típica história do monomito. É o meu ideal platônico de RPG.

Os objetivos em DQV são vagos - sua meta é encontrar o herói legendário, mas, como você não tem pistas para o seu paradeiro, você explora o mundo sem muita pressa. A diferença entre DQV e outros jogos em que você explora um vasto mundo é que aqui eu me envolvo emocionalmente, e ocorrem alguns dos meus momentos prediletos em videogames: por exemplo, quando decido ir a um vilarejo não porque lá se encontra uma espada poderosa, ou uma sidequest, mas porque gosto de alguns personagens que lá vivem e quero saber como andam suas vidas. História e gameplay juntos.

DQV é um jogo especial.

Por outro lado, Shadow Of The Colossus é um jogo que lhe oferece um enorme mundo em que contém... nada. Não há inimigos para matar - apenas ocasionalmente uma fruta para comer ou um templo onde você pode salvar e comer um lagarto. No entanto, o tempo gasto viajando por esses mundo, procurando os colossi do título, é essencial para o game: você sente na própria pele que está em um lugar desolado, não povoado, em que você não deveria estar - e muito, muito bonito. Você às vezes o explora apenas para ver o mundo em uma nova vista.

Esses jogos me lembram porque não gosto de jogos atuais com mundos vastos e muita coisa a fazer: não importa que eu possa fazer diversas coisas em GTA, ou Assassin's Creed, ou Skyrim*; eu não tenho o menor investimento emocional e parece que estou fazendo dever de casa. Mais importante, o gameplay é totalmente desassociado com a história. Jogos não precisam ter uma história; mas quando tem, elas são boas quando são intrínsecas ao gameplay.

Eu tenho a impressão que videogames só podem contar histórias ao espírito de mitos, não algo 'intimista', moderno, mas, por enquanto, não sei argumentar para isso.

* Eu joguei muito pouco desses três jogos, me perdoem se estou cometendo sacrilégio.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2015, 13:58:31 por Rocky Joe »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1756 Online: 07 de Janeiro de 2015, 14:07:40 »
Eu li.

Bom, eu gosto bastante do jogos de mundo aberto, e joguei bastante os Batman recentes, Far Cry 2 e 3, os Fallouts recentes e Skyrim.

O mundo aberto abre muitas possibilidades de aventura e exploração, que eu gosto bastante, e geralmente não me importo muito com a história.

Mas de certa forma você está certo em dizer que no caso de Skyrim não existe muito investimento emocional, e que no caso os NPCs são até bastante vazios e descartáveis. Eu trocaria um pouco de quantidade por qualidade, aprofundando um pouco mais a interação entre o jogador e alguns NPCs.

Quanto ao Dragon Quest V, eu particularmente não gosto muito de RPGs japoneses, apesar de ter insistido muito em apreciá-los (pois muitos jogadores gostavam e comentavam, e eu achava que era minha obrigação gostar também).

Demorou, mas com o tempo percebi que não gosto de games onde o mundo aberto é apenas uma ilusão, e que todo o game é amarrado pelo enredo. Sinceramente, preferiria ler ou assistir a um anime dos FF do que ter que jogá-los, pois se a história é o ponto mais importante, porque perder tempo jogando? As batalhas são tediosas, as quests são muito simples e as dungeons são longas demais.

Mas agora acabei por me interessar pelo DQV. Checarei ele num emulador de DS.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #1757 Online: 07 de Janeiro de 2015, 14:22:18 »
Vocês jogam RPG de mesa? Tem campanhas de RPG de mesa que duram 10 anos e são puramente interpretação e história.

"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1758 Online: 07 de Janeiro de 2015, 15:02:48 »
Vocês jogam RPG de mesa? Tem campanhas de RPG de mesa que duram 10 anos e são puramente interpretação e história.

Não jogo.

Mas interpretação e história? blergh

Cadê a exploração e aventura?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1759 Online: 07 de Janeiro de 2015, 15:23:13 »
Mas de certa forma você está certo em dizer que no caso de Skyrim não existe muito investimento emocional, e que no caso os NPCs são até bastante vazios e descartáveis. Eu trocaria um pouco de quantidade por qualidade, aprofundando um pouco mais a interação entre o jogador e alguns NPCs.

É, isso! Mas, parece que isto não acontecerá, pois esses jogos querem ser grandes e 'realistas' (e provavelmente precisam ser para vender). Não se pode ter hoje um vilarejo com quatro casas, uma igreja e alguma loja como em DQV. Os gráficos realistas não permitem fazer a abstração, também. Me lembro das cidades de Final Fantasy XII, que são enormes e devem ter uns 100 NPCs, mas eu não queria conversar com nenhum. Mas conversava mesmo assim, porque poderia ter uma dica para uma sidequest. Acabei jogando pouco, por esse e outros motivos.

Sobre RPGs japoneses, que é o gênero que mais jogo, boa parte dos RPGs antigos não passam hoje em dia como bons jogos. Eles falham como RPGs, e tinham valor na sua época devido ao espetáculo, especialmente na época do PS1 - as cutscenes de Final Fantasy VII são um bom exemplo. Suas críticas de FF procedem para mim: sistema de combate que é tedioso porque demora muito, dungeons sem design algum e sem propósito, as partes que você pode explorar do mundo são fechadas de acordo com a história, e por aí vai.

Mas Final Fantasy sempre tenta algo diferente, algo espetacular ou curiosamente emotivo. Há os momentos famosos (o suicídio em FFVI, a morte de Aeris em FFVII,  as sequencias de sonho em FFVIII, etc), e á alguns momentos que as pessoas não comentam, mas que acho excelentes. Darei um exemplo: em FFX há umas ruínas que você atravessa para chegar em um templo, e você a percorre sabendo que, quando chegar no templo, um dos seus personagens morrerá (ele se sacrificará). Enquanto você atravessa o caminho, uma música triste mas um pouco triunfante toca de fundo, e ela não é interrompida, nem pela música de batalhas aleatórias. Conforme você chega perto do templo, você vê o fantasma das pessoas que já passaram pelo mesmo caminho com o mesmo objetivo. O jogo em si tem seus problemas, mas por Deus se eu não fico emocionado com essa parte. :P

Mas como você disse, é pela história, não pelo jogo. Mas, quando você 'joga' a história, você fica mais imerso, acho, e não sei se o mesmo tipo de história ficaria bem em outra mídia, tipo um anime.

Dragon Quest é a antítese de Final Fantasy. O mundo se abre aos poucos, normalmente, mas muito mais do que em qualquer Final Fantasy. Os combates são rápidos, as dungeons são mais divertidas. Mas também são todos parecidos, e por isso muitas pessoas acham a série estagnada. É uma série com charme e bem humorada. Um amigo tentou emular DQV, mas não conseguiu. Não sei se dá para emular. Quando você tiver querendo gastar dinheiro com videogame, eu recomendaria comprar um DS. Há muitos jogos bons, você pode jogar em qualquer lugar e, como você hoje só compraria jogos usados, nem precisa se sentir mal em utilizar pirataria. É um videogame para todos os gostos também. Minha mãe jogava no meu, mas hoje em dia na época dos celulares, ela joga coisa pior por lá. :hihi:

E por constar, eu não recomendo Shadow Of The Colossus para ninguém. É um jogo peculiar, que nem todos gostam.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1760 Online: 07 de Janeiro de 2015, 15:26:44 »

eu jogava na adolescência, mas jogava para explorar masmorras e matar dragões :hihi:

não era uma criança deprimida que jogava Vampiro

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1761 Online: 07 de Janeiro de 2015, 15:53:57 »
Viajarei um pouquinho, e espero que ao menos uma pessoa leia. :P Compartilharei algo que estava pensando mais cedo.

Dragon Quest V é um RPG tradicional, sólido - conta toda a história de uma pessoa, de criança a jovem a pai, em uma típica história do monomito. É o meu ideal platônico de RPG.

Os objetivos em DQV são vagos - sua meta é encontrar o herói legendário, mas, como você não tem pistas para o seu paradeiro, você explora o mundo sem muita pressa. A diferença entre DQV e outros jogos em que você explora um vasto mundo é que aqui eu me envolvo emocionalmente, e ocorrem alguns dos meus momentos prediletos em videogames: por exemplo, quando decido ir a um vilarejo não porque lá se encontra uma espada poderosa, ou uma sidequest, mas porque gosto de alguns personagens que lá vivem e quero saber como andam suas vidas. História e gameplay juntos.

DQV é um jogo especial.

Por outro lado, Shadow Of The Colossus é um jogo que lhe oferece um enorme mundo em que contém... nada. Não há inimigos para matar - apenas ocasionalmente uma fruta para comer ou um templo onde você pode salvar e comer um lagarto. No entanto, o tempo gasto viajando por esses mundo, procurando os colossi do título, é essencial para o game: você sente na própria pele que está em um lugar desolado, não povoado, em que você não deveria estar - e muito, muito bonito. Você às vezes o explora apenas para ver o mundo em uma nova vista.

Esses jogos me lembram porque não gosto de jogos atuais com mundos vastos e muita coisa a fazer: não importa que eu possa fazer diversas coisas em GTA, ou Assassin's Creed, ou Skyrim*; eu não tenho o menor investimento emocional e parece que estou fazendo dever de casa. Mais importante, o gameplay é totalmente desassociado com a história. Jogos não precisam ter uma história; mas quando tem, elas são boas quando são intrínsecas ao gameplay.

Eu tenho a impressão que videogames só podem contar histórias ao espírito de mitos, não algo 'intimista', moderno, mas, por enquanto, não sei argumentar para isso.

* Eu joguei muito pouco desses três jogos, me perdoem se estou cometendo sacrilégio.

Nunca joguei DQV porque, sei lá, tenho uma certa aversão a High Fantasy que não seja Senhor dos Anéis ou A Song of Ice and Fire. Mas entendo o que você diz. Tive a mesma experiência jogando Red Dead Redemption. Acho que passei mais tempo caçando ou simplesmente cavalgando e apreciando a paisagem do que fazendo missões. Sem falar que é raro quando uma história de jogo deixa você com um nó na garganta (especialmente quando começa a tocar essa música: ).

O interessante é que gosto muito da série Assassin's Creed, mas reconheço que ela tem altos e baixos (ainda acho o II o melhor), mas com alguns momentos especiais. Por exemplo, achei muito legal o final de AC Revelations, quando Ezio abre a cripta de Altair. Se fosse um filme, eu diria que foi uma sequência com um excelente trabalho de edição.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1762 Online: 07 de Janeiro de 2015, 17:07:11 »
Como que tu gosta de passar pelos lugares e ver como anda a vida dos NPCs e não gostou da série Elder Scrolls? :P

http://www.cracked.com/article_20538_6-games-that-put-insane-detail-into-stuff-you-didnt-notice_p2.html

Dá uma olhada no número 2.

Sobre Skyrim, ele "cru" é um jogo, no máximo, mediano. Mas, caramba, como muda quando você adiciona mods. Você consegue adicionar absolutamente de tudo no jogo, desde uma vida selvagem ativa com cadeia alimentar completa, até um clima realista com as quatro estações. Também consegue adicionar coisas simples, mas que, pra mim, ajudam muito na imersão, como, por exemplo, pegadas na neve, terra, cinzas, etc. Pro teu gosto, por exemplo, existe esse mod aqui. E pode ter a completa certeza, se você passar um tempo neste site, consegue transformar Skyrim no jogo dos seus sonhos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1763 Online: 07 de Janeiro de 2015, 17:18:55 »
Ah, os mods.

Joguei Skyrim com mods de gerenciamento de alimentação e descanso, acho que o nome é Basic Needs, e o jogo mudou bastante. Ao invés de eu sair correndo pelo mapa incansavelmente no estilo Forrest Gump, eu planejava as rotas, parava em pousadas, passava nas cidades para comprar comida e etc.

Essas paradas extras me incentivavam a conversar mais com os NPCs, e acabei descobrindo muitas quests novas que estavam ali, guardadas com o NPC, meses depois de ter começado a jogar.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1764 Online: 07 de Janeiro de 2015, 17:48:19 »
Como que tu gosta de passar pelos lugares e ver como anda a vida dos NPCs e não gostou da série Elder Scrolls? :P

http://www.cracked.com/article_20538_6-games-that-put-insane-detail-into-stuff-you-didnt-notice_p2.html

Dá uma olhada no número 2.

Sobre Skyrim, ele "cru" é um jogo, no máximo, mediano. Mas, caramba, como muda quando você adiciona mods. Você consegue adicionar absolutamente de tudo no jogo, desde uma vida selvagem ativa com cadeia alimentar completa, até um clima realista com as quatro estações. Também consegue adicionar coisas simples, mas que, pra mim, ajudam muito na imersão, como, por exemplo, pegadas na neve, terra, cinzas, etc. Pro teu gosto, por exemplo, existe esse mod aqui. E pode ter a completa certeza, se você passar um tempo neste site, consegue transformar Skyrim no jogo dos seus sonhos.

Na verdade, apenas assisti um amigo jogando enquanto conversava com ele (no PS3, sem mods). :hihi: Assisti mais ele jogando Dragon Age, que me pareceu pior, mas é, nada que eu possa comentar muito.

Esses mods parecem muito divertidos. É legal uma comunidade apaixonada assim. Os mods são grátis, né?

Meu PC não roda Skyrim, no entanto. :P

Citação de: Dr. Manhattan
Nunca joguei DQV porque, sei lá, tenho uma certa aversão a High Fantasy que não seja Senhor dos Anéis ou A Song of Ice and Fire. Mas entendo o que você diz. Tive a mesma experiência jogando Red Dead Redemption. Acho que passei mais tempo caçando ou simplesmente cavalgando e apreciando a paisagem do que fazendo missões. Sem falar que é raro quando uma história de jogo deixa você com um nó na garganta (especialmente quando começa a tocar essa música: ).

Joguei um pouco de Red Dead Redemption e achei muito divertido. A música é muito boa.

Se você tiver curiosidade de saber mais sobre DQV, pode ler esse artigo aqui. O artigo começa citando o início de Up, que era algo obrigatório em 2010 quando se falava sobre narrativa, mas comenta toda a história do game e como ela é interessante. É uma leitura que demora uns 20 minutos, no entanto. Mas qualquer pessoa que acha que possa jogar o jogo um dia, não leia, porque ele conta a história toda.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1765 Online: 07 de Janeiro de 2015, 17:59:43 »

É, isso! Mas, parece que isto não acontecerá, pois esses jogos querem ser grandes e 'realistas' (e provavelmente precisam ser para vender). Não se pode ter hoje um vilarejo com quatro casas, uma igreja e alguma loja como em DQV. Os gráficos realistas não permitem fazer a abstração, também. Me lembro das cidades de Final Fantasy XII, que são enormes e devem ter uns 100 NPCs, mas eu não queria conversar com nenhum. Mas conversava mesmo assim, porque poderia ter uma dica para uma sidequest. Acabei jogando pouco, por esse e outros motivos.

Sobre RPGs japoneses, que é o gênero que mais jogo, boa parte dos RPGs antigos não passam hoje em dia como bons jogos. Eles falham como RPGs, e tinham valor na sua época devido ao espetáculo, especialmente na época do PS1 - as cutscenes de Final Fantasy VII são um bom exemplo. Suas críticas de FF procedem para mim: sistema de combate que é tedioso porque demora muito, dungeons sem design algum e sem propósito, as partes que você pode explorar do mundo são fechadas de acordo com a história, e por aí vai.

Mas Final Fantasy sempre tenta algo diferente, algo espetacular ou curiosamente emotivo. Há os momentos famosos (o suicídio em FFVI, a morte de Aeris em FFVII,  as sequencias de sonho em FFVIII, etc), e á alguns momentos que as pessoas não comentam, mas que acho excelentes. Darei um exemplo: em FFX há umas ruínas que você atravessa para chegar em um templo, e você a percorre sabendo que, quando chegar no templo, um dos seus personagens morrerá (ele se sacrificará). Enquanto você atravessa o caminho, uma música triste mas um pouco triunfante toca de fundo, e ela não é interrompida, nem pela música de batalhas aleatórias. Conforme você chega perto do templo, você vê o fantasma das pessoas que já passaram pelo mesmo caminho com o mesmo objetivo. O jogo em si tem seus problemas, mas por Deus se eu não fico emocionado com essa parte. :P

Mas como você disse, é pela história, não pelo jogo. Mas, quando você 'joga' a história, você fica mais imerso, acho, e não sei se o mesmo tipo de história ficaria bem em outra mídia, tipo um anime.

Dragon Quest é a antítese de Final Fantasy. O mundo se abre aos poucos, normalmente, mas muito mais do que em qualquer Final Fantasy. Os combates são rápidos, as dungeons são mais divertidas. Mas também são todos parecidos, e por isso muitas pessoas acham a série estagnada. É uma série com charme e bem humorada. Um amigo tentou emular DQV, mas não conseguiu. Não sei se dá para emular. Quando você tiver querendo gastar dinheiro com videogame, eu recomendaria comprar um DS. Há muitos jogos bons, você pode jogar em qualquer lugar e, como você hoje só compraria jogos usados, nem precisa se sentir mal em utilizar pirataria. É um videogame para todos os gostos também. Minha mãe jogava no meu, mas hoje em dia na época dos celulares, ela joga coisa pior por lá. :hihi:

E por constar, eu não recomendo Shadow Of The Colossus para ninguém. É um jogo peculiar, que nem todos gostam.
Bom, você me animou a também descrever a minha escalada de impressões  ao jogar CS; um frenesi de mirar e acertar até não restar ninguém e eventualmente um suspense de ao armar a bomba, correr para bem longe antes que ela exploda! MUahaha.... muahahahahhahaa ... muahahahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahhahaha
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1766 Online: 07 de Janeiro de 2015, 19:54:09 »
 :rola:

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #1767 Online: 07 de Janeiro de 2015, 22:19:27 »

Não jogo.

Mas interpretação e história? blergh

Cadê a exploração e aventura?

É o que mais tem.
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1768 Online: 09 de Janeiro de 2015, 19:25:18 »
Que bom que a Nintendo avisou agora que vai terminar as atividades no Brasil. Estava indo comprar um 3DS de presente pra minha afilhada...

Alguém vai ter que se contentar com uma blusa. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1769 Online: 09 de Janeiro de 2015, 19:31:37 »
Que bom que a Nintendo avisou agora que vai terminar as atividades no Brasil. Estava indo comprar um 3DS de presente pra minha afilhada...

Alguém vai ter que se contentar com uma blusa. :lol:

Como se isso impedisse de ter o console. Mas vai que cola?

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1770 Online: 09 de Janeiro de 2015, 20:27:25 »

Isso é muito específico. Mas a premissa parece interessante.
A premissa do jogo é interessante; e a jogabilidade também, ainda que o fim do jogo esteja meio... tosco.
(Vou falar porque não é spoiler: você tem que pesquisar e fazer uma tal de Rocket Defense, que depende de tudo e mais um pouco para ser criada).
Pra quem gosta de joguinhos um pouco mais "técnicos", com linhas de produção gigantescas, complicadas e a la "Máquina de Goldberg", recomendo.

Cadê a exploração e aventura [dos RPGs de mesa]?
Há exploração e aventura. E muita. Desde que você use como base um livro bom... e tenha um DM bom também.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1771 Online: 12 de Janeiro de 2015, 17:42:53 »
Tava rolando a 'Awesome Games Done Quick' (terminou antes de ontem, acho), um evento anual onde diversos bons nerds jogam games de forma insana por uma boa causa: pedir doações para 'caridade' (odeio a palavra). Já doaram mais de quatro milhões de dolares a várias instituições. Há um tempo atrás um cara zerou Ocarina Of Time vendado.

Posto aqui um exemplo de um cara jogando Kaizo Mario World, um hack de Mario World conhecido por ser muito, muito difícil.

<a href="http://www.youtube.com/v/zkMuNRjodCQ" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/zkMuNRjodCQ</a>

Website.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2015, 17:46:37 por Rocky Joe »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1772 Online: 12 de Janeiro de 2015, 18:11:05 »
E esse daqui, até onde acham que conseguem ir?

http://www.seewithperspective.com/

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1773 Online: 12 de Janeiro de 2015, 20:05:58 »
Este aqui ficou conhecido como o mais brutal:

<a href="https://www.youtube.com/v/EzxJgWbm_3I" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/EzxJgWbm_3I</a>

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1774 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 19:05:00 »
Pekka Kana 2. É divertidíssimo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!