Autor Tópico: SOU ESTAGIÁRIO: não faço nada, ganho bem e estou achando ruim.  (Lida 17758 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
SOU ESTAGIÁRIO: não faço nada, ganho bem e estou achando ruim.
« Online: 20 de Dezembro de 2006, 15:56:45 »
Tô num dilema. Sempre vejo estagiários P da vida por que estão fazendo estágio sem ganhar nada ou então trabalham muito mesmo e ganham uma merreca...
Mas meu caso é diferente, eu arrumei um estágio em uma empresa remunerada de grande nome aqui na minha cidade.
Nossaaaa.. tá um tédio. Até agora eu não fiz nada! O meu superior não passou nem uma tarefa para mim! A única coisa que fiz foi um relatório de uma reunião e isso em 5 dias de estágio!
Eu ganho 475 reais por mês, almoço, lanche, ônibus e etc.
Mas o foda, que eu só fico andando na empresa, só vendo os outros trabalharem! Sou o único estagiário da empresa.
Sei que é uma boa oportunidade, mas fico indignado de não fazer nada... nada mesmo. Para ter base, vou no banheiro da empresa que é grande e deito atrás dos armários e fico esperando o tempo passar. Hoje fiquei umas 4 horas lá!!!
Hoje meu superior não foi. Eu como sempre fiquei andando na empresa, esta empresa é de produção de sementes, têm muito renome internacionalmente, é ótima.
Meu serviço começa as 7:30 e termina as 17:00hrs.
Hoje peguei o onibus das 15:00hrs escondido, sem falar nada para ninguém... hehehehe.
Não preciso de bater cartão, mas tomara que ninguém perceba pois, nem faço diferença alguma de estar lá ou não.
Pois é, tô muito puto com isso.
Meu supervisor disse que vai fazer um planejamento para eu fazer algo.
Mas o que eu quero é mostrar serviço pô! Até agora não fiz nada, e como eles querem que mostre serviço assim? Ai fico um pouco nervoso... mas espero que eles não percebam isso.