Tô num dilema. Sempre vejo estagiários P da vida por que estão fazendo estágio sem ganhar nada ou então trabalham muito mesmo e ganham uma merreca...
Mas meu caso é diferente, eu arrumei um estágio em uma empresa remunerada de grande nome aqui na minha cidade.
Nossaaaa.. tá um tédio. Até agora eu não fiz nada! O meu superior não passou nem uma tarefa para mim! A única coisa que fiz foi um relatório de uma reunião e isso em 5 dias de estágio!
Eu ganho 475 reais por mês, almoço, lanche, ônibus e etc.
Mas o foda, que eu só fico andando na empresa, só vendo os outros trabalharem! Sou o único estagiário da empresa.
Sei que é uma boa oportunidade, mas fico indignado de não fazer nada... nada mesmo. Para ter base, vou no banheiro da empresa que é grande e deito atrás dos armários e fico esperando o tempo passar. Hoje fiquei umas 4 horas lá!!!
Hoje meu superior não foi. Eu como sempre fiquei andando na empresa, esta empresa é de produção de sementes, têm muito renome internacionalmente, é ótima.
Meu serviço começa as 7:30 e termina as 17:00hrs.
Hoje peguei o onibus das 15:00hrs escondido, sem falar nada para ninguém... hehehehe.
Não preciso de bater cartão, mas tomara que ninguém perceba pois, nem faço diferença alguma de estar lá ou não.
Pois é, tô muito puto com isso.
Meu supervisor disse que vai fazer um planejamento para eu fazer algo.
Mas o que eu quero é mostrar serviço pô! Até agora não fiz nada, e como eles querem que mostre serviço assim? Ai fico um pouco nervoso... mas espero que eles não percebam isso.
Meu pai quem arrumou esse estágio, ele têm influência pois compra da empresa e é grande cliente. Por isso teve um QI - QUEM INDICA, para que eu entrasse... Caso ao contrário é muito complicado pegar estágio em uma empresa assim!
Mas então, o que vcs acham que eu devo fazer?
Putz... eu tenho raiva de mim mesmo por ter essa ansiedade toda e esse estupim curto.
Mas acham que devo ficar de boa?
Ps.: Eu fico deitado e escondido no banheiro por que, vai que alguém me veja sem fazer nada em outras áreas da empresa. Ai fico horas e horas lá atoa... Quando chega alguém finjo que estou pegando alguma coisa no armário.
Assim, sério, estou me esforçando, pergunto e tento entender as coisas. Mas não quero ficar muito indo atrás de todos, queria que me explicassem um serviço e passassem para mim fazer e depois avaliassem, ou algo assim.
Putz, esse é o meu 5 dia e já estou meio desanimado. A coisa que é para 2 meses ainda, infelizmente.
Acham que não devo ficar esquentando com isso, já que estou recebendo uma graninha boa e fazendo o estágio obrigatório da faculdade?
É, tô chateado...