Oi a todos novamente. Muito obrigado a todos que compartilharam opiniões neste tópico.
Pois bem, acho que encontrei onde está o problema!
É assim, já estou na empresa desde o dia 18 de dezembro, isso irá fazer 1 mês logo, logo… E sabe onde eu acho que está o problema? Em mim e no meu supervisor.
Vou explicar:
Eu tenho aquela coisa de que quando implica com a pessoa, implica mesmo, sabe? Aquela coisa de "o santo não bate com o dele", então, eu já entrei neste estágio fazendo de tudo (humilde) para que meu santo desse certo com de
todos, principalmente com o do meu supervisor.
Mas caralho, o cara é muito prego!!! Eu implico, mas estou fazendo de tudo para não implicar com ele. Porra, o cara que têm que me orientar e eu fico todo perdido na empresa. Até hoje foram poucas palavras que trocamos! Eu segui algumas orientações que alguns deram aqui, me virei sozinho e fiz tudo por própria vontade.
Mas poxa, eu dediquei, fiz umas planilhas e mostrei para ele (por conta própria), fiz um relatório semanal (por conta própria) e sempre quando o vejo faço perguntas como se estivesse bastante interessado e essas coisas.
Mas parece que o cara não está nem ai para mim!. Eu não entendo por que… Ele primeiro me colocou em um setor, 1 semana e já conheci todo o processo. Já na outra semana fui para o setor e já estou manjando as coisas e faço bastante (é um serviço mecânico)…
Eu ralo, dou meu suor, fico todo sujo… os chefes do setor vê isso que estou ralando… mas o meu supervisor (
que também é chefe dos chefe de setor) não vê!!!!!
É isso, ele parece um abacaxi, não têm lado para chegar e trocar idéia. Eu acho que ele deve de ter medo de perder o lugar para mim. É incrível, ele sempre na retaguarda comigo… Semana passada ele disse que iria bolar umas novas idéias comigo, mas até hoje desta semana (já iniciando quarta-feira) não disse nada!!!
Putz… tô meio grilando já com isso… agora o cara diz que é para eu continuar no setor prestando atenção em uns rolos para fazer comparação de desgaste… coisa que eu nunca vi na vida…
A melhor, eu quando fui trocar uma idéia da minha monografia com ele para falar da empresa, ele disse: Não, faça isso, veja os rolos e faça a monografia que vai ser útil para você e para empresaOu seja, o cara está me usando para fazer o serviço dele e o meu!
Caramba… sei lá as minhas idéias são loucas, não consigo raciocinar as coisas quando estão sendo certa para mim ou não…
:'(