Voltando a comentar...
Ser estagiário, estar por baixo, sem ninguém saber quem é seu pai ou te respeitarem pelo tanto de dinheiro que você é um mundo completamente diferente do que eu tinha antes.
Antes as pessoas sempre me trataram e mimaram-me como se eu fosse um rei, pois por respeito ao meu pai e ao nome.
Mas agora, que entrei nesta firma e estou estagiando vi como as pessoas são falsas, te dão o respeito só pelo o que você têm (
realmente é verdadeiro o ditado: agente vale o que têm)...
Vim hoje denovo mais cedo
, meu chefe estava em reunião e vazei, e o ruim é que ele sabe meu carro qual é... se acabar essa reunião mais cedo, me lasco amanhão.
Mas o importante é que aprendi que:
- agente vale o que têm
- os pobres são mais legais que os ricos
- as pessoas são falsas e te menosprezam
- é gostoso trabalhar
O que aprendi realmente é que sempre chorei de barriga cheia. Lá conheci uma mulher que juntando o serviço que fica temporário (3 meses) mais o do marido que é guarda noturno, tiram no máximo R$1.200,00 para sustentar a 2 filhas e um filho e 3 netos. E o pior é que o filho foi preso e o dinheiro quase todo vai ir para liberar o rapaz... aquele dinheiro suado...
Nossa fiquei até triste quando ela ia me contando... é, realmente muitas e milhares de pessoas estão passando muitas dificuldades.
Mas tudo têm seu lado ruim né,
meu supervisor continua cara de cu, me botou de sacanagem em vários horários para ver até onde eu aguentava. Colocou no horário das 15-23hrs, 23-7hrs... e comercial.
E continua antipático.
Mas apesar de tudo renovei meu contrato (viu, mas o serviço que tem para fazer, quando têm, eu me esforço ao máximo!)
E ainda continuo no estágio até final de fevereiro...