Autor Tópico: SOU ESTAGIÁRIO: não faço nada, ganho bem e estou achando ruim.  (Lida 17759 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: SOU ESTAGIÁRIO: não faço nada, ganho bem e estou achando ruim.
« Resposta #25 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:44:01 »
rapaz, não é por nada não, mas deixa de ser vagabundo. aproveita a oportunidade e para de vacilar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
« Resposta #26 Online: 22 de Dezembro de 2006, 23:53:17 »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 22 de Dezembro de 2006, 23:56:12 »
Ele não tem acesso a internet -.-"
Não deseje.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #28 Online: 23 de Dezembro de 2006, 00:09:01 »
Pobre garoto.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:04:53 »
Vai falsificar o atestado ? ou estava doente mesmo ?

Então, é um doutor amigo da família que irá fazer esse atestado. Eu disse para meu pai que estava com diarréia, vômitos e muita dor de cabeça (tudo mentira) para não ir no serviço. Vou dizer a mesma coisa para o doutor também, acho que dará certo este atestado. :D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:06:36 »
rapaz, não é por nada não, mas deixa de ser vagabundo. aproveita a oportunidade e para de vacilar.

Isso mesmo Bruno é de conselhos assim que tenho que ouvir. Na real, ando muito, mas muito mimado mesmo. :(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:08:52 »
http://www.leetest.com

Resolvido?

Sem internet lá... mas mesmo assim valeu pelo site posso utilizá-lo aqui em casa mesmo. :ok:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:12:11 »
E o pior, hoje, saí com meu pai e fomos a um bar aqui da cidade. Agora mesmo (umas meia noite e meia 00:30) estávamos indo para casa já e tenho o azar de observar a chegada da maioria dos patrões e supervisores no bar onde estávamos. Sorte ou não, mas imagino que a única pessoa que tenha me visto, seja a mulher do RH da empresa, a Sara (que por sinal é muito linda), ai cumprimento-a normalmente e minutos após fomos embora. É, tive muito azar mesmo... Mas espero que isto não me atrapalhe na minha cara de pai de terça-feira que vem.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:15:35 »
E mais ruim ainda, estávamos na mesa um amigo de meu pai e o filho deste amigo do meu pai. Bom, o garoto (que por sinal bate o maior papo e tirava na época as maiores notas da faculdade) fica lá, batendo o maior papo, juntamente com o pai dele. Putz,… que inveja que senti, e ele me disse que pegou o estágio na mesma área que pegou e foi ele quem inovou e blablabla… E depois que ele vai embora o pai diz que ele tá sendo o melhor, que já megou a l200 da empresa para sair e etc. Putz… muito foda os maiores papos que eles bateram. Bom, sinceramente, quero superá-lo, mas sei lá, minha inveja me destroi.  :o

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 23 de Dezembro de 2006, 02:54:25 »
No meu primeiro dia, me deixaram com uma menina que me ensinou diversas coisas e eu consegui cumprir uma boa dúzia de coisas pedidas nos processos. Estou ainda meio perdida, no sentido de escrever pra quem, pedir o quê, quantas vias tirar, etc. Mas ela e os outros ex-novatos disseram que, quando era época deles, botaram eles sentados em mesas abarrotaaaadas de autos e não davam orientação. Então estou bastante contente.

Ficar andando e enchendo o saco das pessoas é muito chato :/

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 26 de Dezembro de 2006, 10:08:41 »
Cara… cê não sabe como é bom ouvi isso de um brasileiro… cê não faz nem idéia, amigo!
Ah se arrependimento matasse... Pensei que vc estava interessado em crescer no trabalho...
Ah cabra vagabundo!  :histeria:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 26 de Dezembro de 2006, 10:18:15 »
[Mussolim modo "brasileiro não desiste nunca"]
Comecei como estagiário na salinha da xérox e hoje ao invés de tirar xérox de documento eu os crio! Mesinha, cadeira ergométrica, computador, cafezinho e tudo mais... Mas eu me lasquei todo pra chegar ate aqui!!!!!! Sem ajuda de papai e sem supervisor!!!! (Ô cabra boçal, né?  :vergonha:)
[/Mussolim modo "brasileiro não desiste nunca"]

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #37 Online: 26 de Dezembro de 2006, 12:13:40 »
Becete é elite!!
Não deseje.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 26 de Dezembro de 2006, 13:02:25 »
Tchê... uma empresa que contrata um estagiário para não fazer nada, sem necessidade, é porque isto é lucrativo para ela... ou deduzem isto em algum imposto ou ganham algum outro incentivo.
No fundo você esta sendo usado.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 26 de Dezembro de 2006, 14:49:34 »
Becete é elite!!
É nada... Bucetê é muito é do lascado mêrmo hehe.

E é BucetÊÊÊÊÊÊ!!!!  :histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #40 Online: 26 de Dezembro de 2006, 17:14:05 »
Não entendo uma coisa. Você tava chateado por não fazer nada, ok. Mas por que diabos ta faltando o serviço então????
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 26 de Dezembro de 2006, 18:22:52 »
Tchê… uma empresa que contrata um estagiário para não fazer nada, sem necessidade, é porque isto é lucrativo para ela… ou deduzem isto em algum imposto ou ganham algum outro incentivo.
No fundo você esta sendo usado.

Provavelmente cara. Lá para conseguir os estágios é só pelo método QI mesmo. Tipo, 4 ou 5 por ano no máximo. Mas vou procurar saber mais a respeito dessa parada dela lucrar com essa boa ação viu... ou talvez não seja nada disso.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 26 de Dezembro de 2006, 18:26:23 »
Cara… cê não sabe como é bom ouvi isso de um brasileiro… cê não faz nem idéia, amigo!
Ah se arrependimento matasse… Pensei que vc estava interessado em crescer no trabalho…
Ah cabra vagabundo!  :histeria:

Sim, estou interessado sim. Mas não há como mostrar serviço, sendo que não há serviço para mim. Mas hoje observei uma coisa, eles querem que eu fique mesmo só observando, observando, observando... Tipo me colocando na geladeira.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 26 de Dezembro de 2006, 18:28:41 »
Não entendo uma coisa. Você tava chateado por não fazer nada, ok. Mas por que diabos ta faltando o serviço então????

Faltei por não ter nada para fazer. Ai fico sem fazer nada em casa mesmo. :lol:
Mas sério, estava muito ruim ficar sem saber para onde ir na empresa. Agora o meu "supervisor" (que não supervisiona quase nunca) me colocou em um setor e disse para eu ficar junto com o pessoa do setor. Saca aquela coisa, que enquanto eles estão no computadores eu fico num cadeirinha no canto da sala só observando e perguntando? Então, é isso. E quando tem algum serviço que seja para mexer nas máquinas ou coisa assim, vou com os operários e continuo só olhando. Isso é estágio?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 26 de Dezembro de 2006, 18:31:10 »
veja o que os outros estagiários fazem. há outros, não há?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 26 de Dezembro de 2006, 18:32:38 »
Seja inteligente… nesses locais tem que haver rede… quando puder navegue e conheça o que os usuários fazem… pegue algumas senhas e aprenda o esquema da empresa…

[size=06pt]Funcionou comigo…[/size]  :smartass: :smartass:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 26 de Dezembro de 2006, 20:11:07 »
Em vez de ficar andando e perguntando, andando  eperguntando você escolhe um cara e diz: vou tirar o dia inteiro para encher o saco dele, só dele. Vai lá, pergunta o que ele está fazendo, pergunta como se faz e depois se oferece para fazer o trabalho dele enquanto ele fica escondido no banheiro. No dia seguinte faça a mesma coisa com outra pessoa, e depois outra, e outra. Garanto que ninguém vai reclamar de você fazer o trabalho dele.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 02 de Janeiro de 2007, 19:50:30 »
Tentando dar exemplo:

Hoje foi meu primeiro dia no estágio. No começo, a moça me explicou um pouco o que eles faziam e tal, mostrou o software de gerenciamento do cemitério (hehe, muito da hora), e tal... Depois tinha que fazer uma coisa e me deixou lendo o código dos programas que eles desenvolviam...

Nos primeiros 15 minutos foi legal, mas depois, não aguentava mais ver POG e não fazer porra nenhuma, tava bocejando e desejando o almoço logo...

Cheguei pra minha supervisora depois do almoço e falei: "Luciene, me arranja algo pra fazer? Ler código é... (fazendo cara de "é uma bosta, porra")". Não demorou e ela já conseguiu um programa pequeno pra eu reescrever em delphi...

Tente fazer o mesmo... Abra o jogo com seu supervisor e fala que você quer trabalhar e ficar andando é um saco... Se for isso que você acha que é um saco mesmo...

rizk

• Visitante
« Resposta #48 Online: 02 de Janeiro de 2007, 20:17:27 »
Eu sinceramente queria que me dessem menos coisas pra aprender. Passei a última semana cumprindo gloriosas iniciais: cita, intima, requisita folha de antecedente, estava tudo ok. Aí HOJE me deram pra fazer mandado de prisão e ofício pra banco e precatória e juntadas diversas. Além de um processo que tinha 3 volumes de autos.

O engraçado é que eu chamei um cara pra testemunhar que era delegado, naquelas de "ilmo sr delegado do DP 1943783, favor tomar as providências para que a testemunha Fulano, Delegado do DP 1943783, compareça à audiência xyz"... e me dei conta disso AGORA que cheguei em casa. Pouco imbecil, né?

Quando eu digo aos calouros HUMILDAAADE, é que tem que assumir que é imbecil mesmo e destinado a passar vergonha.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Janeiro de 2007, 20:19:17 »
O engraçado é que eu chamei um cara pra testemunhar que era delegado, naquelas de "ilmo sr delegado do DP 1943783, favor tomar as providências para que a testemunha Fulano, Delegado do DP 1943783, compareça à audiência xyz"… e me dei conta disso AGORA que cheguei em casa. Pouco imbecil, né?
Pelo menos deu motivo pra ele rir um pouco nao? So cuidado que se ele for informatizado pode virar o mais novo meme da internet.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!