Tenho uma dúvida muito cruel. Eu imploro: Quem souber responder, por favor, responda.
Imagine que eu viajo no tempo até 20 mil anos atrás. Quando volto ao presente, trago meu amigo homem-das-ca- vernas junto. Mando alguém cortar o cabelo dele ( um corte da moda ), fazer a barba dele, etc.. e tal. Tiro uma foto dele e faço um poster bem grande. Quando eu mostrar a foto para diversas pessoas, nenhuma vai sequer desconfiar que é um homem de 20 mil anos atrás.
Minha pergunta é a seguinte: Quando ( quantos mil anos atrás ) surgiu o Homo sapiens igual aos humanos atuais, que andaria pelas ruas de uma cidade sem chamar a atenção ?
Eu suplico de novo. Quem souber responder, por favor, responda. No yahoo respostas ninguém souber responder.
Ia ser legal um Neanderthal assim. Um Neanderthal atende a essa regressão no tempo já que viveu neste período. Um cara com volume cerebral maior, ia ser fantástico colher informações sobre interações dele com o mundo atual e também suas opiniões. Talvez não um só, mas um grupo de três ou quatro de cada sexo.