Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289397 vezes)

Offline Yami

• Nível 09
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #1225 Online: 28 de Junho de 2007, 18:44:15 »

Quem sabe não serve uma do Clube Cético ?

Hum... serve sim, só tem um problema... Minha mesada acabou!  :chorao:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1226 Online: 29 de Junho de 2007, 18:23:27 »

Quem sabe não serve uma do Clube Cético ?

Hum… serve sim, só tem um problema… Minha mesada acabou!  :chorao:

Pede um adiantamento . Tem até dia 8 para pagar .

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1227 Online: 02 de Julho de 2007, 02:39:53 »
Quem faz-me companhia hoje aqui?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1228 Online: 02 de Julho de 2007, 02:41:58 »
Eu, né :lol: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1229 Online: 02 de Julho de 2007, 02:44:53 »
Eu até faria, mas não acho que vou durar muito tempo acordado ainda...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1230 Online: 02 de Julho de 2007, 02:56:48 »
Legal, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi uma merda.... Ontem tinha um pernilongo tão maldito no meu quarto que eu até acordei por causa da coceira da picada dele... Detalhe: acordei as 6, fui dormir as 4.

Fora isso foi vazio aqui.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1231 Online: 02 de Julho de 2007, 02:58:20 »
Eu saí ontem com as minhas amigas... e dormi as 7 da manhã e acordei as 11...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1232 Online: 02 de Julho de 2007, 03:09:46 »
Sábado de manhã fiz prova de francês. Depois, como as férias estão chegando, resolvi passar no sebo e comprar um par de livros. Comprei Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie e No caminho de Swann de Marcel Proust. Comecei a ler esse segundo e estou gostando bastante. Sábado eu não lavei a pilha de louça que já está completando duas semanas na minha pia. Prometi a mim mesmo, pela minha honra, pelo meu valor como ser humano, que faria isso no Domingo. Não fiz. Resolvi deixar para Segunda-Feira. Eu sou um verme. :lol: No mais, passei o dia inteiro em frente ao computador. À noite bateu fome, mas eu estava com dinheiro e resolvi comprar uma pizza. Meia alho com tomate seco, meia margherita. Comi seis pedaços, deixei dois para amanhã e a de alho com tomate seco estava especialmente boa.

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #1233 Online: 02 de Julho de 2007, 03:19:36 »
Sábado de manhã fiz prova de francês. Depois, como as férias estão chegando, resolvi passar no sebo e comprar um par de livros. Comprei Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie e No caminho de Swann de Marcel Proust. Comecei a ler esse segundo e estou gostando bastante. Sábado eu não lavei a pilha de louça que já está completando duas semanas na minha pia. Prometi a mim mesmo, pela minha honra, pelo meu valor como ser humano, que faria isso no Domingo. Não fiz. Resolvi deixar para Segunda-Feira. Eu sou um verme. :lol: No mais, passei o dia inteiro em frente ao computador. À noite bateu fome, mas eu estava com dinheiro e resolvi comprar uma pizza. Meia alho com tomate seco, meia margherita. Comi seis pedaços, deixei dois para amanhã e a de alho com tomate seco estava especialmente boa.

Eu adorei o livro, estou até jogando o jogo. Infelizmente no jogo, eu faço o papel de um ajudante de Poirot, mas seria legal fazer o papel do próprio Poirot.  :chorao:

Quem faz-me companhia hoje aqui?

Sinto muito, vou dormir, amanhã tenho provas... :'(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1234 Online: 02 de Julho de 2007, 03:25:06 »
[..] Prometi a mim mesmo, pela minha honra, pelo meu valor como ser humano, que faria isso no Domingo. Não fiz. Resolvi deixar para Segunda-Feira. Eu sou um verme. [...]
Eu prometi, pela minha honra, limpar o meu quarto também... Bem, quem precisa de honra?

Sinto muito, vou dormir, amanhã tenho provas… :'(
Suas provas não acabaram ainda? Boa sorte...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1235 Online: 02 de Julho de 2007, 03:30:05 »
Esse livro eu ainda não comecei a ler, ma chère. Vou deixar para depois d'O Caminho de Swann. Até porque estou meio estacionado em outro livro da Agatha Christie de que não estou gostando muito, se chama A Noite das Bruxas. Parece que a Agatha não estava particularmente muito inspirada nesse livro, mas resolvi dar uma outra chance a ela comprando um dos livros considerados entre seus melhores trabalhos.

Mas tem outra autora de ficção policial de quem eu li um livro que achei ótimo há pouco tempo, se chama P.D. James e o livro que li se chama A chantagista. Ela é a mesma escritora do livro que deu origem ao filme Filhos da Esperança.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1236 Online: 02 de Julho de 2007, 03:31:11 »
[…] Prometi a mim mesmo, pela minha honra, pelo meu valor como ser humano, que faria isso no Domingo. Não fiz. Resolvi deixar para Segunda-Feira. Eu sou um verme. […]
Eu prometi, pela minha honra, limpar o meu quarto também… Bem, quem precisa de honra?

Somos duas criaturinhas desprezíveis... Nós nos merecemos! :lol:

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #1237 Online: 02 de Julho de 2007, 03:32:41 »
[…] Prometi a mim mesmo, pela minha honra, pelo meu valor como ser humano, que faria isso no Domingo. Não fiz. Resolvi deixar para Segunda-Feira. Eu sou um verme. […]
Eu prometi, pela minha honra, limpar o meu quarto também… Bem, quem precisa de honra?

Meu quarto também não é lá a coisa mais organizada do mundo... Se bem... que estudos recentes mostram que uma bagunça estimula a criatividade e o raciocínio, além de poupar recursos humanos e tempo. Hum... tenho uma mente caótica, se meu quarto ficar organizado, irei me sentir um peixe fora d'agua. De qualquer maneira, tenho que bolar uma boa desculpa para explicar o fato de eu não ter aproveitado o fim de semana para arrumar o quarto... e para convencer a velha, vou precisar de uma tese! Alguem aqui pode me dar links e dados cientificamente provados de como a organização aumenta a burrice... ou algo do tipo?

Sinto muito, vou dormir, amanhã tenho provas… :'(
Suas provas não acabaram ainda? Boa sorte…

Falta pouco, só mais um pouquinho... minhas aulas acabam na terça-feira... estou quase lá!  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1238 Online: 02 de Julho de 2007, 03:36:52 »
Quarto desarrumado não é tão grave. Pior é minha pia. Daqui a pouco vai nascer uma samambaia dentro de minhas panelas. Vou ter que dar uma lavada fenomenal nelas para compensar esse tempo de incubação de bactérias...

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #1239 Online: 02 de Julho de 2007, 03:45:21 »
Quarto desarrumado não é tão grave. Pior é minha pia. Daqui a pouco vai nascer uma samambaia dentro de minhas panelas. Vou ter que dar uma lavada fenomenal nelas para compensar esse tempo de incubação de bactérias…

Willy Nilly, vai com cuidado, pois o Ibama pode bater na sua porta e te proibir de lavar a louça por perigo de destruir a fauna e flora que se formou nela.

Ah, conselho de "amiga"... se mora sozinho: microondas; pratos, talheres, e copos de plástico,  comida daquela que só precisa colocar no forno ou no microondas (de preferência no microondas, pois no forno você teria que sujar uma travessa), muitos telefones de comida em domicilio pendurados na geladeira, copus noodles, nuggests, lasanha de microondas... resumindo, tudo que não precise de esforço para fazer. Um lava louças tambem é uma boa dica...  :ok: E ainda tem gente que diz que é difícil morar sozinho...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1240 Online: 02 de Julho de 2007, 03:53:13 »
No meu caso falta o microondas... Tenho só um fogãozinho de duas bocas e sem forno, não dá nem para fazer uma lasanha. Não posso dispensar as panelas, então. Quanto a copos, talheres e pratos de plástico, você não se importa com o meio ambiente não? E comida em domicílio custa caro, a não ser que eu resolva adotar uma dieta à base de esfihas do Habib's (sim, aquelas mesmas com sabor joelho esfolado, urubu a passarinho e queijo de leite de touro :enjoo: )

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #1241 Online: 02 de Julho de 2007, 03:58:17 »
No meu caso falta o microondas… Tenho só um fogãozinho de duas bocas e sem forno, não dá nem para fazer uma lasanha. Não posso dispensar as panelas, então. Quanto a copos, talheres e pratos de plástico, você não se importa com o meio ambiente não? E comida em domicílio custa caro, a não ser que eu resolva adotar uma dieta à base de esfihas do Habib's (sim, aquelas mesmas com sabor joelho esfolado, urubu a passarinho e queijo de leite de touro :enjoo: )

É claro que me importo, só não quero uma nova mata atlântica dentro da minha pia! E no que se diz ao plástico... bem, sempre se pode reciclar!   :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1242 Online: 02 de Julho de 2007, 04:01:15 »
Bom, deixa eu ir dormir agora antes que me bata um remorso e eu resolva lavar a louça agora de madrugada. Boa noite a você e a quem mais fica.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1243 Online: 02 de Julho de 2007, 16:12:52 »
pelo menos ainda não nasceram FUNGOS na sua, wilái.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1244 Online: 02 de Julho de 2007, 23:17:06 »
Dor de cabeça insuportável, estou com baixa auto-estima e tive outra nota abaixo do que esperava ter. Merda de dia. Pelo menos amanhã vou jogar tênis.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1245 Online: 03 de Julho de 2007, 00:17:20 »
Finalmente eu lavei minha louça! Me sinto um ser humano melhor hoje :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1246 Online: 03 de Julho de 2007, 00:28:38 »
E eu não limpei meu quarto... :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1247 Online: 03 de Julho de 2007, 00:35:04 »
Tsc, tsc...  :nao3:

(nem eu!  :vergonha: )

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #1248 Online: 03 de Julho de 2007, 00:55:44 »
 :vergonha: Poxa, não limpei meu quarto e nem lavei a louça. Amanhã é meu ultimo dia de aula, mas prometo que na quarta-feria eu vou começar a limpar, pela minha honra!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1249 Online: 03 de Julho de 2007, 00:59:28 »
eu não limpo meu quarto. a faxineira vai toda quarta, e pronto. não arrumo a cama, o esforço não compensa; o esforço em arrumar seria maior do que o prazer em dormir em cama arrumada. aliás, cama desarrumada é até mais aconchegante, pensando bem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!