Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289395 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #1175 Online: 22 de Junho de 2007, 14:54:36 »
Uilái, seu sapequinha.

Facinho o menino...

Só ligar no celular dele que leva pra casa... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1176 Online: 22 de Junho de 2007, 14:56:22 »
Pior é que parece ter caído no papo de "liguei para o seu número sem querer, vamos nos encontrar?"... :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1177 Online: 22 de Junho de 2007, 14:58:21 »
Não se preocupem, eu vou me fazer de difícil antes do primeiro encontro :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1178 Online: 22 de Junho de 2007, 15:01:30 »

Cara, você já deu o seu nome e onde estuda...

Traficante carioca não gasta mais do que isso pra um sequestro (real ou não...)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1179 Online: 22 de Junho de 2007, 15:06:09 »

Cara, você já deu o seu nome e onde estuda…

Traficante carioca não gasta mais do que isso pra um sequestro (real ou não…)

Se os traficantes me encontrarem entre os 8 000 estudantes da UFSCar eu estou ferrado  :susto:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #1180 Online: 22 de Junho de 2007, 20:57:47 »
Oi, farei um blogpost:

Hoje acordei lá pelas 10:00, meio cansado e desanimado com a vida, minha mãe chegou aqui em casa e preparou um bom almoço (comida mineira: feijão tropeiro, bife...), depois fiquei na internet conversando fiado até dar a hora de ir para a festa do colégio. Fui à festa, bebi demais por lá e agora estou aqui ouvindo Yes.

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1181 Online: 23 de Junho de 2007, 03:29:59 »
À meia noite e meia o meu celular tocou. Do outro lado da linha tinha alguém falando… em esperanto! :o
Nossa, se um maluco me ligasse a essa hora, pra falar bobagem em outra lingua eu tinha desligado o telefone. Acho que eu nem tinha atendido.

E aproveitando a onda de Blog - posts:
Eu fui no médico hoje achando que ele me daria alguma coisa para eu parar de me sentir como se tivesse bebada e corrido 10 km, não...ele me deu uma requisição de exame ¬¬ ... "ki tsaco"
E to tão mal agora  :'( ... vou ver TV...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1182 Online: 23 de Junho de 2007, 11:27:49 »

Cara, você já deu o seu nome e onde estuda…

Traficante carioca não gasta mais do que isso pra um sequestro (real ou não…)

Se os traficantes me encontrarem entre os 8 000 estudantes da UFSCar eu estou ferrado  :susto:

Se um cara sem motivações financeiras te encontrou entre 100 milhões de brasileiros com celular, não dúvide que alguém financeiramente motivado não vá fazê-lo entre um grupo de 8.000 (que chuto pelo menos 50% formado por mulheres...).

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1183 Online: 23 de Junho de 2007, 11:43:45 »
Se um cara sem motivações financeiras te encontrou entre 100 milhões de brasileiros com celular, não dúvide que alguém financeiramente motivado não vá fazê-lo entre um grupo de 8.000 (que chuto pelo menos 50% formado por mulheres…).
3% formado por mulheres, valadão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1184 Online: 23 de Junho de 2007, 11:46:48 »
Se um cara sem motivações financeiras te encontrou entre 100 milhões de brasileiros com celular, não dúvide que alguém financeiramente motivado não vá fazê-lo entre um grupo de 8.000 (que chuto pelo menos 50% formado por mulheres…).
3% formado por mulheres, valadão.

3%???
Puta merda... saí dessa vida...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1185 Online: 23 de Junho de 2007, 11:49:05 »
ufscar só tem engenharia. fora uns cursos tipo psicologia ou não sei mais qual, que mesmo assim têm pouca gente. e pra piorar são carlos também tem mais cursos de engenharia na.. usp de são carlos. é uma cidade de machos.
por que você achava que uilái foi pra lá?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1186 Online: 23 de Junho de 2007, 11:58:49 »
ufscar só tem engenharia. fora uns cursos tipo psicologia ou não sei mais qual, que mesmo assim têm pouca gente. e pra piorar são carlos também tem mais cursos de engenharia na… usp de são carlos. é uma cidade de machos.
Amor às Ciências Exatas?? :|

Ou ter um bofe novo a cada dia?? :hein:

Hnnn... qual será a razão do Uilái?? Que difícil...

:lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1187 Online: 23 de Junho de 2007, 14:35:39 »
ufscar só tem engenharia. fora uns cursos tipo psicologia ou não sei mais qual, que mesmo assim têm pouca gente. e pra piorar são carlos também tem mais cursos de engenharia na… usp de são carlos. é uma cidade de machos.

A UFSCar, no campus de São Carlos, tem onze cursos de exatas, seis de biológicas/saúde e oito de humanas, ou seja, somando biológicas e humanas são quatorze cursos "com mulher" (a famosa área Sul, a.k.a., "área Sussa") contra onze "sem mulher" (a terrível área Norte, a.k.a, "área Nerd"). Claro que as coisas não são tão preto no branco assim, tem alguns cursos na área Norte com muita mulher (Química e Engenharia de Produção principamente) e alguns da área Sul com muito homem (Ciências Sociais, Filosofia). Acho que a distribuição aqui deve estar realmente em torno de 50% homens e 50% mulheres.

O Caaso (USP - São Carlos), por outro lado, é muito mais desigual. Lá sim só tem cursos de exatas e os poucos cursos com uma boa quantidade de espécimes do sexo feminino são Arquitetura, Engenharia Ambiental, Química e a Ciências Biomoleculares.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1188 Online: 23 de Junho de 2007, 14:40:52 »
Nossa, se um maluco me ligasse a essa hora, pra falar bobagem em outra lingua eu tinha desligado o telefone. Acho que eu nem tinha atendido.

Estava sem sono... Sem contar que estava curioso :lol:

E aproveitando a onda de Blog - posts:
Eu fui no médico hoje achando que ele me daria alguma coisa para eu parar de me sentir como se tivesse bebada e corrido 10 km, não…ele me deu uma requisição de exame ¬¬ … "ki tsaco"
E to tão mal agora  :'( … vou ver TV…

Será que não deve ser o tempo seco? Não sei como está aí em Santa Catarina, mas aqui em São Carlos, na semana passada, a umidade relativa do ar bateu em 16%, sendo que o mínimo considerado saudável é 30%! Ultimamente também tenho me sentido meio sem fôlego.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1189 Online: 23 de Junho de 2007, 14:42:06 »
Será que não deve ser o tempo seco? Não sei como está aí em Santa Catarina, mas aqui em São Carlos, na semana passada, a umidade relativa do ar bateu em 16%, sendo que o mínimo considerado saudável é 30%! Ultimamente também tenho me sentido meio sem fôlego.

Isso se chama sedentarismo... :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1190 Online: 23 de Junho de 2007, 14:44:29 »

Isso se chama sedentarismo… :lol:

Também  :fiu-fiu:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1191 Online: 23 de Junho de 2007, 19:38:49 »
Não, deve ser porque... porque... :umm: não sei, mas não tem a ver com o tempo.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1192 Online: 24 de Junho de 2007, 00:07:10 »
Alguém vivo aí?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1193 Online: 24 de Junho de 2007, 00:09:11 »
Alguém vivo aí?

Isso lá são horas de criança ficar acordada?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1194 Online: 24 de Junho de 2007, 00:09:36 »
Alguém vivo aí?

Opa........... acordei agora............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1195 Online: 24 de Junho de 2007, 00:10:18 »
Eu to morta... :hihi:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1196 Online: 24 de Junho de 2007, 00:10:30 »
 :sleepy: Inté você?

Mas já vou indo mesmo, parece que só tem nós dois ainda postando.

:chorao: O povo no MSN está me abandonando também.  :chorao: :chorao: :chorao:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1197 Online: 24 de Junho de 2007, 00:10:57 »
Eu to morta… :hihi:

3

Que flores prefere no enterro?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1198 Online: 24 de Junho de 2007, 00:11:11 »
Eu to morta… :hihi:

Então vamos começar uma sessão espírita!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1199 Online: 24 de Junho de 2007, 00:12:34 »
Mas já vou indo mesmo, parece que só tem nós dois ainda postando.

E você não acha a minha companhia suficientemente agradável para te manter acordada? Tudo bem, eu não fico magoado... :chorando:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x