Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289394 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #1150 Online: 18 de Junho de 2007, 07:06:19 »
Pudim é como ouro, é a coisa mais preciosa do mundo, todos os homens do mundo querem esse "ouro" e estão dispostos a lavar louça, secar a louça e a limpar a cozinha para ter isso… :P

Voces ainda estão falando de pudim?Juro que parece outra coisa........ Mas tambénm pode ser coisa da minha mente suja de tanto ler hentai......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1151 Online: 18 de Junho de 2007, 08:34:24 »
Pudim é como ouro, é a coisa mais preciosa do mundo, todos os homens do mundo querem esse "ouro" e estão dispostos a lavar louça, secar a louça e a limpar a cozinha para ter isso… :P

Voces ainda estão falando de pudim?Juro que parece outra coisa…… Mas tambénm pode ser coisa da minha mente suja de tanto ler hentai….
Faz mais sentido mesmo!

:histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1152 Online: 18 de Junho de 2007, 10:17:58 »

Voces ainda estão falando de pudim?Juro que parece outra coisa…… Mas tambénm pode ser coisa da minha mente suja de tanto ler hentai….

É... eu ia dizer isso...

Vocês têm certeza de que estão MESMO falando sobre pudim??? :hein:

Parece que vocês combinaram via MP o uso da palavra pudim para discutirem abertamente sobre algo muuuuuuito mais precioso... :lol:

E eu não sou tarado por hentai como o Barata... ;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1153 Online: 18 de Junho de 2007, 23:20:51 »
:sleepy: Que coisa, conseguiram transformar um pudim inocente em algo pervertido... eu sou inocente nessa história ::) ... Que mente pervertida hein barata e diegojaf ;P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1154 Online: 18 de Junho de 2007, 23:27:11 »
mas então, esse papo de pudim tá pesado. vamos falar de maçã.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1155 Online: 18 de Junho de 2007, 23:32:15 »
::) Quero ver o que acham da maçã do Bruno agora...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1156 Online: 19 de Junho de 2007, 02:29:02 »
Vermelhinha. E vocês, que acham?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1157 Online: 19 de Junho de 2007, 03:37:20 »
Blog-post inspirado nos do blog-topics do Uilái, mas mais sem graça:

Hoje fui em uma festa junina.

Meu colega disse que estaria bombando, cheio de mulheres - colegas de trabalho que estudam farmácia, danadinhas, por definição - em uma chácara, e em certo ponto, ele ousou dizer: "Na última teve striptease, cara". Pensei logo: "porra, outra peruada"[1].

Ainda assim, esses argumentos não me motivariam, não gosto de baderna, zona, essas coisas. Só se for na minha casa. O argumento que me motivou a ir foi outro, eis-lo: "cara, fico falando de você para uma amiga, fico zoando ela de francisca. Você vai adorar ela, é igualzinha a você; ela disse que gosta de gente como você também, mais tímido, meio estudioso[2] e tal". Divaguei: "bem, como ganhar presente do papai noel se não fui um bom menino? Vou à essa festa, horas. O pior que pode acontecer é eu travar e ela me achar ridículo, como sempre acontece" e concluí que deveria ir.

Fomos a festa. No caminho aconteceram coisas interessantes, como se perder umas 3 vezes e seguir o carro errado que até parou no posto de gasolina de medo por estar sendo seguido.

Chegamos na festa! Estavamos em quatro. Somado ao total de gente já presente, ficamos em incríveis oito! Sim, duplicamos a quantidade de gente na festa que estaria supostamente bombando. Lá dentro estavam uma criança de 8 anos jogando bola com o irmão mais velho, a amiga desse nosso amigo e o pai dela. Um senhor de aproximadamente 70 anos de idade. Já começamos a fazer perguntas suspeitas com leve tom de ameaça para esse nosso amigo: "Você trouxe vaselina hoje?", e as amea… digo, comentários pertinentes se estenderam até o fim da noite.

Estava tocando um dvd do "Gino e Geno" (acho que é isso) e o senhor me disse "olha, o sanfoneiro é o cara mais animado do show". Eu ri, e o dialogo começou:

- Olha o público, parece que vai dormir. - Disse eu.
- Ele falou sério, caralho. - Sussura meu amigo.
- Mas a música deles é boa, hein? - Finalizei.

Diplomacia feita, a noite continuou.

Eis que se passaram duas horas, e a quantidade de gente na festa triplicou. Estavamos em aproximadamente 24 agora.

Quantas mulheres solteiras? 4. Uma com aproximadamente 11 anos de idade.

Quantos homens? 16.

A prometida-cara-metade? Não existe qualquer observação empírica que comprove sua existência fora da mente desse meu amigo.

Nisso, já estavamos botando pra fora todo nosso conhecimento de sodomia e sadomasoquismo para esse amigo.

- Cara, não vamos passar nem margarina (a vaselina e o KY já tinham sido abandonados uma hora antes). Vai ser no osso. Nem raspar vamos. Bebe bastante para você não sentir dor, cara.

E alguns outros conselhos que merecem ser censurados.

Enfim, quando esses dois amigos foram embora as coisas melhoraram. Não tinha graça eu zoar um cara maior e mais forte que eu sozinho, então eu deixei pra lá. Fomos falar com duas amigas dele (pelo menos isso!). São muito legais e tal. Ele queria pegar uma, mas não deu certo porque eu estava lá e fiz com que eu continuasse lá, como um castiçal, para ele não se dar bem.

Enfim, a noite acabou. "Dancei" quadrilha com uma (e que gracinha :D), ele com a irmã gostosa. Ninguém pegou ninguém. Viemos embora e cá chego e vejo que em duas horas de fórum aconteceram coisas interessantes também. :D

Striptease? Nunca. Colegas de trabalho safadinhas dispostas a fazer peraltices? Nenhuma. Menina que já deve me considerar um deus de tanto que ele supostamente fala de mim para ela? Longe de lá e talvez até da existência material.

Moral da história: Não acreditem nesse cara.

[1] A peruada é praticamente um bacanal à céu aberto. Talvez o Bruno, que é ribeirão pretano saiba de como essa festa é devassa.
[2] Mentira.
« Última modificação: 19 de Junho de 2007, 03:43:15 por Oceanos »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1158 Online: 19 de Junho de 2007, 03:58:11 »
Vermelhinha. E vocês, que acham?

Suculenta… apetitosa… polpuda… tenra... carnuda. :ok:  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1159 Online: 20 de Junho de 2007, 04:19:08 »
Acabei de chegar do trabalho... :sleepy:

Cadê todo mundo?? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1160 Online: 20 de Junho de 2007, 04:35:20 »
[1] A peruada é praticamente um bacanal à céu aberto. Talvez o Bruno, que é ribeirão pretano saiba de como essa festa é devassa.
já fui na de ribeirão. depois descobri a peruada mãe, na qual a de rp é inspirada, que é a de são paulo. aí sim...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1161 Online: 20 de Junho de 2007, 05:38:42 »
Acabei de chegar do trabalho… :sleepy:

Cadê todo mundo?? :hein:

Acordei às 5:00h... este era o primeiro tópico da minha lista de "meus tópicos"... aqui tá parado mesmo.  :?
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1162 Online: 20 de Junho de 2007, 05:43:09 »
eu estava dançando can't touch this agora.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1163 Online: 20 de Junho de 2007, 11:10:23 »

Tá querendo ficar sarado pro Oceânus, é?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1164 Online: 20 de Junho de 2007, 16:02:34 »
já fui na de ribeirão. depois descobri a peruada mãe, na qual a de rp é inspirada, que é a de são paulo. aí sim…

Eu não pensei exatamente no Sergio Malandro quando citei a peruada...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1165 Online: 20 de Junho de 2007, 16:07:27 »
já fui na de ribeirão. depois descobri a peruada mãe, na qual a de rp é inspirada, que é a de são paulo. aí sim…

Eu não pensei exatamente no Sergio Malandro quando citei a peruada…

Quantos copos de mijo ele tomou nas idéias???

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1166 Online: 20 de Junho de 2007, 16:24:18 »
O Sofistinho ou o Malandro?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1167 Online: 20 de Junho de 2007, 17:58:26 »

Tá querendo ficar sarado pro Oceânus, é?

você não sabe da briga que tivemos quando disse que não queria ir ao bar de salsa com ele. como eu sou o macho da relação, eu não poderia dizer que não ia porque não sabia dançar salsa, aí ia pegar mal pra mim. daí, pra manter minha fama de mau (que é o que atrai ele), disse que não íamos porque eu não queria e pronto, e ai dele se insistisse.
pois que ele continuou insistindo e agora estou planejando fazer uma surpresa.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1168 Online: 22 de Junho de 2007, 13:10:23 »
Blog-post inspirado nos do blog-topics do Uilái, mas mais sem graça:

:'(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1169 Online: 22 de Junho de 2007, 13:30:04 »
O meu foi mais sem graça. Os seus são insuperáveis. :love:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1170 Online: 22 de Junho de 2007, 14:30:01 »
Em homenagem ao Oceanos que acha meus blog-topics sem graça:

Aconteceu uma coisa très bizarre comigo esta madrugada! O causo é o seguinte, eu falo um pouquinho de esperanto. Na verdade, "pouquinho" é boa vontade, pois o quase nada que eu sei já está meio enferrujado. No ano passado eu comecei a estudar sozinho por hobby, mero divertimento, eu nunca tive esses delírios doidos de torcer para ele dominar o mundo e trazer paz, amor e entendimento universais, entre outras viadagens.

Claro que se dedicar a um hobby estranho como estudar uma língua, ainda mais uma língua que não é falada por ninguém, é um luxo a que você só pode se dar se tiver tempo sobrando e isso costuma ser algo raro na minha agenda. Entretanto, este semestre está atípico pois as matérias que estou fazendo na faculdade estão tão excepcionalmente coxas que pela primeira vez em muito tempo eu já estou praticamente aprovado em todas elas um mês antes de acabar as aulas e a iniciação científica também está meio paralizada no momento porque estamos dependendo da chegada de alguns materiais para dar andamento no meu projeto. Estou com tanta folga que posso até aparecer no Clube Cético, coisa que eu nunca fazia durante os períodos letivos anteriores.

Em meio ao meu semi-ócio, portanto, ontem até arrumei um tempo para estudar um pouquinho de esperanto, só para distrair - é melhor do que assistir novela, e como estou sem namorada e não tenho dinheiro para sair, as opções de lazer acabam ficando escassas... Fazia muito tempo que eu não estudava esperanto, então ontem eu comecei a ler alguns e-books que eu tinha em voz alta, fiquei algumas horas estudando, falando sozinho - podem me chamar de narcisista, mas eu gosto do som da minha própria voz.

Eu sei que eu enrolei vocês por três parágrafos com algo completamente desinteressante e sem graça (e nesse momento o Oceanos deve estar pensando "eu não disse, eu não disse!") tendo prometido revelar algo muito bizarro que aconteceu comigo, pois bem, vamos então ao que interessa: À meia noite e meia o meu celular tocou. Do outro lado da linha tinha alguém falando... em esperanto! :o

A primeira coisa coisa que me veio à cabeça foi que eu devia estar falando muito alto e algum vizinho teria encontrado alguma maneira criativa de me pedir silêncio. O problema é que eu não conheço meus vizinhos e com certeza nenhum deles têm o número do meu celular. Além do mais, eu não estava falando tão alto, eu lia os textos em tom normal de conversa... Quem poderia estar me ouvindo? E se alguém estivesse me ouvindo, quais são as chances de ser alguém que fale esperanto? Por outro lado poderia ser só coincidência? Acho que nenhum conhecido meu deve saber que falo esperanto, e se soubesse, quem me ligaria à meia-noite e meia para conversar sobre isso?

Enquanto um monte de perguntas passava pela minha cabeça o interlocutor perguntava "Kiel vi fartas? Ĉu vi parolas Esperanton?" (Como vai? Você fala esperanto?), e eu, assustado e surpreso, com um certo receio de estar sendo observado, só conseguia balbuciar monossílabos, em português eu gaguejava um "Quem é você?", mas se divertindo ele insistia no esperanto. Respirei fundo e falei "Mi parolas iomete esperanton. Kiu parolas?". Eu disse que falava um pouquinho de esperanto, mas  "Kiu parolas?", embora possa ser traduzido literalmente como "quem fala?" em português, em esperanto não tem o mesmo sentido, cometi esse erro bobo devido ao meu estado embasbacado e a voz do outro lado da linha disse "Kiu parolas estas mi." (Quem está falando sou eu), na frase seguinte corrigi meu erro "Kiu vi estas? Ĉu vi konas min?" (Quem é você? Você me conhece?)

Dessa vez ele me respondeu em português, se apresentou como um estudante da USP - São Carlos, perguntou se eu estava dormindo e pediu desculpas caso tivesse me acordado. Ainda nervoso, perguntei a ele como ele conseguiu o meu número e por que tinha ligado àquela hora. O rapaz disse que tinha ligado para um número aleatório, ele estava com 100 reais de crédito no celular, não tinha onde gastar e por isso se divertia procurando falantes de esperanto pelo telefone. Fiquei tão surpreso com aquela resposta que esqueci de fazer perguntas que me passaram pela cabeça depois, como há quanto tempo ele fazia isso, para quantas pessoas já tinha ligado àquela noite...

Eu não sabia bem se acreditava no que ele dizia, seria uma coincidência muito grande isso tudo! Ele perguntou meu nome, onde estudava, mas não saía da minha cabeça a idéia de que algum vizinho estaria me pregando uma peça, que fosse algum conhecido fingindo que não me conhecia! Mas continuamos conversando mesmo assim. Ele me falou que participava de um grupo de esperantistas da USP, embora houvesse também um estudante da UFSCar no grupo deles, falou onde eles se reuniam, dias, horário e me convidou para aparecer lá. Mesmo eu não tendo muito interesse em participar de um grupo desse tipo, e desconfiando que aquilo era um trote, confesso que fiquei extremamente curioso, dadas as circunstâncias. Se eu não fosse ateu eu poderia dizer que foi a providência divina quem fez um completo estranho me ligar em esperanto justo no mesmo momento em que eu estava estudando aquilo.

Trocamos e-mails, ele me deu seu nome e pediu para eu procurá-lo no Orkut. Aí combinaríamos um dia para ele me apresentar ao grupo de estudos de que participa. O perfil da figura é esse aqui: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15079223448014064007

Não o conheço, nunca vi mais gordo. O cara além de esperantista é espírita e vegan radical (ou seja, é o estereótipo perfeito dos falantes de esperanto brasileiros) e o perfil é coerente com tudo o que ele me disse por telefone. O pior é que o sujeito mostra o telefone e o endereço dele no seu perfil, o telefone é realmente o mesmo do qual eu recebi a tal ligação ontem, está lá no identificador de chamadas de meu celular. E o seu endereço é no centro da cidade, ele mora a uns três ou quatro quilômetros de distância de minha casa, portanto, diminuem as chances de ele ter me estado ouvindo; claro que nada impediria que ele estivesse na casa de um vizinho meu ontem à noite, mas como eu disse, nenhum vizinho meu me conhece nem tem meu telefone, portanto parece que foi realmente tudo uma bruta coincidência o que aconteceu :o

Vou passar um e-mail para o sujeito mais tarde.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #1171 Online: 22 de Junho de 2007, 14:39:16 »
Puxa!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1172 Online: 22 de Junho de 2007, 14:40:33 »
(...)

Que lindo, Uilái...

Parece ser o início de um belo romance...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1173 Online: 22 de Junho de 2007, 14:44:49 »
Uilái, seu sapequinha.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1174 Online: 22 de Junho de 2007, 14:48:57 »
(…)

Que lindo, Uilái…

Parece ser o início de um belo romance…

Uilái, seu sapequinha.

<_<

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!