Blog-post inspirado nos do blog-topics do Uilái, mas mais sem graça:
Hoje fui em uma festa junina.
Meu colega disse que estaria bombando, cheio de mulheres - colegas de trabalho que estudam farmácia, danadinhas, por definição - em uma chácara, e em certo ponto, ele ousou dizer: "Na última teve striptease, cara". Pensei logo: "porra, outra peruada"[1].
Ainda assim, esses argumentos não me motivariam, não gosto de baderna, zona, essas coisas. Só se for na minha casa. O argumento que me motivou a ir foi outro, eis-lo: "cara, fico falando de você para uma amiga, fico zoando ela de francisca. Você vai adorar ela, é igualzinha a você; ela disse que gosta de gente como você também, mais tímido, meio estudioso[2] e tal". Divaguei: "bem, como ganhar presente do papai noel se não fui um bom menino? Vou à essa festa, horas. O pior que pode acontecer é eu travar e ela me achar ridículo, como sempre acontece" e concluí que deveria ir.
Fomos a festa. No caminho aconteceram coisas interessantes, como se perder umas 3 vezes e seguir o carro errado que até parou no posto de gasolina de medo por estar sendo seguido.
Chegamos na festa! Estavamos em quatro. Somado ao total de gente já presente, ficamos em incríveis oito! Sim, duplicamos a quantidade de gente na festa que estaria supostamente bombando. Lá dentro estavam uma criança de 8 anos jogando bola com o irmão mais velho, a amiga desse nosso amigo e o pai dela. Um senhor de aproximadamente 70 anos de idade. Já começamos a fazer perguntas suspeitas com leve tom de ameaça para esse nosso amigo: "Você trouxe vaselina hoje?", e as amea… digo, comentários pertinentes se estenderam até o fim da noite.
Estava tocando um dvd do "Gino e Geno" (acho que é isso) e o senhor me disse "olha, o sanfoneiro é o cara mais animado do show". Eu ri, e o dialogo começou:
- Olha o público, parece que vai dormir. - Disse eu.
- Ele falou sério, caralho. - Sussura meu amigo.
- Mas a música deles é boa, hein? - Finalizei.
Diplomacia feita, a noite continuou.
Eis que se passaram duas horas, e a quantidade de gente na festa triplicou. Estavamos em aproximadamente 24 agora.
Quantas mulheres solteiras? 4. Uma com aproximadamente 11 anos de idade.
Quantos homens? 16.
A prometida-cara-metade? Não existe qualquer observação empírica que comprove sua existência fora da mente desse meu amigo.
Nisso, já estavamos botando pra fora todo nosso conhecimento de sodomia e sadomasoquismo para esse amigo.
- Cara, não vamos passar nem margarina (a vaselina e o KY já tinham sido abandonados uma hora antes). Vai ser no osso. Nem raspar vamos. Bebe bastante para você não sentir dor, cara.
E alguns outros conselhos que merecem ser censurados.
Enfim, quando esses dois amigos foram embora as coisas melhoraram. Não tinha graça eu zoar um cara maior e mais forte que eu sozinho, então eu deixei pra lá. Fomos falar com duas amigas dele (pelo menos isso!). São muito legais e tal. Ele queria pegar uma, mas não deu certo porque eu estava lá e fiz com que eu continuasse lá, como um castiçal, para ele não se dar bem.
Enfim, a noite acabou. "Dancei" quadrilha com uma (e que gracinha

), ele com a irmã gostosa. Ninguém pegou ninguém. Viemos embora e cá chego e vejo que em duas horas de fórum aconteceram coisas interessantes também.

Striptease? Nunca. Colegas de trabalho safadinhas dispostas a fazer peraltices? Nenhuma. Menina que já deve me considerar um deus de tanto que ele supostamente fala de mim para ela? Longe de lá e talvez até da existência material.
Moral da história: Não acreditem nesse cara.
[1] A peruada é praticamente um bacanal à céu aberto. Talvez o Bruno, que é ribeirão pretano saiba de como essa festa é devassa.
[2] Mentira.