To na praia e vou dormir
se não for, liga no sac e fica enxendo o saco.
o sac deles é uma droga, liguei oito vezes hoje e não me atenderamuma vez fiz isso com um salgadinho da elma chips, eles me mandaram uma figurinha que não veio no pacote.
claro que sim…e outro dia reclamei de um sachê de creme que não veio numa tinta de cabelo…
É assim que funciona mesmo, tem que reclamar senão os prestadores de serviço acham que o cliente tem obrigação de utilizar o serviço dele e não trocar ele por outro.
se você fosse hetero a gente até conversava
Citação de: Danieli em 05 de Abril de 2007, 02:19:47 se você fosse hetero a gente até conversava Que bobagem. Por você eu mudo de lado.
Sou não, sei que sou feio e até minha mãe queria me afogar quando bebê, por isso tenho acefalia. Brincadeira, adoro humor negro, mas diz aí, como está a sua vida amorosa?, se você não se ofender com a pergunta e quiser responder, claro.
Tudo bem, sem problemas, eu sou bem diferente de você, não tenho vergonha de dizer que estou encalhado. Mas tem sempre uma comidinha que vai me visitar lá em casa, mas eu não estou mais afim não, já enjoei.
que horror. você acha que homem é objeto?
Citação de: Raphael em 05 de Abril de 2007, 02:48:33Tudo bem, sem problemas, eu sou bem diferente de você, não tenho vergonha de dizer que estou encalhado. Mas tem sempre uma comidinha que vai me visitar lá em casa, mas eu não estou mais afim não, já enjoei. comidinha adorei isso… eu nem isso tenho, mas deixa pra lá
Citação de: Bruno em 05 de Abril de 2007, 02:53:42que horror. você acha que homem é objeto?Não, alguns se comportam como tal. Mas não acho que o sejam.
é diferente "potranca" de… "COMIDINHA" ou "PETISCO".