Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289495 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #3675 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:12:49 »
Mas, estava aqui vendo comunidades sobre isso para achar mais homens mais velhos bonitos para postar (haha), e encontrei esse depoimento:

"julliana
ele tinha 68 anos
eu tinha 15 na época
mas até hoje eu só saio com senhores
mais o mais velho tinha e as vezes tem entre éssa idade de 65 a 68 anos
mais ainda irei quer experimentar mais velho
minha amiga ja me disse que aquoi perto de casa tem um professor aposentado
com 74 anos
e que ainda ele da umas pimbadinhas
pois ele sai com garotinhas até hoje
eu ja estou de olho
rsrsrsrsr
quando eu sair com ele eu deixarei um escrap aqui
e contarei detalhes
beijinhossss "

74 anos?  :susto: Ainda se fosse um de uns 40, 45, 50... Tem gosto pra tudo no mundo... Qual a sua faixa etária preferida, Flávia? Os sessentões ou os setentões?  :twisted:

Você até participa de comunidades de gerontófilas!   :susto:

:susto:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3676 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:14:09 »
 :susto: :susto: :susto:
naaoooooo!!
nem de setenta, nem de sessenta, nem de cinquenta!
ehrm...e nem de quarenta!  ::)
 :lol: :lol:
Se soubesse o atestado de santidade que eu mereço... :'(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3677 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:16:58 »
Outro ex-espírita então?
Pois é... Quando eu era espírita (ou melhor, tentava ser) sempre pensava que poderia ver coisas o tempo inteiro.
Até hoje sinto esse medo de vez em quando. Deve passar com o tempo.
Alguma dica?
Eu fico achando que de tanto medo que tenho de ver, o meu organismo pode fazer com que eu "veja"...
 :medo:

O medo acaba passando, Flávia. Assim como o Uili, no começo eu tinha um certo medo de me deparar com algo sobrenatural - até hoje não vi nada, mesmo em lugares considerados 'assombrados' ou brincando de ouija. ¬¬  

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3678 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:17:15 »
Outro ex-espírita então?
Pois é... Quando eu era espírita (ou melhor, tentava ser) sempre pensava que poderia ver coisas o tempo inteiro.
Até hoje sinto esse medo de vez em quando. Deve passar com o tempo.
Alguma dica?
Eu fico achando que de tanto medo que tenho de ver, o meu organismo pode fazer com que eu "veja"...
 :medo:

Eu entendo como você se sente. Eu era muito devoto, cheguei até a ser fanático, por isso essas coisas ficaram marcadas mesmo na minha cabeça. Mas eu não tenho nenhuma dica para superar isso, acho que é questão de costume mesmo, passa com o tempo. Há quanto tempo você deixou o espiritismo?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3679 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:18:10 »

Não, eu não sei. Deite-se no divã do CC e discorra a respeito... ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3680 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:21:26 »
Faz pouco tempo que vc é ateia.... Isto passa com o tempo.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3681 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:22:17 »
Ah, foi assim. Minha mãe é espírita então frequentei os Centros desde pequena. Parei por um tempão, e depois voltei por vontade própria.
Deve ter durado um ano apenas esta fase, mas eu era meio fanática também. Tentava entender os livros, lia até o Livro dos Espíritos para achar as tais respostas para minhas perguntas.
Foi pouco tempo, realmente. Mas eu sempre fui um tanto medrosa... hahahaha E o espiritismo sempre deu corda para isso, indireta ou diretamente.
Hoje meu único medo é esse que falei, enlouquecer...e a partir daí, "ver coisas".  :medo:

Não, eu não sei. Deite-se no divã do CC e discorra a respeito... ::)
:hihi: Nem refrigerante eu bebo! Mal saio de casa... Quando saio é para comprar livros ou ir a algum show. Só isso.  :anjo:

(CARAMBA! descobri outro smiley que não tinha visto... fala sério, ficam colocando de hora em hora algum novo <_<)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3682 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:38:22 »
O espiritismo é uma religião terrível para ser ensinada para crianças <_<  Sério. Eu também cresci medroso, inseguro, neurótico e exigente demais comigo mesmo.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3683 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:46:03 »
Ah, foi assim. Minha mãe é espírita então frequentei os Centros desde pequena. Parei por um tempão, e depois voltei por vontade própria.
Deve ter durado um ano apenas esta fase, mas eu era meio fanática também. Tentava entender os livros, lia até o Livro dos Espíritos para achar as tais respostas para minhas perguntas.
Foi pouco tempo, realmente. Mas eu sempre fui um tanto medrosa... hahahaha E o espiritismo sempre deu corda para isso, indireta ou diretamente.
Hoje meu único medo é esse que falei, enlouquecer...e a partir daí, "ver coisas".  :medo:

Meu interesse pelo espiritismo durou poucos meses, felizmente. Aos poucos percebi que era uma religião como outra qualquer, em que líderes religiosos se mantém num patamar superior aos demais - aquela história de que todo mundo foi alguém importante numa outra vida não me convencia, sem contar os livros... Esse "Livro dos espíritos" dava respostas vagas às minhas perguntas e eu prefiro continuar sem resposta a acatar uma resposta incoerente.  :umm:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3684 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:51:43 »
Não só o Espiritismo... Religiões em geral costumam trabalhar com a culpa e o medo da pessoa. Os efeitos disso numa criança são horríveis...

Meu interesse pelo espiritismo durou poucos meses, felizmente. Aos poucos percebi que era uma religião como outra qualquer, em que líderes religiosos se mantém num patamar superior aos demais - aquela história de que todo mundo foi alguém importante numa outra vida não me convencia, sem contar os livros... Esse "Livro dos espíritos" dava respostas vagas às minhas perguntas e eu prefiro continuar sem resposta a acatar uma resposta incoerente.  :umm:

Exato. As respostas do Livro dos espíritos são realmente vagas.
Eu sempre me sentia culpada porque, ao contrário da maioria, não "sentia" deus. Nunca senti.
Se eu olho para o céu, é o céu e nada mais.
Foi isso que matou minha "Era Espírita" hahaha. Certo dia olhei para o céu, estava lindo... E pensei:
- É, não dá. É só o céu mesmo.
Depois desse dia comecei a me declarar atéia pois não havia qualquer chance de crer em algo. Desde pequena tive essas dúvidas.

Sempre me pareceu incoerente dar tanto poder e glória a um "Ser" que nem sequer se dava ao trabalho de produzir alguma prova decente de sua existência. E sentir? Eu nunca senti "deus". Ainda bem. :feliz:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3685 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:53:02 »
O que eu notei no espiritismo é que havia uma grande pressão social para as pessoas 'verem' espíritos ou desenvolverem sua suposta mediunidade de alguma forma. As pessoas que apareceiam com histórias mirabolantes, que enxergavam auras ou qualquer esquisitisse eram vistas com uma certa veneração pelos outros. Eles estimulam muito a superstição e eu mesmo já passei por isso de interpretar acontecimentos triviais de forma mística só para me sentir bem comigo mesmo e estimado pelo grupo depois de contar.

Mas a minha maior discordância com o espiritismo é de natureza moral. Eles dão a entender que até pensar uma coisa ruim é errado, que 'espíritos superiores' só tem pensamentos e intenções boas, essas coisas. Como eu sou um ser humano falível e imperfeito, naturalmente que nem todos os meus pensamentos era bons e elevados, então eu me sentia muito mal, muito culpado, e por isso eu me recriminava o tempo inteiro, era paranóico, pois eu fiscalizava meus pensamentos o tempo todo. Hoje minha ética é completamente diferente, para mim o pensamento é moralmente neutro, o que conta é a ação - existe um bom motivo para nossos pensamentos serem todos particulares, que é para termos capacidade de julgá-los e agir de forma moral.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3686 Online: 25 de Janeiro de 2009, 23:59:21 »
O que eu notei no espiritismo é que havia uma grande pressão social para as pessoas 'verem' espíritos ou desenvolverem sua suposta mediunidade de alguma forma. As pessoas que apareceiam com histórias mirabolantes, que enxergavam auras ou qualquer esquisitisse eram vistas com uma certa veneração pelos outros. Eles estimulam muito a superstição e eu mesmo já passei por isso de interpretar acontecimentos triviais de forma mística só para me sentir bem comigo mesmo e estimado pelo grupo depois de contar.

Mas a minha maior discordância com o espiritismo é de natureza moral. Eles dão a entender que até pensar uma coisa ruim é errado, que 'espíritos superiores' só tem pensamentos e intenções boas, essas coisas. Como eu sou um ser humano falível e imperfeito, naturalmente que nem todos os meus pensamentos era bons e elevados, então eu me sentia muito mal, muito culpado, e por isso eu me recriminava o tempo inteiro, era paranóico, pois eu fiscalizava meus pensamentos o tempo todo. Hoje minha ética é completamente diferente, para mim o pensamento é moralmente neutro, o que conta é a ação - existe um bom motivo para nossos pensamentos serem todos particulares, que é para termos capacidade de julgá-los e agir de forma moral.
:ok: Muito bom, uíli!
Uma coisa que ainda me irrita em certos espíritas: eles tem uma postura tão arrogante!
Como se a religião deles fosse comprovada pela ciência, como se eles estivessem acima de tudo que outras religiões pregam!
É absurdo! São farinha do mesmo saco...  |(
Tirando a (má) literatura espírita. Aquilo é horrível!  :enjoo:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3687 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:04:21 »
:ok: Muito bom, uíli!
Uma coisa que ainda me irrita em certos espíritas: eles tem uma postura tão arrogante!
Como se a religião deles fosse comprovada pela ciência, como se eles estivessem acima de tudo que outras religiões pregam!
É absurdo! São farinha do mesmo saco...  |(
Tirando a (má) literatura espírita. Aquilo é horrível!  :enjoo:

Isso me deixa possesso :x  Eu lembro de uma vez que fiquei furioso porque uma professora de português minha no EM estava comentando sobre religiões, então ela comentou algo como "os católicos pensam isso, os crentes pensam isso, mas aqueles que têm uma consciência espírita como nós, sabemos que...:facada:

Mas lógico que não são todos os espíritas, e da mesma forma, também existem ateus que carregam esse arzinho de superioridade insuportável. Infelizmente, isso é uma característica do ser humano, de qualquer um que estão tão cheio de si e com o ego tão inflado que se acha incapaz de errar.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3688 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:04:51 »
Vão discutir espiritismo? Que coisa chata :bocejo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3689 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:05:57 »

Mas lógico que não são todos os espíritas, e da mesma forma, também existem ateus que carregam esse arzinho de superioridade insuportável. Infelizmente, isso é uma característica do ser humano, de qualquer um que estão tão cheio de si e com o ego tão inflado que se acha incapaz de errar.

Bem dito.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3690 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:07:25 »
É, infelizmente "ar de superioridade" não é exclusividade dos religiosos. Tudo bem, você é ateu, legal. Mas isso não o deixa mais inteligente e maduro! O problema não é a crença/descrença, e sim a espécie... |(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3691 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:09:40 »
Bem, garotas (isso inclui você, Baratinha  :flerte: ), foi um prazer conversar com vocês, mas dessa vez não vou poder ficar para a madrugada.

Boa noite para quem fica  :adeus:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3692 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:10:00 »
Estou aqui admirando meu novo computador hiper veloz e meu monitor hiper grande e bonito =X

:biglol:

AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5000+

2.61 GHZ  3,00 GB de RAM

Windows 32bits comendo 1gb de ram  :chorao:

Monitor novo LCD SAMSUNG 19" WIDE:

Pobre é fods não pode comprar nada já quer postar no fórum.  :histeria:
Não deseje.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3693 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:10:38 »
Bem garotas (isso inclui você, Baratinha  :flerte: ), foi um prazer conversar com vocês, mas dessa vez não vou poder ficar para a madrugada.

Ahh, achei que já tinha esquecido de dormir cedo! :lol:
Boa noite!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3694 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:12:01 »
Bem garotas (isso inclui você, Baratinha  :flerte: ), foi um prazer conversar com vocês, mas dessa vez não vou poder ficar para a madrugada.

Ahh, achei que já tinha esquecido de dormir cedo! :lol:
Boa noite!

Tinha que lembrar de dormir cedo para não esquecer de acordar amanhã :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3695 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:19:26 »
 :hihi: A gente ia acabar te lembrando, ora essa...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3696 Online: 26 de Janeiro de 2009, 00:55:01 »
Bem, garotas (isso inclui você, Baratinha  :flerte: ), foi um prazer conversar com vocês, mas dessa vez não vou poder ficar para a madrugada.

Boa noite, Uili... :ok:

Eu vou ver anime. Minha internet está um lixo e não consigo postar direito... ¬¬

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3697 Online: 26 de Janeiro de 2009, 01:03:32 »
Vai ter que alfabetos? E como você faz para alterar o "modo" do teclado, digamos, do alfabeto cirílico para o nosso? Aperta uma combinação de teclas? Como se faz isso? :P

Eu sei configurar teclas isoladamente no xmodmap, mas não sei como se faz para alterar o teclado on-the-fly.

É o seguinte. Até agora, tô desenhando pra: Latino (nosso), Cirílico (russo), Grego, Hangul (coreano), Hiragana (japonês), Árabe e Hebraico. Você seleciona o alfabeto desejado pelas teclas que eram Insert, Home, etc.

Os seletores de alfabeto vão funcionar mais ou menos igual ao Caps Lock. Você aperta, digita no alfabeto que quer, e quando quer voltar pro latino é só apertar a tecla correspondente. aliÁS, FALANDO NISSO, MUDEI O cAPS lOCK DE LUGAR pra evitar bizarrices desse tipo.

Ainda é só o começo... tô tendo um pouco de problemas no design. Quero que a pontuação fique no mesmo lugar para os três alfabetos, mas o cirílico tem letras demais e o latino tem de menos.

No Frank I, resolvi isso colocando as letras iotificadas (Я Є Ї Ё Ю) no mesmo lugar de suas equivalentes (A E I O U), mas com isso surgiu o problema de ficar chato pra digitar - essas letras são bastante freqüentes.

Outro detalhe que eu aproveitei que hebraico, hangul, árabe e hiragana não tem essa bizarrice de maiúsculas vs. minúsculas, então o Caps funciona também como seletor.

Ah, e antes que perguntem. Pra funcionar em Windows e Mac não tenho a mínima idéia. Só tenho pra Linux e BSD.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2009, 01:26:38 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3698 Online: 26 de Janeiro de 2009, 01:26:03 »
 :o

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3699 Online: 26 de Janeiro de 2009, 01:27:04 »
:o
Ah, viu que cortei o desktop de nerds? :P
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!