Fabulous,
1. As mulheres são inescrupulosas, imbecis, vadias. Motivo: serem seres humanos. Diga a verdade! Nós homens também somos assim! Você nunca vai ter a certeza que ela nunca vai te trair. E o contrário também é verdadeiro. Ceticismo serve também a relacionamentos.
2. Comparar: use isso a seu favor. Melhore na cama com ela, com o tempo. Isso não é difícil - intimidade é chave, e ela cresce com o tempo naturalmente. Ela vai comparar você antes, com você depois, e vai contentemente assumir que você vai melhorar ainda mais.
3. Conhece o ex- dela? E daí? Conheci minha ex-namorada na época em que ela ainda namorava com um conhecido meu. Eles terminaram, passou algum tempo (um booooooom tempo), acabou rolando.
(Mas sinceramente depois eu entendi por que o cara terminou com ela.)
4. Sexo é só uma parte do relacionamento. Excelente, divertida, diga-se de passagem, mas nem por isso a mais importante. Se você quer liberar os hormônios e só, há diversas opções que vão te dar menos dor-de-cabeça: Sexo casual, Masturbação (cadê o Jus pra aproveitar a deixa???), Boneca inflável (André is new Jus).
Você diz gostar dela. Agora imagine que não há possibilidade de sexo entre vocês. Você continua gostando dela? Se sim, vai lá e pede ela em namoro. Se não, seja mais sincero com ela e consigo mesmo quanto ao que você quer.