Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289498 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #3750 Online: 28 de Janeiro de 2009, 11:47:02 »
Se tiver mais alguém online, queria perguntar uma coisa (sobre meu medo, já falei dele bastante hehe):
Enfrentar meu medo, olhar para onde não quero e ir até lugares que podem me assustar podem me ajudar a superar tudo isso???

Sim, frequente o centro espírita da sua mãe. ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3751 Online: 28 de Janeiro de 2009, 12:29:15 »
Eu tenho medo de beiradas (mas não de altura por si só)... Talvez se um dia eu cair de uma bem alta eu não sinta mais medo ::)

:P

"Terapia de choque" é, André? Perigo é você nem sobreviver para contar 'sua vitória sobre os seus medos'... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3752 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:11:40 »
Eu tenho medo de beiradas (mas não de altura por si só)... Talvez se um dia eu cair de uma bem alta eu não sinta mais medo ::)

:P

"Terapia de choque" é, André? Perigo é você nem sobreviver para contar 'sua vitória sobre os seus medos'... :P
Exatamente assim que eu não sentiria mais medo, não sobrevivendo. :P

Mas relaxem que eu não vou fazer isso, ainda tenho muitas coisas para fazer, como... e... e também...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3753 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:28:37 »
Oi. Eu estou namorando duas meninas ao mesmo tempo! Hahahahaha... :D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3754 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:32:48 »
 :demente:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3755 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:37:38 »
Uma eu estou começando a gostar dela... mas fico meio com pé atrás... ela já namorou 4 anos e terminou já faz 1 ano com outro rapaz e eu conheço ele... já não é mais virgem também, ai fico com medo depois dela ficar comparando e outros ficarem falando... e também depois ela volta a ter um flashback... já conversei tudo isso com ela e ela diz que eu não confio nela e que sou inseguro... ela diz que está gostando de mim, parece que está mesmo... mas eu quero que ela não me traia, mas também quero aproveitar minha vida com as outras mulheres, por que sou novo e tenho que gandaiar, por que senão depois a vida passa e fico velho sem ter aproveitado a vida... nossa... a vida é confusa, bem que tem hora que deveriamos ser duas pessoas ao mesmo tempo... tem hora que acho que tenho distúrbio de bipolaridade. :(

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3756 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:48:39 »
 :o
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3757 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:52:07 »
Fabulous, monte um blog.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3758 Online: 28 de Janeiro de 2009, 23:55:26 »
É, sou confuso na minha cabeça passa um turbilhão de coisas... coisas que eu sou, que eu não posso apresentar a ser e que eu não posso ser. Tem hora que não sei o que é realidade, estou começando ficar igual aquele cara do filme Insensível. O bom é que amanhã já é quinta e está perto do sábado para eu enfiar a cara na cachaça e esquecer de tudo, logo, logo o alcool estará sendo a solução para todos os meus problemas, e viver num mundo de ilusões e de falsa felicidade... o difícil é a segunda feira, ter que encarar a realidade e ser quem realmente sou ou que querem que eu seja... mas quando chegar penso nela. Ai, ai... estou indo durmir. Boa noite a todos.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3759 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:00:30 »
Só uma pergunta sobre essa menina, Fabulous: O que foi que ela viu em você?  |(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3760 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:06:58 »
É engraçado.... Ele trai, mas não quer ser traído.... Agora lembrou um amigo meu se queixando e xingando a ex dele... "Aquele cachorra me traiu, mussain!" e em seguida eu disse: "Mas vc não traia bastante ela...?" Ele ficou sem jeito, mas retrucou: "Eu sou homem, ora, eu posso... Já ela é mulher".

Bom, vai entender....  :?

"já não é mais virgem também, ai fico com medo depois dela ficar comparando e outros ficarem falando..."

Não sei que frescura é essa....

Mas eu garanto que não quero ver mulher virgem nunca mais na minha vida....

Edt:

Parece que vou ficar um tempo aqui.... Insônia.
:)
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2009, 00:19:54 por Mussain! »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3761 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:26:13 »
O Fabulous é uma pessoa sincera. Ou não. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3762 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:26:39 »

Não com quem deveria ser.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3763 Online: 29 de Janeiro de 2009, 00:29:36 »

Não com quem deveria ser.

Exato.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3764 Online: 29 de Janeiro de 2009, 01:32:01 »
Olha eu aqui uma hora dessa hehe.... Alguém aí dormindo no teclado...? :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3765 Online: 29 de Janeiro de 2009, 01:39:26 »
Sim, mas não por muito tempo! Chega de procrastinar, acho que já vou dormir :P

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3766 Online: 29 de Janeiro de 2009, 01:40:33 »
Oi. Eu estou namorando duas meninas ao mesmo tempo! Hahahahaha... :D
É, sou confuso na minha cabeça passa um turbilhão de coisas... coisas que eu sou, que eu não posso apresentar a ser e que eu não posso ser. Tem hora que não sei o que é realidade, estou começando ficar igual aquele cara do filme Insensível. O bom é que amanhã já é quinta e está perto do sábado para eu enfiar a cara na cachaça e esquecer de tudo, logo, logo o alcool estará sendo a solução para todos os meus problemas, e viver num mundo de ilusões e de falsa felicidade... o difícil é a segunda feira, ter que encarar a realidade e ser quem realmente sou ou que querem que eu seja... mas quando chegar penso nela. Ai, ai... estou indo durmir. Boa noite a todos.

Uma eu estou começando a gostar dela... mas fico meio com pé atrás... ela já namorou 4 anos e terminou já faz 1 ano com outro rapaz e eu conheço ele... já não é mais virgem também, ai fico com medo depois dela ficar comparando e outros ficarem falando... e também depois ela volta a ter um flashback... já conversei tudo isso com ela e ela diz que eu não confio nela e que sou inseguro... ela diz que está gostando de mim, parece que está mesmo... mas eu quero que ela não me traia, mas também quero aproveitar minha vida com as outras mulheres, por que sou novo e tenho que gandaiar, por que senão depois a vida passa e fico velho sem ter aproveitado a vida... nossa... a vida é confusa, bem que tem hora que deveriamos ser duas pessoas ao mesmo tempo... tem hora que acho que tenho distúrbio de bipolaridade. :(

:demente:

Fabulous, bom dia e parabéns.

Você acaba de (re)inaugurar a lista de usuários do CC cujas postagens eu ignoro total e completamente.

« Última modificação: 29 de Janeiro de 2009, 02:05:06 por Ricardo RCB. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3767 Online: 29 de Janeiro de 2009, 01:43:22 »
Sim, mas não por muito tempo! Chega de procrastinar, acho que já vou dormir :P

Também quero ir, mas download está 56%... e a 4.6kb/s....  :?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3768 Online: 29 de Janeiro de 2009, 08:22:58 »
mas eu quero que ela não me traia, mas também quero aproveitar minha vida com as outras mulheres, por que sou novo e tenho que gandaiar, por que senão depois a vida passa e fico velho sem ter aproveitado a vida...
Compra uma boneca inflável então. Ela não vai te trair e não vai sentir ciúmes de você sair com outras mulheres. :lol:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3769 Online: 29 de Janeiro de 2009, 08:34:28 »

Sim, Fabulous... ela vai te comparar. E depois, vai contar pra todas as amigas dela sobre sua inépcia na cama. Sobre como você age como todo apaixonadinho enquanto na verdade ela te mete chifres a cada esquina. Todas as mulheres fazem isso, na verdade, já existe um blog na internet onde a primeira mulher que você conseguiu pegar colocou todos os detalhes sexuais sobre você e convida todas as mulheres do mundo com a campanha "Se você quiser realmente dar boas risadas, vá para a cama com o Fabulous". Todas elas olham para você com escárnio e quando você vira de costas, apontam e riem. Acredite, todas as mulheres fazem isso com aqueles que não são competentes e quando ela te chama de "inseguro", ela na verdade quer dizer que você não é homem de verdade...

Bom dia, Fabulous...

:twisted:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3770 Online: 29 de Janeiro de 2009, 09:04:51 »
:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3771 Online: 29 de Janeiro de 2009, 09:10:17 »
Fabulous, dá para "gandaiar" a vida só com uma mulher. Conheça ela bem e isso vai ser melhor que uma orgia com 77 mulheres. ::)

Se acontecer algo grave, como ela te abandonar, aí você "gandaia" com outra. Simples, não? :hihi:

Não há como ter confiança mútua com uma garota se você mesmo não se mostra confiável.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3772 Online: 29 de Janeiro de 2009, 09:10:24 »
Fabulous,
1. As mulheres são inescrupulosas, imbecis, vadias. Motivo: serem seres humanos. Diga a verdade! Nós homens também somos assim! Você nunca vai ter a certeza que ela nunca vai te trair. E o contrário também é verdadeiro. Ceticismo serve também a relacionamentos.

2. Comparar: use isso a seu favor. Melhore na cama com ela, com o tempo. Isso não é difícil - intimidade é chave, e ela cresce com o tempo naturalmente. Ela vai comparar você antes, com você depois, e vai contentemente assumir que você vai melhorar ainda mais.

3. Conhece o ex- dela? E daí? Conheci minha ex-namorada na época em que ela ainda namorava com um conhecido meu. Eles terminaram, passou algum tempo (um booooooom tempo), acabou rolando.
(Mas sinceramente depois eu entendi por que o cara terminou com ela.)

4. Sexo é só uma parte do relacionamento. Excelente, divertida, diga-se de passagem, mas nem por isso a mais importante. Se você quer liberar os hormônios e só, há diversas opções que vão te dar menos dor-de-cabeça: Sexo casual, Masturbação (cadê o Jus pra aproveitar a deixa???), Boneca inflável (André is new Jus).

Você diz gostar dela. Agora imagine que não há possibilidade de sexo entre vocês. Você continua gostando dela? Se sim, vai lá e pede ela em namoro. Se não, seja mais sincero com ela e consigo mesmo quanto ao que você quer.
Latebra optima insania est.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3773 Online: 29 de Janeiro de 2009, 10:14:18 »

Sim, Fabulous... ela vai te comparar. E depois, vai contar pra todas as amigas dela sobre sua inépcia na cama. Sobre como você age como todo apaixonadinho enquanto na verdade ela te mete chifres a cada esquina. Todas as mulheres fazem isso, na verdade, já existe um blog na internet onde a primeira mulher que você conseguiu pegar colocou todos os detalhes sexuais sobre você e convida todas as mulheres do mundo com a campanha "Se você quiser realmente dar boas risadas, vá para a cama com o Fabulous". Todas elas olham para você com escárnio e quando você vira de costas, apontam e riem. Acredite, todas as mulheres fazem isso com aqueles que não são competentes e quando ela te chama de "inseguro", ela na verdade quer dizer que você não é homem de verdade...

Bom dia, Fabulous...

:twisted:

:histeria: :histeria: :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3774 Online: 29 de Janeiro de 2009, 12:56:04 »
Fabulous,
1. As mulheres são inescrupulosas, imbecis, vadias. Motivo: serem seres humanos. Diga a verdade! Nós homens também somos assim! Você nunca vai ter a certeza que ela nunca vai te trair. E o contrário também é verdadeiro. Ceticismo serve também a relacionamentos.

2. Comparar: use isso a seu favor. Melhore na cama com ela, com o tempo. Isso não é difícil - intimidade é chave, e ela cresce com o tempo naturalmente. Ela vai comparar você antes, com você depois, e vai contentemente assumir que você vai melhorar ainda mais.

3. Conhece o ex- dela? E daí? Conheci minha ex-namorada na época em que ela ainda namorava com um conhecido meu. Eles terminaram, passou algum tempo (um booooooom tempo), acabou rolando.
(Mas sinceramente depois eu entendi por que o cara terminou com ela.)

4. Sexo é só uma parte do relacionamento. Excelente, divertida, diga-se de passagem, mas nem por isso a mais importante. Se você quer liberar os hormônios e só, há diversas opções que vão te dar menos dor-de-cabeça: Sexo casual, Masturbação (cadê o Jus pra aproveitar a deixa???), Boneca inflável (André is new Jus).

Você diz gostar dela. Agora imagine que não há possibilidade de sexo entre vocês. Você continua gostando dela? Se sim, vai lá e pede ela em namoro. Se não, seja mais sincero com ela e consigo mesmo quanto ao que você quer.
:ok:  lembrar sempre que a garota é humana como voce, como o Eremita bem disse...Se voce tem defeitos ela tambem... E "manter" uma mulher interessada muito tempo por voce é um desafio muito maior do que ter 77 mulheres que se interessam apenas 1 ou 2 noites por voce.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!