Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289504 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #3900 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 14:56:34 »
Caso tenha observado, nunca contestei isso. Quem disse que o amor é um sentimento espiritual que une duas pessoas? O que tenho a dizer é que é uma das melhores sensações que existe - se você nunca experimentou, experimente. Garanto que vale a pena. :ok:

Eu também acho isso! Eu estou experimentando sim, com minha nova namorada, apesar dela dizer que eu sou muito inseguro e as vezes problemático, é sim, uma sensação maravilhosa. E que bom que você concorda comigo sobre isso por que parece que naquele tópico você insistia em discordar sobre esses termos técnico-científico desfazendo de todo aprendizado da medicina, mas que bom que também concorda que lógico que existe uma bioquímica cerebral que nos proporciona tudo isso.

Não visualizo contradição entre ser pitboy e caridoso com animais. O grande problema é que você quer ser forte para sair por aí quebrando qualquer um que tiver coragem de te encarar. Pelo menos essa é a impressão que você passou. Como podemos afirmar que temos valores elevados se não respeitamos nossos iguais mesmo quando eles não nos ofendem em hipótese alguma? Ou quando choramingamos querendo algo que satisfaça nosso ego mas estamos em dúvida porque pessoas morrem de fome na esquina?

Tá, mas se eu for pitboy só irei desser a porrada em quem mexer comigo. Não vou sair por ai igual os pitboys carioca que são covardes e batem em homossexuais, mulheres e pessoas mais fracas. Eu iria encarar que me ofendesse igual aos idiotas que fizeram tanto bulling comigo na época da faculdade. Só esses, do resto eu sou bastante amoroso com os animais, crianças, idosos... só desceria o pau em quem me desrespeitasse ou alguém que eu gostasse muito.

A quantidade de atividades que fazemos não nos distingue do resto do mundo, Fabulous.

Dessa maneira eu já fiz mais coisas que uma pessoa que passou 30 anos indo de casa-serviço e serviço-casa.

Aliás, isso também depende de qual grupo de pessoas você quer se sobressair... E sua vida intensa não é intensa o tempo inteiro: se fosse, você não reclamaria tanto que não é aquilo que pretende ser.

Eu queria que fosse intensa o tempo todo.

Seja a cada passo, mesmo que depois queira deixar de ter sido - o que importa é que foi e o que virá, que será novo e diferente. :ok:

Verdade. :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3901 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:06:39 »
Eu também acho isso! Eu estou experimentando sim, com minha nova namorada, apesar dela dizer que eu sou muito inseguro e as vezes problemático, é sim, uma sensação maravilhosa. E que bom que você concorda comigo sobre isso por que parece que naquele tópico você insistia em discordar sobre esses termos técnico-científico desfazendo de todo aprendizado da medicina, mas que bom que também concorda que lógico que existe uma bioquímica cerebral que nos proporciona tudo isso.

|( Releia o tópico e vai ver que essa nunca foi a minha posição. E que bom que você está experimentando isso com alguém. E problemático todos nós somos - desde que saibamos respeitar o outro e ceder vez ou outra, dá pra levar a relação sem tantos problemas. Insegurança você pode tentar resolver sozinho ou buscar auxílio profissional - sim, isso é importante e ajuda muito.

Quanto às reações químicas... bem, elas existem. O problema é que muitas vezes não queremos a sensação que elas nos proporciona por termos sido machucados ou gostarmos de alguém que nos faz mal. Nesses casos, infelizmente ainda não inventaram um remédio que nos ajude a regular tais reações e sermos devolvidos à paz sentimental. :P

Tá, mas se eu for pitboy só irei desser a porrada em quem mexer comigo. Não vou sair por ai igual os pitboys carioca que são covardes e batem em homossexuais, mulheres e pessoas mais fracas. Eu iria encarar que me ofendesse igual aos idiotas que fizeram tanto bulling comigo na época da faculdade. Só esses, do resto eu sou bastante amoroso com os animais, crianças, idosos... só desceria o pau em quem me desrespeitasse ou alguém que eu gostasse muito.

Não gosto de pitboys porque minha experiência com os que conheço é a pior possível. Porque não dizer que quer ser um homem mais maduro e seguro, Fabulous? Usar essa expressão 'pitboy' reduz a confiabilidade que as pessoas poderiam depositar em você.  :|

Dessa maneira eu já fiz mais coisas que uma pessoa que passou 30 anos indo de casa-serviço e serviço-casa.

Não duvido. Mas você também não pode dizer que essa pessoa tenha uma vida apreciável, não é? Pelo menos não a nossos olhos.  :wink:

Eu queria que fosse intensa o tempo todo.

Schopenhauer diz que mesmo o excesso de felicidade e gratificações torna a vida cansativa: é preciso descobrir a necessidade para valorizarmos e buscarmos a satisfação. Não dá pra ser intensa todo o tempo, mas valerá a pena se for interessante a maior parte dele - e não reclama, Fabulous, você aparentemente tem uma vida boa.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3902 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:05:34 »
Entre os carros nacionais eu preferia GM,ja tive um Fiat e um VW , e fiz a comparação.

Mas Toyota são os melhores..............

Dentre as montadoras "tangíveis", sem dúvida, Toyota é a melhor.

E qual a sua opinião sobre a Ford?

Eu tive carro da Ford, gostei, não tive problemas, mas você parece conhecer bem do assunto.
A Ford está gradativamente perdendo espaço pras outras montadoras (coisa feia, lembrando que toda essa história de automóveis partiu da Ford). Acho que fechou 2008 com algo próximo de 12% de participação no mercado (Brasil) e amargando uns 14 bilhões de dólares de prejuízo(mundo), mas ainda assim diz não precisar de ajuda do governo norte americano.

A impressão que eu tenho sobre a Ford é de modelos desatualizados e incondizentes com a realidade mundial de agora. Ainda é soberana nos EUA com aqueles SUVs enormes, mas eu não sei até quando isso vai durar, visto que a tendência para os próximos anos é de carros pequenos e econômicos.

E além disso, a Ford me parece tratar o Brasil sempre como segundo plano. Já viu as diferenças bravas entre o Ka nacional e o europeu?
Pros carros de segmento mais alto eu até simpatizo pela Ford. O Fusion e o Edge tem feito bonito.

[...]prefiro o câmbio mais "duro" do VW porque eu percebo quando a marcha tá engatada.
Não tive problemas quanto a isso tanto com o Palio quanto com o Celta.
Também não sei de inconvenientes gritantes em relação ao câmbio de Fiat e GM.
Só quando falamos desses novos câmbios em que você pode escolher manual ou automático (Dualogic, Easytronic e etc.) é que podemos decretar estado de calamidade pública, haha. TODOS ainda são ruins.

Se a FIAT fosse tão ruim assim como alguns dizem, não seria a campeã de vendas em alguns seguimentos por vezes consecutivas! E sim, a Toyota hoje é uma das melhores montadoras que existem, e está batendo feio na GM e na Ford. E vale lembrar que a multibilionária empresa FIAT é dona da Ferrari e da IVECO. E ainda alguns dizem que essa empresa italiana é ruim. :lol:

HAHA!
Bater na GM e na Ford hoje em dia, é fazer valer o seguinte: "Depois da onça morta, até cachorro mija nela".
E a Toyota é, sem dúvida, a melhor montadora. Existe, inclusive, um esquema chamado STP - Sistema Toyota de Produção - que serve de exemplo atualmente, para todas as plantas de fabricação das outras montadoras no mundo inteiro! E deu origem a outros sistemas de fabricação e manufatura em geral, como Lean Manufacturing, WCM e outras variações da mesma coisa. E não é todo mundo, meu amigo, que chega nesse nível não.

Tenta disciplinar os peões daqui a fim de ficarem iguais aos japoneses pra você ver...  :biglol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3903 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 17:50:44 »
Confesso que não resisti e dormi. E sonhei que tinham feito um smiley especial para o Fabulous na contagem regressiva :| .
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3904 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 18:13:29 »

Já fiz (ou tentei dar início para fazer) de tudo: skatista, capoerista, karatê, peão de rodeio, pitboy, faculdade de adm, curso de inglês, francês, alemão, hacker, jogador de futebol, locutor de rodeio, jogador de peteca, jogador de tênis, halterofilista, nadador, nerd, geek, intelectual, nervoso, peão, tratorista, caminhoneiro, bad boy, judô, maratonista, bebedor de cachaça, fazendeiro, amigo demais, influente, popular, introspectivo... e mais coisas...

É por que quero viver intensamente minha vida e não ser apenas mais um.

Já tentou ser suicida ? :quase-anjo:
Nada contra você, sério mesmo, é só uma sugestão. Te garanto que depois de tentar essa não será apenas mais um :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3905 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 18:19:41 »
Confesso que não resisti e dormi. E sonhei que tinham feito um smiley especial para o Fabulous na contagem regressiva :| .

:histeria:

Já descobri a causa da sua insônia, Flávia! Não se preocupe, falta pouquinho... :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3906 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 18:24:01 »
Já tentou ser suicida ? :quase-anjo:
Nada contra você, sério mesmo, é só uma sugestão. Te garanto que depois de tentar essa não será apenas mais um :)

Menos, cara.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3907 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 19:42:35 »
igual aos idiotas que fizeram tanto bulling comigo na época da faculdade

Sabe que isso explica bastante coisa...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3908 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 20:06:23 »
Os moderadores tomarão alguma providência se ele estiver mentindo?   :quase-anjo:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3909 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 20:41:08 »
Assim como Senna, Jesus, Royce Gracie... se foram com 33 anos
TA MALUCO FABULOUS?????? ONDE QUE O ROYCE MORREU??? Você quis dizer o Rolls??? Se me lembro acho que errou na idade, mas num tenho certeza hehe...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #3910 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:27:44 »
:) Boa noite pro povo.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3911 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:35:02 »
Mas ele vai mesmo embora??? Por que???
Até parece que ele vai mesmo... ele está só fazendo doce para ver se alguém fala "Não se vá, Fabulous :'(".

2

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3912 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:40:28 »
Os moderadores tomarão alguma providência se ele estiver mentindo?   :quase-anjo:

:) Claro que sim, né moderadores?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3913 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:43:10 »
Lhes apresento as fases da Lua:

Lua quando chega no CC:

Lua depois de falar com  um distinto forista do CC:

*Piada plagiada de um amigo.

Alguém entendeu?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3914 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:44:31 »
Alguém entendeu?

Sim :lol: Não precisa desenhar :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3915 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:46:41 »
;P sem as figurinhas não teria graça.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3916 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:48:43 »
É por que quero viver intensamente minha vida e não ser apenas mais um.

Que é isso, cara...? Com uma pitada de tempo, garanto que será apenas mais um.....

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3917 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:17:35 »
O que tenho a dizer é que é uma das melhores sensações que existe - se você nunca experimentou, experimente. Garanto que vale a pena. OK!
NEM SEMPRE... nem sempre...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3918 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:23:18 »
Os moderadores tomarão alguma providência se ele estiver mentindo?   :quase-anjo:

:) Claro que sim, né moderadores?

Claaaaro que sim, Lela... ::) Não é, moderadores?  :twisted:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3919 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:24:55 »
Lhes apresento as fases da Lua:

Lua quando chega no CC:

Lua depois de falar com  um distinto forista do CC:

*Piada plagiada de um amigo.

Alguém entendeu?

Estava falando de mim?  ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3920 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:27:08 »
O que tenho a dizer é que é uma das melhores sensações que existe - se você nunca experimentou, experimente. Garanto que vale a pena. OK!
NEM SEMPRE... nem sempre...

Nem vem, Tupac... Agora que o Fabulous tá amando você vem dizer a ele que nem sempre isso é bom?  :x Não é bom, Fabulous?  :)

::)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #3921 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:51:03 »
hehe... right... não esta mais aqui quem falou... mas que é soda, ahhh isso é...
 - Carl Sagan

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3922 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 00:53:15 »
Não discordo de você... Mas agora que o Fabulous tá amando você vem desiludir o coitado?

So quero que ele exponha o que sente e atinja seu objetivo como messias do CC...Nosso Sagan

::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3923 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 11:30:19 »
Consegui dormir bastante e acordar agora!!!!  :oba:

Mas só de lembrar que passarei o fds na praia, tenho vontade de arremessar meu armário na cabeça do meu irmão. |(
Dmfgmmsfmsfmmsf!!! Ser obrigada a perder um fds por causa de um aniversário é um absurdo.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3924 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 11:32:02 »
Faça como eu: leve livros e leia. Principalmente na festa
Quanto mais páginas, melhor.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!