E sonhei que tinham feito um smiley especial para o Fabulous na contagem regressiva
.

Já tentou ser suicida ? 
Nada contra você, sério mesmo, é só uma sugestão. Te garanto que depois de tentar essa não será apenas mais um 
Já tive início de depressão e já pensei em suicídio. Mas isso não vem ao caso e também não possui nenhuma relação com o propósito meu no post.
igual aos idiotas que fizeram tanto bulling comigo na época da faculdade
Sabe que isso explica bastante coisa...
Sim, muita coisa.
Os moderadores tomarão alguma providência se ele estiver mentindo? 
Eu não estou mentido!

O que tenho a dizer é que é uma das melhores sensações que existe - se você nunca experimentou, experimente. Garanto que vale a pena. OK!
NEM SEMPRE... nem sempre...
Nem vem, Tupac... Agora que o Fabulous tá amando você vem dizer a ele que nem sempre isso é bom?
Não é bom, Fabulous? 

Sim, é bom! Mas ela diz que eu sou machista e desconfiado, não sei por que. Bom, acho que sei... eu fico cheio de piadinhas machista quando estou perto dela, fico brincando falando que tenho outra namorada (aliás, chegou umas meninas que eu fico falando coisas para ela e eu fiquei bravo com ela por que ela estava tocando nesse assunto e que não acreditava em mim, mas sim, essa foi sacanagem minha mesmo), ela fala que eu fico nervoso e xingando toda hora, fico falando de outras mulheres e olhando para outras mulheres, fico bravo quando ela fala de outro homem, fico tentando dar golpes de brincadeira de jiujitsu nela e várias outras coisas... Acho que ela gosta de mim, ela é uma menina sofrida e deve gostar de mim depois de tantas coisas que eu falo para ela.
Mas eu gosto dela.