Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289505 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #3925 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 11:36:04 »
Caramba gente....... vcs precisam aprender a se socializar......

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3926 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 11:40:01 »
Uma coisa é socializar com os amigos, daí eu gosto, mas com a família.... Dispenso mesmo. Prefiro um bom livro. :?
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3927 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:27:14 »

Tem uns parentes meus que eu até gosto... É sempre bem divertido sair com eles - é risada garantida... e considerando que eu faço parte do grupo de palhaços, melhor ainda... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3928 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:34:29 »
O que eu odeio na família é o fato de termos que "gostar" de alguém só porque é nosso parente. |(
Coisa mais besta.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3929 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:37:32 »
O que eu odeio na família é o fato de termos que "gostar" de alguém só porque é nosso parente. |(
Coisa mais besta.

Teoricamente, Flávia. Você pode se afastar de quem você não gosta e procurar ficar perto das pessoas mais legais. Você não é obrigada a gostar de alguém, só não vá sair tratando todo mundo mal em razão disso. :P Use da diplomacia e seus dias se tornarão mais fáceis, acredite.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3930 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:43:24 »
Política é uma coisa que a gente tem que aprender a usar no dia-a dia também.he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3931 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:45:10 »
Arhhh, mas tem horas que fica insuportável. Sim, sou uma ingrata.  :hmph:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3932 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:45:35 »
Política é uma coisa que a gente tem que aprender a usar no dia-a dia também.he he he

Sem dúvida, Barata... E eu aprendi isso por experiência própria. :ok:  Ser política e diplomata é essencial à sobrevivência em sociedade... :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3933 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 12:47:08 »
Arhhh, mas tem horas que fica insuportável. Sim, sou uma ingrata.  :hmph:

Aí você finge uma dor qualquer e vai para o quarto deitar e ler algum livro legal... :P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3934 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 16:29:38 »
E sonhei que tinham feito um smiley especial para o Fabulous na contagem regressiva :| .

:facada:

Já tentou ser suicida ? :quase-anjo:
Nada contra você, sério mesmo, é só uma sugestão. Te garanto que depois de tentar essa não será apenas mais um :)

Já tive início de depressão e já pensei em suicídio. Mas isso não vem ao caso e também não possui nenhuma relação com o propósito meu no post.

igual aos idiotas que fizeram tanto bulling comigo na época da faculdade

Sabe que isso explica bastante coisa...

Sim, muita coisa.

Os moderadores tomarão alguma providência se ele estiver mentindo?   :quase-anjo:

Eu não estou mentido!  :desconfiado:

O que tenho a dizer é que é uma das melhores sensações que existe - se você nunca experimentou, experimente. Garanto que vale a pena. OK!
NEM SEMPRE... nem sempre...

Nem vem, Tupac... Agora que o Fabulous tá amando você vem dizer a ele que nem sempre isso é bom?  :x Não é bom, Fabulous?  :)

::)

Sim, é bom! Mas ela diz que eu sou machista e desconfiado, não sei por que. Bom, acho que sei... eu fico cheio de piadinhas machista quando estou perto dela, fico brincando falando que tenho outra namorada (aliás, chegou umas meninas que eu fico falando coisas para ela e eu fiquei bravo com ela por que ela estava tocando nesse assunto e que não acreditava em mim, mas sim, essa foi sacanagem minha mesmo), ela fala que eu fico nervoso e xingando toda hora, fico falando de outras mulheres e olhando para outras mulheres, fico bravo quando ela fala de outro homem, fico tentando dar golpes de brincadeira de jiujitsu nela e várias outras coisas... Acho que ela gosta de mim, ela é uma menina sofrida e deve gostar de mim depois de tantas coisas que eu falo para ela.

Mas eu gosto dela. :loving:

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3935 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 16:45:31 »
Assim como Senna, Jesus, Royce Gracie... se foram com 33 anos
TA MALUCO FABULOUS?????? ONDE QUE O ROYCE MORREU??? Você quis dizer o Rolls??? Se me lembro acho que errou na idade, mas num tenho certeza hehe...

Desculpa é o Ryan Gracie.

Ryan Gracie costumava dizer aos amigos que morreria aos 33 anos, como Jesus Cristo e Ayrton Senna. “Nos últimos dias ele dizia que o fim do ano estava chegando e que a jornada dele acabaria também”, afirma José Moraes, ex-secretário municipal de Esportes do Rio de Janeiro e amigo dos mais chegados da família Gracie. Ainda que os comentários sobre a morte fossem apenas mais um dos delírios do bad boy, talvez provocados pelo uso excessivo de drogas, a profecia se concretizou. Na manhã do sábado 15, chegou ao fim a vida de um dos mais importantes lutadores de vale-tudo do país, dono de cinco títulos mundiais. Ele tinha 33 anos. Conquistar glórias no tatame é uma tradição familiar, cultivada com empenho pelos Gracies há três gerações. As crianças da família são submetidas a uma disciplina que inclui iniciação na luta aos 3 anos e nada de refrigerantes nem carne vermelha. Calcula-se que hoje os Gracies faturem US$ 30 milhões por ano só nos Estados Unidos.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG80690-6014-501,00-DROGAS+BRIGAS+E+MORTE.html

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3936 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 16:55:42 »
Sim, é bom! Mas ela diz que eu sou machista e desconfiado, não sei por que. Bom, acho que sei... eu fico cheio de piadinhas machista quando estou perto dela, fico brincando falando que tenho outra namorada (aliás, chegou umas meninas que eu fico falando coisas para ela e eu fiquei bravo com ela por que ela estava tocando nesse assunto e que não acreditava em mim, mas sim, essa foi sacanagem minha mesmo), ela fala que eu fico nervoso e xingando toda hora, fico falando de outras mulheres e olhando para outras mulheres, fico bravo quando ela fala de outro homem, fico tentando dar golpes de brincadeira de jiujitsu nela e várias outras coisas... Acho que ela gosta de mim, ela é uma menina sofrida e deve gostar de mim depois de tantas coisas que eu falo para ela.

Mas eu gosto dela. :loving:

Quem gosta, no mínimo respeita, Fabulous. Não sei se ela gosta de você - não é preciso somente gostar para conviver com o outro -, mas que ela é paciente, isso ela é. :p

E quem fala de outras mulheres merece ouvir sobre outros homens: você já ouviu falar em direitos iguais? :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3937 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:28:12 »
Chamaram-me de limitada, o forista levou cartão por isso e juro que até agora não entendi o sentido do post do tal forista "limitador". :o

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3938 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:34:18 »

Ele gosta da expressão, ué... :P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3939 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:40:05 »
Quem gosta, no mínimo respeita, Fabulous. Não sei se ela gosta de você - não é preciso somente gostar para conviver com o outro -, mas que ela é paciente, isso ela é. :p

E quem fala de outras mulheres merece ouvir sobre outros homens: você já ouviu falar em direitos iguais? :P

Eu quero mudar esse meu conceito de que mulher tem que ser tratada na peia, na base do porrete. Sou muito machista e sofro com isso. Ela é muito boa, já sofreu e sofre muito, e eu ainda judio dela. Fico triste, mas fui criado assim, quero gostar dela, mas tenho medo de mudar esse meu jeito e ela amanssar e ela mudar comigo.

Eu falo assim para ela: "Desde de antigamente, o homem da caverna sempre tratou da mulher puxando o cabelo, maltratando. A mulher de hoje não mudou nada, só as feministas pensam que tem direito, e isso atrapalha a evolução dos homo sapiens. A mulher tem que obedecer e respeitar o homem, assim como as mulheres retradas na bíblia, como também as mulheres do oriente."

Eu não concordo com isso, mas falo isso para me sentir superior, acho que ela sofre com isso.

Mas estou vendo que minha vida é ela, e ela me entende.

É o amor. :coracao:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #3940 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:47:43 »
Eu quero mudar esse meu conceito de que mulher tem que ser tratada na peia, na base do porrete. Sou muito machista e sofro com isso. Ela é muito boa, já sofreu e sofre muito, e eu ainda judio dela. Fico triste, mas fui criado assim, quero gostar dela, mas tenho medo de mudar esse meu jeito e ela amanssar e ela mudar comigo.

Eu falo assim para ela: "Desde de antigamente, o homem da caverna sempre tratou da mulher puxando o cabelo, maltratando. A mulher de hoje não mudou nada, só as feministas pensam que tem direito, e isso atrapalha a evolução dos homo sapiens. A mulher tem que obedecer e respeitar o homem, assim como as mulheres retradas na bíblia, como também as mulheres do oriente."

Eu não concordo com isso, mas falo isso para me sentir superior, acho que ela sofre com isso.
Mano. Faz mais vinte posts logo, por favor.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3941 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:53:17 »
Fabulous, qual a cor do seu cabelo?  :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3942 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:53:46 »
Alguém entendeu a parte da evolução?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3943 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 21:55:09 »
Mano. Faz mais vinte posts logo, por favor.

Vamos ajudar. Então Fabulous, seu nick é Fabulous por que seu nome é Fábio mesmo? Ou seria Fabrício? :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3944 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:00:08 »
Fabulous, como foi seu dia hoje? :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3945 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:00:27 »

Fabulous: cresce um pouco e olha para os lados. O mundo mudou e não estamos mais no tempo das cavernas. As mulheres conquistaram seu espaço e muitas são infinitamente superiores à você e outros tantos homens que existem por aí. Se ela te entende e concorda, diga que mandei procurar um psicólogo para os dois (você e ela)...  :ok:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3946 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:02:34 »
Alguém entendeu a parte da evolução?

[mode cristão-fanático on]

Não é pra entender, é pra aceitar como verdade absoluta e inquestionável!

[mode cristão-fanático off]

::)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #3947 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:05:10 »
Fabulous, você ainda fala com a Graziele?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3948 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:14:01 »
Fabulous, de preferência responda cada pergunta em um tópico diferente, tá?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3949 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:14:46 »

Fabulous: cresce um pouco e olha para os lados. O mundo mudou e não estamos mais no tempo das cavernas. As mulheres conquistaram seu espaço e muitas são infinitamente superiores à você e outros tantos homens que existem por aí. Se ela te entende e concorda, diga que mandei procurar um psicólogo para os dois (você e ela)...  :ok:

Lua, cê tá levando isso a sério?  :susto:

Eu DUVIDO que ele diga isso realmente pra namorada dele, se é que existe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!