Assim como Jesus, Airton Senna, e Royce Grace que morram aos 33 anos... minha vida neste fórum é com 5.555 posts, e muitos aqui sentirão saudades, até você.
Oi, faltam apenas 52 mensagens para eu ir embora e vocês se livrarem de mim.
Éca. FIAT
Citação de: SnowRaptor em 03 de Fevereiro de 2009, 17:39:08Éca. FIAT Fui Iludido Agora é Tarde
Citação de: Contini em 03 de Fevereiro de 2009, 17:46:50Citação de: SnowRaptor em 03 de Fevereiro de 2009, 17:39:08Éca. FIAT Fui Iludido Agora é TardeTalvez tenham tido azar. Tive Uno e Palio e nunca tive problemas ou reclamei da qualidade do carro (dentro da expectativa que eu tinha quando comprei, pela faixa de preço).
Citação de: Ricardo RCB. em 03 de Fevereiro de 2009, 18:05:01Citação de: Contini em 03 de Fevereiro de 2009, 17:46:50Citação de: SnowRaptor em 03 de Fevereiro de 2009, 17:39:08Éca. FIAT Fui Iludido Agora é TardeTalvez tenham tido azar. Tive Uno e Palio e nunca tive problemas ou reclamei da qualidade do carro (dentro da expectativa que eu tinha quando comprei, pela faixa de preço).Eu tenho um Uno 94... velhinho mas nunca deu problema sério!!! Agora, outros modelos que meu pai, irmão e amigos tiveram...só dor de cabeça!!!
Enquanto você não vai, vamos conversando por aqui Fabulous... Como você tem se sentido nos últimos dias?
Citação de: Lua em 03 de Fevereiro de 2009, 17:37:33Enquanto você não vai, vamos conversando por aqui Fabulous... Como você tem se sentido nos últimos dias? Boa ideia, Lua, faça ele falar, faça ele falar
Não, é preconceito e fanboyzice da VW, mesmo Mas que o motor do Uno soa como peido, soa.
Fiat reina nos populares, porém peida com os segmentos superiores (Stilo, Linea e etc).Já a Wolks anda hagando em todos os segmentos, haja visto o novo Gol, haha. Tá pra acontecer mais um recall, dessa vez dos freios.