Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289365 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #425 Online: 08 de Abril de 2007, 02:04:00 »
Eu aqui, acabei de assistir O Motoqueiro Fantasma, só vale a pena pelo Nicolas Cage, cheio dos capetas o filme, crédo.. :o

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #426 Online: 08 de Abril de 2007, 03:01:03 »
Tralálálálá... noiiiite felizzzz... noiiiiite de pazzzzz... Óóóó Senhorrrrrrrrrrrr...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #427 Online: 08 de Abril de 2007, 03:18:03 »
Daqui a pouco começa o GP da Malasia. Felipe Massa é pole.

Barrichello é 19° de 22 carros.

"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #428 Online: 08 de Abril de 2007, 03:25:13 »
Daqui a pouco começa o GP da Malasia. Felipe Massa é pole.

Barrichello é 19° de 22 carros.

O cara foi "a" decepção
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #429 Online: 09 de Abril de 2007, 00:35:38 »
Uai… E cadê todo mundo?

Eu chegay!!!! :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #430 Online: 11 de Abril de 2007, 00:11:15 »
Cadê o nosso telemarketing favorito? (Raphael) :lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #431 Online: 11 de Abril de 2007, 00:12:07 »

Alguém me chamou? :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #432 Online: 11 de Abril de 2007, 00:16:05 »

Alguém me chamou? :lol:
Eu chamei, mas hoje não vou poder virar a noite... to quebrada  :muleta:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #433 Online: 11 de Abril de 2007, 00:17:23 »
Você nunca virou, sempre dizia que tinha sono, menina sonolenta. :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #434 Online: 11 de Abril de 2007, 00:19:03 »
Você nunca virou, sempre dizia que tinha sono, menina sonolenta. :D
:sono: Ahh mas essa hora eu sempre tenho sono... só que hoje...eu to quebrada :muleta:

Raphael

• Visitante
« Resposta #435 Online: 11 de Abril de 2007, 00:26:30 »
Quebrou alguma coisa em seu corpo menina. Ou se refere ao fator financeiro, ou pior ainda, está cansada?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #436 Online: 11 de Abril de 2007, 00:32:28 »
Quebrou alguma coisa em seu corpo menina. Ou se refere ao fator financeiro, ou pior ainda, está cansada?
:muleta: Fui surfar ontem mas como as ondas não tavam lá muito boas eu resolvi surfar com aquela pranchinha menor...mas não é bem surfar...tem outro nome (nome complicado).......fiz isso de manhã e de tarde...ninguém me falou que isso cansava tanto...e hoje acordei com dor no braço no ombro...na barriga....:muleta: não consigo nem virar...nem levantar o braço...nem abaixar...

Raphael

• Visitante
« Resposta #437 Online: 11 de Abril de 2007, 00:35:40 »
Body board, eu acho. Quando estou com dor muscular, tomo um belo banho quente e respiro fundo, tomo um copo de leite desnatado sem açucar e um dorflex, que é justamente pra isso.

Bem, não sei se isso vai funcionar com você. :(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #438 Online: 11 de Abril de 2007, 00:39:47 »
dorflex cairia bem essa hora... deixa eu chamar quem sempre tem isso em casa...
 :grito: DiegoJaf me dá dorflex...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #439 Online: 11 de Abril de 2007, 05:42:55 »
dorflex cairia bem essa hora… deixa eu chamar quem sempre tem isso em casa…
 :grito: DiegoJaf me dá dorflex…

Os meus são meussss... só meussss...

My preciousssssss... dorflex...  :olheira:

Raphael

• Visitante
« Resposta #440 Online: 11 de Abril de 2007, 05:55:51 »
Você deve tomar algum energético ou alguma coisa que te dê energia. 40 horas, nem eu consigo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #441 Online: 11 de Abril de 2007, 05:57:36 »
Você deve tomar algum energético ou alguma coisa que te dê energia. 40 horas, nem eu consigo.

Depois das primeiras 24hs o sono some... e somando isso com adrenalina, esforço físico, tensão, estresse, você vai fácil pras 72hs acordado...

O problema é que quando acaba isso tudo e você pode relaxar, você ainda fica psicótico por algum tempo até conseguir dormir... :(

Raphael

• Visitante
« Resposta #442 Online: 11 de Abril de 2007, 05:59:55 »
Me lembrei de uma coisa. Jaf Valadão, você está sozinho vendo as mensagens ou tem mais alguém com você? :D

Brincadeira, pode deixar não vou postar coisas gays não. :lol: O máximo que eu fiquei sem dormir foi 30 horas, acho eu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #443 Online: 11 de Abril de 2007, 06:04:03 »
Me lembrei de uma coisa. Jaf Valadão, você está sozinho vendo as mensagens ou tem mais alguém com você? :D

Brincadeira, pode deixar não vou postar coisas gays não. :lol: O máximo que eu fiquei sem dormir foi 30 horas, acho eu.

Tô saindo pro trabalho agora...

Já fiquei mais de 72hs... mas foi horrível a experiência... no fim eu desmaiei de cansaço e dormi mais de 16 horas seguidas...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #444 Online: 11 de Abril de 2007, 07:04:54 »
pfff. eu durmo 16 horas mesmo depois de 30 hrs. se ficasse 72, acho que dormiria por umas 26horas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #445 Online: 11 de Abril de 2007, 11:36:28 »
pfff. eu durmo 16 horas mesmo depois de 30 hrs. se ficasse 72, acho que dormiria por umas 26horas.

Pra quem não faz nada da vida isso é fácil. :D

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #446 Online: 11 de Abril de 2007, 12:47:17 »
O sono realmente desaparece depois de 24 horas, mas depois das 36~40 horas, só resta o reflexo. Já percebeu isso, Jaf? Até na comunicação a nossa euforia reflete o pouco raciocínio.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #447 Online: 11 de Abril de 2007, 13:36:18 »
 :susto: Você disse que o DiegoJaf tá raciocinando pouco?

Já percebeu isso, Jaf? Até na comunicação a nossa euforia reflete o pouco raciocínio.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #448 Online: 11 de Abril de 2007, 13:40:24 »
Sai do meu colo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #449 Online: 11 de Abril de 2007, 20:11:10 »
O sono realmente desaparece depois de 24 horas, mas depois das 36~40 horas, só resta o reflexo. Já percebeu isso, Jaf? Até na comunicação a nossa euforia reflete o pouco raciocínio.

Não sei... eu pelo menos, saí dessa condição num estado quase psicótico... irritadíssimo, estressado e bem agressivo com qualquer coisa...

Não diria que estava raciocinando pouco... tava mais era raciocinando errado... :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!