Daqui a pouco começa o GP da Malasia. Felipe Massa é pole. Barrichello é 19° de 22 carros.
Uai… E cadê todo mundo?
Cadê o nosso telemarketing favorito? (Raphael)
Citação de: Fabi em 11 de Abril de 2007, 00:11:15Cadê o nosso telemarketing favorito? (Raphael) Alguém me chamou?
Você nunca virou, sempre dizia que tinha sono, menina sonolenta.
Quebrou alguma coisa em seu corpo menina. Ou se refere ao fator financeiro, ou pior ainda, está cansada?
dorflex cairia bem essa hora… deixa eu chamar quem sempre tem isso em casa… DiegoJaf me dá dorflex…
Você deve tomar algum energético ou alguma coisa que te dê energia. 40 horas, nem eu consigo.
Me lembrei de uma coisa. Jaf Valadão, você está sozinho vendo as mensagens ou tem mais alguém com você? Brincadeira, pode deixar não vou postar coisas gays não. O máximo que eu fiquei sem dormir foi 30 horas, acho eu.
pfff. eu durmo 16 horas mesmo depois de 30 hrs. se ficasse 72, acho que dormiria por umas 26horas.
Já percebeu isso, Jaf? Até na comunicação a nossa euforia reflete o pouco raciocínio.
O sono realmente desaparece depois de 24 horas, mas depois das 36~40 horas, só resta o reflexo. Já percebeu isso, Jaf? Até na comunicação a nossa euforia reflete o pouco raciocínio.