Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289367 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #475 Online: 12 de Abril de 2007, 06:50:57 »
Não da trela Rapha.......... é frescura da Mona..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #476 Online: 12 de Abril de 2007, 06:55:12 »
não, barata. mona é a rainha egípcia dos jurados, que seduz generais, militares e pm's em geral com a sua beleza. o fresco em questão é jaf valladão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #477 Online: 12 de Abril de 2007, 07:32:22 »
Não pô...

A simples razão pra eu não usar suplementos é que eu tô numa pão duragem que ninguém acreditaria... e não vou desembolsar 60 conto por mês pra comprar whey protein/carbo/plus ou sei lá mais o que... |(

Além do que, agora já acostumei, como disse e não tenho mais sentido tanta dor muscular... os exercícios eram pesados pelos primeiros, sei lá, 5, 6 meses... agora tá de boa... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #478 Online: 12 de Abril de 2007, 09:41:18 »
Não da trela Rapha…… é frescura da Mona……

:lol: Hahaha.

não, barata. mona é a rainha egípcia dos jurados, que seduz generais, militares e pm's em geral com a sua beleza. o fresco em questão é jaf valladão.

Seria o Oceânus? :???: :D

Diego Valadão, acredito que Centrum, comprimido e tantos outros são mais baratos que Dorflex, não?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #479 Online: 12 de Abril de 2007, 10:22:01 »
Não, não sou eu. Eu sou rude como um pirata bêbado.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #480 Online: 12 de Abril de 2007, 11:42:08 »
Não pô…

A simples razão pra eu não usar suplementos é que eu tô numa pão duragem que ninguém acreditaria… e não vou desembolsar 60 conto por mês pra comprar whey protein/carbo/plus ou sei lá mais o que… |(

Além do que, agora já acostumei, como disse e não tenho mais sentido tanta dor muscular… os exercícios eram pesados pelos primeiros, sei lá, 5, 6 meses… agora tá de boa… :)

mais do que certo. isso de whey é viadagem. coloca um bombado com 8 anos de academia e suplementos pra brigar com um daqueles pedreiros de baixa estatura, baixo índice de massa corporal e veias sobressalentes nos braços; dá marombado chorando.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #481 Online: 12 de Abril de 2007, 11:43:13 »

dizem que o álcool faz o verdadeiro ser aflorar, de modo que um pirata rude, quando bêbado, possa ser doce como pirulito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #482 Online: 12 de Abril de 2007, 12:13:30 »

De bêbado não tem dono... ::)

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #483 Online: 12 de Abril de 2007, 13:13:28 »
Diego Valadão, acredito que Centrum, comprimido e tantos outros são mais baratos que Dorflex, não?
Ahh mas entre um analgésico e um complemento alimentar é melhor o analgésico, principalmente com dor muscular... :muleta:

*Ah! Eu não precisei de dorflex, já posso me mexer hoje :lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #484 Online: 12 de Abril de 2007, 23:27:21 »

Isso me lembrou o filme Piratas do Caribe, as duas Torres. :D

Ahh mas entre um analgésico e um complemento alimentar é melhor o analgésico, principalmente com dor muscular… :muleta:

Você já tomou energéticos no lugar de analgésicos quando senti dores musculares?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #485 Online: 12 de Abril de 2007, 23:28:34 »
Ahh mas entre um analgésico e um complemento alimentar é melhor o analgésico, principalmente com dor muscular… :muleta:

Você já tomou energéticos no lugar de analgésicos quando senti dores musculares?
Não...engorda.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #486 Online: 12 de Abril de 2007, 23:32:08 »
Bahh, bobeira, papo de mulher.... :D

Por que toda mulher tem que perder dois kilos?

Não engorda se você praticar exercícios físicos. :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #487 Online: 12 de Abril de 2007, 23:33:22 »
Bahh, bobeira, papo de mulher… :D

Por que toda mulher tem que perder dois kilos?

Não engorda se você praticar exercícios físicos. :D
Na verdade eu preciso perder 3 quilos...mas voltando ao assunto...tudo que fornece energia demais engorda.... pergunta pro Atheist...

Raphael

• Visitante
« Resposta #488 Online: 12 de Abril de 2007, 23:45:07 »
Se tudo que te fornece energia engorda, tudo que você come deveria engordar. O que engorda é você comer de mais.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #489 Online: 12 de Abril de 2007, 23:46:42 »

De bêbado não tem dono… ::)

dizem que o álcool faz o verdadeiro ser aflorar, de modo que um pirata rude, quando bêbado, possa ser doce como pirulito.

Sou rude como um, não qualquer outra coisa. :p

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #490 Online: 12 de Abril de 2007, 23:49:23 »
Se tudo que te fornece energia engorda, tudo que você come deveria engordar. O que engorda é você comer de mais.
Isso...se já é dificil não comer demais as vezes....imagine tomando energético.

Raphael

• Visitante
« Resposta #491 Online: 12 de Abril de 2007, 23:57:32 »
:D

Faz mais sexo. :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #492 Online: 12 de Abril de 2007, 23:59:13 »
Que coisa não...

Raphael

• Visitante
« Resposta #493 Online: 13 de Abril de 2007, 00:44:44 »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #494 Online: 13 de Abril de 2007, 00:47:03 »
 :oops:
E tem gente que gostou da idéia. :teehee:

Raphael

• Visitante
« Resposta #495 Online: 13 de Abril de 2007, 00:49:13 »

Quem seria? Praticar sexo, por algumas horas se perde bastante kilos, isso é bom. :D e saudável, até certo ponto, claro.

Danieli

• Visitante
« Resposta #496 Online: 13 de Abril de 2007, 00:52:07 »
Quem seria? Praticar sexo, por algumas horas se perde bastante kilos, isso é bom. :D e saudável, até certo ponto, claro.

Não vejo assim, não conheço ninguém que pratica sexo como vai até a academia, algumas horas por dia e pronto.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #497 Online: 13 de Abril de 2007, 00:58:23 »
hm. lembro-me de um amigo meu que acabou se engajando com uma moça um tanto.. er.. despudorada. ninfo, mesmo. e não lhe dava sossego, ia todos os dias a sua casa lá pelas 10 da noite e ia embora 5 da manhã.
olha, eu nunca vi o rapaz tão magro e sem energia no resto do dia.

Raphael

• Visitante
« Resposta #498 Online: 13 de Abril de 2007, 01:02:37 »
hm. lembro-me de um amigo meu que acabou se engajando com uma moça um tanto… er… despudorada. ninfo, mesmo. e não lhe dava sossego, ia todos os dias a sua casa lá pelas 10 da noite e ia embora 5 da manhã.
olha, eu nunca vi o rapaz tão magro e sem energia no resto do dia.

To falando... :D

Não vejo assim, não conheço ninguém que pratica sexo como vai até a academia, algumas horas por dia e pronto.

É como eu disse, é saudável até certo ponto.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #499 Online: 13 de Abril de 2007, 01:03:37 »

Quem seria?
:borboleta: ... hmmm ... segredo...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!