Autor Tópico: Conte sua experiência com as drogas!  (Lida 30744 vezes)

Rhyan

• Visitante
Conte sua experiência com as drogas!
« Online: 12 de Janeiro de 2007, 12:24:18 »
Vamos lá pessoa, abram o jogo!

Bom, eu já fui usuário de maconha, mas parei quando tive uma sindrome do pâncio quando estava sob efeito. Hoje em dia fumo de vez em quando, as vezes bate um pouco de pânico as vezes não.

Já usei lança, b25, cola, tiner, etc..
Divertido usar lança no caranaval e só. Uma vez cherei tanto b25 que tinha perdido a consciência de quem eu era, dai começei a mexer as mãos, e pensei que eu era as mãos, depois mexi os pés e pensei que era as mãos e os pés, depois 'voltei'.

Com álcool minha relação é pacífica, sei usar pra ficar no grau sem passar mal.

Nunca usei coca, bala, doce, etc..

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Conte sua experiência com as drogas!
« Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2007, 12:36:01 »
Já fumei muita maconha,tomei ácido, chá de cogumelo, extasy, coca, haxixe........

Parei porque perdeu a graça....... sei lá..... Tomo uma cervejinha porque gosto do gosto e não do efeito.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Janeiro de 2007, 12:49:34 »
Eu só fumei maconha, mais ao contrario da maioria ao invés de ficar feliz, doidão, piorou uns problemas que eu tinha, eu queria me matar, minha medica disse que talvez tenha sido mais pela bebida que eu tinha tomado antes do que pela maconha, Porque eu tomo uns remédios meio fortes, alem de remédio para a pressão, ela disse que foi a mistura de tudo. Que Mico!!!! :vergonha:

Lembrado que eu sou menor de idade, e no hospital foi ate policia pq eles queriam saber onde tinha comprado os remédios, eles acharam que tinha tomado os remédios pra ficar doidão mesmo. Tiveram que ligar pra minha medica pra ela confirmar que eu tinha receita. :)
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 12:52:38 por Copelli »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2007, 13:38:07 »
Eu só lança e aqueles refil de buzina (uma vez)...
Quanto ao alcool, bebo muito, só cerveja e de vez enquando whiskey, todo sábado principalmente para perder a timidez e ir para balada... fico ruim uma vez por semana.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2007, 14:07:12 »
O que é refil de buzina?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Janeiro de 2007, 14:16:08 »
dá um efeito parecido com lança, barata. sabe aqueles cilindros de buzina, que você aperta e faz barulho? então, é o gás que tem dentro.

eu já usei lança, loló, em carnaval. fumei maconha, mas parei porque os efeitos colaterais não compensam. por mais que seja desfrutável na hora;
a)um dia depois não se lembra de metade do que se experimentou com a droga, é como se não tivesse acontecido;
b)perde a graça, principalmente depois que se descobre que todos aqueles insights não são tão geniais quanto pareciam na hora;
c)pra cada dia que se fuma, são três dias posteriores de burrice. se fumo, no outro dia viro um analfabeto funcional e não consigo pensar direito.

então.. não compensa. me contento só com a cerveja, também. e não sei o que está acontecendo, às vezes nem cerveja bebo mais tanto, começou a dar dor de cabeça, vai ver abusei do fígado. acho que estou ficando velho.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Janeiro de 2007, 14:21:20 »
Barata, é isso mesmo o que o Bruno explicou… :sorriso:

Eu quando estava no grau do lança que colocava direto na boca, ficava tão doido que imaginava coisas de mundo paralelo, mesma vida acontecendo no mesmo momento igual a minha em outro mundo, que eu era deus e ninguém sabia e que eu estava em forma de messias…

:histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #7 Online: 12 de Janeiro de 2007, 16:10:15 »
Pô...eu nunca usei nada e também não bebo. Nunca bebi Whisky, vodca, tequila etc, nem sei o gosto. Cerveja bebi uma única vez na vida e foi há muito tempo... Eu sou o Rei dos Caretas rs! Acreditem os Nerds vão dominar o mundo!
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Janeiro de 2007, 17:17:17 »
(...) Já usei lança, b25, cola, tiner, etc…
sei coca, bala, doce, etc… (...)

O que é b25?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 12 de Janeiro de 2007, 17:18:19 »
Eu só bebo e fumo, ambos de vez em quando. 

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 12 de Janeiro de 2007, 18:51:39 »
b25 é uma cola de arquiteto tóxica que tem o efeito semelhante ao lança.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 12 de Janeiro de 2007, 19:25:22 »
Pô…eu nunca usei nada e também não bebo. Nunca bebi Whisky, vodca, tequila etc, nem sei o gosto. Cerveja bebi uma única vez na vida e foi há muito tempo… Eu sou o Rei dos Caretas rs! Acreditem os Nerds vão dominar o mundo!
Sou quase isso... Mas já tomei um porre e meio de vodka... Não vejo sentido em usar isso também, desculpem os que usam, mas é bobeira usar drogas, faz mal pra caralho, custa caro e só dá barato por alguns minutos.

Prefiro ouvir música quando estou triste....

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Janeiro de 2007, 20:13:12 »
Na época de Aeronáutica eu tomava umas querosenes brabas (álcool... vida de soldado é phoda, dinheiro curto então apelava-se para o mais barato) para amenizar o frio. Atualmente, cigarro (tabaco  :vergonha:) e ocasionalmente, acompanhando um bom churrasco, uma Polar bem geladinha.  :P

Café e açucar são "drogas"? Se forem consideradas, sou um viciado compulsivo depressivo... se não tomar meu cafézinho, fico insuportável... nem eu me aguento.  :vergonha: :hihi:

Eriol

• Visitante
« Resposta #13 Online: 12 de Janeiro de 2007, 20:20:07 »
eu fico no vinho/destilados/cerveja... nunca nem vomitei...

não cheguei nem a provar nada mais... não por falta de oportunidade.

rizk

• Visitante
« Resposta #14 Online: 12 de Janeiro de 2007, 20:49:37 »
Polar! Polar! Que saudades!!! A MELHOR lembrança etílica que eu tenho :D

Eu tbm não tenho muito o que dizer, senão que recentemente aprendi a gostar de uísque. Black Label também, só faltava não gostar... Já bebi de cair; lembro de uma época em que eu SÓ bebia se fosse pra passar mal, época muito triste. Experiência com DROGAS não tenho não. Dei uma abusada com maconha no meu ano de caloura, mas deu pra segurar. Antes disso, no colegial, teve uma vez que eu tomei ecstasy, e inadvertidamente (naqueles esquemas de "tó", sabem); mas foi bem divertido na hora, o dia depois foi o horrooorrr.

A pior trip da minha vida foi a primeira, com benzina, há 10 anos. Época muito zoada também, muito menininha e muito junkie (bem diferente de ser caloura, né?), mas acabou passando, felizmente.

Mentira minha. A pior trip da minha vida foi SEM QUERER, numa época em que eu estava no Prozac e resolvi beber chopp. Foi UM chopp, juro por deus. Pra quê?!?! Saí do bar, fui pro posto de gasolina, sentei na bomba e choraaava, choraaava, e quando Pê me botou no carro e me levou pra casa, eu fui pensando "porra, quando quiser me matar vai ser assim". Essa faz um ano.

Também não vejo muito barato nessas coisas, não. Não mais.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #15 Online: 12 de Janeiro de 2007, 20:50:52 »
nunca usei drogas.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #16 Online: 12 de Janeiro de 2007, 20:54:51 »
Já experimentei cocaína, foi a única vez. Fiz para provar a um amigo que eu era mais forte que a droga.

Olfativamente, é como cheirar acetona (pelo efeito de "querer cheirar mais"), só que amortece a parte do nariz próxima aos olhos.

Psicologicamente, não tem "barato", ela só te deixa ligadão, com bons reflexos. Acelera um pouco os batimentos cardíacos também.

...

Não fumo, não bebo (não pelo álcool)... Bebo vinhos e licores eventualmente, uma dose apenas, pelo sabor, não pelo álcool. Cerveja: só se o clima estiver extremamente quente e a cerveja estiver perto de congelar: um como apenas.

Meu vício é a sobriedade.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 12 de Janeiro de 2007, 21:05:24 »
Eu fico no suco de tomate, mesmo…

Nunca fiquei bêbado, não tenho vontade de beber, mas uma dose de krupnikas de vez em quando é gostoso…

E só.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Rhyan

• Visitante
« Resposta #18 Online: 12 de Janeiro de 2007, 21:15:06 »
E vc nunca experimentou maconha, Nightmare?

De álcool só passei mal uma vez, quando eu fui beber pinga e tinha esquecido de jantar. Nunca o álcool me subiu tanto. Depois fui jogar poker locão, e mais tarde resolvi enfiar o dedo na guela pra aliviar o estomago. Nunca tive amnésia alcoólica.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #19 Online: 12 de Janeiro de 2007, 21:20:15 »
Só experimentei um cigarro. Foi mau gosto e enjoo.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #20 Online: 12 de Janeiro de 2007, 21:49:42 »
E vc nunca experimentou maconha, Nightmare?
Não. Sou muito sensível a cheiros... Não gosto de fumaça. Não gosto nem do cheiro do cigarro apagado.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 12 de Janeiro de 2007, 22:28:13 »
Eu fumo, 20 cigarros duram umas 26 a 28 horas... mas detesto quando fumam perto de mim, principalmente nas refeições. Da-me ganas de levantar e dar umas bifas no sujeito. Fumaça de cigarro é uma coisa asquerosa.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 12 de Janeiro de 2007, 22:40:09 »
Eu fumo, 20 cigarros duram umas 26 a 28 horas… mas detesto quando fumam perto de mim, principalmente nas refeições. Da-me ganas de levantar e dar umas bifas no sujeito. Fumaça de cigarro é uma coisa asquerosa.

Já arranjei briga em lanchonete por causa de cigarro.

O pai de uma amiga minha cospiu no prato de um cara que estava fumando perto dele e disse "Se você acha que pode sujar meu ar, eu posso sujar sua comida" :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 12 de Janeiro de 2007, 22:53:37 »
Eu fumo, 20 cigarros duram umas 26 a 28 horas… mas detesto quando fumam perto de mim, principalmente nas refeições. Da-me ganas de levantar e dar umas bifas no sujeito. Fumaça de cigarro é uma coisa asquerosa.

Já arranjei briga em lanchonete por causa de cigarro.

O pai de uma amiga minha cospiu no prato de um cara que estava fumando perto dele e disse "Se você acha que pode sujar meu ar, eu posso sujar sua comida" :)

Que atitude traglodita, meu.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #24 Online: 12 de Janeiro de 2007, 23:22:59 »
Alguns contatos com a maconha (tempos de estudante), não senti nada e não usei mais.
Convivência pacífica e geralmente agradável com o etanol: cerveja, vinho, vodka, cachaças, mas não gosto de whisky. Fico ligado para não usar demais devido a problemas com álcool na família e para não dar mau exemplo à prole.
Nunca experimentei coca, mas acho que mascaria as folhas se estivesse nos Andes.
Não suporto cigarro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!