Polar! Polar! Que saudades!!! A MELHOR lembrança etílica que eu tenho

Eu tbm não tenho muito o que dizer, senão que recentemente aprendi a gostar de uísque. Black Label também, só faltava não gostar... Já bebi de cair; lembro de uma época em que eu SÓ bebia se fosse pra passar mal, época muito triste. Experiência com DROGAS não tenho não. Dei uma abusada com maconha no meu ano de caloura, mas deu pra segurar. Antes disso, no colegial, teve uma vez que eu tomei ecstasy, e inadvertidamente (naqueles esquemas de "tó", sabem); mas foi bem divertido na hora, o dia depois foi o horrooorrr.
A pior trip da minha vida foi a primeira, com benzina, há 10 anos. Época muito zoada também, muito menininha e muito junkie (bem diferente de ser caloura, né?), mas acabou passando, felizmente.
Mentira minha. A pior trip da minha vida foi SEM QUERER, numa época em que eu estava no Prozac e resolvi beber chopp. Foi UM chopp, juro por deus. Pra quê?!?! Saí do bar, fui pro posto de gasolina, sentei na bomba e choraaava, choraaava, e quando Pê me botou no carro e me levou pra casa, eu fui pensando "porra, quando quiser me matar vai ser assim". Essa faz um ano.
Também não vejo muito barato nessas coisas, não. Não mais.