Autor Tópico: Conte sua experiência com as drogas!  (Lida 30746 vezes)

Fabi

• Visitante
Re: Conte sua experiência com as drogas!
« Resposta #50 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:42:52 »
é… eu também cheirei coca uma vez, mas não senti nada.
Nossa, não sentiu nada?  :o

Luz

• Visitante
« Resposta #51 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:43:26 »
Já experimentei maconha e coca... adorava o efeito da primeira mas sempre tinha uma dorzinha de cabeça quando passava a onda, por isso não usei muito. Coca foi menos ainda porque me mata - fico ligada demais, o corpo cansa, mas a cabeça não desliga e depois passo uns dois dias imapciente com tudo.

Alcóol experimentei quase tudo que passou pela minha frente e as vezes bebia de perder a memória, mas nunca fui viciada.  :D   Parei de beber geral há uns dois ou três anos.

Gosto de fumar e fumo eventualmente - não pretendo parar.  :)  

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #52 Online: 13 de Janeiro de 2007, 17:19:37 »
Mas sempre tem o filho da puta que fica forçando tosse e abanando o ar. NO CU DELES TODOS, bando frescos.

Se essas coisas não causassem vícios, será que até mesmo haveria tanto quanto há desse tipo de protesto?

E se mesmo assim houvesse, não seria, então, igual ao caso do guri que cuspiu no prato do outro, se ele depois dissesse que o cara é fresco por não querer complacentemente comer com a saliva dele ali?

Porquê que sempre aparenta, quando esse tipo de tópico vem à tona em fóruns, ser mais aceitável que os viciados reclamem? Só porque estão invariavelmente em maior número? Ou é aquela história de "droga é cool" fazendo com que quem não usa recue com suas reclamações no tópico por ter menos "moral"?
Justamente. Eu nao tenho o minimo problema que alguem se mate. Agora se quiser me levar junto que va pra pqp. Ou seja, isso inclui fumar em lugares fechados comigo nele, fumar muito perto de mim, etc. Nao to afim de ser fumante passivo nao.
"The patient refused an autopsy."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #53 Online: 13 de Janeiro de 2007, 18:02:25 »
Já usei maconha, haxixe,cocaína algumas vezes (mas achei uma droga estúpida), experimentei LSD uma vez e adooooorei e por isso mesmo resolvi nunca mais usar, já bebi muito e tomei muito porre até um dia que comecei a tomar vodca pura e ter amnésia…não conseguia lembrar das loucuras que fazia…
Nunca tive coragem de experimentar: chá de cogumelo, heroína, e aquele chá do Santo Daime…
Quanto as drogas mais modernosas como êxtase(?) e etc nunca experimentei…e sinceramente nem me atrai.

Hoje tô mais calma, já sou normalmente doida o suficiente e não sinto falta nenhuma delas. Há muito tempo que não uso nada, beber raramente (vinho), mas não quer dizer que nunca mais na vida usarei uma inocente maconhazinha…   
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

ukrainian

• Visitante
« Resposta #54 Online: 13 de Janeiro de 2007, 18:07:50 »
Engraçado saber que a maioria das pessoas hoje usam drogas (incluindo anti-depressivos)… Coisa que há 20 anos atrás ficava apenas entre grupos isolados, como os hippies. O que mudou de lá pra cá, além do aumento do individualismo capitalista?

Por que as pessoas precisam de drogas, afinal? Elas substituem algo? O mundo real não é capaz mais de satisfazer seus desejos?

É algo que me remete a Aldous Huxley, e seu admirável mundo novo…
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2007, 18:10:28 por Украи́нский »

Eriol

• Visitante
« Resposta #55 Online: 13 de Janeiro de 2007, 18:13:41 »
Escapismo? Aceitação? Hedonismo?

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #56 Online: 13 de Janeiro de 2007, 18:49:07 »
A única droga que eu uso é chocolate.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 13 de Janeiro de 2007, 20:13:39 »
Engraçado saber que a maioria das pessoas hoje usam drogas (incluindo anti-depressivos)… Coisa que há 20 anos atrás ficava apenas entre grupos isolados, como os hippies. O que mudou de lá pra cá, além do aumento do individualismo capitalista?

Por que as pessoas precisam de drogas, afinal? Elas substituem algo? O mundo real não é capaz mais de satisfazer seus desejos?

É algo que me remete a Aldous Huxley, e seu admirável mundo novo…

drogas ficaram mais acessíveis e menos estigmatizadas. só.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 13 de Janeiro de 2007, 20:39:02 »
Droga pra mim só café. Se não, bate aquele soninho à tarde na hora que eu estou estudando... Mas bem que eu trocava por uma siesta se tivesse onde dormir na faculdade.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 13 de Janeiro de 2007, 20:43:13 »
eu até tenho onde dormir, o problema é que a minha siesta não dura só uma hora. hehehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 13 de Janeiro de 2007, 20:50:16 »
Pior é que geralmente eu demoro para pegar no sono, se quero dormir por uma hora eu preciso deitar por duas - a primeira hora é entre fechar o olho e pegar no sono. Mais fácil me drogar com café mesmo!

rizk

• Visitante
« Resposta #61 Online: 13 de Janeiro de 2007, 22:07:57 »
Não venham com conversas de lei de Godwin não, porque é bem o CONTRÁRIO: demorou-se muito para divulgar os malefícios do cigarro justamente pra não estabelecer vínculo com o nazismo.

Cimi, os fumantes não são maioria. É fato que muita gente protesta quando não há riscos a si próprio envolvidos - vide as manifestações de nojo com casais gays, mulher amamentando em público, etc. As pessoas são mal-educadas a ponto de não esconder.

Há que convir que quando se mora numa cidade tão grande quanto a minha, que tem fumaça pra tudo quanto é lado, cheiro de fritura, cheiro de esgoto, chuva tóxica, etc etc - além disso, mendigos, crianças sem escola, filas imensas nos hospitais, gente sem-teto sendo desalojada e etc-, a pessoa que fica fazendo protesto em função de fumacinha de cigarro é MARICA, além de mal-educada.

Raros são os fumantes cuzões que assopram na cara e cabelos alheios, mas os não-fumantes fundamentalistas ABUNDAM. Eu diria que é bem o contrário do que o colega sustenta: se a pessoa fuma, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR, ela já é pária mesmo quando apenas ela vai sofrer as conseqüências do seu hábito.

"Moral" todo mundo enquanto cidadão da república tem: se o colega se sente acuado quando os fumantes reclamam, é porque você não está lutando a luta certa.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #62 Online: 13 de Janeiro de 2007, 22:27:00 »
a pessoa que fica fazendo protesto em função de fumacinha de cigarro é MARICA, além de mal-educada.
Acredito que eu nao seja o unico que literalmente sufoque com fumaca de cigarro. E literalmente mesmo, se alguem fuma perto de mim, minha respiracao trave ate que ou a fumaca se desloque ou eu.
"The patient refused an autopsy."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #63 Online: 14 de Janeiro de 2007, 03:50:44 »
a pessoa que fica fazendo protesto em função de fumacinha de cigarro é MARICA, além de mal-educada.
Acredito que eu nao seja o unico que literalmente sufoque com fumaca de cigarro. E literalmente mesmo, se alguem fuma perto de mim, minha respiracao trave ate que ou a fumaca se desloque ou eu.

Isso acontece só com cigarro ou com qualquer fumaça?Se for com qualquer uma nunca vá a Sp.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 14 de Janeiro de 2007, 12:41:48 »
Escapismo? Aceitação? Hedonismo?

curiosidade...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:00:24 »
Eu não sei porque, mas não sinto a menor curiosidade de experimentar drogas. Eu tenho mais é medo de experimentar e gostar, por isso passo longe.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #66 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:04:56 »
I am drugs free.

Bobagem isso. Nem alcool nem nada ;)
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:06:59 »
Eu não sei porque, mas não sinto a menor curiosidade de experimentar drogas. Eu tenho mais é medo de experimentar e gostar, por isso passo longe.
Também sou assim, Inclusive com álcool.

E vc é assim até com refrigerante... :P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #68 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:16:01 »
Nunca usei, não tenho vontade de usar, acho egoísmo de quem usa desconsiderar os efeitos que causam nas pessoas próximas e na sociedade em geral, ignorando completamente o mercado que movimentam...

É como uma das tirinhas dos malvados... o cara cheira uma carreira antes de ir pra uma manifestação pela paz...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:17:53 »
Também sou assim, Inclusive com álcool.

E vc é assim até com refrigerante… :P

Eu sou assim até com Prigles, véio! A lógica é a seguinte: eu gosto de Ruffles. Dizem que que Pringles é muito melhor do que Ruffles. Em compensação Pringles é muito mais caro. Por isso eu me recuso a experimentar Pringles porque tenho medo de gostar, pois seu eu gostar toda vez que eu comer Ruffles eu vou pensar "Puxa, Pringles é tão melhor, pena que eu não tenho dinheiro!" e vou perder todo o prazer com minhas batatinhas de pobre :'(

Pelo mesmo motivo eu não como chocolates da Kopenhagen ou Ferrero, não tomo sorvetes La Basque e não vou a salas de cinema IMax. Enfim, além de careta eu sou pão-duro. :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:20:07 »
Álcool é ruim, e a ressaca depois não vale o porre. Por isso não gosto, e só bebo muito as vezes...

Eu me divirto pra caralho com meus amigos, e isso não muda de acordo com minha sobriedade... E sinto muito por quem não seja assim.

Eu não experimentava outras drogas por esse motivo também, tenho medo de gostar. Agora, não experimento porque minha lucidez é algo que eu prezo muito... Sem contar que tenho medo dos efeitos a longo prazo... Pensou eu perdendo minha capacidade cognitiva - que já é pouca? :)

Acho que não uso drogas porque nunca fui muito ligado a essas coisas da "turminha", meus amigos bebiam bastante, mas eu nunca gostei e foda-se. Cerveja é amarga, não deixa bêbado e só da vontade de mijar, prefiro água. Enfim, meus amigos bebiam bastante, e eu não. Agora, engraçado é que todos eles estão parando de beber, e compramos muito mais refrigerantes por churrasco que cerveja...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:21:26 »
Eu sou assim até com Prigles, véio! A lógica é a seguinte: eu gosto de Ruffles. Dizem que que Pringles é muito melhor do que Ruffles. Em compensação Pringles é muito mais caro. Por isso eu me recuso a experimentar Pringles porque tenho medo de gostar, pois seu eu gostar toda vez que eu comer Ruffles eu vou pensar "Puxa, Pringles é tão melhor, pena que eu não tenho dinheiro!" e vou perder todo o prazer com minhas batatinhas de pobre :'(

Quando a lanchonete da faculdade vendia só a embalagem de 50 grama de pringles a R$4,50, a gente resolveu fazer a conta: 90 reais por quilo!!

Depois ele começaram a vender a de 200g por 9 reais, e "baixaram" a de 50g pra R$3,50.. a opção mais barata valia R$45,00/Kg
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #72 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:26:30 »
Enfim, além de careta eu sou pão-duro. :lol:

Agradeça à sua pão duragem pela sua caretice... :lol:

Ou seria o contrário? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:37:55 »
Gosto de fumar e fumo eventualmente - não pretendo parar.  :)  
Já usei maconha, haxixe,cocaína algumas vezes (mas achei uma droga estúpida), experimentei LSD uma vez e adooooorei e por isso mesmo resolvi nunca mais usar, já bebi muito e tomei muito porre até um dia que comecei a tomar vodca pura e ter amnésia…não conseguia lembrar das loucuras que fazia…
Nunca tive coragem de experimentar: chá de cogumelo, heroína, e aquele chá do Santo Daime…
Quanto as drogas mais modernosas como êxtase(?) e etc nunca experimentei…e sinceramente nem me atrai.

Hoje tô mais calma, já sou normalmente doida o suficiente e não sinto falta nenhuma delas. Há muito tempo que não uso nada, beber raramente (vinho), mas não quer dizer que nunca mais na vida usarei uma inocente maconhazinha…   
Eu não sou vingativo, anyway, odeio do fundo do meu coraçãozinho fétido e sem deus a hipocrisia, ainda que todos façam o que quiserem, sinto-me no meu dever moral de fazer a seguinte pergunta com imenso teor retórico:

O que mata mais: Câncer, overdose ou AIDS? :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:50:42 »
Agradeça à sua pão duragem pela sua caretice… :lol:

Ou seria o contrário? :hein:

Ser careta é mais barato, então a culpa deve ser da pão-durice mesmo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!