Autor Tópico: Conte sua experiência com as drogas!  (Lida 30745 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Conte sua experiência com as drogas!
« Resposta #25 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:03:05 »
Eu fumo, 20 cigarros duram umas 26 a 28 horas… mas detesto quando fumam perto de mim, principalmente nas refeições. Da-me ganas de levantar e dar umas bifas no sujeito. Fumaça de cigarro é uma coisa asquerosa.

Já arranjei briga em lanchonete por causa de cigarro.

O pai de uma amiga minha cospiu no prato de um cara que estava fumando perto dele e disse "Se você acha que pode sujar meu ar, eu posso sujar sua comida" :)

Que atitude traglodita, meu.
Troglodita por que?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #26 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:10:39 »

O pai de uma amiga minha cospiu no prato de um cara que estava fumando perto dele e disse "Se você acha que pode sujar meu ar, eu posso sujar sua comida" :)
É isso aí!

Eu tenho um colega que faz parecido… Só que ele chega perto e solta gases ou arrota (ele sempre tem combustível para um desses dois).

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:14:20 »
Eu fumo, 20 cigarros duram umas 26 a 28 horas… mas detesto quando fumam perto de mim, principalmente nas refeições. Da-me ganas de levantar e dar umas bifas no sujeito. Fumaça de cigarro é uma coisa asquerosa.

Que atitude traglodita, meu.
Troglodita por que?

Por quê?

Ah, é verdade. É normal sair por aí cuspindo no prato dos outros porque eles estão fumando. Quase sempre faço isso. Nem peço pro cara apagar o cigarro, já chego cuspindo; dependendo da cara do freguês cuspo na cara. Nos motoristas faço a mesma coisa, eles contaminam muito mais o ar do que os fumantes, por isso até acumulo saliva na boca pra ele levarem um banho.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:19:06 »
Só pra constar também, às vezes eu mijo ou me masturbo na comida dos outros quando eles estão fumando. :)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:19:44 »
Ah, é verdade. É normal sair por aí cuspindo no prato dos outros porque eles estão fumando. Quase sempre faço isso. Nem peço pro cara apagar o cigarro, já chego cuspindo; dependendo da cara do freguês cuspo na cara. Nos motoristas faço a mesma coisa, eles contaminam muito mais o ar do que os fumantes, por isso até acumulo saliva na boca pra ele levarem um banho.

Hey, eu nunca disse que foi a primeira coisa que ele fez.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:23:49 »

Hey, eu nunca disse que foi a primeira coisa que ele fez.

Então ele pediu pro cara apagar o cigarro? E qual foi a reação do cara quando ele cuspiu no prato?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:29:03 »
Então ele pediu pro cara apagar o cigarro? E qual foi a reação do cara quando ele cuspiu no prato?

O cara levantou e começou a perguntar se ele tava maluco. Não sei muitos detalhes da história
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

ukrainian

• Visitante
« Resposta #32 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:40:08 »
Eu tenho vontade de experimentar LSD.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #33 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:41:14 »
Prefiro ouvir música quando estou triste…

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:46:53 »
Existe alguma droga que ao invés de filtrar a realidade, distorcendo-a, consiga aguçar a percepção dela? Digo aguçar mesmo, tipo perceber sutilezas que em condições normais passariam desapercebidas/não captadas? Uma droga "anti-droga".
Não falo em topor, não falo em euforia... falo de captação/transdução, não de processamento.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:48:05 »
De drogas mesmo, eu assistia muito a Globo. Também lia muito a Superinteressante, e ainda dou uma folheada para ver as bobagens. Mas eu tô largando tudo isso…  :hihi:

Cara, mas falando sério, minhas viagens foram só com álcool mesmo. Muitos porres quando era mais novo… me acabaram… E porre de cachaça também é o que há pra ferrar contigo! E aquelas "batidas doce" que viram o estômago do avesso? Cruzes…
Hoje faz muito tempo que não tomo um porre, como das antigas.

Nunca fumei também, acho que é porque cresci sentindo o cheiro de cinzeiro do pai aqui em casa…
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:49:18 »
Existe alguma droga que ao invés de filtrar a realidade, distorcendo-a, consiga aguçar a percepção dela? Digo aguçar mesmo, tipo perceber sutilezas que em condições normais passariam desapercebidas/não captadas? Uma droga "anti-droga".
Não falo em topor, não falo em euforia… falo de captação/transdução, não de processamento.

Existe. Chama catnip. Segundo a embalagem, ele "aguça os sentidos" do gato.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Fabi

• Visitante
« Resposta #37 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:57:18 »
O meu mal é anfetaminas  :(  Achei que tinha parado, mas...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:59:11 »
Já vi um vídeo com os gatos doidões... tem uns gatos de são meio doidos de natureza, o meu sobe sobre o teto do carro e pula e fica agarrado nos barrotes do telhado da garagem, de ponta cabeça... parece chapado.

Ps: Este tópico esta fazendo eu me lembrar de um filme muito engraçado, Cheech and Chong.

Este filme é para fazer o sujeito se mijar de tanto rir.  :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 13 de Janeiro de 2007, 01:19:19 »

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #41 Online: 13 de Janeiro de 2007, 03:10:17 »
A unica droga que eu uso é o alcool! hehehehe fraquinha neh

mas semana passada tomei 12 doses de vodka, eu estava abrindo só um olho no fim de tudo. Isso eu sei pq bateram fotos minhas ... tiveram que me jogar no mar e tudo! A parada foi forte. Quando não tomo umas tequilas e viro ninfomaniaca!

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #42 Online: 13 de Janeiro de 2007, 06:00:08 »
Putz, nessas horas que eu tinha vontade de ter me drogado, ia ter um monte de histórias pra contar, me sentir incluído no grupo. O mais bacana seria além de ter me drogado, ter me recuperado, imagina contar aqui a luta contra as drogas e a vitória? Poxa, ia ser muito legal.

Pena que eu nunca me droguei! Droga! Devia ter ouvido quando meus amigos disseram "não seja medroso, cara!".
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 13 de Janeiro de 2007, 06:26:34 »
é.. eu também cheirei coca uma vez, mas não senti nada. acho que estava com o nariz entupido, sei lá. mas depois fui ver que só fiz aquilo porque não estava sóbrio, pensei bem e resolvi que nunca mais faria algo parecido.

isso de fumar.. olha, eu procuro não fumar quando tem gente comendo perto de mim ou em ambientes fechados com não fumantes. mas se eu precisar, eu fumo. se alguém invade a minha área de fumantes e faz questão de comer no rumo da minha fumaça, ainda dou uns tabefes se reclamar. não tem coisa mais chata do que anti-tabagista reclamão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #44 Online: 13 de Janeiro de 2007, 08:17:28 »
Não sei não, algumas pessoas usam mais para os amigos, outras pra elas mesmas, mas vamos dizer a verdade quem aguenta essa vida, sóbrio. Eu não agüento não, ultimamente nem álcool tenho tomado, pois to tomando drogas legalizadas e não quero que aconteça de novo o que já descrevi acima. Mas uma bebidinha e um fuminho são sempre bem vindos. :)

rizk

• Visitante
« Resposta #45 Online: 13 de Janeiro de 2007, 08:52:14 »
Faço questão de fumar em lugar arejado, também. Mas sempre tem o filho da puta que fica forçando tosse e abanando o ar. NO CU DELES TODOS, bando frescos.

É uma falta de respeito com o fumante, isso de não ter áreas de fumantes no fechado, como antigamente. É humilhante ter que ir fumar no estacionamento e etc, às vezes chove, às vezes não tem sombra, não tem cadeiras, não tem nada, e a gente só se fode.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 13 de Janeiro de 2007, 09:17:56 »
Faço questão de fumar em lugar arejado, também. Mas sempre tem o filho da puta que fica forçando tosse e abanando o ar. NO CU DELES TODOS, bando frescos.

É uma falta de respeito com o fumante, isso de não ter áreas de fumantes no fechado, como antigamente. É humilhante ter que ir fumar no estacionamento e etc, às vezes chove, às vezes não tem sombra, não tem cadeiras, não tem nada, e a gente só se fode.

[...]Robert Proctor, que as patrulhas higiênicas deviam ler, explicou tudo em The Nazi War on Cancer (Princeton University Press, 379 pp.). A leitura de Proctor é arrepiante mas a tese é magistral: as campanhas antitabagistas do mundo moderno nasceram na Alemanha das décadas de 1930 e 1940. Nasceram com a preocupação nazi em combater o vício e, óbvio, humilhar publicamente os viciosos. Humilhar consumidores de morfina. Cocaína. Coca-Cola. E enfiar os fumantes no gueto da vergonha social. Quando Hitler chegou ao poder em 1933, o tabaco era reconhecido como semente do mal. Causa de tudo.

Infertilidade. Impotência. Câncer. Enfarte. Comunismo. Uma ameaça direta à pureza da raça ariana e sua excelência física e mental. O próprio Adolfo se empenhou pessoalmente no caso. Ele não fumava. Ele gostava de dizer que não fumava. Nem ele, nem Mussolini, nem Franco --tudo boa gente. Pelo contrário: Churchill e Roosevelt eram conhecidos fumantes, exemplos de ruína pessoal e moral. A evitar.

Falou e disse: a partir de 1933, as campanhas estavam nas ruas. Gigantescas imagens onde o fumante típico era tratado como débil sem dignidade ou vergonha (tradução: um judeu manipulador que introduzira o cigarro na Alemanha para exterminar o povo nativo). Ninguém escapou. As donzelas viciosas eram pintadas em pose masculina, a versão clássica da 'mulher com barba', fenômeno de circo para horrorizar a burguesia. E homens fumantes eram seres sexualmente arruinados, com traços femininos, lânguidos, tristemente adocicados. O tabaco surgia em sagrada aliança com tudo que era condenável. Jazz. Swing. Álcool. Jogo. Cupidez. Devassidão. Orgia.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult2707u1.shtml
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2007, 09:21:06 por Bruno »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 13 de Janeiro de 2007, 13:23:25 »

Offline Cimitarra

• Nível 04
  • *
« Resposta #49 Online: 13 de Janeiro de 2007, 15:26:23 »
Mas sempre tem o filho da puta que fica forçando tosse e abanando o ar. NO CU DELES TODOS, bando frescos.

Se essas coisas não causassem vícios, será que até mesmo haveria tanto quanto há desse tipo de protesto?

E se mesmo assim houvesse, não seria, então, igual ao caso do guri que cuspiu no prato do outro, se ele depois dissesse que o cara é fresco por não querer complacentemente comer com a saliva dele ali?

Porquê que sempre aparenta, quando esse tipo de tópico vem à tona em fóruns, ser mais aceitável que os viciados reclamem? Só porque estão invariavelmente em maior número? Ou é aquela história de "droga é cool" fazendo com que quem não usa recue com suas reclamações no tópico por ter menos "moral"?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!