Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83745 vezes)

Offline Gogo

• Nível 01
  • *
Re:Filmes para evitar
« Resposta #650 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:01:04 »
Ok. Usamos em inglês : Chroma key
O Universo não é uma idéia minha. A minha idéia do Universo é que é uma idéia minha - Fernando Pessoa.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #651 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:02:34 »
Brigado! :ok:

:biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gogo

• Nível 01
  • *
« Resposta #652 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:08:45 »
 :lol: Tenho uma produtora 3d e a gente está tão acostumado a usar a palavra aportuguesada que vai sem pensar. Mas é feio mesmo. Assim como acho "printar" feio. Tenho que me policiar.  :ok:
O Universo não é uma idéia minha. A minha idéia do Universo é que é uma idéia minha - Fernando Pessoa.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #653 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:11:41 »
:lol: Tenho uma produtora 3d e a gente está tão acostumado a usar a palavra aportuguesada que vai sem pensar. Mas é feio mesmo. Assim como acho "printar" feio. Tenho que me policiar.  :ok:

Ah, tem gente que acha normal printar o dráfite do estoriborde pro teique com o cromaqui. Fazer o quê. ::)

A propósito, se quiser dar uma passada no tópico de apresentações, receberá nossaa boas-vindas oficiais!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gogo

• Nível 01
  • *
« Resposta #654 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:21:16 »

Ah, tem gente que acha normal printar o dráfite do estoriborde pro teique com o cromaqui. Fazer o quê. ::)

A propósito, se quiser dar uma passada no tópico de apresentações, receberá nossaa boas-vindas oficiais!

O "cromaqui" é mais questão de facilidade na comunicação interna já que tem muita gente que não sabe escrever direito em inglês. Inclusive clientes. Assim fica mais fácil. Por incrível que pareça, já houve casos em que foi escrito "Chroma Key" e o cliente não entendia o que era. Bastou escrever "cromaqui" para resolver o problema.

Irei sim ao tópico de apresentação. Assim que achar... :)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #655 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:24:02 »
Eu me daria por satisfeito de chamar de "fundo verde/azul" :)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gogo

• Nível 01
  • *
« Resposta #656 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:31:59 »
Também não funciona. Aí temos que explicar qual tela vai ser "verde/azul" já que o "meu filme é passado num deserto". Joga o "cromaqui" que as coisas andam mais rápidas.  :lol:

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #657 Online: 08 de Novembro de 2012, 10:54:08 »
Evitem "O Segredo da Cabana" (Cabin in The Woods)...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #658 Online: 08 de Novembro de 2012, 11:57:52 »
Evitem "O Segredo da Cabana" (Cabin in The Woods)...

Eu achei legal este filme, ele brincou com todos os clichês de "cinco (ou seis, sete...) pessoas numa cabana isolada que acabam tendo que enfrentar demônios ou espíritos ou canibais ou .... vocês entenderam  :P ".
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #659 Online: 08 de Novembro de 2012, 22:07:37 »

ARGH!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #660 Online: 08 de Novembro de 2012, 22:30:49 »
Não lí essa série  de livros "tons de cinza" e nem pretendo ler e suponho que se sair em filme tem tudo para ser uma grande porcaria. Estou errado? É preconceito meu?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #661 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:07:01 »
Parece ser livros para mulheres, vejo um monte lendo. Me parece ser um romance com pitadas de conto erótico BDSM.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #662 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:18:29 »
Parece ser livros para mulheres, vejo um monte lendo. Me parece ser um romance com pitadas de conto erótico BDSM.

Hoje levei um papo com um vendedor de uma livraria que disse que está vendendo tudo que chega, e que lembra o lançamento do Código Da Vinci. Fiquei uns 20 minutos na livraria, saia igual a pão quente em padaria. Tinha gente, todas mulheres por sinal, que compravam 3 a 4 livros por vez para dar de presente (ví isso no caixa). Um fenômeno. Uma mãe disse que a filha que nunca tinha lido nada estava querendo comprar os outros livros da série. Perguntei ao vendedor se ele tinha lido, disse que não e que era um livro de "sacanagem".

O filme vai ser horroroso e campeão de bilheteria. Aliás, um padrão.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #663 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:25:05 »
Pois é, corrobora com a minha evidência anedótica de que é livro para mulher. Eu acho que se deve ao fato de que homem nenhum, em sã consciência, vai ler centenas de páginas sobre o rapaz sadomasoquista e a menina inocente que vai descobrindo que gosta de apanhar. Se o cara quer isso, ele vai no Redtube e digita no buscador. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #664 Online: 08 de Novembro de 2012, 23:41:03 »
Pois é, corrobora com a minha evidência anedótica de que é livro para mulher. Eu acho que se deve ao fato de que homem nenhum, em sã consciência, vai ler centenas de páginas sobre o rapaz sadomasoquista e a menina inocente que vai descobrindo que gosta de apanhar. Se o cara quer isso, ele vai no Redtube e digita no buscador. :lol:

E economiza um tempo do caramba.

Hoje levei um papo com um vendedor de uma livraria que disse que está vendendo tudo que chega, e que lembra o lançamento do Código Da Vinci. Fiquei uns 20 minutos na livraria, saia igual a pão quente em padaria. Tinha gente, todas mulheres por sinal, que compravam 3 a 4 livros por vez para dar de presente (ví isso no caixa). Um fenômeno. Uma mãe disse que a filha que nunca tinha lido nada estava querendo comprar os outros livros da série. Perguntei ao vendedor se ele tinha lido, disse que não e que era um livro de "sacanagem".

Normal.
E namoradas obrigarão homens a ir no cinema ver junto.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #665 Online: 09 de Novembro de 2012, 00:15:05 »

Não é o tipo de livro que me atrai, mas uma amiga estava tão empolgada e já no segundo volume que me emprestou o primeiro.

É uma colcha de retalhos de várias referências caricatas do universo feminino difíceis de engolir; da protagonista que é uma garota de 21 anos virgem (em 2011...), quase formada em literatura, sem nunca ter tido um namorado, mas despertando o interesse de todos os homens a sua volta, ela é uma donzela como outra qualquer. O cara é um charmoso milioriário (sério, tinha que ser charmoso e milionário? justo quando eu pensava que não poderia ficar mais cafona... surge o príncipe encantado!) que curte um BDSM. Muito mais do que se sentir interessada e curiosa pelo universo sexual e novo com que está tendo contato, ela só aceita participar das experiências sadomasoquistas para conquistá-lo... e por aí vai. A autora tenta dar a impressão de que a garota é dona de uma personalidade forte, apesar da aparência frágil, mas ela só tem lampejos desse temperamento em algumas briguinhas bobas, para medir forças, fazendo coisas apenas para irritá-lo, ao invés de fazer o que tem vontade. Aliás, ela é muito mal construída, sem consistência, não consegue gerar nenhuma identificação é só desperta pena.   

Cafona, clichê e baunilha. Não entendi o sucesso, tampouco terminei o livro. E se houver um filme será do tipo que eu detesto.       

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #666 Online: 09 de Novembro de 2012, 00:19:57 »

Não é o tipo de livro que me atrai, mas uma amiga estava tão empolgada e já no segundo volume que me emprestou o primeiro.

É uma colcha de retalhos de várias referências caricatas do universo feminino difíceis de engolir; da protagonista que é uma garota de 21 anos virgem (em 2011...), quase formada em literatura, sem nunca ter tido um namorado, mas despertando o interesse de todos os homens a sua volta, ela é uma donzela como outra qualquer. O cara é um charmoso milioriário (sério, tinha que ser charmoso e milionário? justo quando eu pensava que não poderia ficar mais cafona... surge o príncipe encantado!) que curte um BDSM. Muito mais do que se sentir interessada e curiosa pelo universo sexual e novo com que está tendo contato, ela só aceita participar das experiências sadomasoquistas para conquistá-lo... e por aí vai. A autora tenta dar a impressão de que a garota é dona de uma personalidade forte, apesar da aparência frágil, mas ela só tem lampejos desse temperamento em algumas briguinhas bobas, para medir forças, fazendo coisas apenas para irritá-lo, ao invés de fazer o que tem vontade. Aliás, ela é muito mal construída, sem consistência, não consegue gerar nenhuma identificação é só desperta pena.   

Cafona, clichê e baunilha. Não entendi o sucesso, tampouco terminei o livro. E se houver um filme será do tipo que eu detesto.       

O sucesso indica de certa forma que essas mulheres andam carentes de fantasias. Estou certo? Culpa dos namorados/parceiros? Ou o que está acontecendo?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #667 Online: 09 de Novembro de 2012, 11:34:16 »
Projetar em um mundo de fantasia seus desejos pessoais é das coisas mais antigas que tem. É normal, embora, talvez, não uma coisa de que devemos nos orgulhar.

Não vou resistir e postarei umas páginas (em inglês) do mangá Even a Monkey Can Draw Manga, sobre esse assunto:*

* Tem peitos, mas como o mangá em si não é indicado só para maiores de 18 anos, eu postei as imagens.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #668 Online: 09 de Novembro de 2012, 11:42:44 »
Para não sacanear só as meninas, há escapismos do gênero para homens, também. Como Scott Pilgrim. (O filme tem diversas outras qualidades, no entanto. E eu acho o Edgar Wright um gênio) Quem sabe Guerra dos Tronos com as 666 cenas de sexo desnecessárias?

Há exemplos melhores?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #669 Online: 09 de Novembro de 2012, 11:48:26 »

...o triste é ficar velho e nossos sonhos passarem a ser arranjar um namorado(a). Gee.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #670 Online: 09 de Novembro de 2012, 12:07:14 »
Para não sacanear só as meninas, há escapismos do gênero para homens, também. Como Scott Pilgrim. (O filme tem diversas outras qualidades, no entanto. E eu acho o Edgar Wright um gênio) Quem sabe Guerra dos Tronos com as 666 cenas de sexo desnecessárias?

Há exemplos melhores?

James Bond, ele viaja pelo mundo, tem permissão para matar, é habilidoso, inteligente, preparado para qualquer situação, dirige carros esportivos incríveis, sempre acompanhado de mulheres lindas e essas sempre se rendem ao seu charme irresistível.

Transformers, o garoto comum e desajeitado dirige um Camaro que se transforma em um robô gigante (!), namora a garota gatíssimasonhodeconsumo e salva o planeta.

Poderia citar vários outros, existem muitos exemplos do gênero para homens de todas as idades.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #671 Online: 09 de Novembro de 2012, 12:12:13 »
O sucesso indica de certa forma que essas mulheres andam carentes de fantasias. Estou certo? Culpa dos namorados/parceiros? Ou o que está acontecendo?

Vou responder isso só no final de semana, quando terei tempo, porque a resposta vai ser longa. :)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #672 Online: 09 de Novembro de 2012, 12:27:16 »
Esse "50 tons de cinza" não seria um quebra-gelo para as envergonhadas discutirem sobre sexo/BDSM?

Realmente me lembrou os mangás direcionados a mulheres casadas... e realmente a mulherada tá comprando em massa... e as mais descoladas (a exemplo de uma prima minha) estão achando sem graça...
« Última modificação: 09 de Novembro de 2012, 12:31:53 por Digão »

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #673 Online: 09 de Novembro de 2012, 12:28:59 »
Apertei "citar" em vez de "modificar"... podem apagar este aqui. :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #674 Online: 09 de Novembro de 2012, 12:31:14 »
Esse "50 tons de cinza" não seria um quebra-gelo para as envergonhadas discutirem sobre sexo/BDSM?

Realmente me lembrou os mangás direcionados a mulheres casadas... e realmente a mulherada tá comprando em massa... e as mais descoladas (a exemplo de uma prima minha) estão achando sem graça...

Me passa um pouco essa impressão, também. E as mulheres melhores resolvidas em suas vidas sexuais, tendem a não acharem o livro tão interessante assim. Evidência anedótica minha, claro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!