O dos alienígenas do mel Gibson que viajaram pela galáxia mas não conseguiam abrir uma porta ou derrotar dois caipiras com um taco de baseball?
Esse não é Marte Ataca, que foi feito justamente como uma paródia?
Não! a citação do Barata está correta. Vou aproveitar o gancho para expor algumas ideias. Lembrando que detesto este filme também. Não seria o caso de alienígenas se comportarem como altistas? Grande inteligência mas incapazes de amarrar um simples sapato? Não estou defendendo a existência dos mesmos, mas apenas divagando na possibilidade. No dia 07 desta semana, estava observando o céu como de costume e notei, o que parecia ser um jato comercial entre as nuvens mas, qual minha surpresa quando o objeto mudou de direção numa velocidade espantosa, seguiu numa trajetória retilínea para em seguida parar totalmente e descer uns 200 ( duzentos ) metros velozmente e sumir na direção oposta a minha pessoa. Cara, parecia coisa de bêbado dirigindo! Não pode ser tripulado por uma inteligência e se for, está muito para os alienígenas do filme sinais, totalmente toscos! Já vi muito OVNI* mas, como este, tão próximo e maluco foi a primeira vez!
*Objeto Voador Não Identificado....NÃO disco voador ou de origem extra-terrestre, por favor, não entendam mal!