Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83742 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Filmes para evitar
« Resposta #575 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:29:09 »
Sejamos justos, eles usavam chapéis feitos de papel alumínio.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #576 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:37:21 »
O dos alienígenas do mel Gibson que viajaram pela galáxia mas não conseguiam abrir uma porta ou derrotar dois caipiras com um taco de baseball?

Esse não é Marte Ataca, que foi feito justamente como uma paródia?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #577 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:50:44 »
O dos alienígenas do mel Gibson que viajaram pela galáxia mas não conseguiam abrir uma porta ou derrotar dois caipiras com um taco de baseball?

Na verdade, foi uma menininha de 4 anos com um copo dágua que foi a derrota deles...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #578 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:58:50 »
Sejamos justos, eles usavam chapéis feitos de papel alumínio.
:lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #579 Online: 04 de Outubro de 2012, 22:11:57 »

Hehehehehe.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #580 Online: 04 de Outubro de 2012, 22:12:53 »
A Vila eu achei legal.

(que venham as pedras)

Comparado aos demais, é uma "obra-prima".
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #581 Online: 05 de Outubro de 2012, 11:46:35 »

Na verdade, foi uma menininha de 4 anos com um copo dágua que foi a derrota deles...

Mas o derradeiro fim da invasão alienígena mesmo foi quando começou a chover e os alienígenas não tinham trazido guarda-chuvas, ou capas de chuva, sequer qualquer roupa. Só que deixaram essas cenas de fora na edição. Bem como a dramática batalha de proporções senhor-dos-anéis-escas das criancinhas com arminhas de esguicho de água contra os ETs pelados. A cena do caminhão pipa sendo derrubado e dos hidrantes abertos também foi brutal, acho que por isso cortaram. 

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #582 Online: 05 de Outubro de 2012, 12:05:16 »

Mas o derradeiro fim da invasão alienígena mesmo foi quando começou a chover e os alienígenas não tinham trazido guarda-chuvas, ou capas de chuva, sequer qualquer roupa. Só que deixaram essas cenas de fora na edição. Bem como a dramática batalha de proporções senhor-dos-anéis-escas das criancinhas com arminhas de esguicho de água contra os ETs pelados. A cena do caminhão pipa sendo derrubado e dos hidrantes abertos também foi brutal, acho que por isso cortaram. 

Aliás, para ETs alérgicos a água, invadir a Terra não me parece uma atitude muito inteligente...
"Deus prefere os ateus"

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #583 Online: 05 de Outubro de 2012, 16:33:57 »
A Vila eu achei legal.

(que venham as pedras)

Gostei da ruiva :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #584 Online: 05 de Outubro de 2012, 16:52:08 »

Marte Ataca também é pra se evitar, já que não tem a minima graça.

A Vila eu achei legal.

(que venham as pedras)

Nesses "demais" você está incluindo O Sexto Sentido e Corpo Fechado ?  :hein:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Lord_Dracon

• Nível 11
  • *
  • =D
« Resposta #585 Online: 08 de Outubro de 2012, 15:59:16 »
Não sei se já postaram aqui, mas mesmo se vocês forem fãs de filmes de ficção, fiquem longe do filme "Zero Absoluto".

O filme é tipo "O Dia Depois de Amanhã" piorado à enésima potência, ao ponto de sugerir a formação de uma rápida era glacial na área equatorial da Terra que atinge o zero absoluto, com direito a ventania e tudo mais...

".... ventania no zero absoluto ...."  :what:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #586 Online: 08 de Outubro de 2012, 16:17:11 »
Não sei se já postaram aqui, mas mesmo se vocês forem fãs de filmes de ficção, fiquem longe do filme "Zero Absoluto".

O filme é tipo "O Dia Depois de Amanhã" piorado à enésima potência, ao ponto de sugerir a formação de uma rápida era glacial na área equatorial da Terra que atinge o zero absoluto, com direito a ventania e tudo mais...

Não é um filme daqueles estilo Mega Python Vs King Tarantula do ScyFi?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lord_Dracon

• Nível 11
  • *
  • =D
« Resposta #587 Online: 08 de Outubro de 2012, 16:26:56 »

Não sei te dizer, mas é possível que seja pior.  ;D

Qualquer amante da ciência que esteja no ensino fundamental sentirá sua inteligência ofendida por esse filme.
Achei pior que "2012" e "O Núcleo" juntos. Além disso o filme tem uns efeitos muito toscos.  :nojo:

Tem no Netflix.

IMDB do filme: http://www.imdb.com/title/tt0451998

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #588 Online: 08 de Outubro de 2012, 16:34:27 »

Esses do ScyFi são ótimos!! Vi um uma vez (acho que é mega snake) em que a namorada do herói é engolida pela cobra e liga para o celular dele de dentro dela  :o!
E no final o cara mata a cobra e tira a namorada viva de dentro do bicho.

Filmaço!! :lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #589 Online: 08 de Outubro de 2012, 17:05:20 »

Esses do ScyFi são ótimos!! Vi um uma vez (acho que é mega snake) em que a namorada do herói é engolida pela cobra e liga para o celular dele de dentro dela  :o!
E no final o cara mata a cobra e tira a namorada viva de dentro do bicho.

Filmaço!! :lol:

Melhor é o das piranhas mutantes que comem a torre Eiffel...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #590 Online: 08 de Outubro de 2012, 17:09:36 »
Melhor é o das piranhas mutantes que comem a torre Eiffel...

Langoliers! Passou esses dias no SyFy! Filmaço! :b
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #591 Online: 08 de Outubro de 2012, 17:29:24 »
Isso me lembra este clássico do Cinema em Casa, nos anos 90:
<a href="http://www.youtube.com/v/yN8uUZZWtSk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/yN8uUZZWtSk</a>
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #592 Online: 08 de Outubro de 2012, 21:23:55 »

Marte Ataca também é pra se evitar, já que não tem a minima graça.

A Vila eu achei legal.

(que venham as pedras)
Nesses "demais" você está incluindo O Sexto Sentido e Corpo Fechado ?  :hein:

Não, apesar de não achar estes muito melhores.
Foto USGS

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #593 Online: 08 de Outubro de 2012, 23:58:01 »

<a href="http://www.youtube.com/v/NZIq8O9v7wU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/NZIq8O9v7wU</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #594 Online: 09 de Outubro de 2012, 00:48:59 »
Hyoga vs Camus

Atingir o zero absoluto (gerando um blocão de gelo), era só mais uma das proezas dos cavaleiros… se mover na velocidade da luz, vagar entre dimensões, despertar o "sexto sentido", se recuperar de uma cegueira irreversível e voltar do "mundo dos mortos", depois da saga do santuário, se tornaram práticas banais que já não causavam mais espanto em ninguém.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #595 Online: 09 de Outubro de 2012, 07:08:37 »
Hyoga vs Camus

Atingir o zero absoluto (gerando um blocão de gelo), era só mais uma das proezas dos cavaleiros… se mover na velocidade da luz, vagar entre dimensões, despertar o "sexto sentido", se recuperar de uma cegueira irreversível e voltar do "mundo dos mortos", depois da saga do santuário, se tornaram práticas banais que já não causavam mais espanto em ninguém.

Melhor era o portal dimensional que existia dentro deles, ligado diretamente a um banco de sangue...

Offline Lord_Dracon

• Nível 11
  • *
  • =D
« Resposta #596 Online: 09 de Outubro de 2012, 09:58:13 »
Eu gostava bastante de Cavaleiros do Zodíaco e nem me lembrava disso.  :lol:

Mas para um filme cuja premissa é ser uma ficção apocalíptica a ventania no zero absoluto me soa mais absurdo (mesmo sendo igualmente absurdo no anime).

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #597 Online: 09 de Outubro de 2012, 11:33:38 »

Não! a citação do Barata está correta. Vou aproveitar o gancho para expor algumas ideias. Lembrando que detesto este filme também. Não seria o caso de alienígenas se comportarem como altistas? Grande inteligência mas incapazes de amarrar um simples sapato? Não estou defendendo a existência dos mesmos, mas apenas divagando na possibilidade. No dia 07 desta semana, estava observando o céu como de costume e notei, o que parecia ser um jato comercial entre as nuvens mas, qual minha surpresa quando o objeto mudou de direção numa velocidade espantosa, seguiu numa trajetória retilínea para em seguida parar totalmente e descer uns 200 ( duzentos ) metros velozmente e sumir na direção oposta a minha pessoa. Cara, parecia coisa de bêbado dirigindo! Não pode ser tripulado por uma inteligência e se for, está muito para os alienígenas do filme sinais, totalmente toscos! Já vi muito OVNI* mas, como este, tão próximo e maluco foi a primeira vez!

*Objeto Voador Não Identificado....NÃO disco voador ou de origem extra-terrestre, por favor, não entendam mal!
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #598 Online: 09 de Outubro de 2012, 13:49:32 »

Este filme (Sinais) ainda consegue ter mais sentido do que Guerra dos Mundos (com Tom Cruise). Os alien viajam com um arsenal do caramba, fazem uma entrada triunfal e acabam daquele jeito...lamentável... :biglol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #599 Online: 09 de Outubro de 2012, 15:00:33 »

Este filme (Sinais) ainda consegue ter mais sentido do que Guerra dos Mundos (com Tom Cruise). Os alien viajam com um arsenal do caramba, fazem uma entrada triunfal e acabam daquele jeito...lamentável... :biglol:

Ainda estou esperando para ver algum filme de invasão alienígena no qual os ETs não se comportam como completos idiotas.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!