Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83748 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes para evitar
« Resposta #725 Online: 02 de Janeiro de 2013, 19:08:34 »
Mico 2012:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1208742-filme-de-terror-com-christian-slater-espanta-publico-e-faz-us-264-de-bilheteria.shtml

Filme de terror com Christian Slater espanta público e faz US$ 264 de bilheteria

Deve ser uma bomba.

Eu tenho que assistir  :oba:

Desse jeito esse filme vai virar um cult indie.

Ed Wood ressuscitou ?

Vai virar peça de colecionador, com 33 espectadores no cinema e renda de 12 dólares em uma semana não encontrarão nem em barraquinha de pirata.

Quem conseguir uma cópia pode guardar para os bisnetos venderem em alguma feira de raridades.

Offline Higor.

• Nível 03
  • *
  • muita calma nessa hora.
« Resposta #726 Online: 03 de Janeiro de 2013, 21:03:19 »
Assisti uma espécie de trash chamada "V/H/S". Um filme muito embolado e cheio de histórias aleatórias, tudo em busca de uma fita cassete que guarda algum segredo. O filme é cheio de altas viagens sombrias e termina sem ter uma explicação daquelas coisas que acontecem durante a história. Achei péssimo, não me prendeu, mas rendeu alguns sustos.
faze o que tu queres será o todo da Lei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #727 Online: 03 de Janeiro de 2013, 21:12:24 »

Filme de terror com Christian Slater espanta público e faz US$ 264 de bilheteria

Agora eles estão qualificados para filmar uma seqüência no Brasil, com ajuda de dinheiro público. Já devem ter chegado os convites e as passagens de avião até.

E, ao que parece, um certo ex-presidente, terá uma importante participação, pois afinal de contas, nunca antes na história deste país...  :P
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #728 Online: 03 de Janeiro de 2013, 21:14:47 »
Mico 2012:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1208742-filme-de-terror-com-christian-slater-espanta-publico-e-faz-us-264-de-bilheteria.shtml

Deve ser uma bomba.

Eu tenho que assistir  :oba:

Eu acho que deve ser algum tipo de 'propaganda' porque o Slater não é um ator ruim, embora esteja muito longe de ser magnífico.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #729 Online: 03 de Janeiro de 2013, 22:39:12 »
Talvez fosse falha na divulgação, o cara é bom ator e a atriz principal é linda* mas só estreou em uma sala e arrecadou aquela mixaria? Nenhum roteiro pode ser tão ruim  assim.

*...

<a href="http://www.youtube.com/v/M9qEYGUn1qw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/M9qEYGUn1qw</a>
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2013, 22:41:47 por Arcanjo Lúcifer »

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
« Resposta #730 Online: 11 de Janeiro de 2013, 09:06:33 »
O Hobbit...  :no:
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #731 Online: 11 de Janeiro de 2013, 21:51:46 »
Algum para não evitar atualmente?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #732 Online: 12 de Janeiro de 2013, 16:27:31 »
Você quer dizer que está passando no cinema?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #733 Online: 13 de Janeiro de 2013, 14:44:16 »
Você quer dizer que está passando no cinema?
Sim... >
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2013, 12:23:17 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #734 Online: 13 de Janeiro de 2013, 15:20:07 »
Nessa sexta estreia o novo filme do Tarantino. Num espectro popular, tem Cloud Atlas (A Viagem), O Hobbit e As Aventuras de Pi que vem recebendo bastante elogios. Não os vi para recomendar, no entanto.

Tem um bocado de filme de arte, também: Amour, do Haneke, Um Alguém Apaixonado do Kiarostami, Holy Motors do Leos Carax, HAHAHA do Hong Sang-soo. Desses só vi o HAHAHA e Um Alguém apaixonado, e posso recomendar ambos. (Tenho que ver Holy Motors antes que saia de cartaz)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #735 Online: 13 de Janeiro de 2013, 15:23:09 »
A criança nerd que vive dentro de mim está ansiosa pelo novo filme do Tarantino. :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #736 Online: 13 de Janeiro de 2013, 15:25:36 »
Tem muitos filmes legais ou passando no cinema ou prestes a estrear. Tanto que podemos nos dar ao luxo de escolher :)  Em circunstâncias normais eu iria assistir As Aventuras de Pi e A Viagem, mas sabendo que daqui a uma semana vão estrear Django Livre e A Hora Mais Escura eu vou ficar em casa este fim de semana.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #737 Online: 16 de Janeiro de 2013, 17:59:52 »
Nessa sexta estreia o novo filme do Tarantino. Num espectro popular, tem Cloud Atlas (A Viagem), O Hobbit e As Aventuras de Pi que vem recebendo bastante elogios. Não os vi para recomendar, no entanto.

Tem um bocado de filme de arte, também: Amour, do Haneke, Um Alguém Apaixonado do Kiarostami, Holy Motors do Leos Carax, HAHAHA do Hong Sang-soo. Desses só vi o HAHAHA e Um Alguém apaixonado, e posso recomendar ambos. (Tenho que ver Holy Motors antes que saia de cartaz)

Eu vi Holy Motors ontem, e é um filme curioso e estimulante, mas que não faz sentido algum, nem quer fazer. É surreal, simbólico, e não dá a menor pista de como interpretá-lo. É pior que Lynch. Mas foi uma sessão de cinema curiosa.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #738 Online: 17 de Janeiro de 2013, 11:30:55 »

O Hobbit está, digamos, "mais bonito" na fotografia que o "Sociedade do Anel" e ficou bom. Pra quem já leu o livro, nada de grandes surpresas.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #739 Online: 22 de Janeiro de 2013, 11:26:22 »
Assisti e odiei Abraham Lincoln caçador de vampiros. Só alguns efeitos especiais interessantes, estória previsível (aquilo do trem até eu adivinhei, imagina se um vampiro de 5000 anos seria tão idiota), historicamente sem nexo.

Só no século XXI para um russo pisar assim na lenda de uma eminência americana como Lincoln ! :|

Enquanto isso assisti o último Batman, embora o anterior seja melhor, este também é bom. Não tinham um ator como Ledger como vilão e por isso me pareceu mais fraco, embora o roteiro seja bom, faltou um bom ator como vião que as estórias de Batman sempre têm.

É nessas que você percebe como um bom ator faz a diferença, o Coringa do Ledger foi supremo e até ofuscou Christian Bale!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #740 Online: 22 de Janeiro de 2013, 12:51:03 »
Não consegui assistir até o fim Prometheus de tão ruim que é, estava mais divertido brincar com o Gui !

Como disse a milha filha, Prometheus mas não Comprius!

Como Ridley Scott se rebaixa a plagiar a si mesmo num roteiro inferior ao sucesso de 30 anos atrás ?
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #741 Online: 22 de Janeiro de 2013, 19:13:28 »
Não consegui assistir até o fim Prometheus de tão ruim que é, estava mais divertido brincar com o Gui !

Como Ridley Scott se rebaixa a plagiar a si mesmo num roteiro inferior ao sucesso de 30 anos atrás ?

Tb assisti, não achei tão ruim mas acho que poderia ser muito melhor.

Pegaram uma idéia inicial boa e fizeram um roteiro medíocre.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #742 Online: 22 de Janeiro de 2013, 20:24:52 »
[...]
É nessas que você percebe como um bom ator faz a diferença, o Coringa do Ledger foi supremo e até ofuscou Christian Bale!

Mesmo porque Bale é um ator mediano.
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #743 Online: 22 de Janeiro de 2013, 22:23:43 »
[...]

Eu acho ele bom, inclusive é o Batman mais convincente que já vi. Só que Ledger era fora de série.

Aliás, tem outros filmes do Bale melhores, como American Psycho  :ok:
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #744 Online: 22 de Janeiro de 2013, 22:26:40 »

Tb assisti, não achei tão ruim mas acho que poderia ser muito melhor.

Pegaram uma idéia inicial boa e fizeram um roteiro medíocre.

Mas é o mesmo roteiro do primeiro Alien ! Se fosse o começo da estória, não poderia ser ao menos diferente ? Se pensar na sequência de eventos e personagens, é um plágio até! O líder, a mulher de temperamento forte, o androide e o monstrinho.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #745 Online: 22 de Janeiro de 2013, 22:50:00 »
Por isso mesmo achei  que poderia ser bem melhor se tivessem usado só a idéia principal com personagens diferentes e a nave descobrindo o planeta ao acaso sem saberem o que existia lá.

Por exemplo, sugestão minha:

Umas cenas de ação com o bicho matando todo mundo como deve ser no filme do Alien ao mesmo tempo que descobrem que foi criado por outros alienígenas (Aquele já morto e fossilizado) para acabar com a vida na Terra, depois com algum idiota sobrevivendo para contar para a empresa do filme original que ele poderia ser usado como arma de guerra contra os próprios alienígenas que o criaram e assim dando motivo para a Nostromo pousar no planeta.

Então poderia ter uma sequencia final onde começa o filme de 1979 quando a Nostromo passa por lá décadas depois e recebe o pedido de socorro da nave alienígena destroçada para ter um nexo com o filme original, talvez até com cenas do filme antigo.

E aquela cena da mulher que se opera em uma máquina para tirar o bicho numa cesariana, toma uma anestesia e logo em seguida sai correndo do alienígena é ridícula, poderia ser cortada do filme sem problema nenhum.

Não sei, mas acho que poderiam ter feito algo melhor com a mesma verba gasta.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #746 Online: 23 de Janeiro de 2013, 03:20:02 »
Acho o Ledger como Coringa mais overrated do que o Titanic e Matrix juntos. O cara não é ruim, mas pelamordedeus...

Não gostei muito do Coringa em si, essa versão me pareceu coisa meio de "elseworlds".

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #747 Online: 23 de Janeiro de 2013, 08:30:28 »
Acho o Ledger como Coringa mais overrated do que o Titanic e Matrix juntos. O cara não é ruim, mas pelamordedeus...

Não gostei muito do Coringa em si, essa versão me pareceu coisa meio de "elseworlds".

Ahn... hein ?  :hein:

--
Si hemos de salvar o no,

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #748 Online: 23 de Janeiro de 2013, 18:53:07 »
[...]

Ele é um dos melhores atores da atualidade.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #749 Online: 23 de Janeiro de 2013, 19:02:15 »

Ahn... hein ?  :hein:

A atuação de Ledger não foi uma "divisão de águas" na história da arte da atuação. Foi só um coringa mais sombrio, que chamou a atenção por isso, e algo dos elogios possivelmente tem a ver com ele ter morrido também. Não temos comparação com outros atores interpretando "o mesmo" coringa, mas não duvido que fosse difícil encontrar um monte de atores que fizessem igual ou melhor, e sem precisar pegar entre os nomeados ao Oscar e etc. Pronto, falei.

Ao mesmo tempo, "esse" coringa, que não foi "invenção" do Ledger, foge um pouco da concepção tradicional do coringa. Não chega a estragar, mas acho um pouco "alternativo" demais, meio como um superman-emo todo de preto que o Tim Burton poderia conceber, ou algo assim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!