Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83747 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes para evitar
« Resposta #700 Online: 01 de Dezembro de 2012, 11:37:29 »
Mas o texto não é de um blog ? Eles não servem paraa que cada um dê sua opinião sobre qualquer coisa ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #701 Online: 01 de Dezembro de 2012, 12:29:14 »
Mas o texto não é de um blog ? Eles não servem paraa que cada um dê sua opinião sobre qualquer coisa ?

Não cheguei a desmerecer completamente o texto.
Apenas pedi para darem um certo desconto às opiniões do autor e, assim, terem uma visão menos tendenciosa, filtrando apenas as informações.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #702 Online: 12 de Dezembro de 2012, 20:46:36 »
Vi esse ator na série "White Collar", fazendo um personagem muito seguro de si e paquerador. Fez bem o papel e não pareceu afetado em nenhum momento, que eu tivesse percebido pelo menos. Mas uma hora ele deu uma "secada" de relance na boca do co-protagonista antes de olhá-lo nos olhos e aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha, aí o mestre google confirmou que ele é gay mesmo. Mas até aí, não vejo nenhum impedimento para ele participar dos outros papéis citados.

Atheist

• Visitante
« Resposta #703 Online: 12 de Dezembro de 2012, 20:51:52 »
Sobre esse 50 Tons de Cinza tenho algumas amigas que leem e é até interessante supor que elas têm uma certa infelicidade sexual por conta disto.

Sobre filmes que não recomendo gostaria de citar o tão famoso Laranja Mecânica (1971), por mais que as cenas fossem brilhantes e tivesse uma atuação que não deixasse a desejar em nenhum momento é um filme que se necessita de estômago para se ver.

E outro mais atual que me desapontou foi O "Espetacular" Homem Aranha que não focou quase nada no herói e sim nos sentimentos do personagem (PP), o que faz do filme, na minha opinião, mais uma espécie de drama adolescente  :(

Mas esta é uma vantagem dos heróis Marvel em relação aos DC (do início, pelo menos). São humanos (ou não) e tem problemas reais.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #704 Online: 18 de Dezembro de 2012, 13:45:17 »
Repudio completamente as séries The Big Bang Theory e The Walking Dead, gastei tempo de download à toa.  :nojo:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #706 Online: 18 de Dezembro de 2012, 15:12:48 »
Repudio completamente as séries The Big Bang Theory e The Walking Dead, gastei tempo de download à toa.  :nojo:

Bata na boca, cão infiel!!!! :hmph:
"Deus prefere os ateus"

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #707 Online: 18 de Dezembro de 2012, 17:38:06 »

Bata na boca, cão infiel!!!! :hmph:

Estranho não ter pegado o embalo no repudio a séries famosas mencionar o Supernatural e Two- and-Half-Man...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #708 Online: 18 de Dezembro de 2012, 19:24:44 »
Não faço nada no embalo, só critico o que eu assisto.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #709 Online: 18 de Dezembro de 2012, 19:25:06 »
Cartão amarelo do Diegojaf, outro do Snowraptor.

Vou processar todo mundo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #710 Online: 18 de Dezembro de 2012, 19:38:23 »
Forista Price banido por heresia e apologia zumbi.

Ele não sofreu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #711 Online: 18 de Dezembro de 2012, 21:09:51 »

Não. Você só critica o que assiste e não gosta.
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #712 Online: 18 de Dezembro de 2012, 21:18:16 »

:hein: Critico também o que gosto, geralmente fazendo uma recomendação.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #713 Online: 18 de Dezembro de 2012, 21:20:53 »

:hein: Critico também o que gosto, geralmente fazendo uma recomendação.

Eu entendi o contexto.

Exatamente por isto é que eu substituiria a palavra "critico" por "analiso".
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #714 Online: 19 de Dezembro de 2012, 08:26:16 »
Beleza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #715 Online: 01 de Janeiro de 2013, 19:40:51 »
Mico 2012:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1208742-filme-de-terror-com-christian-slater-espanta-publico-e-faz-us-264-de-bilheteria.shtml

Filme de terror com Christian Slater espanta público e faz US$ 264 de bilheteria

O terror "Playback", estrelado por Christian Slater, o Oz da série de TV "Breaking In", teve a pior bilheteria de cinema de 2012 nos Estados Unidos. Lançado em 9 de março, o longa rendeu apenas US$ 264 (menos de R$ 540) nas duas semanas em que ficou em cartaz.

Exibido em uma única sala de cinema, o filme escrito e dirigido pelo ator Michael A. Nickles faturou a maior parte de sua bilheteria na noite de estreia, quando rendeu US$ 252 (ou R$ 514).

Segundo o site Box Office Mojo, "Playback" só faturou mais assustadores US$ 12 (R$ 24,50) na semana seguinte, o que o levou a ser tirado de cartaz. Ao todo, estima-se que apenas 33 pessoas assistiram ao filme.

Christian Slater, 43, já estrelou grandes sucessos de bilheteria, como "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "A Última Ameaça" (1996).

Se nem a gostosona Alessandra Torresani ajudou na bilheteria é porque a coisa deve ser ruim mesmo.

Deu curiosidade de assistir .

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #716 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:07:17 »

Concordo veemente a respeito de TBBT. Se você viu só as duas primeiras temporadas de The Walking Dead, eu concordo também. A terceira é boa, apesar de um pouco overrated.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #717 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:32:52 »

Filme de terror com Christian Slater espanta público e faz US$ 264 de bilheteria

Agora eles estão qualificados para filmar uma seqüência no Brasil, com ajuda de dinheiro público. Já devem ter chegado os convites e as passagens de avião até.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #718 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:39:59 »

Agora eles estão qualificados para filmar uma seqüência no Brasil, com ajuda de dinheiro público. Já devem ter chegado os convites e as passagens de avião até.

Com farta distribuição de ingressos "di grátis" nas portas dos sindicatos para dizer que o filme teve público.
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2013, 20:47:29 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #719 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:42:38 »

Concordo veemente a respeito de TBBT. Se você viu só as duas primeiras temporadas de The Walking Dead, eu concordo também. A terceira é boa, apesar de um pouco overrated.

Vou assistir a terceira de Walking Dead em breve, você não é o primeiro a dizer que ela melhora. A TBBT é ruim do início até a quinta temporada, não assistirei a sexta de jeito nenhum.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:48:10 »
Vou assistir a terceira de Walking Dead em breve, você não é o primeiro a dizer que ela melhora. A TBBT é ruim do início até a quinta temporada, não assistirei a sexta de jeito nenhum.

Só não acredite nas pessoas que dizem que The Walking Dead se tornou uma das melhores séries da televisão. Isso é wishful thinking dos fãs da HQ.

E se você quer ver uma comédia geek legal, eu sugiro Community :)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #721 Online: 02 de Janeiro de 2013, 12:52:36 »
Sugiro Spaced, também, comédia que capta bem o espírito da nerdice. Ao menos é uma série em que reconheço eu e meus amigos nela, enquanto os personagens de TBBT parecem alieníginas. :P

E só tem 12 episódios, também.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #722 Online: 02 de Janeiro de 2013, 15:19:38 »
Mico 2012:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1208742-filme-de-terror-com-christian-slater-espanta-publico-e-faz-us-264-de-bilheteria.shtml

Deve ser uma bomba.

Eu tenho que assistir  :oba:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #723 Online: 02 de Janeiro de 2013, 15:41:18 »
Mico 2012:

Deve ser uma bomba.

Eu tenho que assistir  :oba:

Desse jeito esse filme vai virar um cult indie.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #724 Online: 02 de Janeiro de 2013, 15:49:42 »
Mico 2012:

O terror "Playback", estrelado por Christian Slater, o Oz da série de TV "Breaking In", teve a pior bilheteria de cinema de 2012 nos Estados Unidos. Lançado em 9 de março, o longa rendeu apenas US$ 264 (menos de R$ 540) nas duas semanas em que ficou em cartaz.

Exibido em uma única sala de cinema, o filme escrito e dirigido pelo ator Michael A. Nickles faturou a maior parte de sua bilheteria na noite de estreia, quando rendeu US$ 252 (ou R$ 514).

Segundo o site Box Office Mojo, "Playback" só faturou mais assustadores US$ 12 (R$ 24,50) na semana seguinte, o que o levou a ser tirado de cartaz. Ao todo, estima-se que apenas 33 pessoas assistiram ao filme.

Christian Slater, 43, já estrelou grandes sucessos de bilheteria, como "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "A Última Ameaça" (1996).

Se nem a gostosona Alessandra Torresani ajudou na bilheteria é porque a coisa deve ser ruim mesmo.

Deu curiosidade de assistir .

Ed Wood ressuscitou ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!