Autor Tópico: Consciencia E a Química do cerebro.  (Lida 6253 vezes)

blue pill

• Visitante
Re: Consciencia E a Química do cerebro.
« Resposta #100 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:51:09 »
"Vamos parar de tomar café, pois é estimulantes, então é droga, e droga faz mal, então PAREM."

"Vamos parar de fumar, porque a nicotina é uma droga, e droga é do mal, e leva o homem pro inferno"

"Vamos parar de fazer sexo, porque a dopamina, serotonina, etc... vicia, e tudo que vicia faz mal, e é droga, então vamos parar!"

blue pill

• Visitante
« Resposta #101 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:54:10 »
E onde eu estou generalizando? Em hospital psiquiátrico tem viciado em todo tipo de droga, desde alcool, cocaína, maconha, crack, heroína, ecstasy, lsd e por aí vai…

E o cérebro funciona assim, tem a parte física e a parte química, o cérebro de um superdotado é mais desenvolvido do que de pessoas normais, e essa pessoa não é superdotada por causa de substâncias químicas.

Se as drogas fossem tão boas quanto você acha que é, elas não seriam proibidas né? Ou você acha que é tudo conspiração de médicos, biólogos e etc?

Voce está generalizando numa coisinha só, eu estou dizendo de UMA substância especifica, e voce colocou ela no patamar de outras 5.

Voce especifica quando convém, quando diz que a metabolização dela é maléfica, sendo que nao é tanto quanto coisas que VOCE come diáriamente.

Eu nao sou hipócrita e DESSE JEITO eu nao discuto, continue com a sua verdade.

Fabi

• Visitante
« Resposta #102 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:54:59 »
"Vamos parar de tomar café, pois é estimulantes, então é droga, e droga faz mal, então PAREM."
Eu nunca ví ninguém morrer porque tomou café. Mas o elvis presley morreu porque tomou vários estimulantes e barbitúricos(drogas sintéticas).
"Vamos parar de fumar, porque a nicotina é uma droga, e droga é do mal, e leva o homem pro inferno"
Não vou nem entrar na questão do cigarro porque todo mundo sabe que faz mal, vicia e etc, a diferença é que 20 cigarros não vão te dar uma overdose e pra você morrer por causa do cigarro demora 20, 30 anos.
"Vamos parar de fazer sexo, porque a dopamina, serotonina, etc… vicia, e tudo que vicia faz mal, e é droga, então vamos parar!"
Isso são substâncias produzidas pelo corpo em sua normalidade.

Fabi

• Visitante
« Resposta #103 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 05:57:46 »
Voce especifica quando convém, quando diz que a metabolização dela é maléfica, sendo que nao é tanto quanto coisas que VOCE come diáriamente.
Mas não fui eu que disse que ela é maléfica só to reproduzindo o que os biólogos e médicos falam, o que as pesquisas mostram. Quem tem o fígado comprometido não pode ingerir drogas, álcool e nem muita gordura. Porque os três prejudicam o fígado e principalmente um fígado doente.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #104 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 11:57:28 »
Blue Pill, eu te admiro! Queria ter um milésimo da sua paciência... :inri: :cadeira:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

blue pill

• Visitante
« Resposta #105 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 15:06:13 »
Eu nunca ví ninguém morrer porque tomou café. Mas o elvis presley morreu porque tomou vários estimulantes e barbitúricos(drogas sintéticas).

Também não foi registrado nenhum caso de morte pela substância que eu falei.

Não vou nem entrar na questão do cigarro porque todo mundo sabe que faz mal, vicia e etc, a diferença é que 20 cigarros não vão te dar uma overdose e pra você morrer por causa do cigarro demora 20, 30 anos.

A substância que eu citei não causa dependência.

"Vamos parar de fazer sexo, porque a dopamina, serotonina, etc… vicia, e tudo que vicia faz mal, e é droga, então vamos parar!"
Isso são substâncias produzidas pelo corpo em sua normalidade.

Ta vendo como é facil qualificar uma substância como sendo maléfica ?

Até agora voce tava dizendo que tudo que vicía faz mal, e agora abriu a excessão pra "substâncias que são produzidas pelo corpo" ?

Então porque não posso abrir uma excessão pra "substâncias que são produzidar por fungos" ?

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #106 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 15:59:02 »
hahahhaha nem discute Blue Pill, de cara dá pra perceber que a Fabi não sabe de absolutamente NADA sobre "drogas" psicodelicas.

É simples, quem quer usar, usa, vai ter consequencias? Vai ( boas ou ruins vai depender de quem usar )

Não precisa disso pra viver? Ótimo, então não usa, mas não fica falando um monte de MERDA, sem argumento nenhum com base somente em preconceitos estabelecidos por um monte de hipocritas.

:hihi:

Fabi, experimentar ler um pouquinho mais sobre os assuntos que você desconhece, porque vc está usando falácia atras de falácia e generalizando tudo.

Como o nosso amigo Blue Pill já citou no tópico vc pode acompanhar alguns posts no www.plantasenteogenas.org ou se vc souber ingles dá uma lida nos artigos do erowid.org, agora se você não tem interesse no assunto, ou não tem paciência para pesquisar, não tente discutir sem conhecer.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2007, 16:07:53 por Mauricio Rubio »
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #107 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 15:36:49 »
hahahhaha nem discute Blue Pill, de cara dá pra perceber que a Fabi não sabe de absolutamente NADA sobre "drogas" psicodelicas.

É simples, quem quer usar, usa, vai ter consequencias? Vai ( boas ou ruins vai depender de quem usar )

Não precisa disso pra viver? Ótimo, então não usa, mas não fica falando um monte de MERDA, sem argumento nenhum com base somente em preconceitos estabelecidos por um monte de hipocritas.

:hihi:

Fabi, experimentar ler um pouquinho mais sobre os assuntos que você desconhece, porque vc está usando falácia atras de falácia e generalizando tudo.

Como o nosso amigo Blue Pill já citou no tópico vc pode acompanhar alguns posts no www.plantasenteogenas.org ou se vc souber ingles dá uma lida nos artigos do erowid.org, agora se você não tem interesse no assunto, ou não tem paciência para pesquisar, não tente discutir sem conhecer.

E tenho dito!  :hihi:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!