A história dos anões grávidos prova que o Exército tem algo a esconder sobre o Caso Varginha.
Nem sei o que seria essa história dos anões grávidos. Mas não vejo como evidências de que as Forças Armadas tem algo a esconder seriam muito significativas. Esconder coisas é algo tão rotineiro no meio militar!
Luís, eu já coloquei aqui no fórum a alegação do Exército sobre os "anões grávidos" (veja na página 2 do tópico, mensagem #36; leia os 2 últimos parágrafos).
Ele ja viu, e achou normal o exercito ter entrado em contradição e ainda ter chamado o suposto anão de "essa criatura".
Ué?? Voce acha que se não tem explicação então é ET!!! Acha isso normal???
Veja abaixo, opinião de ufologo:
Ubirajara Franco Rodrigues, primeiro e reconhecidamente principal investigador do “caso Varginha”, atenta que “o que menos existe no caso Varginha é a presença alegada de um objeto voador não-identificado [OVNI] … Para o caso, para que possamos afirmar que seja a aparição, captura, naves de outros planetas, seres extraterrestres, não há dado nenhum“.
“O que até hoje existe de ufólogo no Brasil fazendo afirmações sobre o caso sem o mínimo respaldo, informações truncadas, errôneas, não verdadeiras, a respeito do próprio depoimento das testemunhas, são vários. E o que mais me espanta, o que tenho ouvido de bobagem contra o caso é um número menor que as bobagens que eu tenho ouvido a favor, nos meios da própria ufologia. … Dos trinta ufólogos mais conhecidos no Brasil … que leram um livro de quatrocentas páginas com todos os detalhes que forneci do caso, se forem cinco estaremos sendo muito otimistas. E querem opinar sobre o caso“, lamenta.
Estas declarações fazem parte de sua entrevista ao “Painel OVNI TV“, e Ubirajara Rodrigues se refere ao livro “O Caso Varginha“, de sua autoria, onde conclui enfaticamente que não se pode concluir nada a respeito do caso dada a ausência de evidências concretas.
___