Autor Tópico: ET de Varginha, foi verdade?  (Lida 41363 vezes)

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
Re: ET de Varginha, foi verdade?
« Resposta #225 Online: 04 de Outubro de 2008, 17:55:58 »
em muitos casos, tudo isso aí ja foi descartado.

Morbius, o uso dessas expressões ("muitos casos", "muitas pessoas", "muitos dizem", etc) não significa nada, pois não dá uma idéia exata do que sejam "muitos" . Com isso, você nos passa a impressão de que os casos não explicados são a maioria. Como não estou respondendo a esse tópico apenas por implicância com a sua pessoa, gostaria de ver os links - a bem da verdade, o nome do caso já basta -  onde os casos que VOCÊ considera como sem explicação estejam relatados.

Vou citar dois que estão sendo discutidos

1) O caso da noite oficial dos ovnis- tem um tópico com um vídeo de 7 minutos.
2) O caso do vôo da JAL, em outro tópico tambem com vídeo.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #226 Online: 04 de Outubro de 2008, 17:58:12 »
Ninguém pensou na possibilidade de alguém estar agachado atendendo a um chamado da natureza?

Boa

...
Alguem atendendo um chamado da natureza
Se um ET é plausível, um Criptideo ou animal nao documentado tambem é
Um tarado, exibicionista, maniaco
O namoradinho de uma das garotas
O macaco louco, Fenrir ou a caveira do Misfits
Ritual satanico
Cocô
Uma moita
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #227 Online: 04 de Outubro de 2008, 17:59:41 »
Ninguém pensou na possibilidade de alguém estar agachado atendendo a um chamado da natureza?

Boa

...
Alguem atendendo um chamado da natureza
Se um ET é plausível, um Criptideo ou animal nao documentado tambem é
Um tarado, exibicionista, maniaco
O namoradinho de uma das garotas
O macaco louco, Fenrir ou a caveira do Misfits
Ritual satanico
Cocô
Uma moita

mais uma?
As meninas ficaram impressionadas com algum filme e viram coisas nas sombras.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #228 Online: 05 de Outubro de 2008, 03:37:24 »
"Anões grávidos" uma afirmação tão ridicula, que obviamente é falsa. Obviamente o governo quer esconder que encontraram duendes.

Um anao e sua parceira ana tambem podem fazer fuck-fuck ou nao?
"E depois de noves meses, voce ve o resultado!" (tinha uma musica com este refrao)
Poder podem. Mas por que uma unidade do Exército em Três Corações se mobilizaria para ajudar dois anões machucados numa cidade a 30 km de distância (Varginha), como alega o militar que citei na minha mensagem em que relatei as contradições do caso? Isso não poderia ser feito pelos Bombeiros, com suas unidades de resgate? Ou os hospitais não poderiam deslocar ambulâncias para fazer isso?
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #229 Online: 05 de Outubro de 2008, 05:20:00 »
Obviamente foi uma situação fora do normal.  Mas não se segue que a explicação não possa ser prosaica.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #230 Online: 05 de Outubro de 2008, 06:06:34 »
Obviamente foi uma situação fora do normal.  Mas não se segue que a explicação não possa ser prosaica.

Pois é, eu, você (Luis) e mais um cinco foristas estamos falando exatamente isso há pelo menos três páginas, mas eles insistem que a história da anã grávida é mais fantástica do que um ET (ou dois) perdido(s) em um terreno baldio.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #231 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:21:30 »
Dodo,

você leu que o exercito negou durante meses que tivessem andado por Varginha?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #232 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:26:35 »
O que isso prova?  É indício de algum constrangimento, só isso.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #233 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:44:15 »
O que isso prova?  É indício de algum constrangimento, só isso.

Prova que eles escondem as coisas, como eu ja venho falando a muito tempo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #234 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:49:21 »
Mas é CLARO que as Forças Armadas escondem coisas.  Nem sempre por motivos sérios.  Faz parte do que consideram suas obrigações.

Offline Morbius

• Nível 16
  • *
« Resposta #235 Online: 05 de Outubro de 2008, 10:56:39 »
É porque o mscontini e o vitor pax, não sabiam que eles ocultavam informações.

Mas então, se tem um lado mentindo descaradamente e se contradizendo, você vai acreditar em qual?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #236 Online: 05 de Outubro de 2008, 11:21:11 »
O que te leva a pensar que tenho de escolher um lado?  Ou que acho sequer notável que o Exército minta sobre algo tão sem importância?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 05 de Outubro de 2008, 12:18:41 »
É porque o mscontini e o vitor pax, não sabiam que eles ocultavam informações.

Mas então, se tem um lado mentindo descaradamente e se contradizendo, você vai acreditar em qual?

Sabiamos sim...
O exercito, os politicos, seu chefe....sempre estão escondendo alguma coisa...isso não é prova de conspiração e não significa absolutamente nada!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #238 Online: 05 de Outubro de 2008, 12:50:28 »
Morbius,

Já passou pela sua mente que podem existir foristas aqui a serviço de um sistema de desinformação para acobertar a verdade?

Pense nisso.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #239 Online: 05 de Outubro de 2008, 13:13:03 »
Como assim "podem"?  Não recebeu o memorando, Gigaview?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 05 de Outubro de 2008, 14:08:01 »
Vou avisar Ashtar pessoalmente desta falha!!!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #241 Online: 05 de Outubro de 2008, 14:12:28 »
Me chamaram???? :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #242 Online: 05 de Outubro de 2008, 14:19:08 »
Me chamaram???? :lol:

Oh Ashtar!!! Era pra ser telepático, pô!!!  :histeria:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 05 de Outubro de 2008, 18:35:51 »

Ref. 38382/993-00 - Silvio Santos vem aí. Não é Lombardi?

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #244 Online: 05 de Outubro de 2008, 18:38:23 »
:lol: :histeria:

Esse mesmo... pô, se divulgar nossos documentos secretos mais uma vez em aberto, vai ser vitima de um "telepaticidio"...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #245 Online: 05 de Outubro de 2008, 18:45:35 »
:lol: :histeria:

Esse mesmo... pô, se divulgar nossos documentos secretos mais uma vez em aberto, vai ser vitima de um "telepaticidio"...

Tupac, tem alcatra azul no pneu do balanço. OK?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 05 de Outubro de 2008, 19:09:42 »
Alguém pensou na possibilidade de a equipe do exército ter se mobilizado até Varginha porque alguém lá dentro legitimamente acreditava que pudesse se tratar de um extra-terrestre, mas chegando lá e descobrindo que era só alguma coisa trivial eles tentaram ocultar a operação para evitar se expor ao ridículo?

Eu não duvido nada que dentro do exército haja pessoas que acreditam em discos-voadores, mesmo nos postos mais altos da hierarquia. Sendo assim não seria nenhuma surpresa que eventualmente acontecessem realmente operações relacionadas a ufologia.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Última modificação: 05 de Outubro de 2008, 19:15:09 por Luis Dantas »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #248 Online: 05 de Outubro de 2008, 19:21:17 »
Então, se temos oficiais de alto comando do exército que acreditam no fenômeno UFO, nada mais natural que eles levarem a sério testemunhos de contato com extra-terrestres. Às vezes as meninas viram alguma coisa trivial, imaginaram que fosse um ET/monstro/etc, espalharam a história, isso foi parar no ouvido de alguém do exército, um grupo foi destacado para investigar, não achou nada e voltaram para o quartel com o rabo entre as pernas. Aí alguém olhando de fora e ansioso por fenômenos estranhos e teorias conspiratórias vai enxergar aí aquilo que quer ver, vai suspeitar que o exército encontrou um ET e está escondendo o corpo - ainda mais com as justificativas confusas e contradições do exército, que deixam claro que eles estão escondendo alguma coisa... só que a alguma coisa em questão é o vexame.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #249 Online: 05 de Outubro de 2008, 19:28:01 »
Então, se temos oficiais de alto comando do exército que acreditam no fenômeno UFO, nada mais natural que eles levarem a sério testemunhos de contato com extra-terrestres. Às vezes as meninas viram alguma coisa trivial, imaginaram que fosse um ET/monstro/etc, espalharam a história, isso foi parar no ouvido de alguém do exército, um grupo foi destacado para investigar, não achou nada e voltaram para o quartel com o rabo entre as pernas. Aí alguém olhando de fora e ansioso por fenômenos estranhos e teorias conspiratórias vai enxergar aí aquilo que quer ver, vai suspeitar que o exército encontrou um ET e está escondendo o corpo - ainda mais com as justificativas confusas e contradições do exército, que deixam claro que eles estão escondendo alguma coisa... só que a alguma coisa em questão é o vexame.
Nas entrevistas iniciais elas identificaram a suposta criatura como um demonio...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!