Olá a todos.

Não sei se esta idéia será boa, mas, tentar não dói.

De início, queria deixar claro que a função do tópico não é que o mesmo gire em torno de minhas opiniões e opções.
Resolvi criá-lo pois, como todos sabem sou o único gay assumido do fórum(que eu saiba

). Então, o meu objetivo principal aqui é colocar a minha completa disposição para que todos, sem exceção, que tiverem dúvidas sobre esta sexualidade, que perguntem à mim.
Não queria estipular regras para as perguntas, podem perguntar a vontade, tudo o que vocês não tiveram coragem de perguntar pro seu amigo gay, ou ao seu irmãozinho, ou até o seu pai, que é gay, podem perguntar aqui pra mim que eu respondo, sem neurose. Respondo com o maior prazer.
Bem, como eu disse, acho que o tópico não vai abrir portas para que heterossexuais criem tópicos iguais, simplesmente porque a heterossexualidade é uma sexualidade como a homossexualidade, mas como todos sabem, a grande maioria das pessoas não discutem sobre isso normalmente, mesmo a se ter amigos ou parentes gays.
Acho que o crescimento e o conhecimento podem ser bem relevantes com a abertura deste tópico, para aqueles que têm dúvidas, que fiquem a vontade.
Abraços a todos.

Estou à espera de perguntas.