Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32547 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #75 Online: 17 de Março de 2007, 13:07:31 »
Cara… me desculpe… me perdoe… não sei se terei sensibilidade para escolher as palavras certas, não quero ofender e nem machucar ninguem, sou um sujeito simplório, de hábitos simplórios… se qualquer mal estar eu causar, peço que não se sintas ofendido, não é esta minha intenção.

As vezes parece que tu fazes o papel de viado, de bicha de não de gay.

Qual é a diferença entre o viado (vulgo bicha) e o gay?

O gay é um sujeito sabedor e consciente da sua situação masculina, ele não quer parecer/ser uma mulher… é um sujeito que se porta como homem (pelo menos na aparência) e não deseja transparecer (talves até por temer o preconceito da sociedade, algo que é compreensível) sua atração por pessoas do mesmo sexo (sutilmente, para um heterossexual, é possível notar sintomas…)… procura guardar sua sexualidade para os momentos privados.
O viado (ou bicha, como queira), não… ele é a versão masculina (afeminada) da perua… é espalhafatosa, sente a necessidade de chamar a atenção para sua situação… demunheca… usa contrastes berrantes (tanto fisicamente quanto psicologicamente)… sente uma necessidade intima de fazer a sua situação sexual se fazer facilmente (até para os mais "tapados") notar.
Respeito a tua posição… o que fazes na tua vida privada é (tão somente) de interesse teu… não me choca em absolutamente nada saber que tenho um(a) colega de fórum que prefere deitar-se com uma pessoa do mesmo sexo ( tenho uma cunhada que vive com uma companheira e consigo ser mais legítimo com elas (sobre sexo) do que conseguiria ser com uma fêmea heterossexual (muitas delas até mais preconceituosas e machistas do que eu)… (confesso que uma fantasia sexual minha é participar de uma "sessão" "colação de velcro" (não rola com minha patroa) :hihi:( serei eu um lésbico às avessas? :histeria:)).

Não considero teu comportamento ofensivo… até me "divirto" com ele… serve como momento de socialização (embora alguns repilam)… é uma forma de estabelecer relações sociais saudáveis. Seria o viado (ou bicha) um gay com senso de humor (que também é uma forma de socialização)  uma gay mais "extrovertido"?… ou refazendo a pergunta de outra forma… seria o gay uma forma mais reprimida de socializar-se???? (eu, sinceramente, não sei a resposta)

Pessoalmente não considero teu comportamento condenável… não me afeta… mas é,as vezes, tão perturbador quanto um "chaveco" heterossexual.

Na boa… na paz… sem traumas.  :ok:
« Última modificação: 17 de Março de 2007, 14:39:37 por Spitfire »

Luz

• Visitante
« Resposta #76 Online: 17 de Março de 2007, 13:42:33 »

Um amigo que é homossexual e psicólogo, já conversou bastante comigo sobre a questão. Seu lado psicólogo diz que o ser humano precisa da relação "ação/reação" com outras pessoas. O homosexual precisa ser reconhecido nessa relação e primeiro tenta através do respeito, mostrando que sua condição não é uma aberração, mas uma vez que não é aceito, reconhecido, mas continua a precisar dessa relação ele o faz através do escândalo.

Resumindo - ser humano precisa de contato, um carinho é melhor que um tapa, mas um tapa é melhor que nada. O pior que pode acopntecer a um ser humano é ser ignorado, ele não suporta essa condição.

A sociedade pede que o homossexual esconda sua realidade, vivendo-a apenas entre quatro paredes, como se ela não existisse, para que possa ignorá-la, reconhecendo-o. Acontece que a homossexualidade não se limita apenas ao momentos de intimidade - ela abraça toda a realidade do homossexual em todas as suas relações.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 17 de Março de 2007, 13:55:17 »

Um amigo que é homossexual e psicólogo, já conversou bastante comigo sobre a questão. Seu lado psicólogo diz que o ser humano precisa da relação "ação/reação" com outras pessoas. O homosexual precisa ser reconhecido nessa relação e primeiro tenta através do respeito, mostrando que sua condição não é uma aberração, mas uma vez que não é aceito, reconhecido, mas continua a precisar dessa relação ele o faz através do escândalo.

Resumindo - ser humano precisa de contato, um carinho é melhor que um tapa, mas um tapa é melhor que nada. O pior que pode acopntecer a um ser humano é ser ignorado, ele não suporta essa condição.

A sociedade pede que o homossexual esconda sua realidade, vivendo-a apenas entre quatro paredes, como se ela não existisse, para que possa ignorá-la, reconhecendo-o. Acontece que a homossexualidade não se limita apenas ao momentos de intimidade - ela abraça toda a realidade do homossexual em todas as suas relações.

Luz…
No nosso circulo de relações (fórum) terei o mesmíssimo "carinho" que tenho por você quanto eu tenho pelo Raphael (ou qualquer outra pessoa)… independente da opção sexual… isto é (ao menos para mim) irrelevante.
Gosto, tranquilamente, de ti da mesma forma que gosto do Raphael.

Não é a sua opção sexual que me faz sentir afinidade.  :ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #78 Online: 17 de Março de 2007, 16:27:47 »
Luz…
No nosso circulo de relações (fórum) terei o mesmíssimo "carinho" que tenho por você quanto eu tenho pelo Raphael (ou qualquer outra pessoa)… independente da opção sexual… isto é (ao menos para mim) irrelevante.

Concordo e apóio, mas não compreendi...  :?  o meu post anterior se refere a uma opinião/explicação que um homossexual/psicólogo me deu quando fiz a ele uma pergunta muito semelhante a que você fez ao Raphael. Por isso achei interessante colocá-la.  ::)  O que te pareceu?

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #79 Online: 17 de Março de 2007, 16:37:01 »
Já agora, como é possível um homosexual ser católico se a Biblia (palavra de deus) diz que se devem matar os homosexuais?

Sim, acho que é possível sim. Há muitos católicos que são gays, com certeza. Mas, diante disso, diante de tanto preconceito, eles mesmo acabam por criarem sua fé, preferem mascarar a realidade e continuar na igreja, crendo que seram aceito no reino dos céus pois não trairam os desejos que Deus forneceu à eles.

Se não me engano, não há citação na bíblia que diga explicitamente que gays não são bem aceitos. Acho que os próprios fiéis é que fazem isso, como sempre né?

Os fiéis têm razão no que dizem, dai achar estranho a um homosexual ser Católico:

Levitico 20:13

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 17 de Março de 2007, 17:44:23 »
Luz…

Concordo e apóio, mas não compreendi…  :?  o meu post anterior se refere a uma opinião/explicação que um homossexual/psicólogo me deu quando fiz a ele uma pergunta muito semelhante a que você fez ao Raphael. Por isso achei interessante colocá-la.  ::)  O que te pareceu?

Eu não me importo com o fato do Raphael ser homossexual, isto me é irrelevante...só acho desnecessário (mas isto não chega a ser condenável) que ele seja tão explicito (sm, sim... já entendi da primeira vez). Existem mais gays no fórum... muitos deles passam desapercebidos.

Creio que a sexualidade seja irrelevante para existir um convívio social da forma que existe no fórum.... veja a Gui, por exemplo... mesmo sendo uma neurótica (e seria em qualquer condição sexual), é, sexualmente falando, uma verdadeira dama,.. uma pessoa sem o mínimo "trejeito"... não força nada... é naturalmente natural.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #81 Online: 17 de Março de 2007, 17:45:49 »
Bem gostei desse tópico  :ok: , eu também sou gay, não li o tópico todo, pois estou meio sem tempo agora que começou as aulas, mas eu vou começar a responder as próximas perguntas também, assim às pessoas vão poder ter uma segunda opinião sobre o assunto.

Vou responder algumas coisas básicas sobre mim então.

Tenho 17 anos, sou assumido faz mais de um ano, nunca tive problemas com o que os outros pensam, o meu problema sempre foi de me encontrar e saber o que eu era, pois como já disse em outros tópicos até tenho atração por algumas mulheres, mas não me considero bisexual por isso, já que é muito difícil de uma mulher me atrair.

Mas o fato de eu dizer que sou assumido não quer dizer que minha família saiba, pode parecer estranho eu dizer que sou assumido e minha família não saber, mas a questão é que dês de me assumi eu não escondo nada de ninguém, mas também não sentei para ter uma conversa sobre isso com meus pais. Entende eu não acho nada mais preconceituoso do que ter que os chamar pra dizer “eu sou gay o que vocês acham?”, assim como meu irmão mais velho hetero nunca precisou sentar para dizer para eles que era hetero eu também não vou fazer isso. Mas não escondo de forma alguma.

Nas escolas onde estudo, alguns sabem outros não, eu não aparento ser gay algumas pessoas quando ficam sabendo até acham que é brincadeira, eu não sou aquele tipo de gay estereotipado, sou um homem que gosto de outros homens, não gosto de frescuras, por isso os bichas também não me atraem, não tenho nada contra, mais não fazem o meu estilo. Se eu pudese ter escolhido quando nasci não iria preferir nascer mulher como alguns gays prefeririam, ia querer nascer homem e homosexual como eu sou, gosto de ser homem.

Sobre cantadas, que eu li mais lá no começo, acho que os homens, deveriam aceitar melhor isso, e simplesmente dizer cara não é a minha, mais não é bem o que acontece, já vi alguns amigos meus apanharem só por chegar num homem numa balada como se isso fosse um insulto, assim fica difícil para os gays, pois como vou saber quem é e quem não é gay numa balada, se eu tiver medo de apanhar. Eu não estou falando dos gays que colam e não largam do pé dos homens mesmo esses dizendo que são heteros. Mas quando um gay chega para perguntar acho que os homens deveriam se sentir lisonjeados afinal mesmo sendo um homem alguém o achou atraente.

Por isso cabeça fria homens  :)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 17 de Março de 2007, 17:54:44 »
Não Copelli.... você é gay... só que não é viado.

Existe um diferença brutal entre ambos os casos.

Gay é o homossexual... uma pessoa que sente atração por outra pessoa de mesmo sexo, só isto.

Viado é a versão masculina afeminada de uma mulher perua. 

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #83 Online: 17 de Março de 2007, 17:59:06 »
Exatamente eu sou gay, mas não sou viado, e também não me atraio por viados.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 17 de Março de 2007, 18:00:59 »
Oi Rapha!!  :)
Só agora tive tempo para ler o tópico todo e quero fazer uma pergunta sim.

Sempre tive uma curiosidade...existem muitos homens casados com mulheres e pais de família que não conseguem assumir sua homosexualidade perante a sociedade e vivem uma vida dupla tendo relações homosexuais extra-conjugal. Há alguma coisa (teste ou sei lá...) que as mulheres podem fazer para saber se seu homem é hetero ou homo? Você tem alguma dica?  :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #85 Online: 17 de Março de 2007, 18:10:45 »

Mas você compreende porquê os gays se comportam como viado algumas vezes? É sobre o que eu estava falando. Um amigo acredita, e de certa forma me convenceu, que seja uma forma de chamar atenção pela necessidade da sua condição natural ser reconhecida. Uma forma rebelde de chamar atenção. Você concorda? Qual sua opinião?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 17 de Março de 2007, 18:37:53 »
se tivesse no mercado uma pilula pra curar gaysisse você tomaria?

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #87 Online: 17 de Março de 2007, 18:45:57 »
Uma das melhores histórias do cristianismo foi o julgamento de um galo homosexual. Estava a chocar um ovo. Pegaram nele, amarraram-no a um pau e queimaram-no vivo juntamente com outras pessoas.

Será por isso que os cristãos rezam a Missa do Galo ?  :sorry:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #88 Online: 17 de Março de 2007, 18:50:32 »

Mas você compreende porquê os gays se comportam como viado algumas vezes? É sobre o que eu estava falando. Um amigo acredita, e de certa forma me convenceu, que seja uma forma de chamar atenção pela necessidade da sua condição natural ser reconhecida. Uma forma rebelde de chamar atenção. Você concorda? Qual sua opinião?

Pode ser mais é difícil afirmar isso, afinal nós podemos notar em algumas crianças que mais tarde se assumem gays, elas já tinham uma postura afeminada na infância, quando ela ainda nem sabia ao certo o que era homosexualidade, então será que se um dia a homosexualidade for muito bem aceita pela sociedade os gays não serão mais afeminados?

Não eu não tomaria. Assim como um hetero não tomaria para se tornar homo, se ele tomar é por que no fundo ele não era hetero. Como eu não vejo nada de errado em ser homo, não tenho por que tomar essa pílula.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 17 de Março de 2007, 18:56:42 »
e se você morasse num país que usa burca e apedreja gays?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #90 Online: 17 de Março de 2007, 19:03:43 »
Preferiria mudar de país ou me esconder, não me assumir sei lá. Mas mesmo numa situação de grande preconceito não veria motivos para tomar tao pílula.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 17 de Março de 2007, 19:20:20 »
(espero que o Ra também responda)

Mas por quê?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 17 de Março de 2007, 19:32:57 »
Ôhhhh... vivemos em uma sociedade onde os cristãos (não mais, agora...) apedrejam gays (embora ainda seja o desejo secreto de muito pederasta cristão enrustido FDP).

Baita "avanço" social.... tsc, tsc... e como se fosse uma vontade "espontânea" destes "cristãos" (e não a sociedade plural e laica dobrar estes cabeçinhas de merda).

Raphael

• Visitante
« Resposta #93 Online: 18 de Março de 2007, 01:05:20 »
Ok, não foi uma pergunta muito delicada mesmo, me desculpe.

Ei, por que se desculpar?, fala sério. Se fosse provado, mesmo eu a ler as críticas, eu não iria estribuchar, iria aceitar na maior, acho que genialidade e loucura andam juntos e não iria me surpreender de ser um gênio louco, ou um louco gênio, ou "peor", um gênio louco e gay. :D

Abraços pra ti.
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 01:09:46 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #94 Online: 18 de Março de 2007, 01:25:46 »
Olá Spitfire.

Cara… me desculpe… me perdoe… não sei se terei sensibilidade para escolher as palavras certas, não quero ofender e nem machucar ninguem, sou um sujeito simplório, de hábitos simplórios… se qualquer mal estar eu causar, peço que não se sintas ofendido, não é esta minha intenção.

Ei, menino, sem problemas, é por isso que estou aqui. Não vai me ofender, de antemão, nem li o seu post todo, mas não vai me ofender.

As vezes parece que tu fazes o papel de viado, de bicha de não de gay.

Não vejo a diferença, sinceramente.

Qual é a diferença entre o viado (vulgo bicha) e o gay?

Como eu disse, não vejo nenhuma, você poderia me explicar qual é a diferença na sua opinião?

O gay é um sujeito sabedor e consciente da sua situação masculina, ele não quer parecer/ser uma mulher… é um sujeito que se porta como homem (pelo menos na aparência) e não deseja transparecer (talves até por temer o preconceito da sociedade, algo que é compreensível) sua atração por pessoas do mesmo sexo (sutilmente, para um heterossexual, é possível notar sintomas…)… procura guardar sua sexualidade para os momentos privados.

Eu sou gay, me visto como homem, sou consciente da minha situação masculina e não quero parecer mulher. Me porto como homem na aparência mas, como eu disse, tenho bom humor.

Não sei se entendi você, acho que você acredita que exista gays mais mulheres e gays menos mulheres, no final de tudo, todos são gays, indiferente de mostrarem ou não.

O viado (ou bicha, como queira), não… ele é a versão masculina (afeminada) da perua… é espalhafatosa, sente a necessidade de chamar a atenção para sua situação… demunheca… usa contrastes berrantes (tanto fisicamente quanto psicologicamente)… sente uma necessidade intima de fazer a sua situação sexual se fazer facilmente (até para os mais "tapados") notar.

Acho que já discuti sobre isso aqui. Há pessoas que gostam e são(pra mim)condicionadas a serem, digamos, mais efeminados. São, normalmente, os mais humorados dos gays, gosto muito deles, sinceramente. Mas é cada um na sua meu caro, não vejo o por que de não poderem ser como querem ser, se os homens heteros colocam sua sexualidade a tona, não vejo o por que gays não podem fazer isso.

Respeito a tua posição… o que fazes na tua vida privada é (tão somente) de interesse teu… não me choca em absolutamente nada saber que tenho um(a) colega de fórum que prefere deitar-se com uma pessoa do mesmo sexo ( tenho uma cunhada que vive com uma companheira e consigo ser mais legítimo com elas (sobre sexo) do que conseguiria ser com uma fêmea heterossexual (muitas delas até mais preconceituosas e machistas do que eu)… (confesso que uma fantasia sexual minha é participar de uma "sessão" "colação de velcro" (não rola com minha patroa) ( serei eu um lésbico às avessas? )).

:lol:

Entendo a parte de você me respeitar, sinceramente, gosto de ler isso aqui no fórum. Sobre você ser um "lésbico às avessas", não, acredito que você seja muito homem, pois eu não aguentaria isso não. :lol:

Brincadeira, acredito que isso que você deseja, fazer sexo com duas lésbicas, uma coisa muito natural, a grande maioria dos heteros que conheço gostaria de fazer o mesmo que você pensa. Acredite, isso não é um problema, é uma solução. :D

Não considero teu comportamento ofensivo… até me "divirto" com ele… serve como momento de socialização (embora alguns repilam)… é uma forma de estabelecer relações sociais saudáveis. Seria o viado (ou bicha) um gay com senso de humor (que também é uma forma de socialização)  uma gay mais "extrovertido"?… ou refazendo a pergunta de outra forma… seria o gay uma forma mais reprimida de socializar-se???? (eu, sinceramente, não sei a resposta)

Bem, não sou sociólogo, acho que uma pessoa que realmente estudou isso sobre as socieadades existentes poderia te responder isso melhor. Vou ter que me limitar aqui.

Acredito que não, acredito que há muitos homens que mentem na aparência, a questão da aparência é muito relativa. Um cara pode ser todo machão na aparência, mas quando abre a boca, deslisa logo. Isso também não pode ser muito seguro, visto que há muitos metrossexuais de plantão.

O jeito de falar não é um bom artifício para classificar alguém como gay ou não, as vezes os mais machões são os mais gays e os mais pintosas são os mais machões.

Jeito não define sexualidade, acredito eu.

Sobre o "ser gay" descrito com fatos nos quais você descreveu. Sinceramente, estou no mesmo barco que você. Mas, pelo os amigos que tenho, acho que isso é uma questão de "querer" do que "ser", sacou?

Pessoalmente não considero teu comportamento condenável… não me afeta… mas é,as vezes, tão perturbador quanto um "chaveco" heterossexual.

Por que você acha isso?

Na boa… na paz… sem traumas. 

:ok: Na paz também. :D

Abraços sinceros pra você.

Raphael

• Visitante
« Resposta #95 Online: 18 de Março de 2007, 01:42:30 »
Oi Rapha!!  :)
Só agora tive tempo para ler o tópico todo e quero fazer uma pergunta sim.

Sempre tive uma curiosidade…existem muitos homens casados com mulheres e pais de família que não conseguem assumir sua homosexualidade perante a sociedade e vivem uma vida dupla tendo relações homosexuais extra-conjugal. Há alguma coisa (teste ou sei lá…) que as mulheres podem fazer para saber se seu homem é hetero ou homo? Você tem alguma dica?  :lol:

Olá Alegra. :ok: :lol: :abraco:

Te amo de paixão. :lol:

Bem, sobre os homens que se relacionam com outros homens e depois, se relacionam com mulheres, isso é normal, o nome que dou a isso é "bissexualidade não assumida". Há vários fatores, não querer assumir por que a família irá repudiá-lo, sociedade, estas coisas.

Bem, sobre esta questão em específico sobre a mulher descobrir se o seu parceiro está a ter relações com outros homens, eu tenho várias dicas.

A primeira delas não é estabelecer erros em conceitos esteriotipados no qual, a grande maioria das mulheres comentem, pois acham que o parceiro é gay quando sente prazer em ser tocado no ânus. Como eu disse, meu pai é super durão e gostava de levar dedo no ãnus, é uma zona erógena, para quem gosta.

A outra é, contatos, isso é fundamental. Começe a ter opiniões de outros amigos dele, conheça os amigos dele e comece a sondar pelas beiradas, sem ninguém saber se ele esta realmente a sair com outra pessoa.

Acredite, o mundo é pequeno, se os amigos não irão dizer, pesquise com meninas. Relacionamentos anteriores são também uma boa dica, se é que eles ocorreram.

Averiguar coisas básicas sem deixar pistas é sempre também muito bom, nada de ficar na paranóia de cheirar roupas, cuecas com batons, nada disso, isso é muito fácil. Verificar o celular é uma boa dica, uma hora, ele vai esquecer de apagar a lista de telefones.

Há muitas coisas, no final de tudo, descubra que ele é bissexual e chame o parceiro dele para morar junto com vocês e se transformem em um casal moderno.

Pense pelo lado positivo, você vai ter dois homens para te satisfazer. :D

Abraços.

Raphael

• Visitante
« Resposta #96 Online: 18 de Março de 2007, 01:44:07 »

Não sei. Acho que não. Estou satisfeito com minha sexualidade. Se houvesse uma pílula que curasse uma sexualidade, iriamos nos validar que a sexualidade é uma doença, o que, de fato, não é.

Você faz perguntas sérias ou de brincadeira?

Raphael

• Visitante
« Resposta #97 Online: 18 de Março de 2007, 01:46:46 »

Você conhece a religião Islâmica a fundo para perguntar isso?, sabe se realmente não existem gays islâmicos?

Faria como o Copelli disse, mudaria de país, mesmo que apé.
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 01:50:29 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #98 Online: 18 de Março de 2007, 01:49:08 »
Uma das melhores histórias do cristianismo foi o julgamento de um galo homosexual. Estava a chocar um ovo. Pegaram nele, amarraram-no a um pau e queimaram-no vivo juntamente com outras pessoas.

Será por isso que os cristãos rezam a Missa do Galo ?  :sorry:

Hhahahaha, boa sacada. :D :lol: :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #99 Online: 18 de Março de 2007, 01:51:49 »
Ôhhhh… vivemos em uma sociedade onde os cristãos (não mais, agora…) apedrejam gays (embora ainda seja o desejo secreto de muito pederasta cristão enrustido FDP).

Baita "avanço" social… tsc, tsc… e como se fosse uma vontade "espontânea" destes "cristãos" (e não a sociedade plural e laica dobrar estes cabeçinhas de merda).

Apoiado. Com certeza o laicismo colaborou muito para o avanço das opções aqui presentes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!