Olá Fran.

Vou pedir licença, eu sei que você não disse isso diretamente a mim, mas não resisti.

Vou comentar sobre o que você disse.
Bem, não estou aqui pra desmascarar as mulheres. mas o problema dos homens é que eles demonstram isso demais. Acredito que as mulheres se excitam muito mais, tem mais desejos que os homens, mas escondem e reprimem isso.
Aqui você está correta em partes. De fato não podemos generalizar, a grande maioria das mulheres age como você realmente disse, mas há também mulheres que são muito, digamos, "dadas" e "fáceis". Isso não se dá por motivos internos(creio que não)há um fator social envolvido. Acho que é mulher, algumas delas, são condicionadas, e o meio, a comunidade onde elas estejam envolvidas colabora muito pra tal.
Não quero ser charlatão e dizer que meninas das favelas funkeiras são promíscuas, não mesmo, mas o que tento apontar aqui é que há sim uma grande influência da sociedade para "corromper" os ideias de uma menina.
Eu tenho namorado, minha relação é estável, super estável confio no meu namorado e ele confia em mim (eu acho ), mas eu sei que se ele ver uma mulher bonita na rua ele vai dar uma olhada e pensar alguma coisa e eu a mesma coisa, vai de cada um saber respeitar o outro e não passar disso! Mas, enfim, o assunto não é esse.
Que bom que você tem um namorado. Te invejo, não por você ter um homem tá bom?, é porque é tão difícil encontrar uma pessoa legal hoje em dia, bem, fazer o que né?
Sobre o que você disse sobre o seu namorado olhar uma mulher bonita, isso é normal, inclusive no mundo gay, bi, etc. Olhar não arranca pedaço, creio que não há traição quando se admira uma pessoa, a beleza é algo pra ser apreciado. Não gosto de alguns argumentos de alguns conservadores para com esta posição, mas fazer o que, é como você disse, o assunto não é esse.
Minha dúvida sobre gay's é o seguinte: Meu namorado vive dizendo que o relacionamento gay é simplismente sexual, que é impossível haver amor, que são todos promíscuos e desrespeitosos, isso pq ele conheceu um amigo meu gay que colocou uma boiada na cabeça do namorado! Isso tem algum fundamento?
Diz pro seu namorado que ele está equivocado, normalmente é fácil de ficar mesmo com a opção que ele tem sobre o tema gay, que é tudo promíscuo, todos um bando de pessoas que transam por transar.
Mas o grande problema é que no mundo hetero isso ocorre com a mesma freqüência e porque não dizer com uma freqüência até maior. Como eu disse, há casos e casos, se as pessoas querem ficar sem namorar, no "fervo", que fique, agora há com certezas gays que valorizam um bom relacionamento, tipo, eu.

Não acredito que isso tenha algum fundamento, se for se basear nisso, meu pai traiu minha mãe e minha mãe traiu o meu pai. A traição, tanto gay como hetero sempre ocorreu e sempre ocorrerá, e isso é inveitável, pessoas são falhas porque são pessoas.
Bem, não vamos nos atentar à isso, de fato, já foi bem discutido aqui, em outro tópico, no qual eu até o abandonei, ficou muito quente a discussão.

Abraços pra você e sorte no seu relacionamento com o seu "bofe".