Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32546 vezes)

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #50 Online: 14 de Março de 2007, 11:25:30 »
Olá gente, queria deixar claro que estou a adorar a retirar dúvidas de vocês, aqueles que fizeram perguntas, por favor não ezitem em fazer mais, e aqueles que querem fazer e se sentem acuados pois acham que vão me ofender, por favor, não fiquem, é justamente por isso que criei o tópico. :ok:

Abraços a todos e tudo de bom pra vocês.

Bom, foi você quem pediu, então lá vai... :vergonha:

Os gays têm alguma propensão a doenças ou problemas físicos diferentes dos que atingem héteros em função da sua conduta sexual ?
Hemorróidas ou câncer de próstata, por exemplo...
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Raphael

• Visitante
« Resposta #51 Online: 14 de Março de 2007, 11:37:25 »
Olá gente, queria deixar claro que estou a adorar a retirar dúvidas de vocês, aqueles que fizeram perguntas, por favor não ezitem em fazer mais, e aqueles que querem fazer e se sentem acuados pois acham que vão me ofender, por favor, não fiquem, é justamente por isso que criei o tópico. :ok:

Abraços a todos e tudo de bom pra vocês.

Bom, foi você quem pediu, então lá vai… :vergonha:

Os gays têm alguma propensão a doenças ou problemas físicos diferentes dos que atingem héteros em função da sua conduta sexual ?
Hemorróidas ou câncer de próstata, por exemplo…

Não Fred, creio eu que não. Ao que eu saiba, o uso do ânus não dá hemorroidas e o câncer de próstata só dá em pessoas ou propícias a tê-lo ou com idade avançada, tipo, de 40 pra cima.

Sua pergunta me pareceu bem interessante, vou pesquisar sobre.

Abraços.

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 14 de Março de 2007, 11:40:12 »
Boa a sua iniciativa.

Você acha que ser afeminado (entenda-se homem-homossexual-com-estilo-feminino, diferente do homem-homossexual-com-estilo-masculino) é uma opção ou um impulso biológico?

Opa!!!

Não vi sua pergunta, foi mal. :(

A sua pergunta tem a mesma conotação da pergunta que o Manhattam fez, na realidade acho que isso está mais pra auto-afirmação mesmo. Eu, por exemplo, sou gay e escolho quando vou dar pinta(no caso, o dar pinta, é um gíria na qual você heteros chamam para gay efeminado).

Acho que há muitos gays que concordam com o que eu digo, acredito que ninguém nasça com jeito de gay, aprende-se com o tempo.

Abraços.

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #53 Online: 14 de Março de 2007, 12:52:55 »
Olá Raphael!

Aqui você está correta em partes. De fato não podemos generalizar, a grande maioria das mulheres age como você realmente disse, mas há também mulheres que são muito, digamos, "dadas" e "fáceis". Isso não se dá por motivos internos(creio que não)há um fator social envolvido. Acho que é mulher, algumas delas, são condicionadas, e o meio, a comunidade onde elas estejam envolvidas colabora muito pra tal.

Também concordo que seja, em grande parte, a condição social que acaba inibindo as mulheres de se soltarem.

E sou da seguinte opinião: "Uma mulher precisa ser uma dama para a sociadade e uma safada entre quatro paredes."

Acho que isso também deveria se aplicar aos homens!

Sobre o que você disse sobre o seu namorado olhar uma mulher bonita, isso é normal, inclusive no mundo gay, bi, etc. Olhar não arranca pedaço, creio que não há traição quando se admira uma pessoa, a beleza é algo pra ser apreciado. Não gosto de alguns argumentos de alguns conservadores para com esta posição, mas fazer o que, é como você disse, o assunto não é esse.

Não ligo de ele olhar não, só olhar! :hihi:
Eu também olho! :lol:

Diz pro seu namorado que ele está equivocado, normalmente é fácil de ficar mesmo com a opção que ele tem sobre o tema gay, que é tudo promíscuo, todos um bando de pessoas que transam por transar.

Me dá nos nervos esse modo torto que ele tem de pensar! Ele é muito preconceituoso. Mas acho que o que ajudou foi esse meu amigpo ter passado a mão na bunda dele!  :D Ele não gosotu muito!

Raphael

• Visitante
« Resposta #54 Online: 15 de Março de 2007, 01:37:24 »
Olá Fran. :tchau:

Também concordo que seja, em grande parte, a condição social que acaba inibindo as mulheres de se soltarem.

E sou da seguinte opinião: "Uma mulher precisa ser uma dama para a sociadade e uma safada entre quatro paredes."

Acho que isso também deveria se aplicar aos homens!

Mas daí a repreender valores sociais é muito difícil. Todos os homens de plantão devem concordar que o cara que fica com várias meninas faz o papel de homem, de garanhão, de pegador, de menino foda, do melhor de todos. Mas quando mulheres ficam com vários meninos, daí ela é galinha, rola na mão de todo mundo, piranha, estas coisas.

Se eu fosse mulher eu iria dar como xuxu na serra. :lol: Não iria me ligar pro que os outros iriam dizer.

Não ligo de ele olhar não, só olhar! Eu também olho!

Também não consigo verificar uma relação de ciúme com esta situação. Tem cada coisa que eu vejo que só de ver eu fico "molhado". :lol: Isso é invevitável, acho que desejos não são controlados e se algumas pessoas o controlam, é porque são muito boas nisso.

Mas sério, acho uma bobeira só.

Me dá nos nervos esse modo torto que ele tem de pensar! Ele é muito preconceituoso. Mas acho que o que ajudou foi esse meu amigpo ter passado a mão na bunda dele!   Ele não gosotu muito!

Falta de diálogo. Tenho amigos gays que dividem o apartamento com meninos heteros que são super legais. Discutem abertamente sobre tudo, outro dia perguntei pra um deles(hetero)se ele gostava de levar linguada no bumbum. Disse que uma vez, uma menina foi levando a língua lá pra trás, disse ele que na hora ele broxou, é como eu disse, há casos e casos.

É um zona erógena, meu pai gostava que minha mãe enfiasse o dedinho nele(fio terra)e isso não é invesão minha, minha mãe confirma isso pra todo mudo, mas agora eles estão separados.

Mas há homens que gostam e outros que não.

Mas o importante mesmo é que todos vivam em paz, respeitando cada um o seu espaço.

Abraços sinceros.

Luz

• Visitante
« Resposta #55 Online: 15 de Março de 2007, 10:35:25 »
Mas daí a repreender valores sociais é muito difícil. Todos os homens de plantão devem concordar que o cara que fica com várias meninas faz o papel de homem, de garanhão, de pegador, de menino foda, do melhor de todos. Mas quando mulheres ficam com vários meninos, daí ela é galinha, rola na mão de todo mundo, piranha, estas coisas.

A questão não é nem essa - ninguém que busca um relacionamento monogâmico vai, em sã consciência, querer um galinha por companheiro - isso serve para homens e mulheres.

O problema da questão "garanhão X galinha" é o vem embutido na questão: ele pode, ela não.

Isso ocorre porque as mulheres, geralmente, não têm em mente que homens que pensam e agem dessa forma são para "galinhar" mesmo e não para serem levados a sério.  :lol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #56 Online: 15 de Março de 2007, 14:02:01 »
Isso ocorre porque as mulheres, geralmente, não têm em mente que homens que pensam e agem dessa forma são para "galinhar" mesmo e não para serem levados a sério.  :lol:

Homens: use-os! :hihi:

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #57 Online: 15 de Março de 2007, 16:28:14 »
Viva!

Excelente tópico!

Raphael aqui vão umas perguntas:

A homosexualidade traz um factor extremamente positivo, a adopção de crianças. Não sei se as mulheres de causam repulsa em termos sexuais ou não. Mas se sim o que preferias, adoptar uma criança ou gerar uma através de uma relação sexual sem afecto algum?

Qual a tua posição em relação a pessoas homofóbicas homosexuais? Exemplo de Ted Haggard:
http://webtekk.org/ateismos/?p=61

Homosexualidade e cristianismo/islamismo são antagónicos. Achas que exsite hipótese alguma de a homofobia se extinguir com estes movimentos homofóbicos?

Uma das melhores histórias do cristianismo foi o julgamento de um galo homosexual. Estava a chocar um ovo. Pegaram nele, amarraram-no a um pau e queimaram-no vivo juntamente com outras pessoas. Sabendo que a homosexualidade está presente nos animais não achas hipocrisia considerar a homosexualidade anti-natura?

Outra situação que acho interessante é a monogamia de um bisexual. Consideras isto possível?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #58 Online: 15 de Março de 2007, 16:53:46 »
Qual a tua posição em relação a pessoas homofóbicas homosexuais? Exemplo de Ted Haggard:

Homosexualidade e cristianismo/islamismo são antagónicos. Achas que exsite hipótese alguma de a homofobia se extinguir com estes movimentos homofóbicos?

Ted Haggard está no documentário do Dawkins - The Root of All Evil. O caso da homofobia dele tem clara ligação com a igreja.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #59 Online: 15 de Março de 2007, 17:28:12 »

Ted Haggard está no documentário do Dawkins - The Root of All Evil. O caso da homofobia dele tem clara ligação com a igreja.

Eu sei. Quando vi o Ted no documentário do Dawkins mijei-me a rir!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto me rir. Quanto à conotação religiosa, lembro que ele era um dos mais influentes pastores dos E.U.A.. Este e outros pastores pregavam incessantemente a homofobia, com contornos bastante violentos, o que fez em grande parte uma discriminação hedionda aos homosexuais. É a segunda minoria mais descriminada nos E.U.A.. A primeira são os ateus. Os E.U.A. andam loucos com o fanatismo religioso cristão...

rizk

• Visitante
« Resposta #60 Online: 15 de Março de 2007, 22:43:24 »
O Rapha não pegou o espírito da minha pergunta. "par binário" não é homem-mulher, mas homosexual-heterossexual. Vocês não acham que tem uma ZONA CINZENTA muito grande aí, pra gente poder sair alardeando o que somos com tanta convicção?

A segunda pergunta era referente a uma lenda que corre, a respeito de geizinhos lubrificantes que contém analgésico e supostamente trazem à tona todo o barato do sexo anal. Eu mesma nunca vi pra vender, não nas farmácias pelo menos. Existe isso? Funciona isso? Está claro agora ou eu preciso dizer que a dúvida é mesmo minha? :D

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #61 Online: 16 de Março de 2007, 13:54:46 »

Apoiado !! Usem e abusem de nós !! E nem precisam nos ligar no dia seguinte para fazer média...  :biglol:

“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Luz

• Visitante
« Resposta #62 Online: 16 de Março de 2007, 16:32:35 »

Apoiado !! Usem e abusem de nós !! E nem precisam nos ligar no dia seguinte para fazer média…  :biglol:

Essa é a idéia, mas só com os garanhões - aqueles que dizem que nos atraem mais no período fértil.  :lol:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #63 Online: 16 de Março de 2007, 23:10:37 »
Oi Raphael. Tenho tido pouco tempo e por isso só agora estou escrevendo neste tópico. Sou estudante de Direito e estou em fase de elaboração de monografia. Meu tema está diretamente relacionado à comunidade GLBT. Gostaria de aproveitar para entrevistar você, em um momento mais oportuno. Em suma, em uma grande parte de minha monografia trato da defesa dos direitos da comunidade GLBT perante o Direito Internacional. Sou conhecida como "ativista gay não gay"... rsrs

Gostei muito da sua iniciativa na abertura deste tópico, pois as pessoas que não convivem com gays não costumam fazer idéia do que se passa na caixola de vocês e algums acham que gays são pervertidos, anormais, etc. :ok:

Adicionei você no meu MSN, ok?
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #64 Online: 16 de Março de 2007, 23:20:06 »
E já ia esquecendo a minha pergunta... Não sei se alguém já perguntou... Se alguém houver perguntado, basta falar.

Conheço gays muito afeminados e também os que não são nada afeminados, e estes geralmente não gostam dos afeminados.

Segundo os meus amigos não afeminados, que muita gente acha (ou jura) que são héteros, os afeminados (que eles chamam de bibas ou mulherzinhas) atrapalham a vida dos outros porque os gays acabam sendo generalizados como "bibas" e esse comportamento, que eles consideram ridículo e anormal, seria a causa do estranhamento da sociedade com todos os gays. O que você pensa a respeito?

Na prática, você acha que realmente ocorre essa separação dos gays em dois grupos distintos ou não? Os afeminados seriam discriminados pelo grupo dos não-afeminados?
:?
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Raphael

• Visitante
« Resposta #65 Online: 16 de Março de 2007, 23:42:27 »
Olá agente susceptível de estimular o órgão próprio dos seres que têm a faculdade da visão, bem como certos dispositivos (película fotográfica, filme, etc. ). (entende-se Luz) :lol: como você está?, tudo bem?

A questão não é nem essa - ninguém que busca um relacionamento monogâmico vai, em sã consciência, querer um galinha por companheiro - isso serve para homens e mulheres.

O problema da questão "garanhão X galinha" é o vem embutido na questão: ele pode, ela não.

Ahhh, eu quero ser levado a sério. Assim você me desaponta. :(
Mas sério. Concordo contigo.

Beijos.
« Última modificação: 17 de Março de 2007, 02:57:15 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #66 Online: 17 de Março de 2007, 03:00:07 »
Olá Flush. :tchau:

Viva!

Viva! também. :D

Excelente tópico!

Obrigado mesmo, valeu pelo elogio, estamos aí. :ok:

A homosexualidade traz um factor extremamente positivo, a adopção de
crianças. Não sei se as mulheres te causam repulsa em termos sexuais ou não.

Não, mulheres não me causam repulsa não. Gosto delas, sim, e como gosto. Mas só que prefiro meninos, é uma questão de gosto mesmo. Me relacionei com mulheres até meus 24 anos(opa, tenho 24), hehehe, é mesmo, ano passado transei com uma amiga, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso mesmo é que não tenho repulsa sexual por mulheres. O que não valida o fato de alguns gays terem, fazer o que né?

Mas se sim o que preferias, adoptar uma criança ou gerar uma através
de uma relação sexual sem afecto algum?
Como eu disse, acho que aqui mesmo neste tópico ( se não foi nesse, foi no tópico Adoção, que eu também criei, aqui tem um link
../forum/topic=10288.0.html ). Eu me relacionaria sexualmente com uma mulher com certeza para gerar uma criança, acho lindo ter um filho, ver que um ser veio ao mundo fruto de muito amor e carinho, fruto este que eu terei a responsabilidade de amar e ensinar a amar.

Mas o grande problema em eu ter um filho com uma menina, é que tenho que dizer pra ela que eu sou gay, não consigo não dizer isso pra uma menina que queira ter um filho comigo. Já penso no diálogo. Tipo:
-Eu "Olá tudo bem, você quer ter um filho comigo?"
-Menina. "Ahhh, sim, claro, você vai dar muito amor, carinho, etc".
-Eu. "Mas tem um problema, eu sou gay"
-Menina. Depois de 00000000000,1 segundo que eu disse que era gay, a menina diz, não.

:D

Mas, em contrapartida, posso também adatar uma criança (e vou),
ficar comigo. Acho que vou estar por enganar ela, e não gosto de enganar ninguém. Por isso vou tentar me relacionar com uma lésbica que queira ter um bebê. :D

Qual a tua posição em relação a pessoas homofóbicas homosexuais?
Exemplo de Teed Haggard:

Se não me engano, já comentei sobre ele, acho que até em um tópico de sua autoria. Bem, repito: com certeza ele sofre de homofobia interiorizada, mas o que eu sinto mesmo, sobre os homofóbicos ( ainda mais gays (?), o que é uma contradição ilária de se falar ) é que eles não sabem o que é realmente o amor, não entendem que amor não escolhe sexo, que amor é sublime e renegar o amor é renegar a vida. Bem, fazer o que?, espero que um dia isso mude, mas não o julgo idiotas, babacas, ridículos, mas fico mesmo com o fato que eles são ignorântes.

Sim, com certeza, e isso vai ocorrer mais cedo ou mais tarde. A sociedade sempre muda, e isso é normal. Não conheço muçulmanos gays, mas tenho quase certeza que há gays muçulmanos, e católicos, esta é minha praia, já peguei vários, e praticantes :D. (Já peguei não, já me pegaram. :lol: )

Uma das melhores histórias do cristianismo foi o julgamento de um galo homosexual. Estava a chocar um ovo. Pegaram nele, amarraram-no a um pau e queimaram-no vivo juntamente com outras pessoas. Sabendo que a homosexualidade está presente nos animais não achas hipocrisia considerar a homosexualidade anti-natura?

:(

Esta do galo eu não sabia. Que bocós né?
Com a toda certeza Flush, com certeza mesmo. Como já disse, se a homossexualidade ou a sexualidade de um modo geral  fosse algo que viesse a prejudicar a caminhada da evolução, a própria já a teria excluído.

Outra situação que acho interessante é a monogamia de um bisexual. Consideras isto possível?

Sim e não, a não ser que um dos parceiros descubra sobre seus atos bissexuais. :D

Eu acho que pode ser viável sim, acho que existem pessoas que gostam de estar na companhia de outra e quando namoram, ou namora um homem e continua a sentir atração por homens e mulheres, ou namoram mulheres e continuam a sentir atração por ambos os sexos. Acredito que seja possível sim. Fidelidade, apesar de detestar esta palavra, não tem a ver com sexualidade.

Abraços.
« Última modificação: 17 de Março de 2007, 03:05:22 por Raphael »

Raphael

• Visitante
« Resposta #67 Online: 17 de Março de 2007, 03:14:49 »
Olá Mimi. :tchau:

O Rapha não pegou o espírito da minha pergunta. "par binário" não é homem-mulher, mas homosexual-heterossexual. Vocês não acham que tem uma ZONA CINZENTA muito grande aí, pra gente poder sair alardeando o que somos com tanta convicção?

Pode ser que sim, pode ser que não, não sei, isso é incognoscível. :D

A segunda pergunta era referente a uma lenda que corre, a respeito de geizinhos lubrificantes que contém analgésico e supostamente trazem à tona todo o barato do sexo anal. Eu mesma nunca vi pra vender, não nas farmácias pelo menos. Existe isso? Funciona isso? Está claro agora ou eu preciso dizer que a dúvida é mesmo minha?

Há quem diga que o prazer do sexo anal, nos homens, se dá pelo fato dos mesmo possuirem próstata, com o toque na próstata, ocorre um prazer imenso. Bem, de antemão, não acredito nisso. Não acredito que só um orgão venha a desencadear uma relação tão prazerosa.

Prefiro acreditar que é bom pra quem gosta, pois se fosse assim, muitos heteros o fazim e não mais existiriam meninos que não gostam de ser tocados na parte traseira. :D

Sobre os lubrificantes, há sim, mas só que você nunca parou pra perguntar na farmácia. Tem uma pomada chamada Ky, ela é lubrificante em gel, sem álcool, muito bom. Gosto bastante dela, tenho vários tubinhos. :D

Brincadeira, não sou tão promíscuo assim.

Bem, acho que agora eu respondi né?

Beijos.
« Última modificação: 17 de Março de 2007, 04:01:36 por Raphael »

Offline Flush

• Nível 13
  • *
« Resposta #68 Online: 17 de Março de 2007, 03:50:42 »
Viva.

Olá Flush. :tchau:

Viva!

Viva! também. :D

Excelente tópico!

Obrigado mesmo, valeu pelo elogio, estamos aí. :ok:

A homosexualidade traz um factor extremamente positivo, a adopção de
crianças. Não sei se as mulheres te causam repulsa em termos sexuais ou não.

Não, mulheres não me causam repulsa não. Gosto delas, sim, e como gosto. Mas só que prefiro meninos, é uma questão de gosto mesmo. Me relacionei com mulheres até meus 24 anos(opa, tenho 24), hehehe, é mesmo, ano passado transei com uma amiga, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso mesmo é que não tenho repulsa sexual por mulheres. O que não valida o fato de alguns gays terem, fazer o que né?

Então és bisexual? Mas mais homo que hetero? Relativismos... :P

Mas se sim o que preferias, adoptar uma criança ou gerar uma através
de uma relação sexual sem afecto algum?
Como eu disse, acho que aqui mesmo neste tópico ( se não foi nesse, foi no tópico Adoção, que eu também criei, aqui tem um link
../forum/topic=10288.0.html ). Eu me relacionaria sexualmente com uma mulher com certeza para gerar uma criança, acho lindo ter um filho, ver que um ser veio ao mundo fruto de muito amor e carinho, fruto este que eu terei a responsabilidade de amar e ensinar a amar.

Mas o grande problema em eu ter um filho com uma menina, é que tenho que dizer pra ela que eu sou gay, não consigo não dizer isso pra uma menina que queira ter um filho comigo. Já penso no diálogo. Tipo:
-Eu "Olá tudo bem, você quer ter um filho comigo?"
-Menina. "Ahhh, sim, claro, você vai dar muito amor, carinho, etc".
-Eu. "Mas tem um problema, eu sou gay"
-Menina. Depois de 00000000000,1 segundo que eu disse que era gay, a menina diz, não.

:D

Mas, em contrapartida, posso também adatar uma criança (e vou),
ficar comigo. Acho que vou estar por enganar ela, e não gosto de enganar ninguém. Por isso vou tentar me relacionar com uma lésbica que queira ter um bebê. :D

Eu considero que uma criança deve ser concebida pelo afecto de duas pessoas, ao que parece dizes que poderias ter um acto único desprovido de qualquer afectividade que apenas tinha como objectivo a reprodução. Obviamente que isso em nada influi ao afecto pela criança, mas a meu ver relações desprovidas de sentimentos afectivos não encaixam bem nos termos de maternidade. É um preciosismo meu quem sabe. Mas realmente tenho sempre em mente uma crinça nascida de um acto sexual apaixonado e não apenas reprodutivo. Dai ter uma leve noção que homosexuais (completamente, com nojo de sexualidade com mulheres) estão extremamente inclinados para adopções, visto não poderem conceber um filho mas quererem depositar afecto num.

Qual a tua posição em relação a pessoas homofóbicas homosexuais?
Exemplo de Teed Haggard:
Se não me engano, já comentei sobre ele, acho que até em um tópico de sua autoria. Bem, repito: com certeza ele sofre de homofobia interiorizada, mas o que eu sinto mesmo, sobre os homofóbicos ( ainda mais gays (?), o que é uma contradição ilária de se falar ) é que eles não sabem o que é realmente o amor, não entendem que amor não escolhe sexo, que amor é sublime e renegar o amor é renegar a vida. Bem, fazer o que?, espero que um dia isso mude, mas não o julgo idiotas, babacas, ridículos, mas fico mesmo com o fato que eles são ignorântes.

Acho que minimizando a questão penso também dessa forma, não sabem o que é amor. Mas pensava que serias mais "emocional" relativamente a estas situações de homofóbicos que discursam à lá Hitler contra os homosexuais. Também é bom frisar que ele não mantinha um caso com um homosexual, pagava a um prostituto. Dai o caso ser ainda mais grave. Acho que és um bom exemplo de pacifismo ao não teres um certo "ódio" a individuos destes.

Sim, com certeza, e isso vai ocorrer mais cedo ou mais tarde. A sociedade sempre muda, e isso é normal. Não conheço muçulmanos gays, mas tenho quase certeza que há gays muçulmanos, e católicos, esta é minha praia, já peguei vários, e praticantes :D. (Já peguei não, já me pegaram. :lol: )

Achas que existem muitos homosexuais a deixarem o islamismo e o cristianismo para enveredarem por religiões menos descriminatórias? Não achas que muitos homosexuais se apagam a movimentos minoritários para fugirem das garras do totalitarismo católico? Já agora, como é possível um homosexual ser católico se a Biblia (palavra de deus) diz que se devem matar os homosexuais?

:(

Esta do galo eu não sabia. Que bocós né?
Com a toda certeza Flush, com certeza mesmo. Como já disse, se a homossexualidade ou a sexualidade de um modo geral  fosse algo que viesse a prejudicar a caminhada da evolução, a própria já a teria excluído.

Nunca apanhaste ninguém a dizer "Se todos fossem homosexuais o mundo acabava!". Quando estou a defender os Direitos Humanos costumo citar o exemplo da falta de Direitos dos homosexuais e vêm sempre  com essa frase discabida.

Sim e não, a não ser que um dos parceiros descubra sobre seus atos bissexuais. :D

Eu acho que pode ser viável sim, acho que existem pessoas que gostam de estar na companhia de outra e quando namoram, ou namora um homem e continua a sentir atração por homens e mulheres, ou namoram mulheres e continuam a sentir atração por ambos os sexos. Acredito que seja possível sim. Fidelidade, apesar de detestar esta palavra, não tem a ver com sexualidade.

Esta questão dava para escrever um livro. Muito complexa. Já pensei muito nisto. Se eu fosse bisexual como é que me desenrascava com uma relação estável... Nunca cheguei a conclusão nenhuma...

Raphael

• Visitante
« Resposta #69 Online: 17 de Março de 2007, 04:08:29 »
Oi Raphael. Tenho tido pouco tempo e por isso só agora estou escrevendo neste tópico. Sou estudante de Direito e estou em fase de elaboração de monografia. Meu tema está diretamente relacionado à comunidade GLBT. Gostaria de aproveitar para entrevistar você, em um momento mais oportuno. Em suma, em uma grande parte de minha monografia trato da defesa dos direitos da comunidade GLBT perante o Direito Internacional. Sou conhecida como "ativista gay não gay"… rsrs

Gostei muito da sua iniciativa na abertura deste tópico, pois as pessoas que não convivem com gays não costumam fazer idéia do que se passa na caixola de vocês e algums acham que gays são pervertidos, anormais, etc. :ok:

Adicionei você no meu MSN, ok?

Dark, obrigado pelo apoio, pena que não poderemos conversar pelo msn, pois, como você sabe, está bloqueado. Mas, como eu disse, qualquer dúvida, é só me enviar um email. Estou sempre a disposição.

Beijos.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #70 Online: 17 de Março de 2007, 04:34:46 »
Se ficasse provado que o homossexualismo é causado por um problema neurológico, como você reagiria?

Raphael

• Visitante
« Resposta #71 Online: 17 de Março de 2007, 04:36:35 »
A continuar com as respostas à Dark Angel.

Conheço gays muito afeminados e também os que não são nada afeminados, e estes geralmente não gostam dos afeminados.

Preconceito, baseado em ignorância mesmo. (Afeminados, diga-se de passagem, pintosa. :D )

Segundo os meus amigos não afeminados, que muita gente acha (ou jura) que são héteros, os afeminados (que eles chamam de bibas ou mulherzinhas) atrapalham a vida dos outros porque os gays acabam sendo generalizados como "bibas" e esse comportamento, que eles consideram ridículo e anormal, seria a causa do estranhamento da sociedade com todos os gays. O que você pensa a respeito?

Não acredito nisso não Angel, conheço muitos amigos que são gays, muito gays, gays mesmo, assumem isso de carteirinha, saem com blusa do arco-iris e com a frase "I not gay, but my boyfriende is" e são aceitos em todas as esferas gays.

Em boates é o que se mais vê. Não acho que gays pintosas sejam rejeitados por todos os gays que não são pintosas, alguns dos gays que são durões não gostam de pintosas porque tem vergonha, tem medo de serem preconceituadas pela sociedade, daí o receio de não gostarem e se afirmarem anti-pintosas, pois acham que eles traem o movimento. Muitos destes "gays" que não gostam de pintosas, são casados e não querem explanar sua sexualidade, ou seja, preconceituosos duplamente.

Vou citar meu exemplo. Trabalho em um ambiente com 28 pessoas, nas quais, algumas são evangélicas da IURD, ICAR, entre outras. Mas nenhum deles me repugnou por dar pinta, dou pinta e eles morrem de rir. Tenho voz grossa, ando como homem, me visto com roupas pouco coloridas, e não gesticulo nem um pouco. Este jeito já até me recompensou mulheres muitos bonitas, nas quais, quando eu digo que sou gay, elas não acreditam e dizem que estou de brincadeira.

Ou seja, acho que quanto mais feliz você é, mais pessoas você aceita. Acho que a felicidade se dá basicamente nisso, aceitação.

Pintosa ou não, gay bofão ou não, o importante é se respeitar. Conheço muitos heteros que dão pinta também, brincam comigo e morrem de rir. Acho que ocorre mesmo o que eu disse; medo.

Na prática, você acha que realmente ocorre essa separação dos gays em dois grupos distintos ou não? Os afeminados seriam discriminados pelo grupo dos não-afeminados?

Sim, alguns grupinhos nos quais eu exemplifiquei, não gostam dos efeminados para não se 'explanarem", pra que ninguém fique sabendo que eles pegam gays, querem ficar na encolha. Mas não acredito que gays assumidos discriminem gays pintosas, que eu tenha visto, nenhum dos meus amigos gays (que são muitos) discriminam não. E tenho muitos amigos durões.

Qual a graça de ser gay e não dar pinta?, eu morro de rir com eles, são maravilhosos e que não os aceita, são preconceituosos ridículos ou não os "aceitam" por não terem escolha, pois diante do contexto social, no qual estão inseridos, ver ao lado de um gay assumido, o "filme dele está por ser queimado"

Abraços.

Raphael

• Visitante
« Resposta #72 Online: 17 de Março de 2007, 04:37:46 »
Se ficasse provado que o homossexualismo é causado por um problema neurológico, como você reagiria?

Iria ler as críticas do trabalho científico, que com certeza seria contestado pela comunidade científica.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #73 Online: 17 de Março de 2007, 04:43:25 »
Ok, não foi uma pergunta muito delicada mesmo, me desculpe.

Raphael

• Visitante
« Resposta #74 Online: 17 de Março de 2007, 05:19:01 »
Olá Flush

Então és bisexual? Mas mais homo que hetero? Relativismos…

Não me encaro como um bissexual, pois não sinto a mesma coisa quando estou a transar com mulheres, prefiro homens mesmo, o cheiro, o gosto, o jeito de dominar. Mulher é muito passiva. :D e de passiva já basta eu. :lol:

Mas é sério, é isso mesmo o que eu penso, parece brincadeira, mas é isso mesmo. Transo com mulheres, mas não procuro irremediavelmente a elas, procuro homens mesmo e se ocorre de eu transar com mulheres, não é porque foi vontade minha, partiu dela, ocorre de eu transar porque elas chupam o meu peito, e eu tenho tesão no peito. Daí eu fico excitado e transo. :lol:

Eu considero que uma criança deve ser concebida pelo afecto de duas pessoas, ao que parece dizes que poderias ter um acto único desprovido de qualquer afectividade que apenas tinha como objectivo a reprodução. Obviamente que isso em nada influi ao afecto pela criança, mas a meu ver relações desprovidas de sentimentos afectivos não encaixam bem nos termos de maternidade. É um preciosismo meu quem sabe. Mas realmente tenho sempre em mente uma crinça nascida de um acto sexual apaixonado e não apenas reprodutivo.

Também entendo e até aprovo o fato de um ser humano ser concebido com atos afetivos, mas não acredito que isso funcione diretamente nos dias de hoje. Muitas meninas, por exemplo, que possuem uma vida sexualmente ativa, engravidam e as vezes nem lembram quem é o pai. Criam seus filhos na maior, sem as vezes, o verdadeiro pai saber que ele é o pai da criança.

Conheço muitas meninas mães solteiras. Afetividade vem após o nascimento, o ato em si, é dependente de cada um, creio eu.

Ou seja, quando o intuito é realmente ter-se a criança, o ato sexual quando efetuado com "amor" é sempre muito bom, mas, quando a gravidez é indesejada?, a criança nasce e a mãe a ama do mesmo jeito. Não creio que mude muito, mas entendo você.

Conheço gays que são virgens com mulheres e dizem que não se arrependem disso, bem, eu não conseguiria saber se é bom ou ruim transar com mulheres, por isso eu transei e descobri que não é ruim, mas não é o que eu prefiro, sacou a diferença?

Dai ter uma leve noção que homosexuais (completamente, com nojo de sexualidade com mulheres) estão extremamente inclinados para adopções, visto não poderem conceber um filho mas quererem depositar afecto num.

Baseando-se no que você afirma, sim, você pode estar certo neste aspecto.

Acho que minimizando a questão penso também dessa forma, não sabem o que é amor. Mas pensava que serias mais "emocional" relativamente a estas situações de homofóbicos que discursam à lá Hitler contra os homosexuais. Também é bom frisar que ele não mantinha um caso com um homosexual, pagava a um prostituto. Dai o caso ser ainda mais grave. Acho que és um bom exemplo de pacifismo ao não teres um certo "ódio" a individuos destes.

Você definiu realmente, ódio só faz mal a mim, odiar quem me odeia não ajuda muito. Sou adepto de Gandhi, não aprovar agressões de homofóbicos me faz sentir melhor, me faz saber que eles não pensam e não sabem o que fazem. Ser pacifista como você mesmo disse e discutir sobre a homossexualidade ajuda, pois com quanto mais informações, menos preconceito existirá.

Achas que existem muitos homosexuais a deixarem o islamismo e o cristianismo para enveredarem por religiões menos descriminatórias?

Não vou chutar dados aqui, não conheço muito sobre tais estatísticas. Mas o que sei realmente é que a homossexualidade está presente em todo e qualquer meio social, não dicutí-la, só irá agravar e empurrar com a barriga o problema.
Muitos dos gays, acabam se tornando castos mesmo, não se relacionam com mulheres e continuam na religião por milhões de fatores, medo de não serem aceitos, família, etc.

Mas prefiro acreditar que um dia a igreja muda, pois a igreja é frequentada pela sociedade, quanto mais a sociedade evoluiu, a igreja também evolui, ou eles vão perder mais e mais fiéis.

Não achas que muitos homosexuais se apagam a movimentos minoritários para fugirem das garras do totalitarismo católico?

Não, não acho. Fui católico por um tempo, antes de me assumir, mas acredito que evangélicos sejam mais ferrenhos na luta contra a homossexualidade do que católicos. (mal sabem eles que é o que mais tem em suas igrejas).

Acho que há grupos que lutam pelos direitos dos gays, mas não acredito que gays revigoram o direito de se casar na igreja, com vél e grinalda, acho que a grande maioria dos gays que não frequentam igrejas se baseiam em um pensamento.

"O pensamento religiosos é para ser seguido por quem é e aceita a religião como verdade, quem não aceita a religião como verdade, que viva em paz e que a religião nos deixe viver em paz".

É isso.

Já agora, como é possível um homosexual ser católico se a Biblia (palavra de deus) diz que se devem matar os homosexuais?

Sim, acho que é possível sim. Há muitos católicos que são gays, com certeza. Mas, diante disso, diante de tanto preconceito, eles mesmo acabam por criarem sua fé, preferem mascarar a realidade e continuar na igreja, crendo que seram aceito no reino dos céus pois não trairam os desejos que Deus forneceu à eles.

Se não me engano, não há citação na bíblia que diga explicitamente que gays não são bem aceitos. Acho que os próprios fiéis é que fazem isso, como sempre né?

Nunca apanhaste ninguém a dizer "Se todos fossem homosexuais o mundo acabava!". Quando estou a defender os Direitos Humanos costumo citar o exemplo da falta de Direitos dos homosexuais e vêm sempre  com essa frase discabida.

Isso é a pura expressão de preconceito e logo após ela, vem a dose de burrice. Quando eu pergunto aos caras que dizem tais frases, eles me respondem que isso é um perigo, que a heterossexualidade é que garante a reprodução, portanto, a homossexualidade tem que ser abolida.

A grande maioria não tem acesso às informações, ou são homofóbicos interiorizados, ou gritam isso porque não tem o que fazer e vão tomar conta da vida dos outros. Quando eu começo a falar sobre conceitos biológicos e sociais que envolvem a homossexualidade eles mudam o rumo da discussão e pedem desculpas por terem dito o que disseram.

Acho que é por aí, a mudança vem aos poucos, com um bom diálogo e um bom esclarecimento, tudo é resolvido.

Esta questão dava para escrever um livro. Muito complexa. Já pensei muito nisto. Se eu fosse bisexual como é que me desenrascava com uma relação estável… Nunca cheguei a conclusão nenhuma…

Não conheço bissexuais ativamente bissexuais. Conheço mesmo heteros ou gays assumidos. Acho que é tudo normal, a diferença é que você fica que nem um louco pelas ruas, desejando ambos os sexos. Acho que não seria tão difícil assim administrar.

Imagine-se, hetero como você é, ao namorar uma menina, que vai junto consigo ao shopping e lá, você vê aquele monumento de mulher passando, você logo se excita e começa a imaginar coisas. Com a bissexualidade acho que ocorre a mesma coisa, só que quando a menina que está acompanhada vai de encontro a um bofe assim. http://www.nauticapress.com/equipamento/arena210906/Arena-Homem.jpg eles se sente excitados também. (eu também ficaria excitado, ops, desculpa  :vergonha: :D )

Abraços.
« Última modificação: 18 de Março de 2007, 03:12:16 por Raphael »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!