Olá Flush
Então és bisexual? Mas mais homo que hetero? Relativismos…
Não me encaro como um bissexual, pois não sinto a mesma coisa quando estou a transar com mulheres, prefiro homens mesmo, o cheiro, o gosto, o jeito de dominar. Mulher é muito passiva.

e de passiva já basta eu.

Mas é sério, é isso mesmo o que eu penso, parece brincadeira, mas é isso mesmo. Transo com mulheres, mas não procuro irremediavelmente a elas, procuro homens mesmo e se ocorre de eu transar com mulheres, não é porque foi vontade minha, partiu dela, ocorre de eu transar porque elas chupam o meu peito, e eu tenho tesão no peito. Daí eu fico excitado e transo.

Eu considero que uma criança deve ser concebida pelo afecto de duas pessoas, ao que parece dizes que poderias ter um acto único desprovido de qualquer afectividade que apenas tinha como objectivo a reprodução. Obviamente que isso em nada influi ao afecto pela criança, mas a meu ver relações desprovidas de sentimentos afectivos não encaixam bem nos termos de maternidade. É um preciosismo meu quem sabe. Mas realmente tenho sempre em mente uma crinça nascida de um acto sexual apaixonado e não apenas reprodutivo.
Também entendo e até aprovo o fato de um ser humano ser concebido com atos afetivos, mas não acredito que isso funcione diretamente nos dias de hoje. Muitas meninas, por exemplo, que possuem uma vida sexualmente ativa, engravidam e as vezes nem lembram quem é o pai. Criam seus filhos na maior, sem as vezes, o verdadeiro pai saber que ele é o pai da criança.
Conheço muitas meninas mães solteiras. Afetividade vem após o nascimento, o ato em si, é dependente de cada um, creio eu.
Ou seja, quando o intuito é realmente ter-se a criança, o ato sexual quando efetuado com "amor" é sempre muito bom, mas, quando a gravidez é indesejada?, a criança nasce e a mãe a ama do mesmo jeito. Não creio que mude muito, mas entendo você.
Conheço gays que são virgens com mulheres e dizem que não se arrependem disso, bem, eu não conseguiria saber se é bom ou ruim transar com mulheres, por isso eu transei e descobri que não é ruim, mas não é o que eu prefiro, sacou a diferença?
Dai ter uma leve noção que homosexuais (completamente, com nojo de sexualidade com mulheres) estão extremamente inclinados para adopções, visto não poderem conceber um filho mas quererem depositar afecto num.
Baseando-se no que você afirma, sim, você pode estar certo neste aspecto.
Acho que minimizando a questão penso também dessa forma, não sabem o que é amor. Mas pensava que serias mais "emocional" relativamente a estas situações de homofóbicos que discursam à lá Hitler contra os homosexuais. Também é bom frisar que ele não mantinha um caso com um homosexual, pagava a um prostituto. Dai o caso ser ainda mais grave. Acho que és um bom exemplo de pacifismo ao não teres um certo "ódio" a individuos destes.
Você definiu realmente, ódio só faz mal a mim, odiar quem me odeia não ajuda muito. Sou adepto de Gandhi, não aprovar agressões de homofóbicos me faz sentir melhor, me faz saber que eles não pensam e não sabem o que fazem. Ser pacifista como você mesmo disse e discutir sobre a homossexualidade ajuda, pois com quanto mais informações, menos preconceito existirá.
Achas que existem muitos homosexuais a deixarem o islamismo e o cristianismo para enveredarem por religiões menos descriminatórias?
Não vou chutar dados aqui, não conheço muito sobre tais estatísticas. Mas o que sei realmente é que a homossexualidade está presente em todo e qualquer meio social, não dicutí-la, só irá agravar e empurrar com a barriga o problema.
Muitos dos gays, acabam se tornando castos mesmo, não se relacionam com mulheres e continuam na religião por milhões de fatores, medo de não serem aceitos, família, etc.
Mas prefiro acreditar que um dia a igreja muda, pois a igreja é frequentada pela sociedade, quanto mais a sociedade evoluiu, a igreja também evolui, ou eles vão perder mais e mais fiéis.
Não achas que muitos homosexuais se apagam a movimentos minoritários para fugirem das garras do totalitarismo católico?
Não, não acho. Fui católico por um tempo, antes de me assumir, mas acredito que evangélicos sejam mais ferrenhos na luta contra a homossexualidade do que católicos. (mal sabem eles que é o que mais tem em suas igrejas).
Acho que há grupos que lutam pelos direitos dos gays, mas não acredito que gays revigoram o direito de se casar na igreja, com vél e grinalda, acho que a grande maioria dos gays que não frequentam igrejas se baseiam em um pensamento.
"O pensamento religiosos é para ser seguido por quem é e aceita a religião como verdade, quem não aceita a religião como verdade, que viva em paz e que a religião nos deixe viver em paz".
É isso.
Já agora, como é possível um homosexual ser católico se a Biblia (palavra de deus) diz que se devem matar os homosexuais?
Sim, acho que é possível sim. Há muitos católicos que são gays, com certeza. Mas, diante disso, diante de tanto preconceito, eles mesmo acabam por criarem sua fé, preferem mascarar a realidade e continuar na igreja, crendo que seram aceito no reino dos céus pois não trairam os desejos que Deus forneceu à eles.
Se não me engano, não há citação na bíblia que diga explicitamente que gays não são bem aceitos. Acho que os próprios fiéis é que fazem isso, como sempre né?
Nunca apanhaste ninguém a dizer "Se todos fossem homosexuais o mundo acabava!". Quando estou a defender os Direitos Humanos costumo citar o exemplo da falta de Direitos dos homosexuais e vêm sempre com essa frase discabida.
Isso é a pura expressão de preconceito e logo após ela, vem a dose de burrice. Quando eu pergunto aos caras que dizem tais frases, eles me respondem que isso é um perigo, que a heterossexualidade é que garante a reprodução, portanto, a homossexualidade tem que ser abolida.
A grande maioria não tem acesso às informações, ou são homofóbicos interiorizados, ou gritam isso porque não tem o que fazer e vão tomar conta da vida dos outros. Quando eu começo a falar sobre conceitos biológicos e sociais que envolvem a homossexualidade eles mudam o rumo da discussão e pedem desculpas por terem dito o que disseram.
Acho que é por aí, a mudança vem aos poucos, com um bom diálogo e um bom esclarecimento, tudo é resolvido.
Esta questão dava para escrever um livro. Muito complexa. Já pensei muito nisto. Se eu fosse bisexual como é que me desenrascava com uma relação estável… Nunca cheguei a conclusão nenhuma…
Não conheço bissexuais ativamente bissexuais. Conheço mesmo heteros ou gays assumidos. Acho que é tudo normal, a diferença é que você fica que nem um louco pelas ruas, desejando ambos os sexos. Acho que não seria tão difícil assim administrar.
Imagine-se, hetero como você é, ao namorar uma menina, que vai junto consigo ao shopping e lá, você vê aquele monumento de mulher passando, você logo se excita e começa a imaginar coisas. Com a bissexualidade acho que ocorre a mesma coisa, só que quando a menina que está acompanhada vai de encontro a um bofe assim.
http://www.nauticapress.com/equipamento/arena210906/Arena-Homem.jpg eles se sente excitados também. (eu também ficaria excitado, ops, desculpa

)
Abraços.