Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32556 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #300 Online: 15 de Novembro de 2007, 19:53:05 »
Mas eu não disse que é do meio social. :lol:

Acredito que seja uma orientação.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #301 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:03:19 »
Bem, eu não acredito que alguém nasça gay, (...).
Por isso, acredito que me tornei gay, diferente dos gays que postam por aqui.
Menino!  :o Que interessante!!! Eu não sabia que voce pensava assim...
 :smartass: Uhn....bom saber....eu que não arrisco a dormir com voce na mesma cama quando vier me visitar!..... :hihi: Vai que voce descobre comigo que é bi......olha eu no fio terra (e não só!) !!!!!   ^.^
Isso se dá porque você não lê meus posts. :P
Sempre disse que não nasci assim, diferente da grande maioria dos gays que encontro por aqui, ou até que conheço pessoalmente.
E sobre eu dormir na sua casa, podemos fazer um "menage", eu você e seu marido, que tal? Hahahahahahah. :lol:
Eu leio mas como sou lerda ao extremo eu esqueço....tenho memória de peixe....  :umm:

E quanto ao "menage" NEM PENSAR!!!!!  Vai que ele gosta do fio terra!  :histeria:   Aí vou ter que arranjar um parceiro novo .......e me dá uma preguiça......começar tudo outra vez......e arranjar um de confiança.......e não!....vou querer não!  :biglol:

::)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #302 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:11:52 »

Rapha, acredita que se "tornou" como? Acredita que possa se tornar um heterossexual da mesma forma?

Não posso dizer dessa água nunca beberei. :lol:

Mas como eu já transei com mulheres, tenho pra mim, Luz, que não voltarei a transar com elas, pois tudo com homem é diferente, não é que seja algo ruim ou bom, isso é irrelevante, é como eu disse, é diferente. O gosto, o beijo, o cheiro.
Por isso, creio que não mudarei de opinião, mas nunca digo nunca. :ok:

Afinal, todos somos suscetíveis a mudanças.

O cheiro de homem é muuuito booom mesmo..... vixemaria...nhame, nhame, nhame.... :apoiado:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #303 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:13:17 »

Rapha, acredita que se "tornou" como? Acredita que possa se tornar um heterossexual da mesma forma?

É minha amiga.....vivemos tempos difíceis...  :histeria:
O que é hoje...pode não ser amanhã....  :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #304 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:32:43 »
Eu leio mas como sou lerda ao extremo eu esqueço....tenho memória de peixe....  :umm:
E quanto ao "menage" NEM PENSAR!!!!!  Vai que ele gosta do fio terra!  :histeria:   Aí vou ter que arranjar um parceiro novo .......e me dá uma preguiça......começar tudo outra vez......e arranjar um de confiança.......e não!....vou querer não!  :biglol:

Mas a intensão é que eu seja o seu novo parceiro. :lol:
Com toda a minha poligamia, claro.

O cheiro de homem é muuuito booom mesmo..... vixemaria...nhame, nhame, nhame.... :apoiado:

Eiiiiii...como sabe, você só cheira um a mais de 10 anos :P

Eu queria conhecer os seus filhos. :lol:
Sou desviado e quero desviá-los. :D

Brincadeira linda, beijão. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #305 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:53:20 »

Mas a intensão é que eu seja o seu novo parceiro. :lol:
Com toda a minha poligamia, claro.

Eiiiiii...como sabe, você só cheira um a mais de 10 anos :P

Eu queria conhecer os seus filhos. :lol:
Sou desviado e quero desviá-los. :D

Brincadeira linda, beijão. :ok:

Só cheiro um a mais de dez anos mas já cheirei mais alguns ao longo da vida.... :smartass: hehehe!!!

Meus filhos só indo a Poços de Caldas... Eles têm uma cabeça ótima mas por enquanto não mostraram nenhuma tendência desviante::)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #306 Online: 16 de Novembro de 2007, 20:17:13 »
Olhem que artigo bonitinho que encontrei.

http://www.culturabrasil.org/reis.htm

Tenho algumas perguntas se alguém ai souber. Esses feronomios existem nos humanos mesmo?

Apesar de que isso não muda nada.  :wink:

E também gostaria de saber se esse site tem alguma coisa a ver com o pstu e psol, já que tem um link no fim da página e tem os dois na busca do site.  :? :hmph:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #307 Online: 17 de Novembro de 2007, 00:07:53 »
Eu já li algo relativo, mas não achei tããão convincente assim.

E sobre ser do Pstu ou Psol, não vejo problema, você vê?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #308 Online: 17 de Novembro de 2007, 00:21:44 »
Infelizmente existe. :(

Há caras que já me relacionei que tem esta neura de ser só ativo, ou só passivo. Eu prefiro ser o que me dá vontade na hora, o problema é que quando tenho a mesma vontade que o cara tem, aí complica.

Eu terminei com um cara porque ele só era passivo, aí não dá, não consigo me relacionar com pessoas assim. Mas creio que o problema não seja só este, mas sim o da auto-afirmação de ser o que manda no ato sexual, o que domina, e isso é tão fútil.

Já saí com caras casados(com mulheres)que juravam de pé junto que não eram gays, mas só eram passivos comigo. :?

Na sociedade tem de tudo, pra mim, não há rótulos, um dia, o mais ativão sempre acaba cedendo.
Cara... Eu conheço um cara amigo meu que é gay... O problema é que ele não sabe que eu sei que ele é gay..... pra falar a verdade, nem a mãe dele sabe que ele é gay..... Situação embaraçosa essa, não....? Às vezes tenhop vontade de dizer: "Eu sei que vc é gay. Não precisa fingir". Mas ele não é tão amigo assim, então.... Uma pessoa chegar a esse ponto mostra como temos uma sociedade nojenta.... Outro amigo da minha irmã, gay, revelou para mãe seu homossexualismo e levou um tapa na cara......

Talvez vc já respondeu (Estou lendo o tóipco agora), mas como vc reage ao preconceito negativo da galera? E qual a situação mais embaraçosa que vc vivenciou?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #309 Online: 17 de Novembro de 2007, 01:20:03 »
Mu...

Legal você por aqui. Então, pra mim, ninguém é obrigado a dizer que em alto e bom som o que é ou deixa de ser. A sexualidade é a coisa menos importante na convivência, e infelizmente, as pessoas mudam de comportamento ao saberem se este ou aquele é gay.

É claro que você não irá(nem deve) mudar com o seu amigo, mas deixa rolar, tente falar o menos possível sobre isso, porque, no fundo, o que menos importa em uma relação entre dois homens é a sexualidade de um ou de outro. A não ser o fato de um se apaixonar, aí complica. Mas quando há discernimento, não creio que isso aconteça.

Se ele falar, legal, se ele não falar, legal também, tente não dar importância pra isso, por mais que você queira, pois isso, pelo menos no meu âmbito, não faz a menor diferença.

Sobre o amigo da sua irmã que levou um tapa na cara, isso é normal. Há pais que batem nos filhos ao descobrirem que são gays, infelizmente isso é um dos nossos grandes problemas sociais: a violência doméstica. Eu nunca levei pancada do meu pai, pois fui me assumir tarde, com 18 anos, e ele já não morava mais comigo, moro com minha mãe, desde os meus 17 anos.

Mas ele sabe e não fala nada, pra ele é indiferente, e isso me alegra bastante. Pra minha mãe, idem, nós conversamos sobre muitas coisas, trocamos camisinhas e tudo. Ela tem 59 anos, e namora um cara de 29 :D , eu brinco muito com ela. Nossa relação é maravilhosa e infelizmente tenho pena de que em todas as famílias não sejam assim como é aqui em casa.

Não acho que tenha respondido sua pergunta, mas respondo de novo. :D

Sobre o preconceito negativo, isso é incontrolável, é natural do homem rejeitar aquilo que não conhece, aquilo que tem medo, por isso, há também o preconceito, embutido obviamente pela ignorância e outra penca de fatores. Comigo, não sofro muito preconceito pelo fato de ser gay, mas sim pelo fato de possuir cabelo diferente, de ter piersings na boca, isso é fichinha, eu sei me defender bem, não tenho jeito de gay, por isso, muitos ficam surpresos quando sabem.

Mas na faculdade, já vi meninas que falavam, ao verem outro cara e comentando comigo "cara, olha que coisa de viadinho, camisa rosa", ou tipo, "você não é gay não, é?". Pra este tipo de pessoa, são as que menos me abro, menos falo de mim, por isso, elas ficam mais curiosas ainda. Tenho contato, mas nunca digo o que penso ou sinto.

A situação mais embaraçosa foi quando, ao conversar pelo orkut com uma amiga minha, disse pra ela, como sempre costumo dizer "beijão linda, fica bem". O cara é louco e completamente ciumento, foi tirar satisfação comigo, mandou um recado e eu o esculachei, obviamente.

Depois disso, a menina pediu pra que eu não a elogiasse mais pelo o orkut, que isso era ruim e ele não gostava. Eu disse que ela era uma idita e perguntei se ela era daquele tipo de menina que nunca vai ter um orgasmo com o homem simplesmente pra satisfazer suas necessidades, pois se é assim, imagine quando casarem. Ela me chamou de louco, discutimos na faculdade e resolvemos que não mais falo com ela deste jeito pelo o orkut. Mas é bom criar quisumba, ainda mais quando disse no orkut do cara que era mais fácil eu ficar com ele do que com ela, depois eu fui ver os recados dele, e tinha uma porrada assim..."hunnnn, você está mudando de time é?"..hehehehe.

:ok:
« Última modificação: 17 de Novembro de 2007, 03:40:50 por Raphael »

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #310 Online: 17 de Novembro de 2007, 03:54:08 »
Eu acho engraçado todo esse papo gay, nunca consegui realmente entender o que amedronta tanto a maioria dos heteros dos gays e ao mesmo tempo nunca me dei bem com gays a maioria confunde minha falta de preconceito com um algo a mais (e olha que estou longe de ser o cara mais simpático do mundo).

eu ja tive uma namorada que era bissexual, mas apesar de todas as fantasias que a idéia pode trazer era uma pessoa complicada demais para se estabelecer uma relação saudável.

O voltando lá trás (no fórum) vi esse termo "participativo" que aqui no rio eu nunca tinha ouvido, falam muito "relativo" para quem é ativo e passivo.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #311 Online: 17 de Novembro de 2007, 06:37:39 »
eu não consigo olhar gays nos olhos por muito tempo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #312 Online: 17 de Novembro de 2007, 10:39:34 »
eu não consigo olhar gays nos olhos por muito tempo.

Olha a minha foto aí do lado e isso já já passa. :lol:

Por que não?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #313 Online: 17 de Novembro de 2007, 13:35:46 »
Se ele falar, legal, se ele não falar, legal também, tente não dar importância pra isso, por mais que você queira, pois isso, pelo menos no meu âmbito, não faz a menor diferença.
A mim também não.... Mas meu mal (Ou sei lá se é uma virtude...) é ser sincero com quem eu considero.... E se ele fosse um bom amigo eu já teria dito faz tempo.... Não me interessa o que ele faz ou deixa de fazer, mas ficar com aquela hipocrisia de que ‘eu não sei’ não é pra mim....

Vou ler o tópico, se o tempo der. :ok:

E cara.... sua relação com sua mãe é "muito louca"... bem parecida com a minha.  :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #314 Online: 17 de Novembro de 2007, 13:49:44 »
O que devemos apontar aqui, é que, de fato, ninguém, em sã consciência prefere que um filho seja gay, pois se afirmarmos isso, seremos extremamente hipócritas. Ninguém chega pra uma mãe e diz: Nossa, você está grávida? Tomara que seja gay.
É aí que vc se engana.... Minha mãe já me disse que queria ter um filho gay... e adivinha quem ela escolheu dos quatro.......   :histeria: :histeria:

Nã, mas ela errou.  :biglol:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #315 Online: 17 de Novembro de 2007, 14:00:07 »
Eu estava aqui pensando com os meus miolos aguados… Deve ser uma bosta ser bissexual, não é?

Já pensou como é viver pensando em foder com todo mundo que aparece pela frente?

E o caderno de telefones então? Deve precisar ser grosso feito uma lista telefônica.

Eu hein? Deus me livre e guarde! :biglol:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #316 Online: 17 de Novembro de 2007, 14:00:16 »
A mim também não.... Mas meu mal (Ou sei lá se é uma virtude...) é ser sincero com quem eu considero.... E se ele fosse um bom amigo eu já teria dito faz tempo.... Não me interessa o que ele faz ou deixa de fazer, mas ficar com aquela hipocrisia de que ‘eu não sei’ não é pra mim....
Como é que você ficou sabendo que o seu amigo é gay?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #317 Online: 17 de Novembro de 2007, 14:01:29 »
O que devemos apontar aqui, é que, de fato, ninguém, em sã consciência prefere que um filho seja gay, pois se afirmarmos isso, seremos extremamente hipócritas. Ninguém chega pra uma mãe e diz: Nossa, você está grávida? Tomara que seja gay.
É aí que vc se engana.... Minha mãe já me disse que queria ter um filho gay... e adivinha quem ela escolheu dos quatro.......   :histeria: :histeria:

Errou mesmo? Mesmo pela Internet, onde uma pessoa não consegue ver a outra, dá para notar que você tem um jeitinho meio afetado.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #318 Online: 17 de Novembro de 2007, 14:09:13 »
Eu estava aqui pensando com os meus miolos aguados… Deve ser uma bosta ser bissexual, não é?

Já pensou como é viver pensando em foder com todo mundo que aparece pela frente?

E o caderno de telefones então? Deve precisar ser grosso feito uma lista telefônica.

Tem que dividir o tempo. Eu já cheguei a pensar que se fosse hétero teria mais tempo e desejo para dedicar as mulheres. Mas de certa maneira compenso isso sendo poliamoroso, não precisando ter relações com uma mulher apenas. E isso está sendo bem gostoso, estou me sentindo poligamico, mas isso foge da questão da orientação sexual.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #319 Online: 17 de Novembro de 2007, 14:14:00 »

Eu me referia a maioria, o que não inclui sua mãe. :lol:

Muitos acham que a bissexualidade é algo de sair fodendo com todo mundo pela frente. Não é assim não, acho que você Alê, como a maioria que pensa, está enganado. Não necessariamente um cara, ou mulher que seja bi, saia trepando com tudo e todos.

Ser bissexual é ter atração por dois sexos, e isso simplesmente se limita a este fato. Não quer dizer que um bissexual não seja fiel, entendeu?

Relacionamentos não interferem na sua sexualidade.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #320 Online: 17 de Novembro de 2007, 16:05:01 »
Como é que você ficou sabendo que o seu amigo é gay?
Por coincidência a pessoa que ele confia é um filha da puta amigo meu.... (Amigão) Aí ele me deu o toque.... Só eu não acreditei de início (Mas eu não tenho uma "amizade" com esse cara - O homossexual - não... Aepnas conhecido...).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 17 de Novembro de 2007, 16:11:30 »

Errou mesmo? Mesmo pela Internet, onde uma pessoa não consegue ver a outra, dá para notar que você tem um jeitinho meio afetado.
  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Sobre o jeitinho: O pior é que sou aquele cara sombrio do canto da sala...  :)

Não tenho jeito de gay.... Uma vez me dei mal dizendo para uma garota que eu era gay.... (Ela queria ficar comigo e eu fico meio sem jeito pra 'dá fora'....)   :hihi:

Tem que dividir o tempo. Eu já cheguei a pensar que se fosse hétero teria mais tempo e desejo para dedicar as mulheres. Mas de certa maneira compenso isso sendo poliamoroso, não precisando ter relações com uma mulher apenas. E isso está sendo bem gostoso, estou me sentindo poligamico, mas isso foge da questão da orientação sexual.

Vc é gay....?  :?
« Última modificação: 17 de Novembro de 2007, 16:13:53 por Mutação. »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #322 Online: 17 de Novembro de 2007, 16:29:32 »

Vc é gay....?  :?
Nem gay nem hétero sou bissexual.  Nada de monossexualidade.  :biglol:

O bom é que quando digo que não sou gay não estou mentindo.  :hihi:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #323 Online: 17 de Novembro de 2007, 16:38:25 »
Viado…

É piada, viu?
« Última modificação: 17 de Novembro de 2007, 16:40:50 por Alenônimo »

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #324 Online: 17 de Novembro de 2007, 16:38:42 »
pessoalmente como pai (não sou ainda) não gostaria que meu filho sofresse nenhum preconceito ou discriminação severa, por isso não gostaria que ele fosse gay, nem deficiente fisico ou mental, nem um meganerd, nem um gordo/a, mendigo, fanático religioso/filosófico, traficante, "pervertido" sexual (pedófilo, cropófilo etc etc.)

claro que são coisas que não tentaria interferir, nem mudar caso visse nele (claro no caso de doenças como obesidade ou de parafilias que causassem algum dano pessoal ou social a ele eu tentaria curar/mudar) e fosse a opção dele e lutaria ao lado dele para que fosse aceito.

mas preferiria, sem hipocrisia, que não fosse.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!