Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32554 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #250 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:38:57 »

Mas eu não reparo nestas coisas, porque de alguma forma sei quem é gay a metros de distancia e com um encontro de olhares. Só com homens funciona, quando olho para o olho, o geito, por mais machão que seja e ninguém acredite, eu sei que é gay. E com o tempo se confirma, nunca me enganei. Alguns fico na duvida mesmo e nunca descubro, mas se digo que é, é.

Aproveito para perguntar para o Rafael, Betinho e Adriano (esqueci alguem?): Vocês tem esse "precentimento"? e se tem o que acham que é?

Se isso realmente existe e não é fruto da minha imaginação aliado a conhecidencias, eu creio que seja porque para os gays é mais dificil de você encontrar, ou chegar em alguém. Então vamos criando "tecnicas", sei lá de reparar em detalhes que ninguém "normal" repararia.  :?  :?

Meniiiino! Me ensina essa técnica!!! Adoraria saber.
Dá aí umas dicas vai!  :borboleta:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #251 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:42:25 »
Não acredito nesses pressentimentos, acredito em saber interpretar sinais, sim, principalmente quando é possível trocar algumas palavras, mas pressentimentos só no cruzar de um olhar, eu não acredito.

BetinhO, dá aí uma dicas também! Que sinais são esses?  8-)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #252 Online: 30 de Outubro de 2007, 03:58:24 »
Respondendo ao Copelli.

Não creio nisso. Já quebrei muito minha cara, pensando que um daqueles caras lindos, coxudos, com boca carnuda, olhos caramelados, braços torneados, bundinha empinada e um volume descomunal estava olhando pra mim, mas quando fui ver, ele era hétero e estava acompanhado da esposa e filha.

Ou seja, as pessoas podem olhar pra você por N motivos, no meu caso, porque eu sou feio, alto, cabelos esquisitos, piersings, enfim, milhares de motivos.

E este negócio de olhar(ou seja, de eu olhar e saber se é hétero ou gay) também não conta. Nunca dá certo comigo. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #253 Online: 30 de Outubro de 2007, 06:23:25 »

Mas eu não reparo nestas coisas, porque de alguma forma sei quem é gay a metros de distancia e com um encontro de olhares. Só com homens funciona, quando olho para o olho, o geito, por mais machão que seja e ninguém acredite, eu sei que é gay. E com o tempo se confirma, nunca me enganei. Alguns fico na duvida mesmo e nunca descubro, mas se digo que é, é.

Aproveito para perguntar para o Rafael, Betinho e Adriano (esqueci alguem?): Vocês tem esse "precentimento"? e se tem o que acham que é?

Se isso realmente existe e não é fruto da minha imaginação aliado a conhecidencias, eu creio que seja porque para os gays é mais dificil de você encontrar, ou chegar em alguém. Então vamos criando "tecnicas", sei lá de reparar em detalhes que ninguém "normal" repararia.  :?  :?

Meniiiino! Me ensina essa técnica!!! Adoraria saber.
Dá aí umas dicas vai!  :borboleta:

Infelizmente não vou poder te ajudar, querida.  :vergonha:  :)

Ah mais pra que identificar os gays, você tem que conseguir identificar os machões, garanhões, comedores...  :hihi:

Não sei o motivo, mas eu nunca me enganei até hoje. Como disse alguns fico na dúvida, mas se digo que é, é. E o que eu disse de “pressentimento”, eu disse entre aspas, não acredito nessas coisas. Com um olhar foi modo de dizer, quis dizer se eu ficar observando por alguns minutos eu sei, mesmo que não pareça para os demais, e ninguém acredite quando falo. Mas mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona.

Mas eu geralmente sei muito sobre as pessoas de ficar observando. Tudo mundo fala que sou muito sensível, pois sempre sei quem esta feliz, triste... E ninguém mais repara. Devo ser muito observador mesmo. Ou como dizem minhas amigas “é coisa do demo... não esqueça que ele é ateu”.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #254 Online: 30 de Outubro de 2007, 10:55:18 »
Infelizmente não vou poder te ajudar, querida.  :vergonha:  :)

Ah mais pra que identificar os gays, você tem que conseguir identificar os machões, garanhões, comedores...  :hihi:

O saber não ocupa lugar!...  ::)

Não sei o motivo, mas eu nunca me enganei até hoje. Como disse alguns fico na dúvida, mas se digo que é, é.

Mas eu não sou homosexual e saco quando uma menina é gay. Pelo menos na maioria dos casos eu não enganei. Até uma amiga minha que é super feminina eu consegui perceber e ela ficou em pânico porque esconde esse segredo a sete chaves com medo de ser rejeitada pela família, tadinha...  :/   Que sofrimento...

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #255 Online: 30 de Outubro de 2007, 11:51:20 »
BetinhO, dá aí uma dicas também! Que sinais são esses? 

Ah, tem de vários tipos, sinais no falar, no gesticular, no andar, na postura, etc., e não estou falando de gente que ESTÁ NA CARA que é gay, estou falando de... hum... sei lá, de você SACAR. E também tem o olhar, claro, mas se a pessoa está olhando MESMO pra VOCÊ com "AQUELE" olhar.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #256 Online: 30 de Outubro de 2007, 12:00:40 »
BetinhO, dá aí uma dicas também! Que sinais são esses? 

Ah, tem de vários tipos, sinais no falar, no gesticular, no andar, na postura, etc., e não estou falando de gente que ESTÁ NA CARA que é gay, estou falando de... hum... sei lá, de você SACAR. E também tem o olhar, claro, mas se a pessoa está olhando MESMO pra VOCÊ com "AQUELE" olhar.

Pois é!!! Mas é destes que ninguém acha que pode ser gay que estou falando! Tem caras que a gente podia jurar que não é gay e são... têm até filhos e mulher.
Há tantas histórias de homens casados que têm vida dupla e que as mulheres não se apercebem!
Era uma curiosidade minha.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #257 Online: 30 de Outubro de 2007, 16:31:09 »
Pois é!!! Mas é destes que ninguém acha que pode ser gay que estou falando! Tem caras que a gente podia jurar que não é gay e são... têm até filhos e mulher.
Há tantas histórias de homens casados que têm vida dupla e que as mulheres não se apercebem!
Era uma curiosidade minha.

Esses eu também não tenho nenhum método infalível pra "cheirar" e não acho que exista nenhum, só se sabe quando eles ficam de olho em você e puxam aquela conversa mole. Eu mesmo tive um namorado bissexual que pra mim era totalmente indistinguível de um homem hetero.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #258 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:48:10 »
hehehe!! Que a Vixe maria proteja as mulheres hetero... :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #259 Online: 02 de Novembro de 2007, 00:07:25 »

Tem rapaz por aí com fetiche em homem casado, lembro de uma comunidade no Orkut em que o dono dizia que a aliança era como um TROFÉU e que os coroas eram cheirosos em grande parte devido às suas esposas, e ele gostava disso. Isso da aliança é mesmo interessante, troféu... deve ser bom mesmo pegar um cara casado olhando a foto da família na cabeceira da cama do casal, não sei se já comentei aqui de um amigo meu que diz que "adora comer mulher dos outros", eu sugeri a ele que a comesse olhando uma foto do marido cornão, comer o marido olhando a foto da mulher então deve ser muito viajante!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #260 Online: 02 de Novembro de 2007, 15:29:46 »
Muitas amantes preferem que o "seu homem" continue casado porque não estão para lavarem as cuecas deles...deixando os problemas e o trabalho sujo para as esposas...

Belas biscas.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #261 Online: 02 de Novembro de 2007, 17:33:44 »

Tem rapaz por aí com fetiche em homem casado, lembro de uma comunidade no Orkut em que o dono dizia que a aliança era como um TROFÉU e que os coroas eram cheirosos em grande parte devido às suas esposas, e ele gostava disso. Isso da aliança é mesmo interessante, troféu... deve ser bom mesmo pegar um cara casado olhando a foto da família na cabeceira da cama do casal, não sei se já comentei aqui de um amigo meu que diz que "adora comer mulher dos outros", eu sugeri a ele que a comesse olhando uma foto do marido cornão, comer o marido olhando a foto da mulher então deve ser muito viajante!

Isso pode ser explicado, talvez, pela idéia de querer ser o macho dominante, ou alfa... Por isso a idéia de pegar mulher casada para demonstrar a supremacia sobre o marido dela...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

rizk

• Visitante
« Resposta #262 Online: 02 de Novembro de 2007, 19:50:56 »
Isso de saber distinguir é mentira, com a devida vênia. Quem diz que está fazendo isso, está é fazendo aquele mesmo mecanismo das pessoas que juram de pé junto que orações e previsões funcionam: estão lembrando só das vezes que deu certo - diz quem está cansada de ter que responder a gente enxerida que uh, pasme, eu não sou gay não.

----

Alegra, o inverso também é zoado: a amante nem conta como pessoa, ela é HOBBY. Quem tem o respeito e o reconhecimento social é a oficial, mesmo corna; a "outra" é área de lazer. Isso não é vida.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #263 Online: 03 de Novembro de 2007, 00:49:44 »
Alegra, o inverso também é zoado: a amante nem conta como pessoa, ela é HOBBY. Quem tem o respeito e o reconhecimento social é a oficial, mesmo corna; a "outra" é área de lazer. Isso não é vida.

Mas muita gente não quer respeito nem reconhecimento social, só um parceiro fixo pro sexo.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #264 Online: 03 de Novembro de 2007, 00:55:51 »
Isso pode ser explicado, talvez, pela idéia de querer ser o macho dominante, ou alfa... Por isso a idéia de pegar mulher casada para demonstrar a supremacia sobre o marido dela...

E quando um homem gosta dar uns craus no marido dos outros, será que é vontade de demonstrar supremacia sobre a esposa dele?? Acho que não porque não é uma disputa de machos nem uma disputa de fêmeas, deve ser só um fetiche, fetiche é fetiche, mas também há muitos homens casados que só procuram outros homens casados por causa da discrição mútua. Mas pode ser fetiche também, é realmente um pouco excitante imaginar um perguntando ao outro como ele faz sexo com a mulher e quem dos dois é melhor na cama. Ou pode ser um tipo de cadeia alimentar sexual que termina novamente na idéia de supremacia, quer dizer, se o marido dá um crau na mulher e eu dou um crau no marido, eu sou o dominante da cadeia e sou superior aos DOIS, algo assim.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #265 Online: 03 de Novembro de 2007, 01:00:57 »

E quando um homem gosta dar uns craus no marido dos outros, será que é vontade de demonstrar supremacia sobre a esposa dele?? Acho que não porque não é uma disputa de machos nem uma disputa de fêmeas, deve ser só um fetiche, fetiche é fetiche, mas também há muitos homens casados que só procuram outros homens casados por causa da discrição mútua. Mas pode ser fetiche também, é realmente um pouco excitante imaginar um perguntando ao outro como ele faz sexo com a mulher e quem dos dois é melhor na cama. Ou pode ser um tipo de cadeia alimentar sexual que termina novamente na idéia de supremacia, quer dizer, se o marido dá um crau na mulher e eu dou um crau no marido, eu sou o dominante da cadeia e sou superior aos DOIS, algo assim.

Sei lá, em tese me parece a mesma coisa, dar um "creu" num outro "macho" determinaria sua supremacia sobre ele da mesma forma... Talvez isso seja uma explicação para o feitiche.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #266 Online: 03 de Novembro de 2007, 01:09:35 »
Sei lá, em tese me parece a mesma coisa, dar um "creu" num outro "macho" determinaria sua supremacia sobre ele da mesma forma... Talvez isso seja uma explicação para o feitiche.

Isso só quem tem esse fetiche vai explicar, mas repare que sua teoria com o homem que pega mulher casada é que ele quer se sobressair em relação ao marido enquanto que o homem que pega outro homem casado estaria querendo se sobressair em relação ao próprio, não é exatamente a mesma coisa só porque em ambos os casos a pessoa a ser colocada numa posição inferior é o homem. E acho razoável que isso seja o motor do fetiche em alguns casos mas não acho que se aplique a todos, pra mim, nos casos em que se aplica, o homem que tem esse fetiche realiza-o também no sexo com homens descomprometidos, não somente com os casados. E, claro, me parece necessário que esse homem seja o ATIVO da relação pra que isso aconteça.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #267 Online: 06 de Novembro de 2007, 10:33:12 »

Mas muita gente não quer respeito nem reconhecimento social, só um parceiro fixo pro sexo.

Ou então gosta de coisas complicadas ou de complicar as coisas...

Taí uma coisa de que nunca tive queda...ser amante de safado casado...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #268 Online: 06 de Novembro de 2007, 13:30:50 »
Mas a situação não importa Alegrinha, o que importa é ter o parceiro fixo. É óbvio que não vou entrar numa questão moral com você. Mas se um cara, lindo, todo gostoso me dá mole, transa comigo, e gosta de mim, mas, depois disso, eu descubro que ele é casado(com homem ou mulher, tanto faz), vou continuar saindo com ele, uai. Esta questão não me afeta nem um pouco.

Por que afetaria você?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #269 Online: 06 de Novembro de 2007, 17:46:03 »
Me afeta porque não consigo separar "eu e ele" e "ele e a exma. esposa".
Caretice? Egoísmo? Ciúme? Preconceito?Preguiça?......não sei...  :?
E depois ficar a pensar se a mocréia tá sofrendo ou não e se merece sofrer, etc...  Ah! gosto de dormir a noite toda sem pesos na consciência...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #270 Online: 06 de Novembro de 2007, 17:48:57 »
Não, é sentimento mesmo.

Ou seja, você não consegue separar, mas eu sim.

E todos vivemos felizes pra sempre. :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #271 Online: 06 de Novembro de 2007, 17:59:05 »
Sem contar que uma vez (a muuuuitos anos atrás...  :hihi: ) me vinguei de um cara casado que eu estava dando uns beijos e amassos. Servia também de "ombro amigo abestalhado" quando ouvia as agrurias dele com a mulher...   

Até um fatídico dia D num motel...heheheheh!!!!
Tomei esta decisão de vingança depois de ter visto a mulher dele grávida...putz! Acho que nunca mais o desgraçado traiu a mulher!  :lol:

Mas...mais não conto!  :P

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #272 Online: 06 de Novembro de 2007, 21:13:59 »
Sem contar que uma vez (a muuuuitos anos atrás...  :hihi: ) me vinguei de um cara casado que eu estava dando uns beijos e amassos. Servia também de "ombro amigo abestalhado" quando ouvia as agrurias dele com a mulher...  
Tomei esta decisão de vingança depois de ter visto a mulher dele grávida...putz! Acho que nunca mais o desgraçado traiu a mulher!  :lol:

Você cortou o pinto dele???????? Por quê você acha que SÓ ele era um "desgraçado" se você sabia que ele era casado e ajudava a cornear a mulher dele?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #273 Online: 07 de Novembro de 2007, 01:00:02 »
Eu também não tenho nada contra homem casado não. Não sou do tipo que procuro os comprometidos, mas num ligo. E se sua esposa ou parceiro, for bonito(a) pode trazer junto que agente se entemde.  :)

Mas...mais não conto!  :P
Meus deus, tenho dó só de pensar no aconteceu com o eunuco homem.  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #274 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:18:47 »

Você cortou o pinto dele???????? Por quê você acha que SÓ ele era um "desgraçado" se você sabia que ele era casado e ajudava a cornear a mulher dele?

NÃO!!! Quê isso... não causei nenhum dano físico no cara, foi mais psicológico.

Eu fui "desgraçada" por muito pouco tempo, três semanas talvez se muito, mas deixei minha marca. E parece que o besta gostou porque custou a largar do meu pé...putz... :?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!