Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32552 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #200 Online: 22 de Outubro de 2007, 22:44:52 »
Pois é, mas então como afirmar o que você afirmou? Quero dizer, "influenciado pelo meio" diz respeito somente a incentivo social? Não são vários acontecimentos que levam a certos resultados?

Ilovefoxes, o que eu afirmei foi o seguinte.

A fundo, se for parar realmente pra pensar, nenhuma sexualidade é influenciada pelo meio.

Ou seja, ninguém é influenciado sexualmente pelo meio, a não ser, algumas raras exceções de tribos havaianas que cultivam o sexo da criança mesmo antes dele nascer. Entendeu o meu ponto de vista?

Ou seja, não dá pra definir se esta ou aquela sociedade influência a sexualidade dos cidadões que lá vivem, salvo raras exceções, sacou?

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #201 Online: 22 de Outubro de 2007, 22:46:19 »
Que coisa filho. Desde quando? Por quê? Já tem namorado? Traz aqui em casa pra gente conhecer, beleza?

:?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #202 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:19:34 »
Que coisa filho. Desde quando? Por quê? Já tem namorado? Traz aqui em casa pra gente conhecer, beleza?

[moralista louco]Chegando em casa eu dou um sumiço nos dois e escondo minha vergonha![/moralista louco]

Que foi Raphael?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #203 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:26:23 »

[moralista louco]Chegando em casa eu dou um sumiço nos dois e escondo minha vergonha![/moralista louco]

Que foi Raphael?

Com o que você disse aqui, Tarcísio, fica quase impossível seu filho ter um diálogo com você, referente à sexualidade dele. Creio que ao ouvir o que você falou, ele preferirá morrer e não falar que é gay pra você, acredite.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #204 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:30:52 »
Err... mas especificamente onde eu fiz isso?!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #205 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:32:19 »
O fato de dizer que não quer ter um filho gay e contar isso pra ele, já é o primeiro passo pra não querer discutir o assunto com seu filho.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #206 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:41:21 »
Não, não é o primeiro passo para nada e meu filho bem saberá disso.

De onde traça comparação para concluir essa doidera ai?
« Última modificação: 22 de Outubro de 2007, 23:43:27 por Tarcísio »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #207 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:48:10 »
Não preciso de comparação, Tarcísio. Mas acho que uma criança não vai se sentir a vontade com um pai que deseja que seu filho não fosse gay, sendo o filho, gay.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #208 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:52:42 »
Não preciso de comparação, Tarcísio. Mas acho que uma criança não vai se sentir a vontade com um pai que deseja que seu filho não fosse gay, sendo o filho, gay.

Não é por dizer a ele que eu não gostaria que ele fosse homossexual que eu vou deixar de dizer que apoiaria em qualquer escolha.

Que viagem, hein...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #209 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:57:15 »
Ah, deixa eu ver se entendi. Você afirma: Meu filho, papai vai ficar muito, muito, muito triste mesmo se você for gay, mas te apoiaria em sua escolha, tudo bem. Então filhote, você não é gay, é?

Por favor né....

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #210 Online: 23 de Outubro de 2007, 00:15:40 »
Papai, vai ficar muito, muito, triste?!

Por favor digo eu, Raphael. Você quer concluir um monte de besteira, sem conhecer minha base familiar ou quem sou eu. Não que pra ir tão longe nessa situação hipotética, só esses conhecimentos bastassem. Mas se quer mesmo saber, vejo nesses seus posts mais da sua indignação com o que já sofreu do que qualquer razão no que está falando.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 00:18:06 por Tarcísio »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #211 Online: 23 de Outubro de 2007, 00:39:08 »
Mas a primeira é CONSEQUÊNCIA da segunda, regularizar meus direitos é RECONHECER que TENHO os mesmos direitos que VOCÊ!! Tóing!!
Você acha mesmo que na sociedade em que vivemos existe isso?

"Isso" O QUÊ?????
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #212 Online: 23 de Outubro de 2007, 01:51:46 »
Tarcísio. Não vou insistir no assunto, o tempo vai te dar a resposta. :ok:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #213 Online: 23 de Outubro de 2007, 06:59:28 »
É Tarcisio, tomara que você mude seu pensamento, ou não tenha um filho gay.  :?

Eu passei a minha vida inteira ouvindo meu pai proferir pérolas como "Amor de gay cheira a bosta", "Se um dos meus filhos for gay, eu mesmo mato", "Só o que faltava era ter um filho gay, pra mim dar um tiro na testa".  |(

E te garanto que não é nada bom. E é ruim para ele mesmo pois ele num soube o por que mais vive me perguntando porque não gosto dele, isso e aquilo. E no fundo sinto por ele o mesmo que por um amigo de escola. Quando ele esteve entre a vida e a morte, sabe o que senti, nada. É estranho dizer isso, mais é verdade, e eu só descobri que me sinto assim com ele por conta disso, depois de fazer terapia.

No fundo ele não era nada daquilo que ele dizia. Quando descobriu, só disse que não ia aceitar, que não queria ver eu com ninguém, e que daquele dia em diante não tocassemos nesse assunto pois ele continuaria fingindo que sou hetero. Não houve gritos, brigas, nada. Mas ele com sua pose de machão as antigas, que num aceitava nem filho com brinquinho, e dizia que não se pode regeitar mulher de geito nenhum, que se fosse feia que apagasse a luz e usasse a imaginação, só conseguiu fazer com que nunca encontrasse nele uma figura agradavel, e que sempre sentisse um inferioriedade para com meus irmão, mesmo que ele nos tratasse igualmente. Apesar de ele ser um excelente pai, que sempre fez tudo pros filhos.

Mas eu me senti a vida toda um nada por causa dele, quase morri de certa forma por consequencia disso, e não consigo ver ele com afeto que vejo que as outras pessoas sentem por seus pais. Sei que ele no fundo não tem culpa, mas eu muito menos. Não me venha pedir agora para consertar dezoito anos que não sei se é possivel.

Não gosto muito de falar sobre coisas tão intimas, mas acho que poderá servir para que algumas pessoas que talves leiam isso, parem para pensar, e me digam que culpa eu tive, em ser o que sou. O por que algo natural tem que ser visto como algo tão errado, a ponto de fazer eu passar tudo o que passei.

Olha não acredito que ninguém tenha orado mais fervorosamente pra deus pra pedir algo, do que eu pra pedir desculpa e implorar para ele me livrar daquela "provação". Pois era o isso o minha igreja dizia, que era o diabo. Lembro-me de quando tinha uns 10 anos e comecei a me masturbar, o quanto chorava compulsivamente a noite toda, por não ter conseguido resistir a "tentação", e ter pensado em homens ao invés de mulheres.

:'( :'( :chorao: :chorao:   

Brincadeira não sou tão emotivo assim, minha psiquiatra ainda vai me fazer conseguir chorar um dia  :hihi: Chega de fazer terapia em grupo aqui.  :P

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #214 Online: 23 de Outubro de 2007, 09:28:53 »
Copelli e Raphael, eu não sou desse tipo não :o
Na minha família, sempre houve conversa e nunca uma única briga entre meus pais. Tão pouco houve qualquer imposição quanto minha opção sexual ou qualquer outra escolha que eu viesse a fazer que os desapontasse de alguma forma, tal qual o meu ateísmo. Minha mãe diz abertamente que me prefiria frequentando uma igreja, assim como meus filhos saberão que eu os preferiria heteros, mas isso jamais será desculpa para qualquer tipo de agressão ou violência, mesmo que verbal dentro do meu lar.

Talvez vocês tenham uma imagem deturpada de mim pela forma como lido aqui na parte pública do CC, mas não se enganem hahaha, não sou um demônio vermelho de chifres! :lol:

Mas a primeira é CONSEQUÊNCIA da segunda, regularizar meus direitos é RECONHECER que TENHO os mesmos direitos que VOCÊ!! Tóing!!

"Isso" O QUÊ?????

A relação que você estabeleceu.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 09:39:16 por Tarcísio »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #215 Online: 23 de Outubro de 2007, 11:30:18 »
Eu também prefiro que, caso um dia venha a ter um filho(a) que ele não seja homossexual. Se for eu realmente ficarei bastante desapontado e não vou enganá-lo fingindo que acho sua condição linda e maravilhosa. O que vou ressaltar é o direito de ele ser homossexual, independentemente de eu gostar ou não, afinal, os filhos não são cópias ou propriedade dos pais e não precisam ter, necessariamente, as mesmas opiniões e gostos deles. Além de que a homossexualidade não é algo tão relevante, é apenas uma característica que não aprecio.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #216 Online: 23 de Outubro de 2007, 11:38:46 »
O que devemos apontar aqui, é que, de fato, ninguém, em sã conciência prefere que um filho seja gay, pois se afirmarmos isso, seremos extremamente hipócritas. Ninguém chega pra uma mãe e diz: Nossa, você está grávida? Tomara que seja gay.

Acho que está intrínseco em nossa mente, talvez seja o fator "proteção", pois, normalmente, os pais tendem a preservar seus filhos na função de querer livrá-los de todo "mal" que possa vir a ocorrer. (me refiro ao preconceito social)

O problema é que a grande maioria não entende que temos coisas mais importantes a nos preocupar com uma criança do que sua orientação sexual, deixando de lado algo tão glorioso, como por exemplo, um simples abraço, e enfatizando esta questão. Aí é foda....

Tarcísio, ainda não me respondeu se faz diferença pra você seu filho ser gay ou não. Quem quiser responder também, fique a vontade. :ok:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #217 Online: 23 de Outubro de 2007, 13:06:27 »
Eu estou falando disso até agora porque eu acho uma escolha sem importância.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #218 Online: 23 de Outubro de 2007, 13:14:25 »
Francamente, meu maior medo em relação a um filho é que ele se torne um mau-caráter.
Também não entendo porque tantas pessoas acreditam que o que dois adultos fazem no quarto a
portas fechadas possa ser prejudicial à sociedade. Nem entendo como uma demonstração de carinho,
como um beijo ou abraço possa ser danosa "para as crianças". Danoso mesmo é o que passa no noticiário
político e policial.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #219 Online: 24 de Outubro de 2007, 11:54:19 »
Tarcísio, ainda não me respondeu se faz diferença pra você seu filho ser gay ou não. Quem quiser responder também, fique a vontade. :ok:

Como sabem, tenho dois filhos (21 e 22 anos) e uma filha (4 anos). Não dá para eu imaginar amar menos os meus filhos por causa das  opções sexuais deles...

Eu só ficaria triste (puta mesmo!) se os visse mal por terem passado por alguma humilhação ou retaliação de algum pseudo-moralistas reprimido e mau resolvido.
Quem trata bem meus filhos minha boca adoça e o contrário também é bem verdade.  :x

Sempre conversamos muito abertamente sobre tudo desde pequenos, tudo que os interessava e que tinham curiosidade, inclusive sobre sexualidade. Nunca deixei que meus filhos soubessem primeiro de outra fonte senão a minha sobre qualquer assunto e assim eles comparavam com outras de fora e tiravam suas próprias conclusões.  :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #220 Online: 24 de Outubro de 2007, 11:56:23 »
Francamente, meu maior medo em relação a um filho é que ele se torne um mau-caráter.
(...)

Pura verdade!  :ok:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #221 Online: 24 de Outubro de 2007, 22:04:46 »
"Isso" O QUÊ?????
A relação que você estabeleceu.

VAI existir, é por isso que a gente faz barulho!! Ê ô ê ô, a ditadura gay é o terror!

Além de que a homossexualidade não é algo tão relevante, é apenas uma característica que não aprecio.

Blargh, queria eu ter a cara-de-pau de dizer que a heterossexualidade é apenas uma característica que não aprecio.

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #222 Online: 24 de Outubro de 2007, 22:37:54 »
Eu também BentinhO, eu também. :D

Luz

• Visitante
« Resposta #223 Online: 24 de Outubro de 2007, 22:41:15 »

Se tiver que ser uma linda gatinha quem vai trazer a satisfação que desejo à minha filha, já conquistou a sogra!  :P

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #224 Online: 24 de Outubro de 2007, 22:44:17 »

Se tiver que ser uma linda gatinha quem vai trazer a satisfação que desejo à minha filha, já conquistou a sogra!  :P

Ruim seria se a suposta gatinha que sua filha tiver pegando der mole pra você. :lol:

Brincadeira, e viva a diversidade sexual. :D :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!