Ih Raphael eu sou muito feio. Gente feia não poe foto na NET.

Jamelão tu é bonitinho mesmo viu.

Deixa eu responder sua pergunta também. Eu também não tenho como ter certeza já que a propria ciencia não sabe a origem da homossexualidade. Mas quando vou responder a essa pergunta respondo ao que posso observar em minha vida, e desde que me conheço por gente, ou melhor, desde que me lembro de me interessar por alguém pela primeira vez, esse interesse era voltado a um homem.
Eu particularmente ACHO que seja biológico sim, talves uma tendencia biológica que possa ser mais ou menos estimulada pelo meio, sei lá. Mas enquanto alguém não puder me mostrar desde de quando sou assim fica sendo como válido para mim, aquilo que eu pude observar em minha vida, ou seja, sempre fui assim. Nasci assim. Nunca pude seguer parar para cogitar.
Raphael deixa eu fazer uma pergunta?
Eu sou ignorante em biologia (e em tudo mais

) e você como biólogo, pode me responder.
Pelo que você escreveu a biologia não vê a sexualidade como tendo causas biológicas, genéticas, nem a hetero, nem as outras??
Mas se realmente for isso, e eu não entendi besteira, não consigo ver como algo tão importante (o mais importante) para a propagação dos genes e a continuidade da vida , seja algo deixado nas mão dos costumes sociais. E não seja algo que ja venha enraizado em nós.