Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32555 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #275 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:24:52 »
Meus deus, tenho dó só de pensar no aconteceu com o eunuco homem.  :hihi:

Não conto por que acho que não é coisa para se gabar. E afinal eu também não fui santa, talvez iludida, mas não santa, sabia que ele era casado.

É assim: eu acho que para trair o companheiro ou ter alguma relação mais íntima com alguém comprometido tem que se ter uma cabeça muito boa e aberta. Tem que ter um certo "desapego" e saber separar as coisas e os sentimentos. Sinceramente até hoje não consigui ser assim.

Acho que é mais meu jeito de ser do que necessariamente caretice...

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #276 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:27:36 »
Voltando ao tópico tenho mais uma curiosidade: existe isso de ativo e passivo numa relação gay ou é apenas um mito??  :umm:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #277 Online: 09 de Novembro de 2007, 19:17:47 »
Infelizmente existe. :(

Há caras que já me relacionei que tem esta neura de ser só ativo, ou só passivo. Eu prefiro ser o que me dá vontade na hora, o problema é que quando tenho a mesma vontade que o cara tem, aí complica.

Eu terminei com um cara porque ele só era passivo, aí não dá, não consigo me relacionar com pessoas assim. Mas creio que o problema não seja só este, mas sim o da auto-afirmação de ser o que manda no ato sexual, o que domina, e isso é tão fútil.

Já saí com caras casados(com mulheres)que juravam de pé junto que não eram gays, mas só eram passivos comigo. :?

Na sociedade tem de tudo, pra mim, não há rótulos, um dia, o mais ativão sempre acaba cedendo.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #278 Online: 11 de Novembro de 2007, 06:19:20 »
Tem... mas num acredito que um ativo nuuunca seja passivo. É como o rafael falou, o cara é casado e dizia só ser passivo com ele, provavelmente sempre que tinha vontade de ser passivo dizia a mesma histórinha para seu parceiro. Mas deve ter, poucos mais tem.

Mas eu tive um caso com um carinha que só era ativo porque na sua primeira vez tinha sido passivo e o cara foi com tudo, entendem. Dai ele me falava que tinha vontade, mas que doia muito, que era tortura. Tive que usar de muito geitinho e com o tempo fui mostrando que se fizer tudo na hora certa vai na boa. Dai ele começou a curtir mais.

Eu sou versátil, mas particularmente prefiro ser passivo. Mas na hora o que vier ta valendo. De preferencia ativo e passivo ao mesmo tempo (recheio do sanduba).  :hihi:

Antes que perguntem, só fiz uma vez de três... Muito bom!!  :dedos:

Ai senhor, to com um fogo... Não reparem to na seca....  :D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #279 Online: 11 de Novembro de 2007, 14:55:36 »
Eu também estou com um fogo Copelli. :(

Mas sobre este ponto no qual você, é verdade mesmo. Hoje em dia, o que rolar está valendo, não acredito que tenha que existir limitações no sexo. Acho que tudo vale, tudo mesmo. Inclusive escatológico, pra quem gosta, claro.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

rizk

• Visitante
« Resposta #280 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:36:39 »
Eu voto no acerto de um esquema pau amigo entre o Raphael e o Copelli.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #281 Online: 11 de Novembro de 2007, 19:50:50 »

:?:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #282 Online: 12 de Novembro de 2007, 12:38:25 »
Infelizmente existe. :(

Há caras que já me relacionei que tem esta neura de ser só ativo, ou só passivo. Eu prefiro ser o que me dá vontade na hora, o problema é que quando tenho a mesma vontade que o cara tem, aí complica.

Iiiii... aí deve ser chato... e como resolvem???

Eu terminei com um cara porque ele só era passivo, aí não dá, não consigo me relacionar com pessoas assim. Mas creio que o problema não seja só este, mas sim o da auto-afirmação de ser o que manda no ato sexual, o que domina, e isso é tão fútil.

Eu tinha a idéia que o macho-alfa numa relação homo era o ativo e afinal não é assim, e sim quem tem só uma preferência, aqui no caso só ativo ou só passivo....interessante.

Já saí com caras casados(com mulheres)que juravam de pé junto que não eram gays, mas só eram passivos comigo. :?

Na sociedade tem de tudo, pra mim, não há rótulos, um dia, o mais ativão sempre acaba cedendo.

Esses são os famosos gays "na moita". Não se assumem nem para eles mesmos...  :? Quanto mais para suas espesas...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #283 Online: 12 de Novembro de 2007, 12:41:59 »
Tem... mas num acredito que um ativo nuuunca seja passivo. É como o rafael falou, o cara é casado e dizia só ser passivo com ele, provavelmente sempre que tinha vontade de ser passivo dizia a mesma histórinha para seu parceiro. Mas deve ter, poucos mais tem.

Mas eu tive um caso com um carinha que só era ativo porque na sua primeira vez tinha sido passivo e o cara foi com tudo, entendem. Dai ele me falava que tinha vontade, mas que doia muito, que era tortura. Tive que usar de muito geitinho e com o tempo fui mostrando que se fizer tudo na hora certa vai na boa. Dai ele começou a curtir mais.

Eu sou versátil, mas particularmente prefiro ser passivo. Mas na hora o que vier ta valendo. De preferencia ativo e passivo ao mesmo tempo (recheio do sanduba).  :hihi:

Antes que perguntem, só fiz uma vez de três... Muito bom!!  :dedos:

Ai senhor, to com um fogo... Não reparem to na seca....  :D

Pô, é mais complicado do que numa relação hetero onde os papéis do "ativo" e do "passivo" está mais definida...
 :umm:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #284 Online: 12 de Novembro de 2007, 12:43:17 »

:hihi:

Já tem dois votos!  :ok:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #285 Online: 13 de Novembro de 2007, 00:58:10 »

:hihi:

Já tem dois votos!  :ok:

Não dá, ele morra no Rio e eu aqui no interior de SP. Meu fogo é urgente...  :hihi: Ja faz quase doi meses ja que to na seca, imaginem...

Mas ja tenho minha vítima para o proximo fim de semana. Se eu conseguir com ele vou ter que ir lá jubilar no tópico das jubilações por ter "ficado" com meu sonho de consumo.  :oba:
Mas se não for com ele vai com outro, ele me chamou para irmos num bar gay que tem aqui. Bem, mas lá é dificil para mim pois só tem bicha, num curto. Mas vamos ver, com o fogo que to até travesti se aparece eu traço.  :biglol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #286 Online: 13 de Novembro de 2007, 01:35:21 »
Ei, Copelli. Posta uma foto sua aí, vai que eu gosto. :lol:

Offline Jamelão

• Nível 03
  • *
« Resposta #287 Online: 13 de Novembro de 2007, 13:01:34 »
Ae Raphael, você vai queimar no fogo do inferno cara! uhahuauhahuaahu

Agora sério,

Eu como estudante de psicologia, gosto de questionar o porquê de determinados comportamentos, e a homossexualidade é um desses comportamentos que me intrigam. A pergunta é: "Você nasceu gay ou se tornou gay?". Talvez já tenham perguntado nas páginas anteriores, se isso aconteceu, me desculpe, mas olhar 12 páginas, uma por uma é inviável.
Não seja cego
Não seja cego

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #288 Online: 13 de Novembro de 2007, 13:45:24 »
Ae Raphael, você vai queimar no fogo do inferno cara! uhahuauhahuaahu

Mas eu queria ir pra lá, caso existisse, de fato. :(
Deve ser mais divertido que esta versão popularizada do céu.

Agora sério,
Eu como estudante de psicologia, gosto de questionar o porquê de determinados comportamentos, e a homossexualidade é um desses comportamentos que me intrigam. A pergunta é: "Você nasceu gay ou se tornou gay?". Talvez já tenham perguntado nas páginas anteriores, se isso aconteceu, me desculpe, mas olhar 12 páginas, uma por uma é inviável.

Sem problemas, já respondi sim, mas respondo de novo, sem erro. Bem, eu não acredito que alguém nasça gay, esta questão ainda é muito verificada no meio científico, e eu, como um quase biólogo, aprendi que em ciência, tudo é auto-corretivo, portanto, afirmar isso como sendo fato, sem levantar hipóteses falseáveis, é no mínimo errado. Se afirmar que a sexualidade é genética e provar, eu já tenho uma base pra afirmar minhas indagações, mas se não tenho nada provado científicamente, prefiro ficar no que penso mesmo.

Por isso, acredito que me tornei gay, diferente dos gays que postam por aqui.

Ps- Posta você uma foto também, queria ver se você é gatinho. :lol:

Offline Jamelão

• Nível 03
  • *
« Resposta #289 Online: 13 de Novembro de 2007, 14:02:34 »

Em relação à você se tornar gay, eu concordo com essa opinião, de que um heterosexual pode sim se tornar gay.

Em relação a foto, eu não deveria fazer isso, mas vai lá (kkkkk)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4421482553547826909

to sem foto no album pq to esperando umas novas....enjuei das antigas e tirei
Não seja cego
Não seja cego

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #290 Online: 13 de Novembro de 2007, 15:11:30 »
Bem, eu não acredito que alguém nasça gay, (...).

Menino!  :o Que interessante!!! Eu não sabia que voce pensava assim...

:smartass: Uhn....bom saber....eu que não arrisco a dormir com voce na mesma cama quando vier me visitar!..... :hihi: Vai que voce descobre comigo que é bi......olha eu no fio terra (e não só!) !!!!!   ^.^

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #291 Online: 13 de Novembro de 2007, 18:28:05 »
Em relação à você se tornar gay, eu concordo com essa opinião, de que um heterosexual pode sim se tornar gay.
Em relação a foto, eu não deveria fazer isso, mas vai lá (kkkkk)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4421482553547826909
to sem foto no album pq to esperando umas novas....enjuei das antigas e tirei
Na realidade, não creio nisso também não. :D
Pra mim, nascemos sem sexualidade, creio que isso é descoberto com o tempo.
E você é gatinho, gostei, pena que está longe. :borboleta: :lol:
Menino!  :o Que interessante!!! Eu não sabia que voce pensava assim...
 :smartass: Uhn....bom saber....eu que não arrisco a dormir com voce na mesma cama quando vier me visitar!..... :hihi: Vai que voce descobre comigo que é bi......olha eu no fio terra (e não só!) !!!!!   ^.^
Isso se dá porque você não lê meus posts. :P
Sempre disse que não nasci assim, diferente da grande maioria dos gays que encontro por aqui, ou até que conheço pessoalmente.
E sobre eu dormir na sua casa, podemos fazer um "menage", eu você e seu marido, que tal? Hahahahahahah. :lol:
« Última modificação: 13 de Novembro de 2007, 18:30:26 por Raphael »

Offline Jamelão

• Nível 03
  • *
« Resposta #292 Online: 13 de Novembro de 2007, 19:59:44 »
ei raphael, tu ta exagerando po!!! auhahuhuahuauhahua
Não seja cego
Não seja cego

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #293 Online: 13 de Novembro de 2007, 20:01:43 »
ei raphael, tu ta exagerando po!!! auhahuhuahuauhahua

:hein:

Estou? Foi brincadeira. :borboleta:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #294 Online: 14 de Novembro de 2007, 10:02:19 »
Ih Raphael eu sou muito feio. Gente feia não poe foto na NET.  :D

Jamelão tu é bonitinho mesmo viu.  :smack:

Deixa eu responder sua pergunta também. Eu também não tenho como ter certeza já que a propria ciencia não sabe a origem da homossexualidade. Mas quando vou responder a essa pergunta respondo ao que posso observar em minha vida, e desde que me conheço por gente, ou melhor, desde que me lembro de me interessar por alguém pela primeira vez, esse interesse era voltado a um homem.

Eu particularmente ACHO que seja biológico sim, talves uma tendencia biológica que possa ser mais ou menos estimulada pelo meio, sei lá. Mas enquanto alguém não puder me mostrar desde de quando sou assim fica sendo como válido para mim, aquilo que eu pude observar em minha vida, ou seja, sempre fui assim. Nasci assim. Nunca pude seguer parar para cogitar.

Raphael deixa eu fazer uma pergunta?
Eu sou ignorante em biologia (e em tudo mais :D) e você como biólogo, pode me responder.
Pelo que você escreveu a biologia não vê a sexualidade como tendo causas biológicas, genéticas, nem a hetero, nem as outras??

Mas se realmente for isso, e eu não entendi besteira, não consigo ver como algo tão importante (o mais importante) para a propagação dos genes e a continuidade da vida , seja algo deixado nas mão dos costumes sociais. E não seja algo que ja venha enraizado em nós.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #295 Online: 14 de Novembro de 2007, 11:08:30 »
Ih Raphael eu sou muito feio. Gente feia não poe foto na NET.  :D

Jamelão tu é bonitinho mesmo viu.  :smack:

Deixa eu responder sua pergunta também. Eu também não tenho como ter certeza já que a propria ciencia não sabe a origem da homossexualidade. Mas quando vou responder a essa pergunta respondo ao que posso observar em minha vida, e desde que me conheço por gente, ou melhor, desde que me lembro de me interessar por alguém pela primeira vez, esse interesse era voltado a um homem.

Eu particularmente ACHO que seja biológico sim, talves uma tendencia biológica que possa ser mais ou menos estimulada pelo meio, sei lá. Mas enquanto alguém não puder me mostrar desde de quando sou assim fica sendo como válido para mim, aquilo que eu pude observar em minha vida, ou seja, sempre fui assim. Nasci assim. Nunca pude seguer parar para cogitar.

Raphael deixa eu fazer uma pergunta?
Eu sou ignorante em biologia (e em tudo mais :D) e você como biólogo, pode me responder.
Pelo que você escreveu a biologia não vê a sexualidade como tendo causas biológicas, genéticas, nem a hetero, nem as outras??

Mas se realmente for isso, e eu não entendi besteira, não consigo ver como algo tão importante (o mais importante) para a propagação dos genes e a continuidade da vida , seja algo deixado nas mão dos costumes sociais. E não seja algo que ja venha enraizado em nós.

Mas quem disse que não sou um ingorante em biologia também? :lol: É como eu costumo dizer, um título não quer dizer nada, Copelli. Acredito que a minha formação não seja tão superior assim, sei o suficiente, mas não tudo. :D

Sobre sua pergunta. A ciência, ao que eu saiba, só se pronunciou sobre a sexualidade no quesito da mesma não interferir na evolução, jogando por terra aquele argumento preconceituoso e mongolóide daqueles que pensam que todos vão virar gays um dia, afetando assim a reprodução da humanidade.

Bulshit...sobre a sexualidade, ao que eu tenha lido, foi só isso. :ok:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #296 Online: 14 de Novembro de 2007, 11:30:51 »
Valeu Raphael, mas pede ter certeza de que entende mais do que eu. Minha nota mais alta em biologia no médio inteiro foi 6.  :hihi: A maioria dos bimestres foi vermelha. :vergonha: :)

Só ia pior mesmo em física, que nunca tirei nota azul.  :biglol:

Ai que vida...

Luz

• Visitante
« Resposta #297 Online: 14 de Novembro de 2007, 12:12:21 »

Rapha, acredita que se "tornou" como? Acredita que possa se tornar um heterossexual da mesma forma?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #298 Online: 14 de Novembro de 2007, 18:52:08 »

Rapha, acredita que se "tornou" como? Acredita que possa se tornar um heterossexual da mesma forma?

Não posso dizer dessa água nunca beberei. :lol:

Mas como eu já transei com mulheres, tenho pra mim, Luz, que não voltarei a transar com elas, pois tudo com homem é diferente, não é que seja algo ruim ou bom, isso é irrelevante, é como eu disse, é diferente. O gosto, o beijo, o cheiro.

Por isso, creio que não mudarei de opinião, mas nunca digo nunca. :ok:

Afinal, todos somos suscetíveis a mudanças.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #299 Online: 15 de Novembro de 2007, 18:31:34 »
Mas sabe o que não entendo raphael. Você diz que virou gay, e diz não acreditar que alguem nasça assim.

Mas se o orientação sexual é determinada pelo meio e não é uma coisa biológica, porque por exemplo aqui em casa que samos em quatro irmãos, todos praticamente na mesma faixa etária e criados juntos, só eu sou gay?

É isso que não entendo quando dizem que é algo mais social do que biológico. O que você acha?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!