Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32553 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #225 Online: 25 de Outubro de 2007, 12:28:42 »

Se tiver que ser uma linda gatinha quem vai trazer a satisfação que desejo à minha filha, já conquistou a sogra!  :P

Ruim seria se a suposta gatinha que sua filha tiver pegando der mole pra você. :lol:

Brincadeira, e viva a diversidade sexual. :D :ok:

:o Pô! nunca tinha pensado nisso...  Mas pode acontecer ao "contrário" também, o gatinhO da minha filha me dar mole. De qualquer forma não vou gostar da situação porque com certeza minha filhota poderá sair infeliz ao lado de uma pessoa assim...

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #226 Online: 25 de Outubro de 2007, 15:24:05 »
Alegra, não seja tão politicamente correta. Se o gatinho da sua filha lhe der mole, traça ele. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #227 Online: 25 de Outubro de 2007, 23:45:49 »
O que devemos apontar aqui, é que, de fato, ninguém, em sã conciência prefere que um filho seja gay, pois se afirmarmos isso, seremos extremamente hipócritas. Ninguém chega pra uma mãe e diz: Nossa, você está grávida? Tomara que seja gay.
Eu não veria problema algum. Para mim seria como trocar de camisa azul ou vermelha... agora ele fica beijando um homem? Não mata ninguém, agora ele levar para eu conhecer um homem seria quando troca de professor e é de sexo diferente, não mata ninguém...

Tenho medo é que algum dia ele venha me dizer que acredita no que o Papa diz, ou no que Marx diz, que é petista e etc. :hein:
Acho que está intrínseco em nossa mente, talvez seja o fator "proteção", pois, normalmente, os pais tendem a preservar seus filhos na função de querer livrá-los de todo "mal" que possa vir a ocorrer. (me refiro ao preconceito social)
Eu não me preocuparia muito com isso.
Francamente, meu maior medo em relação a um filho é que ele se torne um mau-caráter.
É, basicamente.
Também não entendo porque tantas pessoas acreditam que o que dois adultos fazem no quarto a
portas fechadas possa ser prejudicial à sociedade. Nem entendo como uma demonstração de carinho,
como um beijo ou abraço possa ser danosa "para as crianças".
Eles transferem energias negativas, a física quântica diz que toda energia que a gente envia tem um retorno.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #228 Online: 26 de Outubro de 2007, 00:22:00 »
Ilovefoxes, fico feliz por ver você pensar como pensa. O problema é que, pelo contato que tive(e acredito que pelo o que você teve também)sua forma de pensar, seja utópica.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #229 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:01:43 »
Alegra, não seja tão politicamente correta. Se o gatinho da sua filha lhe der mole, traça ele. :D

E ver minha filhota triste?  :'(
Nem pensar...

:)

E acho que ainda dou uns cascudos no menino.  :wink:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #230 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:17:47 »
Foi brincadeira, linda. :lol:

Eu sei que você seria incapaz de fazer algo tão pecaminoso.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #231 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:27:12 »
 :twisted: :twisted:

[risada satânica] HAHAHAHAHAHAHAHA!!!![risada satânica]

:quase-anjo:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #232 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:31:45 »
Toda vez que escuto uma rizadas dessas, lembro daquela mulher que faz "Toma lá, da cá", um programa que não é tão ruim, de ser ver nas noites de terça-feira, que passa na capitalista verme de bosta, da globo. A síndica.

Enfim....

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #233 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:49:13 »
Conheço não.  :? Aqui já teve Rede Bôbo em TV cabo mas já acabou.

Mas dou esta risada quando consigo matar uma mosca, minha filha morre de rir!  :lol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #234 Online: 27 de Outubro de 2007, 05:19:27 »
Seu algum dia, por um acaso, supostamente, hipoteticamente, os deuse que me livrem, eu tivesse um filho ou filha, eu não iria ligar a minima para a orientação sexual dele (a), mas se fosse pra eu escolher eu acho que seria melhor que fosse Bissexual, tem mais opções né?

Alías eu mesmo se pudesse gostar tanto das mulheres quanto gosto dos homens seria bem melhor.  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #235 Online: 27 de Outubro de 2007, 12:04:20 »
:lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #236 Online: 27 de Outubro de 2007, 12:34:48 »
Relaxa, todos seremos bissexuais. :lol:

Se a sociedade deixasse de ser tão hipócrita, e aceitasse de uma vez a poligamia, nada disso iria acontecer. :D

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #237 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:05:04 »
Enquanto eu puder, manterei a tradição. Monogamia hetera, agora e sempre!!!

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #238 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:09:12 »

Se a sociedade deixasse de ser tão hipócrita, e aceitasse de uma vez a poligamia, nada disso iria acontecer. :D

Você acha possível? Será a rejeição homossexual produto apenas cultural?
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #239 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:11:48 »

Apenas cultural não, mas em grande parte sim. E a luta política das minorias sexuais e de conquistar o seu espaço através da mudança cultural. No entendimento de que homossexualidade não é algo normal muda-se o entendimento anterior de que era doença por exemplo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #240 Online: 27 de Outubro de 2007, 15:42:26 »
É tomara que todos virem bi mesmo, vai ser mais facil e divertido pra todos. Eu mesmo me considerava um quase BI  :? :hihi: (Odeio Rótulos), pois na verdade algumas mulheres me atraem, poucas, mas uma coisa carnal só, e todas as bonitinhas me instigam a dar beijo e uns cata só.

Mas hoje me decidi, quando me perguntam agora, eu sou Pansexual. Mas facil, ja engloba tudo e eu nunca vou dizer que num gosto do que num provei. Estou vivo, e enquanto viver aberto a novas experiencias. "ABERTO"  :ok:

cachoros e arvores, se cuidem  :twisted:  :coracao:  :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 27 de Outubro de 2007, 15:52:26 »
Eu devo ser a única pessoa que eu conheço que não vê muito sentido em associar o tipo de voz das pessoas com sua orientação sexual. É muito comum as pessoas insinuarem que algumas pessoas devem ser gays baseadas no fato de eles falarem em um tom "afeminado", já conheci várias pessoas com essa característica que se diziam heterossexuais, mas de tanto as pessoas insistirem que não, que se uma pessoa fala "com jeitinho" é porque ela, na   maioria das vezes, é gay eu resolvi perguntar. E então, o que vocês acham, é só preconceito tolo ou procede um pouquinho?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #242 Online: 27 de Outubro de 2007, 16:22:31 »
Uílai eu acho que toda generalização é preconceito, mas... sei lá... Até porque senão eu seria Hetero de coça o saco e cuspi no chão. Ninguém diz que sou gay e as pessoas não acreditam quando falo.

Mas eu não reparo nestas coisas, porque de alguma forma sei quem é gay a metros de distancia e com um encontro de olhares. Só com homens funciona, quando olho para o olho, o geito, por mais machão que seja e ninguém acredite, eu sei que é gay. E com o tempo se confirma, nunca me enganei. Alguns fico na duvida mesmo e nunca descubro, mas se digo que é, é.

Aproveito para perguntar para o Rafael, Betinho e Adriano (esqueci alguem?): Vocês tem esse "precentimento"? e se tem o que acham que é?

Se isso realmente existe e não é fruto da minha imaginação aliado a conhecidencias, eu creio que seja porque para os gays é mais dificil de você encontrar, ou chegar em alguém. Então vamos criando "tecnicas", sei lá de reparar em detalhes que ninguém "normal" repararia.  :?  :?
« Última modificação: 27 de Outubro de 2007, 16:25:03 por Copelli »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #243 Online: 27 de Outubro de 2007, 18:57:19 »
Acho que não tem essa de pressentimentos. É mais resultado de uma paquera, como perceber quanto uma mulher está afim ou não.

E estereótipo não tem nada a ver mesmo, existem as mais diferentes combinações. Tanto em homem quanto em mulher. Ainda tem as divisões de ativo, passivo e versátil para ambos os gêneros e que confunde muito em relação a aparência. Isso acontece muito com os transexuais e travestis, que podem ser hétero, bi ou gay.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #244 Online: 27 de Outubro de 2007, 23:26:53 »
É Adriano, agora tudo fez sentido... HAEhaHEhAEh
Vai ter gente no msn que vai rachar.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #245 Online: 28 de Outubro de 2007, 19:46:32 »
Eu devo ser a única pessoa que eu conheço que não vê muito sentido em associar o tipo de voz das pessoas com sua orientação sexual. É muito comum as pessoas insinuarem que algumas pessoas devem ser gays baseadas no fato de eles falarem em um tom "afeminado", já conheci várias pessoas com essa característica que se diziam heterossexuais, mas de tanto as pessoas insistirem que não, que se uma pessoa fala "com jeitinho" é porque ela, na   maioria das vezes, é gay eu resolvi perguntar. E então, o que vocês acham, é só preconceito tolo ou procede um pouquinho?

Eu acho que procede, eu mesmo tenho uma voz grave, normal, de rapaz, mas a minha dicção é cheia de sinaizinhos gays, se eu me ouvisse falando diria na hora que eu sou gay.

Mas eu não reparo nestas coisas, porque de alguma forma sei quem é gay a metros de distancia e com um encontro de olhares. Só com homens funciona, quando olho para o olho, o geito, por mais machão que seja e ninguém acredite, eu sei que é gay. E com o tempo se confirma, nunca me enganei. Alguns fico na duvida mesmo e nunca descubro, mas se digo que é, é.
Aproveito para perguntar para o Rafael, Betinho e Adriano (esqueci alguem?): Vocês tem esse "precentimento"? e se tem o que acham que é?
Se isso realmente existe e não é fruto da minha imaginação aliado a conhecidencias, eu creio que seja porque para os gays é mais dificil de você encontrar, ou chegar em alguém. Então vamos criando "tecnicas", sei lá de reparar em detalhes que ninguém "normal" repararia.  :?  :?

Não acredito nesses pressentimentos, acredito em saber interpretar sinais, sim, principalmente quando é possível trocar algumas palavras, mas pressentimentos só no cruzar de um olhar, eu não acredito.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #246 Online: 29 de Outubro de 2007, 15:32:04 »

Hipócrita porquê? Poligamia, homossexualismo etc etc não é crime, nem é proibido. Qualquer um pode ser. Se a maioria não é, é por que não quer. Por mais pressão cultural que exista, uma hor aou outra a pessoa irá ceder ao que acha certo e melhor par sí.

Acho uma tremenda falácia dizer que as pessoas não são polígamas apenas por conta de pressão cultural ou qualquer coisa. Elas não são por que não querem ué. Hipocrisia é afirmar o contrário para tentar validar este argumento.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #247 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:05:20 »
É tomara que todos virem bi mesmo, vai ser mais facil e divertido pra todos. Eu mesmo me considerava um quase BI  :? :hihi: (Odeio Rótulos), pois na verdade algumas mulheres me atraem, poucas, mas uma coisa carnal só, e todas as bonitinhas me instigam a dar beijo e uns cata só.

Mas hoje me decidi, quando me perguntam agora, eu sou Pansexual. Mas facil, ja engloba tudo e eu nunca vou dizer que num gosto do que num provei. Estou vivo, e enquanto viver aberto a novas experiencias. "ABERTO"  :ok:

cachoros e arvores, se cuidem  :twisted:  :coracao:  :biglol:

Pois, é. Há um ano eu poderia achar essa visão um pouco estranha, mas hoje concordo!:D Gostaria mesmo que todo mundo fosse bi, seriam mais opções. Acho que o maior problema da sociedade quanto a isso é relativa à promiscuidade, mas dá pra ser um pansexual (exagero), sem ser promíscuo, respeitando os outros, e principalmente a si mesmo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #248 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:28:03 »
Eu não me importaria de ver mais garotas bissexuais por aí. Hehehehehehehe… :tarado:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #249 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:34:48 »
Não acho que ser hetero por opção seja hipocrisia ...

Eu mesma sou uma pessoa que cago e ando para o que as pessoas pensam de mim ou de minhas atitudes e escolhas, e sinceramente não acho graça nenhuma transar com mulher. Já tentei e não gostei. Nem sequer senti atraída por alguma mulher ATÉ HOJE...

Isso é de cada um, gosto é igual c* cada um tem o seu...

hipocrisia seria uma pessoa sentir atração ou desejo pelo sexo oposto e reprimir esse sentimento por vergonha por exemplo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!