Você está recebendo essa advertência pelo mesmo motivo no qual postou agora: Você, mesmo depois de perder nos debates, insiste em se fazer de coitado. Ficou bem claro para todo mundo que o nerd falou idiotices de graça, ficou bem claro para todo mundo, e até para você, que o que você disse sobre 'passar a mão na cabeça' foi ofensivo, tanto que ficou calado depois de que discutiu com o mundo todo e além. Mas você ainda insiste em se fazer de injustiçado e dizer que ninguém quer entender os desaforos que você fala e que a moderação trabalha com parcialidade.
Tirando você, ninguém tem dúvidas de que a Danieli não falou nada demais para o nerd, e só você insiste em querer colocar os usuários contra a moderação e pentelhar a mesma com esse coitadismo infantil.
Mas é claro que agora eu que sou o moderador demônio que disse que você age infantilmente, claro que fiz isso só porque tenho medo de que você ponha a verdade a tona, verdade essa dos quais toda a moderação maldita do Clube Cético não quer que saia ao público; ou então, verdade essa que não saibamos lidar, porque, afinal, somos deuses, e com sua verdade proeminente deixariamos de sê-lo no mesmo ato.
E por medo da verdade eu estou trancando o tópico agora.