Autor Tópico: Advertência ao forista Tarcísio  (Lida 1049 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Advertência ao forista Tarcísio
« Online: 16 de Março de 2007, 00:43:55 »
O forista Tarcísio tem de forma recorrente postado mensagens de incitação ao trollismo e ao flamewar além de insinuações e contestações gratuitas sobre os atos da moderação, como pode ser visto por exemplo em:

../forum/topic=10100.0.html#msg173926

../forum//topic,10540.msg182302.html#msg182302

../forum/topic=10513.0.html#msg181359

Tais atitudes são contra as regras (aquelas que todos concordaram em observar assim que se cadastraram) e não têm lugar neste fórum. Não serão, portanto, toleradas pela moderação.

A insistência neste comportamento poderá levar ao cartão amarelo, suspensão e banimento.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Advertência ao forista Tarcísio
« Resposta #1 Online: 16 de Março de 2007, 14:17:24 »
N3rd, você é a isca perfeita. O perfil que atrai os peixes mais gostosos.

Só que tem muito o que aprender até se tornar um bom troll invunerável.

Depois eu te mostro umas flamewar minhas e crio um perfil fake no CC pra te dar umas aulas >D~

Abraços
Isso não foi uma piada? Já que ele foi chamado várias vezes de troll (sem querer entrar em discussão se era mesmo trollismo)?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 16 de Março de 2007, 14:23:34 »
É notório que mal-entendidos podem acontecer e de fato acontecem com facilidade em meios textuais como este fórum.  Por isso, cada um deve tomar cuidados para evitá-los.

Se foi uma piada, foi uma piada mal sinalizada e de gosto duvidoso.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #3 Online: 16 de Março de 2007, 16:56:31 »
É notório que mal-entendidos podem acontecer e de fato acontecem com facilidade em meios textuais como este fórum.  Por isso, cada um deve tomar cuidados para evitá-los.
Se foi uma piada, foi uma piada mal sinalizada e de gosto duvidoso.

Realmente, mal-entendidos acontecem o tempo todo...

Tarcísio, que mais você sugere? Quer que eu coloque cortinas na janela do seu navegador? Quer que eu mude a costura dos botões? Quer que eu desenhe bordas do estilo do século XIX nas páginas?
Saia do fórum ou reclame como um adulto.
Tarcísio, nada de impede de ir para uma dessas salas de chat do UOL…
Entendeu certo, Raphael.  O Tarcísio é que gosta de fazer tipo de "do contra". Isso passa com a idade.
Tarcísio, você tem uma compulsão por simplismente "ser do contra".
Tarcísio, você vive procurando pêlo em ovo.
Tarcísio, sei que você não é burro.  Aumente minha fé.
:lol:
Crianças…
Tarcísio, qual é a tua rapaz? Tá querendo testar a nossa moderação ou algo assim?
Você diz uma coisa e faz outra.
Favor não volte. Em hora alguma.
Na boa Tarcísio, vai jogar Beats of Rage e esfriar a cabeça.
tarcísio, agora já estou achando que o troll é você. não vou mais discutir o assunto contigo e sugiro a todos que façam a mesma coisa.
Tarcísio, você tá errado e não dá o braço a torcer.
Não adianta discutir com você.
Você disse que não é por "carência, insegurança", então quem lê pensa que eu quis colocar isso no meu post, quando na verdade não é assim! O que eu não entendi?
Não é questão alguma de interpretação Tarcisio, "passar a mão na cabeça" é um termo que deixa claro que você quis dizer que alguns de nós somos inseguros e precisamos de aceitação. Não tem nem porque querer modificar o sentido da frase agora. Se não foi isso que você quis dizer, na próxima vez não se esforce para não ser entendido.
Caso não esteja claro ainda, Tarcisio, existem assuntos que não são da sua conta(...) você por acaso contribuiu de alguma forma para a existência ou manutenção do fórum?  Não me informaram disso.
(...)saia porta afora e lide com pessoas de carne e osso.
Ofensa pessoal não tem espaço neste fórum. Não teve e não vai ter.

Tomarei mais cuidado.

De agora em diante, posts com muitos smiles, e não mais nessa área ou em qualquer outra da sessão de informações.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Março de 2007, 18:19:42 »
Você está recebendo essa advertência pelo mesmo motivo no qual postou agora: Você, mesmo depois de perder nos debates, insiste em se fazer de coitado. Ficou bem claro para todo mundo que o nerd falou idiotices de graça, ficou bem claro para todo mundo, e até para você, que o que você disse sobre 'passar a mão na cabeça' foi ofensivo, tanto que ficou calado depois de que discutiu com o mundo todo e além. Mas você ainda insiste em se fazer de injustiçado e dizer que ninguém quer entender os desaforos que você fala e que a moderação trabalha com parcialidade.

Tirando você, ninguém tem dúvidas de que a Danieli não falou nada demais para o nerd, e só você insiste em querer colocar os usuários contra a moderação e pentelhar a mesma com esse coitadismo infantil.

Mas é claro que agora eu que sou o moderador demônio que disse que você age infantilmente, claro que fiz isso só porque tenho medo de que você ponha a verdade a tona, verdade essa dos quais toda a moderação maldita do Clube Cético não quer que saia ao público; ou então, verdade essa que não saibamos lidar, porque, afinal, somos deuses, e com sua verdade proeminente deixariamos de sê-lo no mesmo ato.

E por medo da verdade eu estou trancando o tópico agora.
« Última modificação: 16 de Março de 2007, 18:27:55 por Oceanos »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!