Não tem e nunca terá como provar algo que não existe. Você faz parte da humanidade. Paciência para o juízo final? É só mais uma parte do imaginário relisioso cristão, é até bonito a história, pena que é apenas imaginação, e imaginação coletiva o que ganha muita força.
Se Deus quis assim quem é voce para cobrar alguma coisa se nem pediu para nascer?
"Evivelton, o profeta dos ateus."

Quanta pretensão, não! Falta humildade da sua parte.
Sou ateu, não acretido em deus, você sabe disso, e mesmo assim ainda escreve uma frase dizendo o "querer" de deus? Qual a sua intensão com isso? Me converter? Lavagem cerebral?

Não cobro provas da existência de deus porquê sei que não existem, mas quem deveria querer provar é você mesmo.

Realmente eu não pedi para nascer, mas conhece alguem que pediu? Se ninguém pediu então estamos todos iguais nesse ponto e não é necessário essa citação. Apenas se fosse espírita, pois dentro dessse contexto teria a sua lógica.
O que me parece com essa frase é pregação, assim como se intitular como profeta, se colocando numa posição superior aos demais, sendo prejudicial as discussões.
Enfim Erivelton, veja bem os meus argumentos e tente contra argumentar de forma racional. Não vi lógica nenhuma no que escreveu. Se tem alguma lógica e eu não entendi, por favor me explique!