Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 189984 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Mudança de Nick ou Avatar
« Resposta #25 Online: 31 de Março de 2007, 03:46:48 »
Parece que as raças de gatos tem personalidades próprias.  Eu tenho muito contato com persas e eles são umas verdadeiras crianças carentes, vivem de barriga para cima pedindo carinho.  Uma amiga tem uns siameses que são mais "esnobes".  E conheço uma sagrado-da-birmânia que é um tanto desconfiada.

Ahh a Nany e a Nala são boazinhas e brincalhonas, elas são velhas, tem 4 anos já.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #26 Online: 31 de Março de 2007, 03:47:37 »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #27 Online: 31 de Março de 2007, 03:48:17 »
Parece que as raças de gatos tem personalidades próprias.  Eu tenho muito contato com persas e eles são umas verdadeiras crianças carentes, vivem de barriga para cima pedindo carinho.  Uma amiga tem uns siameses que são mais "esnobes".  E conheço uma sagrado-da-birmânia que é um tanto desconfiada.
O meu gato é um SDR meio persa, e bravo, ele não é muito carente, e odeia colo. :sono:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #28 Online: 31 de Março de 2007, 03:49:07 »
Este gato é lindo!!!!!!! é a raça de gato mais linda do mundo.

Ele é foda, este é um rei mesmo. Entendo perfeitamente porque os Persas louvavam gatos.

Danieli

• Visitante
« Resposta #29 Online: 31 de Março de 2007, 03:50:16 »

Raphael

• Visitante
« Resposta #30 Online: 31 de Março de 2007, 03:51:15 »

Aiiiii, eu quero!!!!!!!!

Raphael

• Visitante
« Resposta #31 Online: 31 de Março de 2007, 03:52:11 »
ui é esse mesmo, que medo…
http://www.biociencia.org/option=com_content&task=view&id=51&Itemid=85
Mas ele é fofo, talvez seja agressivo porque mora em apartamento ou não é castrado.

Danieli

• Visitante
« Resposta #32 Online: 31 de Março de 2007, 03:53:26 »
Hum, a cor dos olhos é bonita :D
Brincadeira, o gato é bonitão, mas na foto só... :P

Mas ele é fofo, talvez seja agressivo porque mora em apartamento ou não é castrado.

Não é agressivo ele é esnobe, chato e solta muitos pêlos, não curti ele.

Raphael

• Visitante
« Resposta #33 Online: 31 de Março de 2007, 03:58:14 »
Hum, a cor dos olhos é bonita :D
Brincadeira, o gato é bonitão, mas na foto só… :P

Não é agressivo ele é esnobe, chato e solta muitos pêlos, não curti ele.

Mas cachorro por exemplo, faz maior esporro quando você chega, depois de 10 minutos ou menos, vai dormir ou brincar com algo mais agradável.

Acho que os gatos são os animais mais inteligentes que conheço, quando os tinha, eles eram brincalhões e dóceis, meigos e esnobes. E qual gato que não é. Só de saber que eles tampam a caquinha com as patinhas da pra ver que são inteligentes e higiênicos, talvez seja por isso que são esnobes. Limpam bem a bundinha. :lol:
« Última modificação: 31 de Março de 2007, 04:05:35 por Raphael »

Danieli

• Visitante
« Resposta #34 Online: 31 de Março de 2007, 04:00:27 »
Tenho muito, muito azar com animais, todos que tive tiveram um fim trágico, por achar eles legais e querer preservar a vida de todos prefiro não mais os ter... Tive uns 5 diferentes todos foram-se.

Raphael

• Visitante
« Resposta #35 Online: 31 de Março de 2007, 04:06:02 »
Tenho muito, muito azar com animais, todos que tive tiveram um fim trágico, por achar eles legais e querer preservar a vida de todos prefiro não mais os ter… Tive uns 5 diferentes todos foram-se.

Já teve um peixinho de aquário?

Danieli

• Visitante
« Resposta #36 Online: 31 de Março de 2007, 04:07:40 »
Tenho muito, muito azar com animais, todos que tive tiveram um fim trágico, por achar eles legais e querer preservar a vida de todos prefiro não mais os ter… Tive uns 5 diferentes todos foram-se.

Já teve um peixinho de aquário?

Sim, Klaus. Dezembro de 2005 limpando a estante deixo cair limpa vidro dentro do aquário do beta....

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #37 Online: 31 de Março de 2007, 04:08:52 »
Lamento, Dani.  Uns amigos meus estão criando peixes, é algo muito bonito de se ver.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Danieli

• Visitante
« Resposta #38 Online: 31 de Março de 2007, 04:09:44 »
O importante é que os que não estão comigo estão a salvo. :)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #39 Online: 31 de Março de 2007, 04:10:10 »
Meu gato ia adorar esses peixes :diabo:
:bocejo: :sono:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

• Visitante
« Resposta #40 Online: 31 de Março de 2007, 04:19:05 »
Meu gato ia adorar esses peixes :diabo:
:bocejo: :sono:

:lol:

Lamento, Dani.  Uns amigos meus estão criando peixes, é algo muito bonito de se ver.

Eu não sou muito a favor da criação de peixes em aquário. É igual a pasarinhos em gaiolas, um mundo tão grande pra um espaço tão, tão, tão, tão, pequeno. Horrível, eu tenho empatia, não gostaria de viver pra comer e ficar de um puleiro pra outro, ou nadar de um lado pra outro.

Fazer o que né?

É uma questão de opinião. :ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #41 Online: 01 de Abril de 2007, 03:51:25 »
Nina, este gato é lindinho também, mas não me parece tão dócil assim como você falou. Você sabe realmente se eles são mansos, ou é sua intuição. Parecem com os siameses, no qual são brabos pra caramba.

Siameses bravos?? Eu não acho, pra mim é apenas uma raça hiperativa.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 01 de Abril de 2007, 03:56:51 »
Gosto desta raça Mau Egípcio, ma sé dificil achar alguém que tenha:

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #43 Online: 01 de Abril de 2007, 03:57:06 »
Nina, este gato é lindinho também, mas não me parece tão dócil assim como você falou. Você sabe realmente se eles são mansos, ou é sua intuição. Parecem com os siameses, no qual são brabos pra caramba.

Acredite, tenho amigos que tem dois siameses castrados e mesmo assim eles são agressivos. Você tem gatos?

Acho que isso vem da raça mesmo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #44 Online: 01 de Abril de 2007, 03:59:07 »
Gosto desta raça Mau Egípcio, ma sé dificil achar alguém que tenha:

Talvez por que seja Egípicia? :D
Lindo o gato, minha gatinha era quase igual. Só tinha as pintas mais claras, era menor, tinha mais pelos, olhos esverdeados, um fucinho mais alongado e patinhas mais gordas, fora isso, este gato é quase igual. :D

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Abril de 2007, 04:01:57 »

Acredite, tenho amigos que tem dois siameses castrados e mesmo assim eles são agressivos. Você tem gatos?

Acho que isso vem da raça mesmo.

Eu tenho um siamês. Já devo ter tido mais de 20 gatos. Atualmente tenho dois.

Raphael

• Visitante
« Resposta #46 Online: 01 de Abril de 2007, 04:04:12 »
Tem fotos deles?, você mora em apartamento ou casa?acredito que isso colabore para que eles sejam mais agressivos, eles normalmente, quando brigam, se não separam, brigam até a morte. Você disse que já teve mais de 20 gatos, você teve 20 ao mesmo tempo ou foi ao longo dos tempos, tipo, morriam, você ia lá e pegava outro, entendeu né?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Abril de 2007, 04:05:39 »
Tem fotos deles?, você mora em apartamento ou casa?acredito que isso colabore para que eles sejam mais agressivos, eles normalmente, quando brigam, se não separam, brigam até a morte. Você disse que já teve mais de 20 gatos, você teve 20 ao mesmo tempo ou foi ao longo dos tempos, tipo, morriam, você ia lá e pegava outro, entendeu né?

Tive ao longo do tempo. Fotos tenho que procurar. Do siamês eu não tenho.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #48 Online: 01 de Abril de 2007, 20:32:24 »

Pro espanto dos anti-deterministas, personalidade tem também componente herdável... Cada raça costuma ter uma descrição das características da personalidade... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #49 Online: 01 de Abril de 2007, 20:33:31 »
É uma raça muito, muito peluda Rapha tipo persa, aliás é uma variação do persa até onde sei (?)
Mas me botou medo esquece, é que nem cachorro, eu morro de medo de qualquer um…

É o persa colorpoint (com as extremidades escuras e o resto claro, como siameses, sagrados da birmânia e ragdolls).
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!