Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190032 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1225 Online: 06 de Janeiro de 2013, 10:48:26 »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1226 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:28:35 »
Gato da roça... Esse é o Ghandi:

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1227 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:34:39 »
Essa é a Kira, uma simpática gatinha com tendencias psicopatas... Adora se esconder embaixo da cama e atacar a canela de quem passa:

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1228 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:35:35 »
Gatinho do Jaf:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1229 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:38:50 »

Essa foto ficou muito boa. Parece calendário.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1230 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:41:06 »
To aprendendo... hehehe... Obrigado.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1231 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:42:21 »

Essa foto tá ótima! E o modelo ajuda1 :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1232 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:49:06 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1233 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:51:32 »
Expressiva! Parece quase uma doutora bolando alguma tese!  Bonita gata.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1234 Online: 06 de Janeiro de 2013, 11:53:42 »
Expressiva! Parece quase uma doutora bolando alguma tese!  Bonita gata.

Obrigado! :ok:

Acho que o título da tese é "Como dormir em paz durante uma festa de natal com apenas 3 arranhadas e um salto bem calculado".

Felizmente ela não defendeu essa tese! :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1235 Online: 06 de Janeiro de 2013, 12:46:15 »
Essa é a Kira, uma simpática gatinha com tendencias psicopatas... Adora se esconder embaixo da cama e atacar a canela de quem passa:

http://imageshack.us/a/img819/88/dscf3239qe.jpg

Kira, psicopata :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1236 Online: 06 de Janeiro de 2013, 13:38:37 »
Mordido no pé por um jabuti sorrateiro que me pegou de surpresa... acho que comecei a descer o morro cedo demais.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1237 Online: 06 de Janeiro de 2013, 13:40:04 »
Mordido no pé por um jabuti sorrateiro que me pegou de surpresa... acho que comecei a descer o morro cedo demais.

Paga de matador de zumbis e é surpreendido por uma tartaruga. Poser! :nao3:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1238 Online: 06 de Janeiro de 2013, 13:51:06 »

Paga de matador de zumbis e é surpreendido por uma tartaruga. Poser! :nao3:

Não é tão simples, estava alimentando um e quando me virei pra alimentar o outro, o primeiro "correu" e atacou meu pé. Além disso, eles já estão beirando ou já passaram os 40 anos, são anos de ataque sorrateiro e experiência inigualável... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1239 Online: 06 de Janeiro de 2013, 14:18:37 »

ELIMINADO! ELIMINADO! ELIMINADO! :twisted:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1240 Online: 06 de Janeiro de 2013, 17:26:33 »

ELIMINADO! ELIMINADO! ELIMINADO! :twisted:
Sorte que ninguem na casa tem um deathnote...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1241 Online: 06 de Janeiro de 2013, 17:27:45 »
Sorte que ninguem na casa tem um deathnote...

Que você saiba. :twisted:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1242 Online: 14 de Janeiro de 2013, 19:51:29 »
Alguém que tenha gato já resolveu o problema do gato pegar pombos/aves colocando uma coleira com um guizo?

Eu pensava em colocar mais uns guizos/sinos além do que já veio com a coleira, imagino que se a coleira já vem com ele talvez já baste, uma vez que é possível que seja essa a função. Não imagino outra.

Exceto talvez o gato escapando de casa rapidamente quando alguém entra ou sai, também deverá ser de ajuda nisso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1243 Online: 14 de Janeiro de 2013, 19:52:27 »
Mais um cachorro de rua por aqui...

Um Poodle branco de pequeno porte (Menor que um gato que eu tenho) esquelético e com uma infecção na língua causado por uma virose que quase o impede de beber água ou se alimentar normalmente, não sei como não morreu com o calor e o sol que fez nas últimas semanas por aqui.

Estava fuçando saco de lixo na porta de casa e minha mãe pegou, levamos ao veterinário e estamos tratando.

Hoje infelizmente tive que pedir para um veterinário sacrificar o cachorro, ele tinha o que sobrou da língua  já necrosada quando pegamos da rua, tratamos com antibiótico receitado pelo veterinário, consultamos outro veterinário tb, mas estava piorando cada vez mais e não conseguia mais se alimentar ou beber água.

Era bem quieto e se dava bem com os outros cachorros que tenho aqui, já gostava do pessoal casa, infelizmente a coisa já tinha passado do ponto em que podia ser tratada quando o pegamos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1245 Online: 14 de Janeiro de 2013, 19:55:53 »
Alguém que tenha gato já resolveu o problema do gato pegar pombos/aves colocando uma coleira com um guizo?

Eu pensava em colocar mais uns guizos/sinos além do que já veio com a coleira, imagino que se a coleira já vem com ele talvez já baste, uma vez que é possível que seja essa a função. Não imagino outra.

Exceto talvez o gato escapando de casa rapidamente quando alguém entra ou sai, também deverá ser de ajuda nisso.

Não resolve totalmente mas ajuda bem, fiz isso com uma gata que eu tinha em casa porque eu dava comida para umas pombas rolinhas que apareciam por aqui e de vez em quando ela pegava alguma.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1247 Online: 14 de Janeiro de 2013, 20:09:49 »
Pombonas? Só se vc não deixar comida de cachorro onde elas encontrem e não deixar lugar onde possam fazer ninho pela primeira vez porque depois que fizerem ninho vc terá que aturar os filhos, netos, bisnetos e tataranetos delas.

Elas sempre voltam para o mesmo lugar onde nasceram.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1248 Online: 14 de Janeiro de 2013, 22:04:33 »
"Pombonas" e rolinhas. Tem outras aves que eu não conheço de vez em quando mas acho que essas talvez sejam mais espertas e ágeis, ou só mais raras, porque acho que nenhuma foi pega até agora. Pardais curiosamente parece que ficaram raros de uns anos para cá, parecem ter sido "substituídos" por rolinhas, que eu não costumava ver.

Não tem comida alguma por lá, pousam de vez em quando simplesmente porque é um lugar onde podem dar uma parada, acho. Como pousam em qualquer telhado ou sobre postes e fios. Ou talvez até procurem comida, apesar de não ter.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1249 Online: 27 de Janeiro de 2013, 20:51:09 »
Gostaria de saber de algum biólogo como pode ser que os gatos são gatos, apesar de serem todos uns filhos de uma cadela.

Change your cat's bell to save birds
The age-old technique of attaching a bell to a cat's collar to warn birds of its approach is losing its effectiveness because cats are learning to walk without ringing them.

[...]

Dr Tim Harrison, from the BTO, said cats were able to reduce the effectiveness of bells through careful movements. By keeping their heads still as they stalk, the sound of the bell is reduced.
"It is fascinating that you have this animal that can try to compensate for this bell put round its neck. It also couldn't harm to try a colourful collar on the cat.
"Birds are predominantly visual foragers with keen eyesight so anything like that wouldn't do any harm."
He added: "Owners should also consider how much you let your cat outside at this time of year. And perhaps supervise their time, when they are outside.
"Predominantly, the daylight hours are going to be the most sensitive for the birds so better to keep cats in during those daylight hours.

[...]

http://www.telegraph.co.uk/lifestyle/pets/7782632/Change-your-cats-bell-to-save-birds.html

Dá vontade de arranjar uns pombos, embebê-los em pimenta e vinagre, para ver se consigo um resultado como esse:

<a href="http://www.youtube.com/v/CcPHi9fm75g" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/CcPHi9fm75g</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!