Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190035 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1301 Online: 13 de Novembro de 2013, 18:12:52 »
Sinto muito, Jaf.

:(

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1302 Online: 13 de Novembro de 2013, 20:19:04 »
É... não deu. :(

Tulkas
2009 - 2013
sinto pela sua perda!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1303 Online: 23 de Novembro de 2013, 17:53:20 »
Peguei um (Mais um..) vira-lata de rua, estava saindo do trabalho e ele estava na porta do estacionamento de funcionários, na chuva,  dormindo na rua sob um banco de cimento em uma parada de ônibus.

Não deu outra, enfiei o bicho na barca velha e levei para casa, não dava para deixar lá.

Vira-lata puro, bem manso e quieto, preto e marrom, daqueles com  barbicha e pêlo áspero.

Quando puder postarei a foto por aqui.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1304 Online: 23 de Novembro de 2013, 21:43:08 »
Aqui vai, mas ficou escura:

« Última modificação: 23 de Novembro de 2013, 21:46:39 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1305 Online: 23 de Novembro de 2013, 21:49:26 »
Parabéns pela iniciativa, Arcanjo Lúcifer.

Belo gesto adotar cães de rua. Ao ler que você o encontrou dormindo na chuva, debaixo de um banco, sempre me dá uma profunda tristeza em saber que ainda muitos estão lá fora, em situação talvez pior.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1306 Online: 23 de Novembro de 2013, 21:51:53 »
Praticamente todos os cães que tive na minha vida eram de rua, a maioria peguei quando já eram adultos mesmo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1307 Online: 23 de Novembro de 2013, 21:56:15 »
Tenho quatro, todos vira-latas de rua. Somente o último, parece que não é SRD (vira-lata), pois é daquelas raças pequenas, nem sei direito qual. Foi um vizinho que me deu.
Bicho fiel e apegado que é o cão! Que alegria poder ter o convívio, a companhia e a amizade deles!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1308 Online: 23 de Novembro de 2013, 22:00:39 »
Com esse de hoje estou com três deles, um de pequeno porte e dois médios.

Nunca me arrependi por pegar qualquer um dos que tive.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1309 Online: 24 de Novembro de 2013, 09:49:53 »
Aqui vai, mas ficou escura:

A cara dele é simpática  :lol:.

Parabéns pelo gesto, Arcanjo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1310 Online: 24 de Novembro de 2013, 12:30:17 »

A cara dele é simpática  :lol:.

Parabéns pelo gesto, Arcanjo.

Valeu.

Ele já se enturmou com os outros cachorros aqui de casa e já se dá bem com as pessoas.

De banho tomado, alimentado e descansado.

Cara de vira lata legítimo. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1311 Online: 24 de Novembro de 2013, 16:01:37 »
Estou com vontade de arrumar mais um, mas a minha vontade está subordinada à vontade da chefe...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1312 Online: 25 de Novembro de 2013, 11:12:56 »
Tenho quatro, todos vira-latas de rua. Somente o último, parece que não é SRD (vira-lata), pois é daquelas raças pequenas, nem sei direito qual. Foi um vizinho que me deu.
Bicho fiel e apegado que é o cão! Que alegria poder ter o convívio, a companhia e a amizade deles!

No marcapasso, canal do rafinha no youtube, tem um quadro onde as pessoas têm que falar coisas sobre a outra sem se vêm. E uma mulher pergunta ao cara do que ele gosta. Ele responde: "Do meu cachorro". E ela pergunta de novo outra coisa sobre gostar de humanos, não lembro bem, e ele responde de novo: "Eu gosto do meu cachorro, prefiro ele à pessoas". rsrsrs

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1313 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:24:48 »

No marcapasso, canal do rafinha no youtube, tem um quadro onde as pessoas têm que falar coisas sobre a outra sem se vêm. E uma mulher pergunta ao cara do que ele gosta. Ele responde: "Do meu cachorro". E ela pergunta de novo outra coisa sobre gostar de humanos, não lembro bem, e ele responde de novo: "Eu gosto do meu cachorro, prefiro ele à pessoas". rsrsrs

A coisa é mais ou menos assim mesmo. :)

*O bicho citado acima chegou no sábado quase anoitecendo, na segunda de manhã já estava cuidando da casa como se ele tivesse vivido aqui desde filhote.

Hoje veio me esperar entrar em casa quando ouviu meu carro parar na porta, já avisa quando chega gente de fora, conhece as pessoas daqui, não faz sujeira em qualquer lugar...

Reparei pelos dentes que é bem jovem, deve ter acabado de entrar na fase adulta e pelo jeito era muito bem cuidado.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1314 Online: 25 de Novembro de 2013, 19:52:06 »
*O bicho citado acima chegou no sábado quase anoitecendo, na segunda de manhã já estava cuidando da casa como se ele tivesse vivido aqui desde filhote.

Hoje veio me esperar entrar em casa quando ouviu meu carro parar na porta, já avisa quando chega gente de fora, conhece as pessoas daqui, não faz sujeira em qualquer lugar...

Olhem só a alegria de quem gosta de ajudar.
Como dizia na chamada em que vi esse vídeo, é o cachorro mais "gente boa" que existe por aí. :)

<a href="http://www.youtube.com/v/PztO-OvzRyg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/PztO-OvzRyg</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1315 Online: 01 de Dezembro de 2013, 17:58:25 »
Achamos 2 cãezinhos, provavelmente irmãos, zanzando no meio da rua. Parecem filhotes, vamos ver se esses eu consigo doar... ¬¬

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1316 Online: 01 de Dezembro de 2013, 18:43:41 »
Nhóin! Boa sorte! :3
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1317 Online: 01 de Dezembro de 2013, 19:45:14 »
Se passar mais de uma semana na sua casa vai acabar por aí mesmo. :lol:

Eu tive uma cachorra igual ao filhote da última foto, a diferença é que a mancha branca no nariz era maior e tinha um filete que passava entre os olhos.

Até as orelhas eram iguais. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1318 Online: 02 de Dezembro de 2013, 08:35:16 »
Parabéns pelos novos cachorros. :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1319 Online: 02 de Dezembro de 2013, 13:23:58 »
Parabéns pelos novos cachorros. :biglol:

Eu ia dizer "Pegue fogo!!", mas a Lua já juntou eles com os outros e aparentemente já deu nome, então... Pego fogo eu... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1320 Online: 02 de Dezembro de 2013, 13:27:28 »
Que triste que o Tulkas não aguentou, Diego e Karla. Lamento!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1321 Online: 12 de Dezembro de 2013, 00:55:24 »
Tínhamos vários gatos e de repente notamos que eles foram sumindo, como sempre ouvimos dizer que gatos são assim mesmo, achamos que era um comportamento normal, de repente descobrimos a causa dos desaparecimentos: um dos gatos machos (e mais velhos) começou a expulsar todos os outros gatos e agora, de adulto, só restaram ele (Miau), um outro gato (Zóinho) e uma gata (Mini Meg) com seus gatinhos, como evitar que o Miau expulse o Zóinho também?

Não fui eu quem deu os nomes, ok?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1322 Online: 12 de Dezembro de 2013, 01:33:23 »
Tínhamos vários gatos e de repente notamos que eles foram sumindo, como sempre ouvimos dizer que gatos são assim mesmo, achamos que era um comportamento normal, de repente descobrimos a causa dos desaparecimentos: um dos gatos machos (e mais velhos) começou a expulsar todos os outros gatos e agora, de adulto, só restaram ele (Miau), um outro gato (Zóinho) e uma gata (Mini Meg) com seus gatinhos, como evitar que o Miau expulse o Zóinho também?
[...]

38.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2013, 15:04:48 por Geotecton »
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1323 Online: 12 de Dezembro de 2013, 10:04:42 »

Castra.

Edt.:  E conhecendo bem como são os gatos, se eles estão indo embora é porque devem ter achado outro lugar quentinho, com leitinho e carinho e sem um cara mandando eles embora, se não, é porque morreram mesmo.

« Última modificação: 12 de Dezembro de 2013, 10:13:51 por _Juca_ »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1324 Online: 12 de Dezembro de 2013, 10:12:49 »

Castra.

Os gatos. Não quem deu os nomes... :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!