Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190039 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1400 Online: 01 de Agosto de 2014, 19:49:14 »
Também os acho muito parecidos com a gente hahah

Muitas vezes só falta falar nossa língua! :P

Bom, não é tão difícil aprender a língua deles.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #1401 Online: 06 de Agosto de 2014, 20:39:07 »
Assim que conseguir tirar uma foto do meu filhote eu posto aqui, o bicho não pára quieto! Aliás, tenho um casal! A fêmea é branca acizentada. Seu nome é Qaia, que quer dizer "Rainha" na língua dos incas.
Conforme prometido!

Kuykuro:

Qaia:

“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #1402 Online: 06 de Agosto de 2014, 22:14:45 »
Lindos lindos :D

Se eu pudesse teria dois também, ou mais :P

Vc cria eles somente dentro de casa, Metatron?

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #1403 Online: 07 de Agosto de 2014, 09:54:53 »
Pois é, eu moro em apartamento, pelo menos uma vez por semana eu os levo para dar uma volta no jardim do condomínio. Lá tem uma piscina para crianças, teve um dia que descuidei e Qaia escorregou e caiu nela. Eu estava com minha filha de 8 anos que me visita nos fins de semana e foi ela quem a salvou, hehehe...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #1404 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:11:30 »
Pois é, eu moro em apartamento, pelo menos uma vez por semana eu os levo para dar uma volta no jardim do condomínio. Lá tem uma piscina para crianças, teve um dia que descuidei e Qaia escorregou e caiu nela. Eu estava com minha filha de 8 anos que me visita nos fins de semana e foi ela quem a salvou, hehehe...

Aqui em casa o problema de deixá-los soltos é mesmo os vizinhos que não gostam de gatos.. :/

Quando eu tinha o Logan eu morava num bosque então ele era completamente livre, não via nem xixi ou cocô dele dentro de casa, já que ele só fazia no mato... Era uma beleza hahahha

Aí ele ficava o dia todo com a gente em casa ou tomando sol no jardim, quando chegava a noite ele saia para suas aventuras na mata kkkkk, eu deixava a janela do meu quarto um pouco aberta e sempre quando dava umas 2 horas da madrugada ele entrava, se enfiava embaixo das cobertas e dormia praticamente embaixo de mim de tão grudado hahaha, eu acordava de manhã com ele mordendo meu dedão do pé ¬¬ kkkk

Aí foi só eu me mudar de lá e trazer ele para um bairro 'civilizado' que mataram ele... :(

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #1405 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:18:06 »
Também os acho muito parecidos com a gente hahah

Muitas vezes só falta falar nossa língua! :P

Bom, não é tão difícil aprender a língua deles.

Adorei! :D

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #1406 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:24:32 »
Ta, mais da Ártemis kkkk
Em algumas situações engraçadas/bonitinhas... :P

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1407 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:26:29 »
Quando eu tinha o Logan eu morava num bosque

Por um breve momento achei que você fosse druida ou elfa.

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1408 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:28:59 »
Donos de gatos que deixam eles soltos a noite cagando em quintal alheio e miando na janela dos outros são tão chatos quanto malas que escutam música alta sem sem importar com quem mora ao redor. Não estou dizendo que é o seu caso. Ja tive vizinhos com um gato mala, não matei, mas confesso que não fiquei triste quando o bicho apareceu morto, perdi inúmeras noites de sono por causa dele.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1409 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:31:44 »
Bom, não sou cachorrófilo, mas temos um cachorro lhasa em casa de 4 meses, e estou tendo dificuldades de ensiná-lo a mijar naquela caixa/grade de plástico. Eu até coloco gotas daquele líquido que ensina o cachorro a fazer xixi no lugar certo, mas ele só faz algumas vezes na grade e quando está trancado junto com ela. Quando fica solto ele mija em qualquer lugar, principalmente em tapetes.

Como não tenho experiência, queria opiniões ou sugestões de vocês. Sei que por ser novo ele é meio burrinho, mas não sei o que posso ensinar desde já.

E quando der eu posto uma foto aqui pro deleite da galera.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1410 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:32:34 »
gatos [...] soltos a noite cagando em quintal alheio e miando na janela dos outros

Castrar geralmente diminui esse comportamento.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1411 Online: 07 de Agosto de 2014, 14:35:23 »
A propósito:

Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1412 Online: 07 de Agosto de 2014, 15:56:57 »
Donos de gatos que deixam eles soltos a noite cagando em quintal alheio e miando na janela dos outros são tão chatos quanto malas que escutam música alta sem sem importar com quem mora ao redor. Não estou dizendo que é o seu caso. Ja tive vizinhos com um gato mala, não matei, mas confesso que não fiquei triste quando o bicho apareceu morto, perdi inúmeras noites de sono por causa dele.

Nunca parou pra pensar que o vizinho chato poderia ser você? :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1413 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:03:08 »
Se você quer ter um gato/cachorro/papagaio/etc, você é o único que deve se incomodar por isso. Concordo com o Barata, se o gato é seu, ele não devia estar miando em cima do meu telhado à noite ou cagando no meu quintal.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1414 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:04:36 »
Bom, não sou cachorrófilo, mas temos um cachorro lhasa em casa de 4 meses, e estou tendo dificuldades de ensiná-lo a mijar naquela caixa/grade de plástico. Eu até coloco gotas daquele líquido que ensina o cachorro a fazer xixi no lugar certo, mas ele só faz algumas vezes na grade e quando está trancado junto com ela. Quando fica solto ele mija em qualquer lugar, principalmente em tapetes.

Como não tenho experiência, queria opiniões ou sugestões de vocês. Sei que por ser novo ele é meio burrinho, mas não sei o que posso ensinar desde já.

Deixe ele em algum lugar restrito onde vc possa forrar o piso todo com jornal, ele vai acostumando a fazer no jornal, então vc vai diminuindo a área coberta até ele se tocar que é só no jornal.

Costuma dar certo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1415 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:05:56 »
Se você quer ter um gato/cachorro/papagaio/etc, você é o único que deve se incomodar por isso. Concordo com o Barata, se o gato é seu, ele não devia estar miando em cima do meu telhado à noite ou cagando no meu quintal.

A vida em comunidade é isso, goste ou não. Um cachorro vai latir de manhã, uma pomba vai cagar no seu carro,  um gato vai subir no seu forro, uma barata vai passear na sua cama, e nessa última vale o trocadinho. :hihi:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1416 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:09:02 »

Deixe ele em algum lugar restrito onde vc possa forrar o piso todo com jornal, ele vai acostumando a fazer no jornal, então vc vai diminuindo a área coberta até ele se tocar que é só no jornal.

Costuma dar certo.

Cachorro novo é assim, vai ficando bravo com ele cada vez que pegar ele fazendo no lugar errado, que ele vai se tocar onde é o lugar certo.

Edit.: e sempre lave com bastante cloro onde ele fez a caca para eliminar o cheiro, senão ele volta lá.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2014, 16:50:36 por _Juca_ »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1417 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:12:21 »

Também concordo. Tenho dois cachorros que latem só quando chega alguém e só para avisar. Foram educados assim. Moro ao lado de uma área de preservação e ás vezes aparece algum animal(lagarto, coati, gambá) normalmente à noite. Aí eles latem. Mas sempre levanto, mando calar a boca e acabo com a festa.
No entanto na vizinhança deve ter uns 20 cães e muitas vezes latem durante muito tempo e ninguém é capaz de mandar ficar quieto.
Quem tem bicho deve educá-lo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1418 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:19:12 »

A vida em comunidade é isso, goste ou não. Um cachorro vai latir de manhã, uma pomba vai cagar no seu carro,  um gato vai subir no seu forro, uma barata vai passear na sua cama, e nessa última vale o trocadinho. :hihi:

Você só pode estar brincando. Seu animal de estimação tem que ficar na SUA residência. Do contrário, você não tem absolutamente nenhum direito de reclamar com o que quer que aconteça com ele. E cachorros podem ser ensinados a não latirem, exceto quando aparece alguém. Eu tive cachorros por 24 anos e sempre foi assim.

Só o que falta é me dizerem que o chato é o vizinho que não gosta quando o seu gato entra pela janela dele e caga no sofá. Ter animais de estimação é ter responsabilidades. Se você não sabe por onde anda o seu gato na maior parte do tempo, você simplesmente não deveria ter um gato em primeiro lugar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1419 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:26:26 »
Aqui na vizinhança não temos problemas assim há algum tempo, os vizinhos que odiavam gatos já morreram. :)

Pessoalmente não me importo que os gatos dos vizinhos venham até aqui, dou comida para eles sem qualquer problema.

« Última modificação: 07 de Agosto de 2014, 16:47:42 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1420 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:43:25 »

Você só pode estar brincando. Seu animal de estimação tem que ficar na SUA residência. Do contrário, você não tem absolutamente nenhum direito de reclamar com o que quer que aconteça com ele. E cachorros podem ser ensinados a não latirem, exceto quando aparece alguém. Eu tive cachorros por 24 anos e sempre foi assim.

Só o que falta é me dizerem que o chato é o vizinho que não gosta quando o seu gato entra pela janela dele e caga no sofá. Ter animais de estimação é ter responsabilidades. Se você não sabe por onde anda o seu gato na maior parte do tempo, você simplesmente não deveria ter um gato em primeiro lugar.

Tenho cerca 16 gatos, todos passeiam pela vizinhança, sobem em telhados, pulam o muro dos vizinhos e até brincam com os cachorros deles, nunca em décadas tive uma reclamação, inclusive por vizinhos que criam papagaios, galinhas e pássaros, então tenho bastante propriedade para falar sobre gatos e responsabilidade. Meu único segredo é deixar ração sempre a disposição dos bichanos, dia e noite, em vários lugares diferentes. A gata que vive na minha casa, mia às 6:30 da manhã para entrar dentro de casa, a cachorra do meu avatar late todo dia entre 6 e 7 da manhã, e um latido bem alto, o galo garnizé do meu vizinho começa a cacarejar entre meia noite e duas da manha e outro galo caipira perto das 4. O pincher do padre que é meu vizinho, late sem parar, chato pra caralho, enquanto ele não está em casa, rezando a missa, tem um papagaio que canta o hino nacional todo sábado e domingo de manhã quando seu dono solta ele no terreno ao lado, tem minha pomba que voa pra dentro da casa dos vizinhos, tem o labrador da minha vizinha que quando escapa vai revirar o lixo de todo mundo, tem o cachorro do vizinho da frente que chora irritantemente quando ele tranca ele pra frente da casa, e por aí vai. E no meio disso tudo tem vizinho que não tem nenhum animal e acredite, é muito melhor você tentar conviver numa boa com isso, do que se estressar como animais de estimação alheios. A única coisa que realmente é insuportável é briga de gato macho à noite, por isso castro todos.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1421 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:19:32 »
Então quem reclama é o chato, não quem faz barulho. Olha isso. Vou comprar uma casa do lado do juca só pra ficar tocando funk a madrugada inteira, ele não vai ser chato de reclamar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1422 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:22:46 »
Sério, fico espantado com essa inversão de valores. Hey, seu vizinho suja a rua, faz barulho a noite inteira, invade sua propriedade e cada nela e o chato é quem reclama, é ele que precisa aprender a viver em sociedade. Meu Deus.....  Com donos de animais assim não se espanta que gente mate animais dos vizinhos.. Em vez de resolver o problema ele ainda acha que você está errado.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1423 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:30:31 »
Então quem reclama é o chato, não quem faz barulho. Olha isso. Vou comprar uma casa do lado do juca só pra ficar tocando funk a madrugada inteira, ele não vai ser chato de reclamar.

Você está comparando som alto de funk com miado de gato, sério? Você é o chato, sem dúvida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1424 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:35:55 »
Sério, fico espantado com essa inversão de valores. Hey, seu vizinho suja a rua, faz barulho a noite inteira, invade sua propriedade e cada nela e o chato é quem reclama, é ele que precisa aprender a viver em sociedade. Meu Deus.....  Com donos de animais assim não se espanta que gente mate animais dos vizinhos.. Em vez de resolver o problema ele ainda acha que você está errado.

Se o seu vizinho cagar na sua propriedade você tem razão, se o gatinho do seu vizinho fizer, você também tem razão, mas é um vizinho chato pra cacete que não sabe que animais não racionalizam e que apenas uma pedrinha de naftalina no seu jardim já resolveria seu problema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!