Fabi, você tem um Persa? Que eu saiba são eles que precisam de ração Premium. Por causa dos rins, creio.
Raphael, gostei da foto.
Ele é um quase super persa
essa ração que ele come é uma que a veterinária indicou, é cara mas é boa e o meu gato gosta.
Só sei também que a Wiskas é extremamente cara.
É porque você não viu aquela ração premier custa 35 reais o pacote de um quilo
Você compra esta?? Por mais que eu goste de gatos, preciso viver primeiro pra mim depois pra eles rs, não dá mesmo por este preço. Ainda bem que meus gatos são bons de rim rs.
Eu compro essa e a whiskas mas eu dou um pouquinho da ração cara e mais a da mais barata, porque senão nem o meu bolso aguenta, com um gato daquele tamanho.
Só sei também que a Wiskas é extremamente cara.
É porque você não viu aquela ração premier custa 35 reais o pacote de um quilo
Você compra esta?? Por mais que eu goste de gatos, preciso viver primeiro pra mim depois pra eles rs, não dá mesmo por este preço. Ainda bem que meus gatos são bons de rim rs.
:'(
Vocês já viram o preço da Royal Canin?
Minha sorte é que em São Paulo é mais barato… mas minha cunhada pagou 50 pilas num pacote de 2 quilos em Cascavel… Aqui eu pago cerca de 100,00 reais o pacote de 7,5kg.
A Iams é mais barata… com 120,00 eu compro o saco de 15kg… mas ela está em falta na cidade toda…
Eu também acho caro, e faço economia (no mercado, por exemplo) para poder comprar este tipo de ração. Mas não dá pra comparar a aparência geral do gato quando tratado com uma ração melhor… O pêlo fica incrivelmente brilhante, não tem incidência de gengivite, as fezes são inodoras (praticamente) e bem sequinhas, eles ganham massa muscular antes de gordura… e filhotes que ganham ração adequada até pelo menos 1,5 ano ficam enormes (isso, para um maine coon, faz muita diferença).
Eu só levo meus gatos ao veterinário para vacinar.
Ter gato (gatão que nem o meu e os seus) custa caro, o meu eu levo ainda pra dar banho de 3 em 3 meses, e também custa caro dar banho em gato, essa ração que eu compro é cara, mas eu dou um pouco dela e mais da whiskas.