Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190000 vezes)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #425 Online: 04 de Maio de 2009, 01:29:57 »
mais uma foto do gato americano mais amado do clube cético
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #426 Online: 04 de Maio de 2009, 09:30:26 »
Bo solto no mato, agora só quer saber de brincar no jardim da casa:

Cara, essa foto ficou muito sinistra... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #427 Online: 04 de Maio de 2009, 11:15:08 »

Ihhhh Biscoito... Agora o Neko está competindo com o Bo... Os dois são lindos... :love:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #428 Online: 04 de Maio de 2009, 12:47:40 »
Uma espécie de aviso, agora

Postaram há algum tempo fotos ou filmes de gatos mais ou menos tranqüilos, se divertindo na água... mas uma vez me contaram de um caso de um gato que ficava se deitando sobre poças de água, espontânemente... mais tarde descobriu-se que era uma febre, o gato acabou morrendo, aparentemente tentava baixar a febre instintivamente...

Então, se um gato aparentemente de repente se comportar meio "hidrófilo", é bom ficarem atentos, levar ao veterinário, etc.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #429 Online: 04 de Maio de 2009, 12:55:52 »

Postaram há algum tempo fotos ou filmes de gatos mais ou menos tranqüilos, se divertindo na água... mas uma vez me contaram de um caso de um gato que ficava se deitando sobre poças de água, espontânemente... mais tarde descobriu-se que era uma febre, o gato acabou morrendo, aparentemente tentava baixar a febre instintivamente...

Então, se um gato aparentemente de repente se comportar meio "hidrófilo", é bom ficarem atentos, levar ao veterinário, etc.
Valeu  :ok:  Informação importante para quem tem gato...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #430 Online: 04 de Maio de 2009, 20:44:10 »
Cara, essa foto ficou muito sinistra... :ok:

Valeu Diego, foi sorte, ele estava olhando pra um amigo meu que estava "conversando" com ele na hora que eu estava focand.   :D

Bo está gripado, tomando vitamina C no leite e outro remédio que não lembro o nome agora. :P  A veterinária falou que existem dois tipos de vírus de gripe nos gatos, um dá muita febre e é bem perigosa, mata logo porque o gato perde o olfato que leva a perda da vontade de comer e beber água. Sorte que Bo tem a outra, que é mais branda, fica só espirrando e lacrimejando.

"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #431 Online: 04 de Maio de 2009, 20:47:17 »
mais uma foto do gato americano mais amado do clube cético

Tem certeza que seu gato não tem cruzamento com Jaguatirica, Biscoito? O bicho é muito grande cara! :D
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #432 Online: 04 de Maio de 2009, 20:49:54 »
Meu professor de música tinha um gato que era neto de jaguatirica. O bicho não parava quieto...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #433 Online: 04 de Maio de 2009, 21:02:45 »
O neko ta gordo pq dorme o dia todo e não faz exercício

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #434 Online: 04 de Maio de 2009, 21:18:08 »
Eu tenhou pitt-bull APT,que e´super manso,muito calmo,adora crianças,brincadeiras.
Acho que de todas as raças que tive o pit-bul é o mais confiavel.
ele tá aqui:http://www.youtube.com/watch?v=cy1yAdSSrr8
e aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Nh-4PbcSXb0&feature=related
« Última modificação: 04 de Maio de 2009, 21:21:28 por JLM »
7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #436 Online: 04 de Maio de 2009, 22:33:15 »
Meu era manso também, mas, perdi. :(

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #437 Online: 05 de Maio de 2009, 19:01:37 »
Isso mesmo,mas não é para apartamento não.
Tá acontecendo o que aconteceu com o akita.
American Pittbull Terrier.
Tranquilo,confiavel,manso,adora crianças.
e´o cão do filme 12 é demais, do filme dos pimentinhas,aquele com um circulo em volta do olho.
aqui no brasil, estão selecionando os maiores,mais ferozes,cães perigosos.
e o pior cruzam mãe com filho,irmãos,e acaba saindo defeitos .
O meu tá na medida certinha,tamanho e peso.
proporcionalmente é o cachorro mais forte do mundo, o meu já quebrou umas tres guias,agora só saio com corrente.
quando saio na rua a molecada vem passar a mão nele,é super calmo.ele só ataca se vc entrar dentro de casa,e mesmo assim ele não morde,ele acua a pessoa num canto.

Não existe cachorro melhor, sério.
o meu abre portas,inclusive ele gira maçaneta redonda,é muito inteligente .
mais uma foto do bob:( antes de eu saber do livro marley e eu,meu filho já tinha dito que o nome do Bob era Bob Marley)

aqui ele tá de colete de exercicio.

Red Nose!
7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #438 Online: 06 de Maio de 2009, 15:05:57 »
Logo receberei a visita permanente de um gato também, minha filha quem ganhou o bichano, e claro vou pedir dicas pra vocês que já são pais de felinos, eu nunca tive um gato , mas gosto muito, assimq eu ele chegar eu postarei uma foto dele, por enquanto só se que é persa e o seu nome é Dom Casmurro

Pelo que eu ví da foto dele é mais ou menos assim

Me lembrei do Snow Bell do  filme Stuart Little
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #439 Online: 06 de Maio de 2009, 15:39:07 »
Logo receberei a visita permanente de um gato também, minha filha quem ganhou o bichano, e claro vou pedir dicas pra vocês que já são pais de felinos, eu nunca tive um gato , mas gosto muito, assimq eu ele chegar eu postarei uma foto dele, por enquanto só se que é persa e o seu nome é Dom Casmurro

Pelo que eu ví da foto dele é mais ou menos assim

Me lembrei do Snow Bell do  filme Stuart Little
Persas são gatos muito sossegados, delicados em seus movimentos e não costumam fazer zona ou revirar o lixo da cozinha e comer coisas estranhas...
Eles tem um ar "metido" e precisam de tosa regular em pet shop.
Acostume-o desde cedo com escovadas periódicas e eles vão exigir menos "manutenção externa".
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #440 Online: 06 de Maio de 2009, 17:05:50 »
Se optaram por um persa branco, cuidado com a secreção dos olhos. O cuidado deve ser diário, pois mancha o pêlo. Encardido fica horrível.

Quanto mais extremado o nariz (em posição entre os olhos, que define os padrão show), maior a necessidade de cuidado.

Perguntinha: o gatinho que compraram tinha exame de PKD (dele ou dos pais, por DNA)? Isso é importante.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #441 Online: 07 de Maio de 2009, 09:28:48 »
Valeu Nina :ok:, ele é quase branco, tem umas mesclas eu acho, só ví por foto até agora, mas ele é bem claro, e o nariz é bem achatado, bem mais que o dessa foto que postei.
PKD? não sei Nina, mas eu sei que a demora dele chegar em casa é exatamente por ter tantas coisinhas pra resolver, vou perguntar se ele tem, mas me explica Oque é exame PKD? :?

Valeu pela dica Contini :ok:!!!! Vou avisar lá em casa, não to muito a fim de gastar toda semana NÃO ... :chorao:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #442 Online: 07 de Maio de 2009, 10:09:53 »
Gi,

A PKD é uma doença comum em persas, e como é genética, é preciso fazer o teste ou no filhote ou nos pais (se estes forem negativos, basta).

Conheci algumas pessoas que passaram apuro com gatinhos doentes, tinham que fazer diálise diária. Vale a pena se precaver, porque o tratamento é caro.

Dê uma lida:
http://biociencia.org/option=com_content&task=view&id=221&Itemid=224
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #443 Online: 07 de Maio de 2009, 10:24:47 »
Entendi, vou me informar , valeu ! :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #444 Online: 07 de Maio de 2009, 14:35:37 »
:flor:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #445 Online: 23 de Junho de 2009, 13:00:30 »
Shiranai almoçando... :lol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 23 de Junho de 2009, 13:08:53 »
Era o carteiro?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #447 Online: 23 de Junho de 2009, 13:10:07 »
Ela deixa você chegar perto/mexer no osso?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #448 Online: 23 de Junho de 2009, 13:21:49 »
Era o carteiro?

:lol:

Entregador do Submarino...

Ela deixa você chegar perto/mexer no osso?

Deixa. Eu sempre acostumo meus cães a me deixarem mexer na comida deles enquanto eles comem. Se você não faz isso, no futuro acaba tendo problemas quando quer tirar algo da boca deles ou aplicar um remédio enquanto eles comem...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #449 Online: 23 de Junho de 2009, 15:09:07 »
Entregador do Submarino...
Só tive frustraćão com esse site

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!