Gente, alguém que mora em Curitiba quer um filhote de gato da raça Tomba-Lixo aí?
Os dois "nenês" já tão com 45 dias, já brincam, já ficam seguindo tudo quanto é humano que tiver por perto (associaram com mamadeira, provavelmente
). Parecem dos ratinhos cinzentos, vou postar foto assim que possível.
A priori, os nomes deles são Kowalski (verde de se esfregar no muro enquanto eu tava pintando, e bolotinha) e Bu.
O Amon, meu siamês, tem sincero pavor dos dois, e anda pedindo atenção pra caralho.
E ninguém tá perguntando mas eu tô a fim de falar de bicho. Já tive um casal de poodles, ambos morreram ano passado - a fêmea (Lana) com 12 de câncer de mama (chorei mais na morte dela que no enterro do meu pai, sério).
O macho (Willy) resolveu virar peru, e morreu aos 17 na véspera do Natal: tava gagá, rabugento, meio careca, meio cegueta e um tanto quanto surdo, mas morreu dignamente enrolado em seu cobertor. O pessoal olhava pra ele e perguntava "nossa, esse cachorro ainda tá vivo?!".
Acho que a morte dele foi decorrência de tristeza quando a primeira dona dele, a Dercy Gonçalves, morreu. Agora o Willy se reencontrou com ela e com os brontossauros.