Autor Tópico: Porque as meninas não gostam de sexo anal  (Lida 23312 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Porque as meninas não gostam de sexo anal
« Resposta #150 Online: 05 de Janeiro de 2008, 00:57:16 »
Por experiência própria o problema do cheiro de fezes é trocentas vezes pior quando se usa camisinha, ela faz pequenas dobras em alguns pontos e aquilo age como uma "espátula" raspando a mucosa anal e trazendo consigo coisas desagradáveis.

Este problema é facilmente resolvido com uma duchinha, normal. Ah inúmeras formas de se obter prazer. Mas acho que as meninas não gostam pois acham que o tamanho do pênis é que machuca, deixando de lado a idéia que o ânus é meio que "elástico".
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #151 Online: 05 de Janeiro de 2008, 13:57:11 »
Por experiência própria o problema do cheiro de fezes é trocentas vezes pior quando se usa camisinha, ela faz pequenas dobras em alguns pontos e aquilo age como uma "espátula" raspando a mucosa anal e trazendo consigo coisas desagradáveis.

Este problema é facilmente resolvido com uma duchinha, normal. Ah inúmeras formas de se obter prazer. Mas acho que as meninas não gostam pois acham que o tamanho do pênis é que machuca, deixando de lado a idéia que o ânus é meio que "elástico".

sim resolve e bem, mas nem sempre dá pra fazer isso né? rs.
isso é verdade sim, além do coco, em tese, não ser de uma ordem de grandeza diferente.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #152 Online: 05 de Janeiro de 2008, 14:55:44 »
Eu tinha uma namorada que vivia pedindo, até que me convenceu (não foi muito difícil), e ela gostou, e eu também não achei tão ruim não. Mas prefiro no lugar mais 'tradicional'.

Agora aqui está cheio de gente com nojo de alguns posts (eu inclusive), só lembrando que tem gente que curte scat.  :enjoo:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #153 Online: 05 de Janeiro de 2008, 15:35:04 »
sim resolve e bem, mas nem sempre dá pra fazer isso né? rs.
isso é verdade sim, além do coco, em tese, não ser de uma ordem de grandeza diferente.

É, nem sempre dá. Mas dá-se um jeitinho. :D
E claro que é verdade, está falando com um expert no assunto. :lol:

Eu tinha uma namorada que vivia pedindo, até que me convenceu (não foi muito difícil), e ela gostou, e eu também não achei tão ruim não. Mas prefiro no lugar mais 'tradicional'.

Agora aqui está cheio de gente com nojo de alguns posts (eu inclusive), só lembrando que tem gente que curte scat.  :enjoo:
Convenceu? Talvez seja o primeiro homem que vejo que diz que não gosta ou não tem curiosidade de querer sexo anal com sua namorada. :D

E sim, escatológico é estranho mesmo. Acho que não faria se me pedissem.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #154 Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:12:18 »
Para mim, a resposta é óbvia.Não sei porque existem tantos homens que fazem essa pergunta."Porque as meninas não gostam de sexo anal?"

Existem motivos de sobras para elas não gostarem:

-A mulher fica numa situação de passividade excessiva.Não há muita possibilidade da mulher controlar os movimentos do homem.

-Não há a grande intimidade de ficar cara-a-cara, pelo menos numa posição confortável.

-Ainda que seja bom para o homem por ser a posição que representa a "posse sobre a mulher" e a mulher ache uma variação de posição válida, não é preciso fazer sexo anal para transar por trás.

Até aí isto não explica porque existem mulheres que gostam de dar de 4 (posição cachorrinho) mas não gostam de sexo anal.

-Ânus não tem lubrificação natural que diminua o atrito ocorrido durante a relação sexual.

-Ainda que existam lubrificantes artificiais, nenhuma menina se sentiria confortável usando um.

-É pouco saudável.Para quem não sabe, os médicos acreditam que a prática constante, ao longo de anos, do coito anal, pode afrouxar a musculatura do ânus e do esfíncter provocando a incontinência fecal.

-Se a musculatura do ânus é mais apertada do que o da vagina, então é lógico que é um tipo de relação sexual bem mais dolorido para a mulher.

Estas são as principais razões. Mas se você encontrar uma garota na qual você inspire bastante confiança, de forma que ela consiga relaxar, fazer umas preliminares que a estimule lá, deixá-la muito excitada, usar um lubrificante... ela deixa. Aí é so ir com calma para não doer.
Eu consegui com uma garota e ela adorou.

Também há outras posições de sexo anal que podem ser exploradas. De ladinho, por exemplo. Nesta dá para inclusive masturbá-la com as mãos durante o coito anal. A mulher sobe pelas paredes. Também dá para fazer sexo anal com a mulher por cima. Dá para olhar nos olhos dela o prazer que ela está sentindo.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #155 Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:18:11 »
Eu acho particularmente pouco atraente tendo em vista as fezes, e outra, deve doer pra caramba.
Eu já tinha manifestado dúvida sobre isso no tópico Sexo.Eu jamais faria sem camisinha, mesmo que a garota implorásse.Imaginem o aspecto do pinto depois que sai da toca.Brown chick! :histeria:

Sempre que eu fiz sexo anal, foi sem preservativo. Não saiu sujo não. Quer dizer... depende o que você entende por sujeira...

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #156 Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:26:32 »
Respondendo ao tópico, penso que as mulheres não gostam por que os homens não sabem fazer direito, é questão de intimidade e cumplicidade.

VERDADE! Parte das amantes que eu tive não liberaram o buraco de trás por preconceito. Mas boa parte é porque tentou antes com algum ex e detestaram, e algumas tentaram mais de uma vez (custava tentar mais uma comigo?). Aquela com a qual eu consegui, eu era o primeiro homem dela em todos os aspéctos e fiz tudo direitinho.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #157 Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:37:54 »
Elas não sentem prazer em sexo anal.

Sente sim, quando é feito direitinho.

É igual com uma professora de matemática que eu tive, ela disse que o sexo oral não é bom... fazem isso só para satisfazer o homem.

Generalização. Conheço casos justamente opostos, de mulheres que são loucas para cair de boca.

rizk

• Visitante
« Resposta #158 Online: 06 de Janeiro de 2008, 11:44:00 »
Nossa, tópico que voltou dos mortos... e esse Fabulous aí, que foi dele? As minhas previsões se confirmaram? :lol:

Sigo na esperança de que os atuais tópicos sexistas no Narkus morram e sejam ressuscitados por montes e montes de cocô e sujeiras diversas, preferencialmente se vierem do Dante metelão aí.  :D

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #159 Online: 06 de Janeiro de 2008, 14:01:25 »
Nossa, tópico que voltou dos mortos... e esse Fabulous aí, que foi dele? As minhas previsões se confirmaram? :lol:

Sigo na esperança de que os atuais tópicos sexistas no Narkus morram e sejam ressuscitados por montes e montes de cocô e sujeiras diversas, preferencialmente se vierem do Dante metelão aí.  :D

Não sou tanto assim. Só o suficiente para desbancar certas generalizações feitas por estes nerds do CC.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #160 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:09:48 »
Convenceu? Talvez seja o primeiro homem que vejo que diz que não gosta ou não tem curiosidade de querer sexo anal com sua namorada. Very Happy

Ele é são-paulino.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #161 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:12:32 »
Convenceu? Talvez seja o primeiro homem que vejo que diz que não gosta ou não tem curiosidade de querer sexo anal com sua namorada. Very Happy

Ele é são-paulino.

Corintianos gostam de sexo anal então? :D

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #162 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:33:42 »

Ele é são-paulino.

Corintianos gostam de sexo anal então? :D

Devem gostar, assim como os São-Paulinos.
Os São-Paulinos só não tem curiosidade de fazê-lo com as namoradas rs.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #163 Online: 06 de Janeiro de 2008, 21:46:26 »
Então, você está sugerindo que eles não tem curiosidade de fazer sexo anal com as suas respectivas namoradas. O que me leva a pensar que eles gostam de praticar sexo anal, e se gostam, praticam entre si, é isso? :lol:

Nossa, delícia, queria ser São Paulino. :D

rizk

• Visitante
« Resposta #164 Online: 07 de Janeiro de 2008, 00:29:15 »
Então, você está sugerindo que eles não tem curiosidade de fazer sexo anal com as suas respectivas namoradas. O que me leva a pensar que eles gostam de praticar sexo anal, e se gostam, praticam entre si, é isso? :lol:

Nossa, delícia, queria ser São Paulino. :D
Ah bom, isso é uma piada e generalização infames. Eu sou são paulina e ainda assim não sou a maior fã da prática. Dizem que os rapazes, porém, são. Dizem que as cadeiras do Morumbi são ANATOMICAMENTE ADEQUADAS a esse gosto, inclusive, mas eu mesma nunca vi.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #165 Online: 07 de Janeiro de 2008, 01:09:59 »
Menina, vou visitar este estádio... :lol:

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #166 Online: 07 de Janeiro de 2008, 03:41:41 »
Raphael, o que você pretende se expondo de forma tão vulgar?
Não leve a mal, eu não sou homófobo, tenho amigos homossexuais e bissexuais de ambos os sexos e até já me relacionei com mulheres bissexuais. Mas isto não significa que sejamos obrigados a aturar vulgaridades impertinentes (de pessoas de qualquer sexo e orientação sexual).
OK, o tópico é sobre sexo, o que seria vularidade fica meio ambíguo e subjetivo, mas podemos nos esforçar ao menos para sermos construtivos. Você fez isto muito bem ao expor contra-exemplos a algumas assunções iniciais do autor do tópico sobre a falta de intimidade no coito anal.
Para que agora fazer papel tosco acerca de picuinhas de times de futebol? Não percebe que isto é aceitar sua orientação sexual como algo pejorativo?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #167 Online: 07 de Janeiro de 2008, 07:18:59 »
Já eu diria que é levar a situação com naturalidade, até para desfazer preconceitos, mas...

rizk

• Visitante
« Resposta #168 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:13:13 »
Ai que coisa horrenda, Dante. Só você pode espalhar aos quatro ventos que é garanhão e convence as gatinhas?!? Só a sua orientação sexual é saudável e não degradante ao ser exposta?!?

Em resumo, tá com medinho, Dante?

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #169 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:27:21 »
Ai que coisa horrenda, Dante. Só você pode espalhar aos quatro ventos que é garanhão e convence as gatinhas?!? Só a sua orientação sexual é saudável e não degradante ao ser exposta?!?

Em resumo, tá com medinho, Dante?

Se eu comentasse a primeira postagem do Fabulous na segunda página do tópico falando algo como "Mas nojeira que é bom! Valeu pela dica! Da próxima vez vou fazer a mulher comer uma feijoada completa! E ainda faço ela comer o feijão de volta!" seria algo muito inconveniente, independentemente do fato da minha orientação sexual ser heterossexual.

rizk

• Visitante
« Resposta #170 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:37:26 »
Analogia esta que não é válida no contexto da brincadeira das cadeiras anatômicas. Então fim de papo, espero.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #171 Online: 07 de Janeiro de 2008, 13:37:53 »
Só a sua orientação sexual é saudável e não degradante ao ser exposta?!?

Na verdade eu já fiz um monte de coisa que queimaria meu filme e deixaria um monte de gente de estômago virado. Mas não preciso sair contando por aí para ver o quantos aprovam o que eu faço e o quantos desaprovam.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2008, 16:37:08 por Dante, the Wicked »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 07 de Janeiro de 2008, 15:04:23 »
Só sei que nunca fiz isso com uma mulher, mas agora tô curioso...  :lol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #173 Online: 07 de Janeiro de 2008, 17:03:47 »
Para mim, a resposta é óbvia.Não sei porque existem tantos homens que fazem essa pergunta."Porque as meninas não gostam de sexo anal?"

Muitas gostam!

Existem motivos de sobras para elas não gostarem:

-A mulher fica numa situação de passividade excessiva.Não há muita possibilidade da mulher controlar os movimentos do homem.

Não tem que haver controle dos movimentos do homem. Se o casal quer tem que ter uma boa conversa antes e ir devagar, o homem tem que saber todos os seus limites e respeitar o corpo de sua parceira!

-Não há a grande intimidade de ficar cara-a-cara, pelo menos numa posição confortável.

Sussurros no ouvido e carinhos aproximam o casal na hora, a não ser que o homem seja um completo idiota e ser um estupido na hora!

-Ainda que seja bom para o homem por ser a posição que representa a "posse sobre a mulher" e a mulher ache uma variação de posição válida, não é preciso fazer sexo anal para transar por trás.

Mas há mais do que isso, há a submissão total feminina. O que muitas mulheres gostam, de serem dominadas, e o homens adoram dominar, ter sua fêmea por completo (palavras do meu namorido). AApesar de eu achar o oral mais submisso que o anal!

-Ânus não tem lubrificação natural que diminua o atrito ocorrido durante a relação sexual.

KY - R$ 19,92

-Ainda que existam lubrificantes artificiais, nenhuma menina se sentiria confortável usando um.

A brincadeira com o lubrificante e o homem relaxar a mulher na hora de lubrificar ajuda muita na hora.

-É pouco saudável.Para quem não sabe, os médicos acreditam que a prática constante, ao longo de anos, do coito anal, pode afrouxar a musculatura do ânus e do esfíncter provocando a incontinência fecal.

Isso é verdade. Lembrando que o uso de lubrificante e o relaxamento na hora H diminuem esses efeitos um pouco.

-Se a musculatura do ânus é mais apertada do que o da vagina, então é lógico que é um tipo de relação sexual bem mais dolorido para a mulher. 

Dói sim, quando não é bem feito, quando o homem não excita a mulher, quando não há preparação.

O que os (as) foristas acham?

Eu acho que tem muito tabu a respeito do assunto!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #174 Online: 08 de Janeiro de 2008, 02:17:05 »
Raphael, o que você pretende se expondo de forma tão vulgar?

Que todos pensem que sou uma puta.

Não leve a mal, eu não sou homófobo, tenho amigos homossexuais e bissexuais de ambos os sexos e até já me relacionei com mulheres bissexuais. Mas isto não significa que sejamos obrigados a aturar vulgaridades impertinentes (de pessoas de qualquer sexo e orientação sexual).

Hummm...sei. E não é homófobo?

OK, o tópico é sobre sexo, o que seria vularidade fica meio ambíguo e subjetivo, mas podemos nos esforçar ao menos para sermos construtivos.

E...?

Você fez isto muito bem ao expor contra-exemplos a algumas assunções iniciais do autor do tópico sobre a falta de intimidade no coito anal.
Para que agora fazer papel tosco acerca de picuinhas de times de futebol? Não percebe que isto é aceitar sua orientação sexual como algo pejorativo?

Se você entende desta forma, só posso lamentar por vossa senhoria. Brincar é de minha natureza, se não é da sua, ignore os meus posts. Se se incomoda, fazer o que? Não ouço reclamações de minhas brincadeiras, não até agora. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!