Para mim, a resposta é óbvia.Não sei porque existem tantos homens que fazem essa pergunta."Porque as meninas não gostam de sexo anal?"
Muitas gostam!
Existem motivos de sobras para elas não gostarem:
-A mulher fica numa situação de passividade excessiva.Não há muita possibilidade da mulher controlar os movimentos do homem.
Não tem que haver controle dos movimentos do homem. Se o casal quer tem que ter uma boa conversa antes e ir devagar, o homem tem que saber todos os seus limites e respeitar o corpo de sua parceira!
-Não há a grande intimidade de ficar cara-a-cara, pelo menos numa posição confortável.
Sussurros no ouvido e carinhos aproximam o casal na hora, a não ser que o homem seja um completo idiota e ser um estupido na hora!
-Ainda que seja bom para o homem por ser a posição que representa a "posse sobre a mulher" e a mulher ache uma variação de posição válida, não é preciso fazer sexo anal para transar por trás.
Mas há mais do que isso, há a submissão total feminina. O que muitas mulheres gostam, de serem dominadas, e o homens adoram dominar, ter sua fêmea por completo (palavras do meu namorido). AApesar de eu achar o oral mais submisso que o anal!
-Ânus não tem lubrificação natural que diminua o atrito ocorrido durante a relação sexual.
KY - R$ 19,92
-Ainda que existam lubrificantes artificiais, nenhuma menina se sentiria confortável usando um.
A brincadeira com o lubrificante e o homem relaxar a mulher na hora de lubrificar ajuda muita na hora.
-É pouco saudável.Para quem não sabe, os médicos acreditam que a prática constante, ao longo de anos, do coito anal, pode afrouxar a musculatura do ânus e do esfíncter provocando a incontinência fecal.
Isso é verdade. Lembrando que o uso de lubrificante e o relaxamento na hora H diminuem esses efeitos um pouco.
-Se a musculatura do ânus é mais apertada do que o da vagina, então é lógico que é um tipo de relação sexual bem mais dolorido para a mulher.
Dói sim, quando não é bem feito, quando o homem não excita a mulher, quando não há preparação.
O que os (as) foristas acham?
Eu acho que tem muito tabu a respeito do assunto!