Autor Tópico: Neonazismo…  (Lida 15657 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Neonazismo…
« Resposta #125 Online: 20 de Abril de 2007, 10:47:59 »

E quando foi que defendi a xenofobia? Você que disse que o que eu postei não era sensato, ou mais precisamente que não via sensatez. Seu argumento do mar e da terra não tem fundamento, o exemplo não é infeliz: vamos mudar, para um africano miserável só. Mesmo um só continua sendo problema, ele não sabe a língua do país, não conhece a cultura, as leis (não sabe o que pode e o que não pode), não tem onde morar, não tem qualificação profissional alguma, não tem dinheiro, normalmente está faminto e talvez doente. Quem vai arcar com o sujeito? O Estado claro, com hospitais públicos, ensino público, assistência social etc. Se o Estado não fizer (como no grande Brasil), ele vai morar numa favela, levantar um barraco e agravar o problema social. Começa assim 1, 2…4…100, 300… e já temos um grande problema, sobretudo em países pequenos como Portugal. Essas pessoas também vão se reproduzir e não terão condições de dar uma dignidade mínima para a prole que irá depender do Estado também. E assim começa o caos.


E o nacionalismo é a solução na sua opinião… Tá bem! Só posso dizer depois de tudo que eu penso diferente…mas respeito sua opinião.

Eu não disse que era a solução, não sou uma nacionalista, apenas alguns pontos só eu concordo. Só disse que a política de controle de emigração é necessária e imprescindível. Imigrantes são bem vindos, mas eles precisam atender um mínimo de pré-requisitos e qualificação. E depende do país também, do contexto, talvez em alguns seja necessário conter quase que totalmente a emigração e em outros é necessário permitir maior entrada. Mas em todos os casos, infelizmente não é possível acolher toda e qualquer tipo de pessoa. Você diz que sua opinião é diferente mas não diz qual... Também não disse que por que e como deve ser a política de emigração. Nem ao mar nem a terra não diz nada, é meio vago.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #126 Online: 20 de Abril de 2007, 11:02:14 »
Mais algumas notícias:

Portugal 
2007-04-15 - 00:00:00

Segurança: Reunião de extrema-direita dia 21 em Lisboa
Secreta vigia neonazis
 
Apesar de os grupos de skinheads e neonazis não serem uma ameaça ao Estado de Direito Democrático, eles representam, conforme se lê no Relatório Anual de Segurança Interna de 2006, a que o CM teve acesso, “um factor de risco efectivo para a segurança interna no tocante ao incitamento e promoção da violência política e racial”.

A questão dos grupos racistas e xenófobos voltou a dar polémica devido a um cartaz do PNR contra a imigração colocado na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa. A mesma fonte do SIS disse ao CM que embora o acompanhamento destas matérias consubstanciem uma actividade operacional normal dos serviços, “registou-se a evolução que o cartaz [do PNR] suscitou na lógica do estudo do fenómeno”.

Ou seja, foi dado um passo novo na vertente política dos grupos de extrema-direita em termos de organização. “Antes, para difundirem as suas ideias recorriam ao graffiti ou a um cartaz numa parede”, explica a fonte, acrescentando que, neste âmbito, “deu-se uma evolução qualitativa, um passo novo”.

Essa evolução pode também ser observada no “forte investimento na internet, através de fóruns, blogues e chatrooms como veículo estratégico de captação e recrutamento de novos simpatizantes adeptos, bem como de debate de ideias e concertação de iniciativas comuns”, como se pode ler no referido relatório.

Nesse documento sublinha-se também o “investimento estratégico continuado dos grupos portugueses na participação em eventos internacionais organizados por congéneres europeus com o objectivo de ganharem visibilidade ao nível externo e de consolidarem a sua internacionalização”.

A nossa fonte subscreve o que está escrito no relatório relativamente ao facto de, neste momento, os partidos de extrema-direita não constituírem uma ameaça ao Estado de Direito Democrático. Diz, no entanto, que preocupante é a “violência contra os imigrantes”. “Estar atento a esta questão foi sempre uma das prioridades do SIS”, revela, acrescentando que as manifestações de racismo e xenofobia são “um problema grave”, que tem sofrido uma mutação grande, só explicada pelo facto de Portugal ter deixado de ser só um País de emigração, para passar a ser também um de imigração.

“Essa inversão foi uma coisa a que não estávamos habituados”, comenta a fonte do SIS.
 

2007-04-19 - 00:00:00

Golpe na Extrema-direita
Judiciária prende skins

Investigadores da DCCB à saída da sede do PNR, ontem à tarde em Lisboa
Uma operação desencadeada ontem pela PJ, com buscas em residências de Lisboa, Odivelas, Margem Sul, Porto e Braga, deteve 30 militantes de extrema-direita – a maioria cabeças rapadas, alguns ligados a claques. do Benfica e Sporting. São suspeitos de posse de armas ilegais e discriminação racial.

SEDE DO PNR

A operação policial em larga escala ocorreu a apenas três dias da maior concentração de nacionalistas europeus alguma vez organizada em Portugal. Ao contrário do que aconteceu em várias das residências que foram alvo de buscas, os agentes da Judiciária não encontraram materiais proibidos na sede do PNR e não foram feitas detenções.

José Pinto Coelho contestou a entrada dos agentes no edifíco da rua da Prata, argumentando que estes estavam a invadir a sede de um partido político: “Isto é mais uma forma de nos descredibilizar e de emporcalhar o nosso nome”, disse aos agentes. Estes responderam-lhe exibindo um mandado judicial que explicitava que as buscas não tinham como alvo o partido em si, mas antes as suas instalações.

O documento, ao que o CM apurou, semelhante ao que foi usado nas outras buscas, explicava a natureza da operação: “A apreensão de meios de prova relevantes para o crime de detecção de armas de fogo proibidas, tráfico de droga, discriminação racial, ofensas à integridade física qualificada, ameaças, instigação pública a um crime investigado nos autos de inquérito (...) a correr no DIAP de Lisboa. O mandado referia ainda a busca de telemóveis, computadores e outros suportes informáticos, anabolizantes e outros produtos estupefacientes”.

Um dos activistas detido pela Polícia Judiciária foi Mário Machado, antigo líder da organização Frente Nacional, condenado em Julho de 2006 a três anos de prisão com pena suspensa por quatro anos pelos crimes de extorsão, sequestro e posse ilegal de arma. Machado já cumpriu uma pena de quatro anos e três meses de prisão por envolvimento na morte de Alcino Monteiro, espancado no Bairro Alto em 1995.

Em Junho de 2006, Machado foi detido pela PSP por ter exibido uma arma ilegal numa reportagem da RTP. Na altura, o director da PJ criticou a intervenção “precipitada” da PSP, por esta ter arruinado uma investigação com recurso a agentes infiltrados.

INVESTIGAÇÃO DURA HÁ 3 ANOS

Desde 2004 que a PJ, GNR, PSP e Serviço de Informações vigiam a actividade dos skins em Portugal. A detecção de um carro armadilhado em Loures e a apreensão pela PSP de material que indiciava a preparação de ataques contra dirigentes da Opus Gay e da sinagoga de Lisboa foram os primeiros sinais de alarme. Na internet, publicaram fotos e moradas de vários antifascistas, prometendo atacá-los. Chegaram a ter uma skinhouse, em Loures, fechada depois de uma rusga que levou à detenção de 27 cabeças rapadas. A ligação às claques de futebol manteve-se ao longo dos anos.


2007-04-20 - 00:00:00

Investigação: Dezenas de agressões
Espancaram rapariga

Entraram no tribunal às 15h15. Às 22h00 houve um intervalo. Interrogatório seguiu noite dentro
Dez militantes de extrema-direita foram ontem presentes ao juiz de instrução do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Ouvidos desde as 14h00, à hora de fecho desta edição ainda não era sabido quais as medidas de coacção que lhes foram aplicadas.


Vasco Leitão, membro da direcção do PNR, foi um dos interrogados, tal como oito skinheads (da Hammerskin) e ainda Fernando Pimenta, dono da espingardaria Soldier, fechada desde 2006 na sequência de uma acção policial relacionada com um processo de tráfico de armas.

Os outros 20 indivíduos detidos na quarta-feira, na sequência das buscas efectuadas pela Judiciária, acabaram por ser libertados na madrugada de quinta-feira.

Parte dos cabeças rapadas levados ao TIC foi ouvida pelo espancamento de uma rapariga pertencente a uma facção skin mais moderada – o movimento SHARP, skinheads contra o preconceito racial.

A vítima foi agredida com violentos pontapés na cabeça, em finais de 2005, que a deixaram “caída e inconsciente no chão”, adiantou ao CM fonte ligada ao processo. Tal como outros membros do SHARP, estava marcada por várias ameaças trocadas no site ‘Forum Nacional’ como “um dos alvos a abater”.

O juiz inquiriu os skins sobre as perseguições e ameaças concretizadas em agressões. Um dos principais visados é Mário Machado, o conhecido activista do movimento skinhead e líder da Frente Nacional. É suspeito de participação em vários actos de violência, entre os quais um ocorrido em Agosto de 2006 – e outro, este ano, à porta do hipermercado Jumbo, na Maia. Outro episódio foi o das ameaças ao comentador político Daniel Oliveira.

Na operação que envolveu cerca de 100 agentes e 60 buscas, a PJ apanhou armas de calibre proibido, algumas de guerra, dezenas de soqueiras e facas, e material de propaganda nazi. Em causa estão crimes de discriminação racial, ameaças e ofensas à integridade física qualificadas, e posse ilegal de armas.

A mesma fonte ligada ao processo recordou ao CM a doutrina defendida pelos skins detidos: “Comparam os seres humanos aos macacos, entre outras teses racistas. É um movimento indiciado por defender a supremacia de uma raça pura, branca, que faz recair sobre outras raças todos os males da sociedade”.

José Pinto Coelho voltou ontem a frisar a ideia de que o PNR está a ser alvo de “uma campanha de diabolização” e promete “levar o caso até às últimas consequências, incluindo os tribunais europeus”. O líder nacionalista confirma que foram detidos três membros do partido, mas só Vasco Leitão foi ouvido no TIC. Ontem, à entrada do tribunal, alguns dos detidos gritaram “Viva Hitler”, enquanto as duas dezenas de amigos que os aguardavam à porta - e se mostraram agitados - responderam com “Portugal, Portugal” e “estamos com vocês”.

 
Após 14 horas de interrogatório
Líder da Frente Nacional em prisão preventiva
  :ok:

Mário Machado, líder da Frente Nacional, suspeito de discriminação racial, ficou na madrugada desta sexta-feira em prisão preventiva, após ter sido interrogado no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, informaram fontes policiais.



Depois de cerca de 14 horas de interrogatório, o líder da Frente Nacional foi o único dos dez elementos da extrema-direita ouvidos ontem, detidos quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ), a ficar em prisão preventiva, sendo que vai aguardar julgamento na zona prisional de Lisboa, junto à PJ.

Três dos restantes suspeitos de discriminação racial vão aguardar julgamento em prisão domiciliária, enquanto que os outros seis terão de cumprir a obrigatoriedade de apresentações periódicas na Polícia de Segurança Pública (PSP).

Por volta das 04h00, questionado sobre quais os indícios criminais de que o seu cliente é suspeito, o advogado de Mário Machado, José Manuel Castro, afirmou apenas que “são os de conhecimento público”.

Recorde-se que entre 20 a 30 elementos da extrema-direita foram detidos na quarta-feira pela PJ, alguns em flagrante delito na posse de armas, suspeitos de discriminação racial.

SAIBA MAIS

5000: Número de militantes que o PNR diz constar das suas fileiras. O partido não revela, no entanto, quantos têm as quotas em dia.

9374 Número de votos conseguidos pelo PNR nas eleições legislativas de 2005, o que representa 0,16 % dos votantes. Em 2003, o partido tinha conseguido 4712 votos (0,09%).

Skinhead é o nome de uma subcultura com origens no Reino Unido, na década de 1960, ligada aos rude boys. Caracteriza-se pelo corte de cabelo muito curto ou rapado, um estilo particular de vestir, o culto da virilidade, da violência, do futebol e do hábito de beber cerveja.

Facções: A partir da década de 1980, há uma fragmentação da cultura skinhead em vários submovimentos: esquerdistas e direitistas, racistas e não-racistas, politizados e apolíticos.

Apolíticos: Esta facção aliena-se deliberadamente das questões ideológicas da cultura skinhead, travando relações com qualquer um dos grupos abaixo.

White Power (poder branco) são defensores da ideologia neonazi ou racialista. São xenófobos e apoiam o nacionalismo branco separatista, onde a gestão política das pessoas brancas seria feita por pessoas também brancas.

SHARP: Abreviação de Skinheads Against Racial Prejudice (skinheads contra o preconceito racial).

RASH: Red and Anarchists Skinheads (skinheads vermelhos e anarquistas) promovem ideologias esquerdistas para combater os white power.

José Pinto Coelho: Presidente do Partido Nacional Renovador, afirma que a operação da PJ só vai dar mais força ao partido para lutar “contra o sistema”.

“Estas buscas são perseguição política”



Acho que estas medidas irão esfriar um pouco (assim espero) a festa deles que está marcada para este final de semana aqui em Lisboa com presença de grupos de extrema direita de toda a Europa...

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #127 Online: 20 de Abril de 2007, 11:13:53 »

E quando foi que defendi a xenofobia? Você que disse que o que eu postei não era sensato, ou mais precisamente que não via sensatez. Seu argumento do mar e da terra não tem fundamento, o exemplo não é infeliz: vamos mudar, para um africano miserável só. Mesmo um só continua sendo problema, ele não sabe a língua do país, não conhece a cultura, as leis (não sabe o que pode e o que não pode), não tem onde morar, não tem qualificação profissional alguma, não tem dinheiro, normalmente está faminto e talvez doente. Quem vai arcar com o sujeito? O Estado claro, com hospitais públicos, ensino público, assistência social etc. Se o Estado não fizer (como no grande Brasil), ele vai morar numa favela, levantar um barraco e agravar o problema social. Começa assim 1, 2…4…100, 300… e já temos um grande problema, sobretudo em países pequenos como Portugal. Essas pessoas também vão se reproduzir e não terão condições de dar uma dignidade mínima para a prole que irá depender do Estado também. E assim começa o caos.


E o nacionalismo é a solução na sua opinião… Tá bem! Só posso dizer depois de tudo que eu penso diferente…mas respeito sua opinião.
Eu não disse que era a solução, não sou uma nacionalista, apenas alguns pontos só eu concordo. Só disse que a política de controle de emigração é necessária e imprescindível. Imigrantes são bem vindos, mas eles precisam atender um mínimo de pré-requisitos e qualificação. E depende do país também, do contexto, talvez em alguns seja necessário conter quase que totalmente a emigração e em outros é necessário permitir maior entrada. Mas em todos os casos, infelizmente não é possível acolher toda e qualquer tipo de pessoa. Você diz que sua opinião é diferente mas não diz qual… Também não disse que por que e como deve ser a política de emigração. Nem ao mar nem a terra não diz nada, é meio vago.

Eu já disse sim, sou a favor de uma política de imigração e acho que a daqui de Portugal é satisfatória. Mas é praticamente impossível controlar mais a entrada de estrangeiros. E acho também que o nacionalismo pode ter algumas coisas sedutoras para alguns, mas para mim é um embuste.

Citar
Nem ao mar nem a terra não diz nada, é meio vago.

Não acho "vago" em si tratando das suas opiniões que as vezes são bem radicais... :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Neonazismo…
« Resposta #128 Online: 20 de Abril de 2007, 13:00:29 »

E quando foi que defendi a xenofobia? Você que disse que o que eu postei não era sensato, ou mais precisamente que não via sensatez. Seu argumento do mar e da terra não tem fundamento, o exemplo não é infeliz: vamos mudar, para um africano miserável só. Mesmo um só continua sendo problema, ele não sabe a língua do país, não conhece a cultura, as leis (não sabe o que pode e o que não pode), não tem onde morar, não tem qualificação profissional alguma, não tem dinheiro, normalmente está faminto e talvez doente. Quem vai arcar com o sujeito? O Estado claro, com hospitais públicos, ensino público, assistência social etc. Se o Estado não fizer (como no grande Brasil), ele vai morar numa favela, levantar um barraco e agravar o problema social. Começa assim 1, 2…4…100, 300… e já temos um grande problema, sobretudo em países pequenos como Portugal. Essas pessoas também vão se reproduzir e não terão condições de dar uma dignidade mínima para a prole que irá depender do Estado também. E assim começa o caos.


E o nacionalismo é a solução na sua opinião… Tá bem! Só posso dizer depois de tudo que eu penso diferente…mas respeito sua opinião.
Eu não disse que era a solução, não sou uma nacionalista, apenas alguns pontos só eu concordo. Só disse que a política de controle de emigração é necessária e imprescindível. Imigrantes são bem vindos, mas eles precisam atender um mínimo de pré-requisitos e qualificação. E depende do país também, do contexto, talvez em alguns seja necessário conter quase que totalmente a emigração e em outros é necessário permitir maior entrada. Mas em todos os casos, infelizmente não é possível acolher toda e qualquer tipo de pessoa. Você diz que sua opinião é diferente mas não diz qual… Também não disse que por que e como deve ser a política de emigração. Nem ao mar nem a terra não diz nada, é meio vago.

Eu já disse sim, sou a favor de uma política de imigração e acho que a daqui de Portugal é satisfatória. Mas é praticamente impossível controlar mais a entrada de estrangeiros. E acho também que o nacionalismo pode ter algumas coisas sedutoras para alguns, mas para mim é um embuste.

Citar
Nem ao mar nem a terra não diz nada, é meio vago.

Não acho "vago" em si tratando das suas opiniões que as vezes são bem radicais… :ok:

Alegra...Qual politica de emigração você é a favor?? é isso que eu quero saber..você não disse ainda... Como ela deve funcionar?? Como é a de Portugal então?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #129 Online: 20 de Abril de 2007, 13:18:00 »
Por exemplo, só tem direito a ficar no país o estrangeiro que:
-tiver um contrato de trabalho de preferência adquirido antes de vir para cá independente se sabe a língua ou não, e independentemente também da sua origem;
-que vier para estudar;
-ou pedido de asilo político.

Foi o que eu lembrei de momento.

O problema é que muitos entram no país com visto de três meses, passado os três meses muitas vezes continuam por aqui sem um lugar para ficar ou ficando num lugar pouco recomendável, sem conhecer ninguém e arriscando a não conseguir um trabalho.
« Última modificação: 20 de Abril de 2007, 13:20:41 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Neonazismo…
« Resposta #130 Online: 20 de Abril de 2007, 13:24:34 »
Por exemplo, só tem direito a ficar no país o estrangeiro que:
-tiver um contrato de trabalho de preferência adquirido antes de vir para cá independente se sabe a língua ou não, e independentemente também da sua origem;
-que vier para estudar;
-ou pedido de asilo político.

Foi o que eu lembrei de momento.

O problema é que muitos entram no país com visto de três meses, passado os três meses muitas vezes continuam por aqui sem um lugar para ficar ou ficando num lugar pouco recomendável, sem conhecer ninguém e arriscando a não conseguir um trabalho.

Acho que TEM que ter contrato de trabalho, senão qualquer um vai. Mas e daí? pode-se selecionar estudantes estrangeiros assim, de qualquer forma? vem quem quer?

E quanto aos golpes do casamento falso? o estrangeiro casa com um nacional só para ter a nacionalidade...

Acho idioma imprescindível, no caso de Portugal no mínimo tem que falar espanhol.
 E qual sua opinião quanto aos milhares de ilegais??? Deportação??
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Rhyan

  • Visitante
Re: Neonazismo…
« Resposta #131 Online: 20 de Abril de 2007, 13:29:10 »
Nacional-socialismo é extrema direita? vai entender...

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #132 Online: 20 de Abril de 2007, 13:39:51 »
Citar
Acho que TEM que ter contrato de trabalho, senão qualquer um vai. Mas e daí? pode-se selecionar estudantes estrangeiros assim, de qualquer forma? vem quem quer?
Vem para os cursos que tiverem vagas, ora! Vagas e habilitações claro!

Citar
E quanto aos golpes do casamento falso? o estrangeiro casa com um nacional só para ter a nacionalidade…

Aqui em Portugal:
Nacionalidade é uma coisa, autorização de permanência ou residência é outro…
Nacionalidade portuguesa através de casamento só temos direito depois de 3 anos de casados com cidadão português. Existe outra forma que é permanência comprovada no país há mais de 6 anos (acho eu) juntamente com comprovante de subsistência e mais outras coisas que não tenho conhecimento.

Citar
Acho idioma imprescindível, no caso de Portugal no mínimo tem que falar espanhol.
 E qual sua opinião quanto aos milhares de ilegais??? Deportação??

Há e já houve muitos treinadores de futebol que não falavam uma só palavra em português… E trabalhavam na mesma.
Há muitos estrangeiros de países de leste que chegam aqui sem falar português e arranjam trabalho. Por isso acho que se fosse ao contrário seria descriminação. Não há tanta gente por exemplo que vai para E.U.A ou Inglaterra sem saber falar inglês e acabam se safando?

Agora quanto aos milhares de ilegais…sinto muito…mas é deportação mesmo!

E quanto aqueles que fizeram merda não teriam direito de voltar...pelo menos durante uns 20 anos.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Neonazismo…
« Resposta #133 Online: 20 de Abril de 2007, 13:42:30 »
Citar
Acho que TEM que ter contrato de trabalho, senão qualquer um vai. Mas e daí? pode-se selecionar estudantes estrangeiros assim, de qualquer forma? vem quem quer?
Vem para os cursos que tiverem vagas, ora! Vagas e habilitações claro!

Citar
E quanto aos golpes do casamento falso? o estrangeiro casa com um nacional só para ter a nacionalidade…

Aqui em Portugal:
Nacionalidade é uma coisa, autorização de permanência ou residência é outro…
Nacionalidade portuguesa através de casamento só temos direito depois de 3 anos de casados com cidadão português. Existe outra forma que é permanência comprovada no país há mais de 6 anos (acho eu) juntamente com comprovante de subsistência e mais outras coisas que não tenho conhecimento.

Citar
Acho idioma imprescindível, no caso de Portugal no mínimo tem que falar espanhol.
 E qual sua opinião quanto aos milhares de ilegais??? Deportação??

Há e já houve muitos treinadores de futebol que não falavam uma só palavra em português… E trabalhavam na mesma.
Há muitos estrangeiros de países de leste que chegam aqui sem falar português e arranjam trabalho. Por isso acho que se fosse ao contrário seria descriminação. Não há tanta gente por exemplo que vai para E.U.A ou Inglaterra sem saber falar inglês e acabam se safando?

Agora quanto aos milhares de ilegais…sinto muito…mas é deportação mesmo!

E quanto aqueles que fizeram merda não teriam direito de voltar…pelo menos durante uns 20 anos.



Viu? você também é nacionalista...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #134 Online: 20 de Abril de 2007, 13:44:01 »
Não acho que isso seja nacionalismo......me desculpa. Nada a ver.... :wink:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Neonazismo…
« Resposta #135 Online: 20 de Abril de 2007, 13:46:26 »
Não acho que isso seja nacionalismo….me desculpa. Nada a ver… :wink:

Também não acho, mas você falou que eu era, então você também é...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #136 Online: 20 de Abril de 2007, 14:00:28 »
Mas você é mais radical nas suas idéias do que eu.
Isso de nacionalismo é um perigo....como disse o Dantas causa arrepios só de pensar... :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Neonazismo…
« Resposta #137 Online: 21 de Abril de 2007, 01:15:59 »
São Várias coisas...... Gato de tv a cabo, falsificação de carteira de motorista, adultos pagando tarifa de crianças para andar de trem....

Tem muitos mercados aqui onde não tem caixa na saida, voce mesmo registra suas compras e coloca na máquina o dinheiro.... Você acha que brasileiro registra toda a compra?

Vários mercados tem prateleiras do lado de fora da loja e nenhum segurança pra vigiar..... e lá tem um espertão roubando maça .......

O japones fica normalmente decepcionado....... Tenho um amigo japones dono de mercado que me disse uma vez que era muito triste isso, pois é como roubar a casa de um anfitrião que te recebe.... O brasileiro aqui tem todos os direitos de japoneses, menos deveres e mesmo assim faz coisas erradas....

Não separar lixo, ouvir musica alta..... jogar lixo na rua..... Não existe gari no Japão, exatamente porque ninguém joga lixo na rua....

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Neonazismo…
« Resposta #138 Online: 21 de Abril de 2007, 01:22:37 »
:o É, realmente aí os brasileiros fazem cada coisa. E não são presos não? :o
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dbohr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.179
  • Sexo: Masculino
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Neonazismo…
« Resposta #139 Online: 21 de Abril de 2007, 01:23:56 »
Citar
O brasileiro aqui tem todos os direitos de japoneses, menos deveres e mesmo assim faz coisas erradas…

Como é isso?

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Neonazismo…
« Resposta #140 Online: 21 de Abril de 2007, 01:35:05 »
Paga menos impostos, pois a maioria não tem contrato de trabalho formal, menos cobrança de esforço no serviço, menos responsabilidade cívica...
Japoneses uma vez por mes acorda domingo as 5 da manhã para se unir as pessoas do bairro para arrancar erva daninha das ruas..... Brasileiro, por ser extrangeiro, não é escalado para essas coisas.... É uma coisa teoricamente opcional, mas na prática é uma obrigação de cidadão.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.179
  • Sexo: Masculino
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Neonazismo…
« Resposta #141 Online: 21 de Abril de 2007, 02:15:05 »
Lamentável :-(

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #142 Online: 21 de Abril de 2007, 11:17:54 »
Putz!..... :'(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: Neonazismo…
« Resposta #143 Online: 21 de Abril de 2007, 16:06:23 »
HEHEHEHEHEHEH!!!!! :oba:  ACABARAM COM A FESTA....



Líder da Juventude Nacionalista demite-se


MÁRCIO ALVES CANDOSO 
 
A rusga policial efectuada à sede do Partido Nacional Renovador (PNR) na passada terça-feira, bem como as detenções de militantes e simpatizantes da 'causa nacional', já provocaram a primeira baixa. Quinta-feira à noite, a coordenadora nacional da Juventude Nacionalista (JN), Rita Vaz, demitiu-se do cargo. A estudante da Universidade da Beira Interior não explicou as razões da sua decisão, mas fontes nacionalistas disseram ao DN que a dificuldade de viabilizar a conferência internacional que deveria ter lugar hoje em Lisboa, bem como o concerto "nacionalista" desta noite (entretanto já cancelado) terão estado na base da demissão. O PNR remete uma declaração oficial sobre o assunto para uma conferência de Imprensa, que se realizará hoje, pelas 15h00, num hotel de Lisboa.

Ao fim da tarde de ontem a conferência foi definitivamente cancelada. Horas antes, José Pinto Coelho ainda tinha esperanças de a realizar. Em declarações à RTP-N, o presidente da PNR avançava com o "aluguer de uma sala em Lisboa, de cerca de 200 lugares", onde os jovens nacionalistas se poderiam vir a reunir. Mas, ao que o DN apurou, uma fuga de informação que, segundo fontes do PNR, terá tido origem "na polícia", acabou com as esperanças dos militantes do PNR. A conferência realizar-se-ia na Casa de Tomar, em Lisboa (perto da Avenida dos Estados Unidos), e foi a divulgação deste facto que deu a machadada final na reunião. Pinto Coelho, na entrevista televisiva referida, tinha já aludido a "pressões que tornaram muito difícil alugar um espaço em Lisboa". Alguns proprietários, segundo o dirigente nacionalista "disseram terem sido alertados pela Polícia de que o encontro juntava elementos perigosos", revelou Pinto Coelho, que rejeitou a classificação.

Tentativa abortada

A JN, órgão de juventude do PNR, vinha preparando há largo tempo a denominada "I Conferência Internacional-Activismo Nacionalista", que devia ter lugar hoje em Lisboa. Estavam já garantidas as presenças de militantes de partidos e associações semelhantes de cerca de uma dezena de países europeus, entre as quais o alemão NPD, o BNP inglês, a Alianza Nacional e a Democracia Nacional (ambos de Espanha), a Nation (belga), a Nordic Alliance (Suécia) PNOS (Suíça) Fiamma Tricolore e Forza Nova (ambos de Itália), Noua Dreata (Roménia) e FPO (Áustria), entre outros que não foi possível apurar. A Front Nacionale francesa declinou o convite por se encontrar em semana de eleições presidenciais. O DN sabe que o cancelamento da conferência não foi efectuado a tempo de impedir todas as viagens, tendo sido possível confirmar que, pelo menos, os militantes alemães já se encontravam ontem em Lisboa, podendo vir a participar na conferência de imprensa de hoje.

Os jovens nacionalistas deveriam reunir-se hoje, pelas 13h30, em frente à porta principal da Feira Popular de Lisboa. A razão do secretismo, segundo fonte do PNR, é "tentar evitar confrontos com eventuais contra-manifestantes". A manutenção dos segredo até perto da hora da realização dos eventos patrocinados pela JN já ocorreu em ocasiões anteriores. 
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!